TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

MATÉRIA PARAA QUINTA E SEXTA FEIRA , 5 E 6 DE ABRIL DE 2018

@@@@@@@@@@@@@


 














Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.

De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.

Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@







Hoje (6), Policiais Militares da 4ª Companhia do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram solicitados por um transeunte informando que o rastreador de sua motocicleta que havia sido roubada indicava o local em que estava. Com posse de informações, as equipes se deslocaram para o local e no interior de uma garagem localizaram três motocicletas, bem como a do solicitante, todas constando produto de roubo. No local quatro criminosos foram abordados, entres eles duas mulheres. Todos foram conduzidos ao 83º Distrito Policial e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e receptação, permanecendo à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES CAPTURAM DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, APREENDEM CINCO ADOLESCENTES EM OCORRÊNCIAS DISTINTAS E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO




Na última quarta-feira (4), após serem informados sobre indivíduos que estavam em uma Renault/Duster, os quais haviam tentado  efetuar roubo à um estabelecimento comercial, e fugido para área do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Diante das informações, os Policias Militares intensificaram o policiamento e obtiveram sucesso em abordar o referido veículo no interior de um posto de combustível.  Os cinco indivíduos foram abordados, mas nada de ilícito foi localizado, porém após ter seus dados consultados, O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou de que dois deles estavam sendo procurado pela Justiça. No momento da abordagem, as equipes perceberam que três indivíduos em atitude desceram de um veículo Mitsubishi/ASX, motivando a abordagem do veículo, vindo o condutor empreender fuga, iniciando-se o acompanhamento por várias vias, até que, após cerco, o veículo foi interceptado, com a abordagem e apreensão de dois  adolescentes infratores. Os outros três adolescentes infratores já detidos no momento que desceram do carro, também foram apreendidos. 

A equipe constatou que o carro tinha acabado de ser roubado e em seu interior foi localizado a bolsa da vítima com seus pertences e uma quantia em dinheiro de R$ 1.000,00. Os adolescentes infratores e os dois criminosos foram conduzidos ao  Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário, juntamente com a bolsa e seus pertences. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

ROCAM PRENDE CRIMINOSOS E VÍTIMAS QUE ERAM MANTIDAS REFÉNS SAEM ILESAS


Hoje (6), equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque realizavam patrulhamento pela Rua do Gasômetro, região do Brás, quando foram informados de um roubo com retenção de vítima. Tratava de um roubo de carga e que um veículo modelo Audi ocupado por ter indivíduos teria empreendido fuga pela Marginal Tietê. Imediatamente as equipes se deslocaram para o local e se deparou com o veículo que empreendeu fuga. Após breve acompanhamento e com apoio de outras equipes devido o intenso fluxo de veículos pela via, os criminosos foram detidos. 


Realizada a abordagem, no veículo estavam as duas vítimas e dois criminosos. No interior do veículo foi localizado um simulacro de pistola, mas a carga roubada estava em outro veículo. Com informações dos criminosos já detidos, as equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo abandonado com toda a carga roubada em seu interior. Diante dos fatos os dois criminosos foram conduzidos ao 52º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. As vítimas saíram ilesas e tiveram seus bens restituídos. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

APÓS ROUBO DE VEÍCULO, CRIMINOSO TENTA FUGIR E ACABA
PRESO NA ZONA LESTE



Hoje (6), Policiais Militares da 2ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento na Zona Leste da capital, quando um solicitante informou que um veículo havia sido roubado na Avenida Aricanduva. Imediatamente os policiais militares se deslocaram para o local e visualizaram o veículo transitando na via. Já com apoio de outras viaturas, foi realizado o cerco e o criminoso foi detido, durante a busca pessoal, foi localizado em sua posse um aparelho celular em sua cintura. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 49º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo recuperado foi apreendido e restituído ao proprietário. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

segunda-feira, 2 de abril de 2018

NOTICIAS PARA SEGUNDA , TERÇA E QUARTA FEIRA DIAS 02,03,04

@@@@@@@@@@@@@

@@
@@@@@@@@@@@
 


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.




Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@


ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR





Hoje (02), Policiais Militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso envolvido em um homicídio ocorrido na data de ontem, em Perus.
A prisão aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de localização de um veículo Corsa furtado, o qual tinha as mesmas características do usado em um homicídio. A única informação sobre os autores seria que eles teriam fugido em um veículo Corsa branco.
A equipe identificou o proprietário do veículo e verificou a semelhança com um dos indivíduos que aparece na filmagem do posto de gasolina, onde ocorreu o crime. Indagado sobre a participação no crime, o suspeito apresentou muito nervosismo, caindo em contradição sobre o local do furto do carro, mas acabou confessando à equipe que havia acompanhado o criminoso até o local do homicídio, para então ajudá-lo a fugir.
A ocorrência foi apresentada no 46º Distrito Policial, onde o criminoso ficou detido, à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


LADRÃO TENTA SER DISCRETO EM ROUBO À RESIDÊNCIA, E SAI PELA GARAGEM ARRANCANDO O PORTÃO; POLICIAIS MILITARES O PRENDERAM



Ontem (01), Policiais Militares da Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, quando se depararam com um veículo saindo de uma residência em marcha à ré, arrancando violentamente o portão da garagem. Neste momento, a vítima saiu do interior da casa pedindo por socorro, pois estava sendo roubada. Dentro do veículo, um criminoso tentava fugir, mas falhou e terminou detido pela equipe.
Com o criminoso, havia um simulacro de arma de fogo (pistola). Os Policiais Militares descobriram que o crime seria premeditado, já que no interior do veículo possuía equipamentos de som avaliados em R$ 8.000,00.
O criminoso foi detido 47º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


