TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 8 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARADOMINGO DIA 08 DE JANEIRO DE 2017

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções
Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 











@@@@@@@@@@



INÉDITO !!!!
POLICIAIS MILITARES DO 20BPMI RESGATAM CIVIS PELA MATA ATLÂNTICA!!!
Nesta manhã o Cmt da 3 Cia do 20 BPMI, com sede em Ubatuba-SP, quando realizava rondas em Ita mambuca com atenção ao Projeto de Vizinhança Solidária, ouvindo na rede de Rádio do COPOM, que um grupo de civis estariam perdidos pela Mata Atlântica, entre a praia de Ita mambuca e a praia Brava, e após mais de uma hora de buscas, os policiais militares tiverem a satisfação de localizar as pessoas perdidas.
20 BPMI Salvando Vidas na Mata Atlântica !!!
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20 BPMI

@@@@@@@@@@

ANDARILHO SE REFRESCA EM ÁGUA DE ESGOTO.
Andarilho que mora de baixo do Viaduto Jd. Paulista perto da Câmera Municipal em SJC,com o calor que fez neste Domingo resolveu se refrescar na água do esgoto da Fundo do Vale depois não conseguiu subir. Precisou os Homens do Corpo de Bombeiros tirar o andarilho do local.E tem mais o seu amigo o cachorrinho foi junto se refrescar.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água





@@@@@@@@@@ 

A suspeita era tráfico de armas. O alvo,um Fiesta com motor Zetec Rocan,fora trabalhado pela BDI04/RS e abordado vindo de região de fronteira com apoio do NOE. Após mais de 9 horas na busca pelas armas não localizamos,ficando o veículo retido no pátio credenciado por mau estado de conservação. 
Não nos demos por satisfeitos,e como o veículo demorou a ser liberado por seu proprietário,uma nova busca foi realizada no dia seguinte. O local alvo passou a ser o motor (interior deste) já que o cárter estava com sinais de ter sido aberto recentemente e frequentemente. Retiramos o óleo do cárter e com o baroscópio tentamos visualizar algo lá dentro. Nada visualizado. Fechamos.
Ainda não satisfeitos com o desfecho da abordagem “estudamos” o motor em questão (hehehe),mais especificamente se haveria espaço para se colocar algo dentro sem comprometer o seu funcionamento.Mesmo com mecânicos dizendo não ser viável alguma coisa no motor do veículo,fomos mais uma vez realizar uma última e derradeira busca,desmontando então o cárter “suspeito”.
Ao abrir a surpresa!!! 6 pistolas 9mm de fabricação Turca e 9 carregadores!!!
Alguns indícios foram notados antes de abrir o cárter:
O bujão(parafuso retirado para troca de óleo) estava bem desgastado por um suposto uso frequente e recente(não saia,sendo necessário soldar uma porca no local para retirá-lo);os parafusos que fixavam o cárter ao bloco estavam mexidos e eram de várias bitolas;a cola usada para selar o cárter era nova e a vareta do nível do óleo do veículo havia sido cortada(uma vareta original não entrava!).
Internamente,serraram o “pescador’ ou “peneira”(peça que fica no fundo do cárter e puxa o óleo) e uma alteração no interior da peça do cárter foi feita. Colocaram mais de 5 Litros de óleo para que o nível deste ficasse mais acima e assim houvesse a lubrificação do motor.








@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 08/01/2017 18h01

Motorista perde o controle do veículo e bate em poste em São José

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (8), na avenida dos Astronautas.
Motorista sofreu escoriações no corpo e passa bem.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Motorista perde o controle e bate em poste em São José dos Campos (Foto: Ulisses Oliveira/Vanguarda Repórter)Motorista perde o controle e bate em poste em São
José  (Foto: Ulisses Oliveira/Vanguarda Repórter)
Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na tarde deste domingo (8), na avenida dos Astronautas, no bairro Jardim Souto em São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 15h30. O mostorista sofreu apenas escoriações. À corporação, ele disse que foi fechado por um outro veículo próximo a rotatória.
Além dos bombeiros, agentes de trânsito foram acionados no local para intervenções, devido as condições em que o poste ficou com o impacto da batida do veículo. 
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 08/01/2017 19h03

