TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de janeiro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 24 DE JANEIRO DE 2016


PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=QZREJpSI87c

20/05/2015 - Carregado por John Leitão
PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA ... [PEGADINHA] Garota Bonita Paquerando Policiais DEU ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.
@@@@@@@@@@@@@@@

23/1/2016 às 17h27 (Atualizado em 23/1/2016 às 18h48)
Fabricante de 'boneco-esponja' de cabelo afro rejeita acusação de racismo: 'Não deixaremos de vendê-lo'
Objeto tem criado polêmica por substituir o cabelo de um negro por uma esponja
Boneco esponja
A fabricante do "boneco-esponja" de cabelo afro que vem causando polêmica nas redes sociais após ser exibido na cozinha da casa da nova edição do Big Brother Brasil rejeitou acusações de racismo e afirmou que não vai deixar de vender o objeto
Denominado "King of Disco", o acessório possui o formato de um dançarino de discoteca dos anos 70 cujo "black power" desempenha as funções de uma esponja.
O objeto, que pode ser encontrado à venda na internet por cerca de US$ 6 (R$ 33), também está disponível em outras versões, como uma cantora diva (também negra), um punk e até mesmo a rainha Elizabeth 2ª.
— Não temos planos para retirá-lo de nossa gama de produtos. No passado, explicamos e defendemos nossa gama de esponjas temáticas. Mas essa defesa não seria necessária já que a maioria dos usuários discordou enfaticamente que o produto era racista.
— Por fim, em 2013, disponibilizamos um nova esponja em nossa gama de produtos que chamamos de 'Queen Eliz-a-brush'. Enquanto alguns monarquistas mais conservadores consideraram o acessório uma traição, acreditamos que a maioria das pessoas o viu como apenas uma rainha com uma esponja na cabeça.
O utensílio foi exibido pela primeira vez durante o programa da TV Globo Mais Você na última terça-feira, horas antes da estreia do Big Brother Brasil 16, e imediatamente chamou atenção de telespectadores. Nas redes sociais, eles criticaram a escolha do item pela emissora, acusando-a de ser "racista" e de estigmatizar os negros.
No dia seguinte, um dos participantes do reality show, o estudante de filosofia Ronan, que é negro, questionou ao flagrar a esponja pela primeira vez:
— Por que tem que ser um negro? Isso aqui não vai ser usado pra lavar nada.
Em seguida, usou o objeto, que batizou de Will, como microfone para perguntar se os outros participantes concordavam ou não em usá-lo como esponja. Eles decidiram colocá-lo como enfeite de mesa.
Polêmica antiga
Não é a primeira vez que a esponja desperta polêmica. Logo após ser lançado, em 2011, no Reino Unido, o acessório ganhou visibilidade ao ter sido tema de uma reportagem do jornal britânico Daily Mail.
Na ocasião, ativistas do movimento negro criticaram o objeto, acusando-o de reforçar estereótipos negativos.
Em comunicado divulgado à época, a Paladone criticou a reportagem e rejeitou acusações de racismo.
— O fato de o artigo publicado na versão eletrônica do Daily Mail ter se focado puramente nos dois personagens negros em nossa linha de produtos e tê-los tirado de contexto sugere que foi escrito para provocar uma divisão entre os leitores. As esponjas Disco e Diva parecem ter o apoio esmagador do público, ante os numerosos comentários positivos postados no pé da matéria.
A empresa lembrou ainda que, em 2011, a revista Pride, direcionada a mulheres negras, elogiou o produto, incluindo-o em sua lista de melhores compras daquele ano, com a seguinte pergunta. "Você vai amar a esponja Diva; quem poderia imaginar que um negro poderia ser tão versátil?".
Apesar da polêmica, a Rede Globo afirmou que não vai tirar a esponja da casa.
— A esponja citada, representando um dançarino disco dos anos 1970, faz parte de uma coleção que retrata ícones de gerações e culturas diversas, como uma moça descolada dos anos 1960, um soldado da guarda inglesa e até a própria rainha Elizabeth. Os outros modelos serão colocados na casa aos poucos, ao longo da temporada do programa.