CRIMINOSO QUE SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL ACABA PRESO NA ZONA LESTE


Hoje (02), Policiais Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Vila Carrão, souberam de uma ação criminosa pela Avenida Radial Leste. Eles patrulhavam pelo local, quando avistaram o veículo e realizaram a abordagem; durante a revista pessoal, o indivíduo se identificou como policial civil, mas logo confessou não ser, e que estaria levando o veículo para a região Central.
No veículo havia uma arma calibre 380, municiada com 17 cartuchos intactos, 03 coldres, 06 distintivos e carteira com logotipo da policia civil, 01 camisa, 03 bonés, 01 sirene e strobo. Ele foi conduzido ao 21° Distrito Policial, onde ficou detido, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM CELULARES ROUBADOS DE LOJAS AMERICANAS


Ontem (01), após solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre roubo em andamento nas Lojas Americanas, no centro de São Miguel Paulista, Policiais Militares do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegaram ao local, mas os indivíduos, todos armados, já haviam fugido. O gerente do estabelecimento forneceu as características dos criminosos – eram quatro indivíduos, que estavam armados e levaram cerca de 30 aparelhos celulares.
Em contato com a empresa de monitoramento das Lojas Americanas, a equipe viu que dois aparelhos estavam sendo rastreados, e conseguiram a localização do último rastro. Os Policiais Militares foram ao local indicado, deparando-se com o veículo estacionado. Durante a verificação, um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima foi visto em uma laje de residência próxima, que, ao perceber que foi visto, correu para o interior da casa. A equipe foi atrás, passando pelo portão destrancado, e notou que os criminosos teriam fugido pelos fundos, com acesso a outras residências. 
Durante a vistoria, os Policiais Militares localizaram uma bolsa com todos os itens roubados, bem como as vestes utilizadas pelos infratores no momento da ação delituosa.
Por meio do veículo, a equipe descobriu um endereço, onde um indivíduo, ao ser questionado, confessou que teria colaborado com a locomoção dos criminosos. Ele indicou o local em que seu amigo poderia estar, onde uma senhora, depois de ver as filmagens, reconheceu seu filho no roubo.
Diante dos fatos acima mencionados, partes e objetos foram conduzidos ao 63° Distrito Policial, onde o criminoso ficou detido. Foram recuperados 17 celulares, 03 tablets e 07 réplicas de celulares; apreendidos 02 simulacros de pistola, Roupas utilizadas pelos indivíduos, Cartão e dois celulares.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


BALANÇO DA OPERAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2018


O Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), órgão de execução da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em parceria com o DER/SP, ARTESP e Concessionárias de Rodovias, todos alinhados ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito (MPST) e ao Programa de Redução de Acidentes de Trânsito e Segurança Viária 2011-2020 (ONU), realizou no período compreendido entre as 00h de 29 de março até as 23h59min de 1º de abril de 2018, a “Operação Paixão de Cristo 2018”, nos mais de 22.000 km de rodovias estaduais paulistas.
Abaixo, o quadro comparativo com as estatísticas da acidentalidade da “Operação Paixão de Cristo 2018” com o mesmo período de 2017:                              

                                    2017    2018          %

Acidentes c/ vítimas      267  267   0,0 
Vítimas fatais                  18       21         16,6 
Vítimas graves                70       74           5,7 
Vítimas leves                 299     321            7,3 
Acidentes s/ vítimas      444  404           -9,0 
Total de acidentes         711  671           -5,6 


Em que pese a forte presença do Policiamento Rodoviário nas estradas, é necessário destacar que a maioria dos acidentes poderia ter sido evitados, pois, em grande parte dos casos, a causa dos acidentes está relacionada à imprudência, negligência ou imperícia dos condutores ou pedestres, tanto que das 21 vítimas fatais, 10 foram resultantes de acidentes do tipo colisão frontal (o que corresponde a 47,6%), e
à título de exemplo, cabe destacar que em um único acidente ocorrido ontem, por volta das 18h30min, na SP 255 - Rodovia João Melão, município de Pratânia, um veículo de passeio ocupado com 07 pessoas, cuja capacidade permitida são 05, colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava em sua mão de direção, resultando em 06 mortos, dentre eles o condutor que estava com sua CNH vencida. De igual forma, outras 06 vítimas fatais resultaram de colisões traseiras (o que corresponde a 28,5 %), fruto de ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade, fatores estes que são uma das prioridades do Policiamento Rodoviário, tanto que dos 26.257 veículos fiscalizados, 2.840 foram autuados por ultrapassagens pela contramão de direção.
Com o foco principal na preservação da vida, a fiscalização de trânsito foi rigorosa, cabendo destacar que foram lavradas: 21.569 autuações, além da captação de mais de 29 mil imagens de radar com flagrantes de excesso de velocidade, o que demonstra que a imprudência dos motoristas ainda é elevada; 7.005 motoristas realizaram o teste do etilômetro, sendo que 464 motoristas foram flagrados por dirigirem sob efeito de álcool ou de outras substâncias de efeitos análogos, dos quais 16 foram autuados pelo crime de embriaguez ao volante, cabendo salientar que 412 motoristas negaram ser submetidos ao teste do etilômetro, o que acabou caracterizando infração de trânsito; 4.126 autuações por não estarem utilizando o cinto de segurança ou dispositivos de retenção;
Mediante o planejamento operacional realizado visando o combate aos diversos ilícitos penais, destaca-se: 43 pessoas presas em flagrante;  mais de 30 kg de drogas apreendidas;  4 armas de fogo apreendidas e 14 procurados pela justiça foram recapturados e devolvidos ao sistema penitenciário.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@