Turista cai durante voo de paraglider em São Sebastião, SP

O incidente ocorreu por volta das 14h, na na serra de Camburi.
A vítima é de Campinas e teve escoriações no corpo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um homem de 40 anos caiu durante um voo de paraglider na tarde deste domingo (8), em uma área de encosta na serra de Camburi em São Sebastião, no Litoral Norte (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 14h. A vítima, que é de Campinas, foi retirada do local com escoriações pelo corpo e dificuldade para andar.
Após o resgate, foi conduzida pelo Samu para o Pronto-Socorro de Boiçucanga.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 08/01/2017 13h50

Mergulhador fica ferido após ser atingido por embarcação em Ilhabela

Ele foi atingido por hélice de embarcação, socorrido e passa bem. 
O acidente aconteceu na Praia de Pacuíba, na manhã deste domingo (8).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Mergulhador fica ferido após ser atingido por lancha em Ilhabela (Foto: Vado Oliveira/Arquivo pessoal)Família afirma que mergulhador estava 
identificado(Foto: Vado Oliveira/Arquivo pessoal)
Um homem ficou ferido em Ilhabela após ser atingido pela hélice de uma embarcação na praia da Pacuíba, em Ilhabela, na manhã deste domingo (8).
A hélice da embarcação atingiu o abdômen da vítima. Ele foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e levado para o Pronto-socorro. Segundo a família, ele passa bem.
De acordo com o Samu, ele estava realizando um mergulho na praia, quando foi atingido pela lancha. O piloto da embarcação não teria visto o banhista. A família dele afirma que o mergulhador utilizava os equipamentos de identificação.
O próprio condutor da embarcação levou a vítima até a areia para os socorros.
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 08/01/2017 13h07

Três ficam feridos em capotamento no Anel Viário em São José

O acidente aconteceu por volta de 11h30 deste domingo (8).
Os três feridos estavam no veículo que caiu em uma valeta e capotou.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Anel viário de São José dos Campos (Foto: Nilton Cardin)Anel viário de São José (Foto: Nilton Cardin)
Três pessoas tiveram ferimentos leves após sofrerem um acidente de trânsito no Anel Viário, próximo ao viaduto Carlos Xavier de Oliveira, em São José dos Campos, na manhã deste domingo (8).
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 11h30. O motorista do veículo perdeu o controle do carro e caiu em uma valeta, causando o capotamento.
As três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, inclusive uma criança. Elas foram atendidas no local. A pista precisou ser bloqueada no sentido Vila Ema.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 08/01/2017 11h59

Homem é encontrado morto no distrito de Quiririm em Taubaté

O corpo foi encontrado na Avenida dos Imigrantes por volta de 8h. 
Segundo polícia, ele tinha marcas de quatro perfurações por tiros.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (8) no distrito de Quiririm, em Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo tem marcas de quatro perfurações por tiro. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, o corpo foi encontrado por moradores na Avenida dos Imigrantes, por volta de 8h. A polícia e os bombeiros foram acionados.
Até a publicação da reportagem, a polícia ainda não havia identificado a vítima, que foi encontrada sem documentos.
O crime será investigado pela polícia.
@@@@@@@@@@


08/01/2017 09h39 - Atualizado em 08/01/2017 12h55

Homem morre baleado e outro fica ferido em bar de Tremembé

Crime aconteceu na manhã deste domingo (8) na Estrada Velha. 
O ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um homem de 24 anos morreu e um de 19 anos ficou ferido após serem baleados em um bar localizado na Rodovia Álvaro Barbosa Lima (Estrada Velha), em Tremembé.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram o local por volta de 6h30 e atiraram nas vítimas. Um morreu e o outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.
A polícia ainda não identificou se eles estariam juntos ou se o ferido teria sido atingido acidentalmente. Pela forma como o crime aconteceu, a polícia acredita que o alvo dos criminosos era a vítima que morreu - o homem já tinha passagem por tráfico, segundo a PM.
Ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso. 
@@@@@@@@@@