R7 Página Inicial
BBC Brasil
@@@@@@@@@@@@@@@


23/1/2016 às 17h43
Peça encontrada na Tailândia alimenta especulações sobre o avião perdido da Malaysia

- Uma peça que poderia ser de destroços de um avião foi encontrada na costa sul da Tailândia, segundo afirmou neste sábado uma autoridade local, motivando especulações de que poderia pertencer ao voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu quase dois anos atrás.
Um grande pedaço de metal curvado apareceu na província de Nakhon Si Thammarat, onde aldeões reportaram-no às autoridades para ajudar a identificá-lo, disse Tanyapat Patthikongpan, chefe do distrito de Pak Phanang, à Reuters.
"Os aldeões encontraram os destroços, que medem aproximadamente 2 metros de largura e 3 de extensão", disse.
A descoberta alimentou a especulação na imprensa tailandesa de que a peça poderia pertencer ao MH370, que desapareceu com 239 pessoas durante um voo de Kuala Lumpur para Pequim, em março de 2014.
Não houve confirmação oficial de que a peça pertence ao avião. E Patthikongpan acrescentou que "pescadores disseram que (a peça) poderia estar no fundo do mar por no máximo um ano, julgando pelos percevejos que estão neles".
Investigadores acreditam que alguém pode ter deliberadamente trocado o transponder do MH370 antes de enviá-lo a milhares de quilômetros longe da sua rota. A maioria dos passageiros era chinesa. Pequim disse que está acompanhando o desenvolvimento de perto.
Um pedaço do avião apareceu na ilha francesa de Reunion, em julho de 2015, mas nenhuma outra pista foi encontrada. A incerteza sobre o destino da aeronave tormenta as famílias dos que estavam a bordo. Alguns disseram que a descoberta de detritos não resolveria o mistério.
(Por Orathai Sriring)BANGKOK (Reuters)
@@@@@@@@@@@@@@@

SEGURANÇA É MORTO NA ZONA SUL DE SJC.
Segurança é Morto na Zona Sul de São José dos Campos.
Um segurança de 35 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi morto a tiros na porta de uma balada que fica no residêncial União, na Zona Sul de São José dos Campos, as investigações segue com os investigadores da Dig de São José dos Campos, o crime aconteceu por volta das 04:30 de hoje 23/01/2016, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado.
FONTE : SÓ OS FORTES POR Leo Nascimento

@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NOTICIAS PARA SÁBADO DIA 23 DE JANEIRO DE 2016

PEGADINHAS ENGRAÇADAS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=YmshhQQlwzI

07/06/2011 - Carregado por Leonardo Marinho
PEGADINHAS ENGRAÇADAS. Leonardo Marinho ... Que horror, muito boa essa pegadinha kkkkkkk ...

@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/01/2016 11h51 - Atualizado em 21/01/2016 12h49

Jovem de 18 anos é morto com ao menos dez tiros em São José, SP

Crime foi registrado por volta das 23h30 na Avenida Nacib Simão. 
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia pelo 190.

Jovem de 18 anos é morto com vários tiros na zona norte de São José (Foto: Luiz Fernando de Abreu/ Arquivo Pessoal)Crime aconteceu na avenida Nacib Simão, na zona
norte (Foto: Luiz Fernando Abreu/ Arquivo Pessoal)
Um jovem de 18 anos foi morto com ao menos dez tiros na noite desta quarta-feira (21) no bairro Alto da Ponte, zona norte de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 23h30 na Avenida Nacib Simão.

A polícia foi acionada por moradores da região, que ouviram os disparos e ligaram para o 190. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi alvejada por diversos disparos: três nas costas, dois no rosto, dois na parte de trás da cabeça, um no pescoço, um no abdômen, um no ombro e um de raspão.

No local do crime, a polícia ainda encontrou dois projéteis de calibre 380 e um de calibre 38. O jovem morreu no local do crime. Ninguém foi preso e o caso é  investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/01/2016 15h26 - Atualizado em 21/01/2016 18h55

Motociclista morre após acidente com carro em Caraguatatuba, SP

Batida aconteceu na avenida José Herculano, próximo ao shopping.
Vítima de 29 anos invadiu pista contrária ao desviar de ônibus.

Motociclista morto em acidente na avenida José Herculano em Caraguatatuba (Foto: João Bosco de Carvalho/Vanguarda Repórter)Motociclista perdeu controle do veículo (Foto:
João Bosco de Carvalho/Vanguarda Repórter)
Um motociclista de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (21) após perder o controle, invadir a pista contrária e bater em um carro  na avenida José Herculano, em Caraguatatuba. A via é um trecho da SP-55.
O acidente aconteceu por volta das 13h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia na pista sentido São Sebastião quando perdeu o controle ao tentar desviar de um ônibus. Ele teria atravessado o canteiro e batido de frente em um carro que estava no sentido Caraguatatuba.
Quando o resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. A motorista do carro que se chocou com a moto teve ferimentos leves e não precisou ser levada ao hospital.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/01/2016 20h18 - Atualizado em 21/01/2016 20h22

Sete pessoas são detidas por ligação com o tráfico na zona sul de São José

Polícia Civil flagrou envolvidos com logística da droga no Bosque dos Ipês.
Cinco homens foram presos e dois menores de idade apreendidos na ação.

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram detidos na tarde desta quinta-feira (21) por ligação com o tráfico de drogas no Bosque dos Ipês, na zona sul de São José dos Campos. A ação da Polícia Civil flagrou responsáveis pela estrutura do tráfico no bairro.
Durante a ação, os policiais apreenderam 36 pinos de cocaína. De acordo com o delegado Darci Ribeiro, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), nem todas as pessoas detidas vendiam drogas, mas tinham alguma participação no tráfico.
Os cinco presos foram encaminhados ao Cenro de Detenção Provisória (CDP) do Putim. Os menores de idade foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude (Diju)
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/01/2016 14h31

Centro Comunitário é furtado em São José dos Campos, SP

O local foi arrombado durante a madrugada desta quinta-feira (21).
Prefeitura calcula valor do prejuízo; ninguém foi preso.

Criminosos invadem centro comunitário (Foto: Arquivo Pessoal/Vanguarda Repórter)Criminosos invadem centro comunitário
(Foto: Arquivo Pessoal/Vanguarda Repórter)
O Centro Comunitário do Alto da Ponte, na zona norte de São José dos Campos foi invadido na madrugada desta quinta-feira (21). Do local foram levados fios elétricos, chuveiros, torneiras, a porta de acesso ao banheiro do vestiário, o registro de água e o aspirador e cabos de limpeza da piscina. Ninguém foi preso.
Segundo prefeitura, o local foi arrombado durante a madrugada. O valor do prejuízo ainda não foi calculado.
A administração municipal informou ainda que o local será reaberto à população. Apenas a área da piscina ficará fechada até que os reparos sejam feitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 22 DE JANEIRO DE 2016


Rato no Sanduba | Pegadinha | Programa Silvio Santos ...

https://www.youtube.com/watch?v=FoQIYexQS7I

22/02/2010 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Veja mais esta ótima pegadinha do Programa Silvio Santos em uma lanchonete de São Paulo ...
@@@@@@@@@@@@@@@
Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 21/01/2016 10h21

Família é feita refém durante assalto a casa na zona rural de Taubaté, SP

Suspeitos estavam armados e acorrentaram as quatro vítimas.
Criminosos roubaram carro, Tvs, bicicletas, joias, eletrônicos e dinheiro.
Uma família foi feita refém durante um assalto na noite desta quarta-feira (20) na zona rural de Taubaté. Segundo a Polícia Civil, quatro criminosos armados participaram da ação e conseguiram fugir com os bens da família.


O crime aconteceu por volta das 21h30, em uma casa próxima à Rodovia Oswaldo Cruz. Os quatro suspeitos armados - sendo dois com pistolas, um com uma arma longa e outro com taco de beisebol -, invadiram a casa e anunciaram o roubo.

Os criminosos fizeram várias ameaças e acorrentaram o casal e os dois filhos (as idades não foram informadas pela polícia). Em seguida, eles reviraram a casa em busca de objetos para roubar. Os suspeitos fugiram no carro da família levando três televisões, duas bicicletas, joias, produtos eletrônicos e R$ 800. 
A Polícia Civil investiga o caso. Até as 9h30, o carro não havia sido localizado e nenhum dos suspeitos havia sido preso.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/01/2016 07h26 - Atualizado em 21/01/2016 08h13

Trio é preso em tentativa de furto a banco em São José dos Campos, SP

Agência fica na avenida Pedro Friggi, no bairro Vista Verde, na região leste. Suspeitos tentavam invadir agência pelos dutos do ar condicionado.

Trio é preso em tentativa de furto a banco em São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Baep)Trio é preso em tentativa de furto a banco em São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Baep)
Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (21) tentando furtar um banco na reigão leste de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, o grupo tentava acessar o cofre da agência pelos dutos do ar condicionado.

A PM informou que a ação começou na madrugada, quando os criminosos arrombaram a porta lateral do banco, que fica na Avenida Pedro Friggi, e abriram um buraco na parede para entrar pelo duto de ventilação do local.
Trio é preso em tentativa de furto a banco em São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Baep)Grupo tentava acessar área do cofre por meio de
dutos (Foto: Divulgação/ Baep)
Uma equipe da polícia fazia o patrulhamento pelo bairro quando percebeu dois homens próximos ao banco.
Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram fugir, mas foram abordados pela polícia e confessaram que estavam tentando furtar a agência.

O terceiro criminoso foi pego pela polícia dentro da agência bancária, tentando cortar um dos dutos de acesso ao cofre.

Os três foram presos em flagrante e nada foi levado do banco. A polícia trabalha com a hipótese de que eles tivessem informações da estrutura da agência para o crime. O local vai passar por perícia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 21/01/2016 09h35

Três ficam feridos em acidente na Rodovia Oswaldo Cruz em Taubaté

Um dos carros perdeu o controle e invadiu a pista contrária.
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional em Taubaté.

Acidente na oswaldo deixa três feridos em Taubaté (Foto: Rauston Naves/Vanguarda Repórter)Acidente envolveu dois veículos de passeio (Foto: Rauston Naves/ Vanguarda Repórter)
Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (21) em um acidente no trecho deTaubaté da Rodovia Oswaldo Cruz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE), o acidente envolveu dois carros de passeio e aconteceu no km 7 da rodovia. Um dos carros teria perdido o controle e invadido a pista contrária, atingindo outro veículo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté. Segundo a PRE,  não houve interdição e pista ou congestionamento em reflexo do acidente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/01/2016 08h45

Dois homens são detidos após flagrante do COI em Taubaté, SP

Suspeitos foram flagrados após furto em uma casa do Independência.
Após identificação, PM foi acionada e apreendeu os criminosos.

Objetos ainda estavam com os suspeitos no momento do flagrante (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Objetos ainda estavam com os suspeitos no
momento do flagrante (Foto: Divulgação/ PM)
Dois homens foram presos após serem flagrados pelas câmeras do Cento de Operações Integradas de Taubaté (COI) enquanto fugiam de um furto a residência. A ação foi na manhã desta quarta-feira (20).
De acordo com o COI, a ocorrência teve início por volta das 11h. A equipe foi informada do furto e das características dos suspeitos pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e passou a monitorar as vias no entorno do bairro Independência.

Os homens foram identificados na avenida Charles Schnneider. A PM foi acionada e abordou os indivíduos no local. Os homens, de 32 e 34 anos, confessaram o furto e foram apreendidos em flagrante.
O COI informou que os assaltantes foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. Todos os objetos levados da residências estavam em duas mochilas e foram devolvidos ao proprietário.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@