Por volta das 07h00, três criminosos armados abordaram um casal na garagem de sua residência, no momento em que iriam sair para trabalhar, na Rua Baturite, Vila Curuçá, em Santo André.
Agressivos e mantendo as vítimas sob ameaça constante, o trio os obrigou a voltar para o interior da residência e começaram a revirar todos os pertences em busca de joias e dinheiro. Neste momento o vizinho percebeu a movimentação estranha e ligou para a Polícia Militar.

Os policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar Metropolitano estavam próximos daquele local, e realizaram o cerco em todo o quarteirão, a fim de evitar a fuga dos criminosos.
O vizinho, que participa do Programa Vizinhança Solidária, forneceu uma cópia das chaves da casa das vítimas para que os policiais pudessem adentrar. Os agentes iniciaram a entrada e de cara se depararam com as vítimas que vinham correndo do fundo da garagem, informando que os marginais haviam se escondido no fundo da residência.
Os policiais prosseguiram com a busca ao chegarem nos fundos, se depararam com  um cômodo que encontrava-se trancado. Ao comunicarem a presença da Polícia Militar e determinar que os marginais se entregassem, dois criminosos abriram a porta e se renderam.

No mesmo instante, a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) informou pelo rádio que haviam detido um terceiro criminoso que tentou escapar pulando pelo telhado e indo parar no imóvel nos fundos da casa.
Ao realizar a consulta no veículo utilizado pelos marginais, descobriu-se que o veículo havia sido furtado horas antes no bairro Vila Luzita, também em Santo André.
Todos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Santo André, onde permaneceram à disposição da justiça, presos por roubo consumado a residência e furto consumado pelo veículo.


Todos os pertences e o veículo foram restituídos aos proprietários e nada foi subtraído pelos marginais, e a arma utilizada no crime era um simulacro de pistola modelo 24/7, apreendido pelo Delegado de Polícia.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSO É PRESO E ADOLESCENTE E ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM PERUS


Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo na Estrada do Pinheirinho, em Perus, Zona Norte da Capital. A prisão ocorreu após os policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento preventivo na região, avistarem dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados e com cada um foi encontrado um revólver calibre .38, ambos com a numeração raspada, mais 12 munições intactas, 6 em cada arma. Sobre a posse dos armamentos e o intento de usá-los, nada declararam.

Eles foram conduzidos ao 46º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo/Ato Infracional, e lá permaneceram à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

COM O APOIO DOS SISTEMAS INTELIGENTES, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO

05/01/17
Policiais Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento pelo Parque Novo Mundo, receberam informações dos Sistemas Inteligentes sobre um veículo roubado que estaria circulando pela região.
Os policiais intensificaram o patrulhamento, e pela Rua Soldado Abílio Fernandes dos Santos, localizaram o veículo, que numa tentativa fracassada de fuga, foram acompanhados e abordados, resultando na prisão de 3 criminosos.
A ocorrência foi conduzida ao 73º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram presos à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


DROGAS, REMÉDIOS E UMA ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDOS EM ITARARÉ



Em patrulhamento pela SP 281, altura do km 21, na cidade de Itararé, os policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordaram um veículo VW/Gol que era conduzido por um condutor em atitude suspeita. Os agentes realizaram a vistoria veicular e localizaram no porta-malas, escondidos dentro de abajures, uma pistola, marca Glock, calibre .9mm, com dois carregadores, 50 munições calibre .32, 02 tabletes de maconha e diversos medicamentos, entre anabolizantes e para disfunção erétil.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Sorocaba, onde a autoridade local elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito e realizou a apreensão dos objetos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@




Nenhum comentário: