TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 5 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2016

@@@@@@@@@@@@@@
VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 




JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@@@


 Novembro 2016 - 20:21

Letalidade da polícia sofre queda de 45% na RMVale

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Número de mortes no confronto entre policiais e suspeitos caiu de 18 para 10 na comparação entre janeiro e setembro de 2015 e 2016, diz Estado
Redação
São José dos Campos
O índice de letalidade nos confrontos entre policiais e suspeitos teve queda drástica em 2016 na RMVale, que é a região mais violenta de São Paulo. Oficial, a estatística é divulgada mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Entre os meses de janeiro e setembro deste ano, as forças de segurança pública mataram 10 suspeitos nos municípios do Vale do Paraíba -- o índice é 44,4% inferior ao que foi registrado em 2015, nesse mesmo período, quando confrontos com suspeitos deixaram 18 mortes.
Em 2015, foram 12 mortes em embates com policiais de serviço e ainda 8 com policiais de folga. Em 2016, nesse período de janeiro a setembro, são 8 mortes envolvendo agentes de serviço (queda de 33,3%) e 2 de folga (redução de 66,6%).
Quanto aos feridos por policiais de serviço, o número teve aumento de 13 para 21 (61,5%), enquanto o de feridos por agentes de folga caiu de 9 para 0.
O número de policiais assassinados subiu de um para dois, enquanto a taxa de agentes das forças de segurança feridos na região passou de 6 para 9 (uma alta de 50%).
Produtividade. Entre janeiro e setembro, segundo os dados, as forças policiais registraram uma redução nos cinco principais quesitos: combate ao tráfico, apreensões de armamento, prisões, recuperação de veículos e infratores apreendidos.
No mesmo período, em contrapartida, a violência teve alta no Vale do Paraíba, com elevação no número de homicídios, latrocínios, roubos, estupros e furto e furto de veículos, entre outros delitos.
A RMVale, com total de 331 vítimas fatais, é a recordista no ranking de assassinatos em todo o Estado (em números absolutos no interior paulista e proporcional em São Paulo, batendo até mesmo a capital) e registra este ano um recorde histórico no número de assaltos -- são 34 por dia em média, com 9.302 casos em nove meses.
O Vale concentra hoje 7 dos 15 municípios com mais homicídios no interior paulista. O número de prisões na região teve diminuição de 1,7% em 2016, comparado ao mesmo período em 2015.


@@@@@@@@@@@@@@



Home
Novembro 4, 2016 - 17:27

Comerciante morto na zona sul pode ter sido vítima de bala perdida

Homicídio Zona Sul
Foto: Divulgação / DIG
Redação
São José dos Campos
A Polícia Civil investiga a morte de um comerciante de 51 anos na zona sul de São José dos Campos na noite desta quinta-feira (3). De acordo com a polícia, o homem pode ter sido vítima de uma bala perdida: ele foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo que atingiu o ombro, enquanto passeava com a esposa no bairro Conjunto Emha. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A possibilidade do tiro ter sido de bala perdida não está descartada pela polícia, visto que próximo ao local foram encontradas outras cápsulas de bala. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José está a cargo das investigações do caso.
Entre janeiro a setembro deste ano, a zona sul de São José registra 19 vítimas de homicídios, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública.
@@@@@@@@@@@@@@



Novembro 2016 - 08:24

Legislativo aprova fim da taxa de luz em São José

Conta de Luz Energia
Foto: Claudio Vieira / OVALE
Redação
São José dos Campos
A Câmara de São José dos Campos aprovou ontem, por unanimidade, o fim da cobrança da taxa de iluminação pública na cidade.  O tributo havia sido criado no fim de 2014, para gerar uma receita extra de ao menos R$ 11,5 milhões por ano ao governo do prefeito Carlinhos Almeida (PT).
A proposta para revogar a cobrança foi apresentada pelos vereadores Carlinhos Tiaca (PDT) e Robertinho da Padaria (PPS). Apesar da aprovação unânime, vereadores do PSDB criticaram a condução do processo de votação.  O líder tucano na Casa, Juvenil Silvério, ainda destacou que o “projeto deveria ser apresentado pelo Executivo”, disse.
Na justificativa do projeto, os autores apontam a crise econômica no país para o fim da cobrança. “Devido à crise econômica que se abateu sobre o país e o mundo, que tem causado desemprego e dificuldade para a população em geral, tem este projeto o objetivo de minimizar os efeitos desta crise, deixando de penalizar o contribuinte com esta taxa”, diz um trecho.
“Por outro lado, a taxa instituída por esta Lei Complementar tem se mostrado ineficaz no atendimento aos objetivos a que se propôs, deixando, portanto, de ter sentido a sua continuidade”, completa.
Manutenção. A Urbam (Urbanizadora Municipal) foi contratada pela prefeitura para fazer a manutenção da iluminação pública na cidade, que passou a ser de responsabilidade do município desde 1° de janeiro de 2015.
Antes, a manutenção era feita pela concessionária de energia elétrica que atuava na cidade, a EDP Bandeirante Energia.  Pelo serviço, a Urbam passou a receber R$ 325 mil mensais. Os técnicos ficaram responsáveis por 75 mil pontos em toda o município.
O contrato foi celebrado por dispensa de licitação, por se tratar de empresa que integra a administração. Na semana passada, vereadores de Jacareí também aprovaram proposta semelhante por unanimidade.

@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 04/11/2016 16h52

Justiça inocenta marido acusado de ser o mandante da morte de mulher

Julgamento aconteceu nesta quinta-feira (3) em Pindamonhangaba (SP).
Caso aconteceu em 2014 e pintor confessou crime a mando do marido dela.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Vítima tinha 49 anos quando foi morta em Pindamonhangaba. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Vítima tinha 49 anos quando foi morta em Pinda
 (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Justiça absolveu nesta quinta-feira (3), por falta de provas, um homem acusado de ser o mandante de matar a prória mulher em Pindamonhangaba (SP).
O Ministério Público ainda está avaliando se vai recorrer.
A oficial de justiça Neyla Saab, de 49 anos, foi morta com 22 facadas dentro de casa na Vila Borguese em janeiro de 2011. Um pintor confessou o crime, que teria sido realizado a mando do marido dela, Tony Rouhana Saab. 
O júri de Tony  teve 13h de duração – começou às 9h e terminou por volta das 22h desta quinta-feira (3). Ele foi absolvido por falta de provas. Durante a sessão de julgamento, foram ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, e o réu foi interrogado.

Um dos advogados de Tony, Marco Antônio Abou, que também é primo do acusado, disse que acompanhou o caso desde o ínicio e que a situação mobilizou a família.
"No início, houve a versão do pintor que acusava o Tony de ser o mandante, porém ele mudou a versão e contou que o Tony não era o mandante. Até isso acontecer, o Tony ficou preso por nove meses, depois ele ganhou o direito de responder em liberdade. Foi um processo complicado, que abalou toda a família", disse. "Mas não tinha nada que provava que ele seria o mandante e conseguimos provar a verdade", completou..
Por telefone, o promotor Carlos Eduardo de Castro Paciello informou ao G1 que analisa a decisão para verificar se ingressará com recurso. 
Local onde o crime ocorreu no bairro Vila Bourguese, em Pindamonhangaba. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Crime aconteceu em uma casa na Vila Bourguese
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Crime
Neyla Saab foi morta com 22 facadas em casa no dia 27 de janeiro de 2011. Três dias depois, um pintor que trabalhava na residência confessou o crime – ele foi julgado em 2014 e condenado a 23 anos de prisão.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o pintor foi contratado pelo marido de Neyla com o propósito de se adaptar à rotina da vítima e identificar o momento ideal para cometer o crime.
Além do homicídio, o pintor roubou pertences da vítima. Neyla foi encontrada pelo marido, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

@@@@@@@@@@@@@@



Atualizado em 04/11/2016 18h58

Homem é preso suspeito de matar marido de amante em Caraguá, SP

Crime aconteceu em maio enquanto vítima caminhava com a mulher. 
Esposa está presa e aguarda julgamento; arma do crime foi apreendida.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4) suspeito de ter matado um comerciante em Caraguatatuba (SP). O crime aconteceu em maio no bairro Perequê Mirim, quando o homem de 40 anos estava caminhando com a esposa e levou um tiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito confessou crime. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime tinha fugido após o crime e não tinha sido localizado. Durante as investigações, eles descobriram que o suspeito era amante da esposa da vítima. Ela foi presa e aguarda julgamento. Desde então, os policiais procuram o autor do crime, mas ele estava foragido.

Após denúncias, eles foram até uma chácara no bairro rural Ferroni, na manhã desta sexta (4). “Ele confessou o crime e mostrou a arma que teria sido utilizada.  Apesar do crime estar esclarecido, ainda estamos levantando a motivação”, disse o delegado Marcelo Abreu Magalhães.

O homem foi preso e encaminhado para o centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Ele irá responder por homicídio e porte ilegal de arma.

@@@@@@@@@@@@@@



COM APOIO DE CÃO FAREJADOR CANIL PRENDE 3 TRAFICANTES

 04/11/16
Policiais Militares do CANIL do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 3 traficantes de drogas com a ajuda de cão farejador. Após um denúncia anônima, em patrulhamento pela Rua José Cezar de Azevedo Soares, os policiais conseguiram prender 3 traficantes que estavam vendendo drogas. Um dos criminsos era procurado pela Justiça. Logo após em diligências na residência, com ajuda do Cão farejador, LILLER, foi localizada grande quantidade de drogas e dinheiro. Ocorrência em andamento pelo Distrito Policial de Franco da Rocha.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@



ADOLESCENTE É APREENDIDA POR TRÁFICO DE DROGAS

04/11/16
Policiais Militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam uma adolescente por tráfico de drogas na Zona Sul. Após denúncia de que pela viela Milton, um casal, estaria gerenciando o tráfico de drogas pela comunidade do “Cai Cai”, os policiais detiveram dentro de uma casa, uma menor de idade com grande quantia de drogas e quatro celulares. Ocorrência em andamento pelo 92º Distrito Policial.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP 
@@@@@@@@@@@@@@


03/11/16
Policiais Militares da 1ª Companhia do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam dois criminosos e recuperaram caminhão de bebidas com carga avaliada em mais de 30mil reais. De posse das informações que vinha de uma testemunha, dizendo que o motorista de um caminhão e seu auxiliar foram rendidos por quatro criminosos armados enquanto faziam o abastecimento do veículo em Sertãozinho, sendo que dois levaram o caminhão com a carga e os outros dois mantiveram as vítimas em cárcere privado no interior de outro veículo, os policiais em patrulhamento conseguiram prender dois dos criminosos que estavam com o caminhão na Rodovia vicinal Alcidio Balbo, zona rural de Sertãozinho-SP. As vítimas foram libertadas sem ferimentos próximo ao município de Orlândia. O veículo dos criminosos, onde as vítimas tinham sido mantidas em cárcere privado, foi apreendido durante a madrugada no município de Pontal. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Sertãozinho/SP, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo e associação criminosa, o caminhão e outros pertences pessoais roubados foram devolvidos às vítimas. Os dois criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@



POLÍCIA AMBIENTAL DESTRÓI 60MIL PÉS DE MACONHA EM FRANCA


03/11/16
Durante patrulhamento ambiental pela zona rural do município de Restinga, Policiais Militares Ambientais localizaram duas plantações de maconha em um terreno pertencente ao assentamento rural “Fazenda Boa Sorte”, constatando-se juntamente com a Polícia Científica a existência do cultivo de 60 mil pés da planta.  
Nas imediações, os policiais encontraram um sistema de irrigação dos pés e um barraco feito de latas. A plantação e as benfeitorias foram destruídas de imediato, e com informações levantadas pelos policiais o responsável pela plantação foi detido pelo policiamento de área na cidade de Restinga e encaminhado ao Distrito Policial onde responderá pelo crime de cultivo de drogas.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@



CRIMINOSO PRESO APÓS ROUBO À LOJA EM GUARULHOS


03/11/16
Policiais Militares da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um criminoso que tinha efetuado roubo à lojas Americanas, no Centro de Guarulhos. Durante o patrulhamento, os policiais foram solicitados por um transeunte que informou que a loja, pela Avenida Esperanças, estava sendo roubada. De imediato os policiais se deslocaram para o local, no momento em que três criminosos estavam se evadindo e se separaram. Durante a fuga, um deles dispensou um revólver calibre .38 com 3 munições debaixo de um veículo e se escondeu em uma outra loja por ali, para ser detido a seguir. Os outros 2 criminosos conseguiram se evadir, mas deixaram para trás uma sacola com produtos eletrônicos que tinham roubado da loja. 
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Guarulhos, onde os funcionários da loja reconheceram o autor do roubo, ressaltando que o detido era o mais agressivo e que estava armado. Foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo consumado, ficando o criminoso à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


ROTA RECUPERA CARRO ROUBADO

 03/11/16
Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque (ROTA) prenderam um criminoso em flagrante de roubo armado de um simulacro de pistola. Durante patrulhamento pela Zona Oeste da Capital a equipe deparou com proprietário de um veículo que tinha acabado de ser roubado. Os policiais prontamente na anotaram as características informadas e passaram a realizar patrulhamento. Poucos minutos após, nas imediações do local, a equipe deparou com um indivíduo em com as características informadas em fundada suspeita, sendo prontamente abordado e localizado em sua posse um simulacro de arma de fogo. 
Indagado o indivíduo confessou a autoria do crime de roubo. A ocorrência foi encaminhada ao 89º Distrito Policial, onde o criminosos ficou à disposição da Justiça e o veículo foi restituído à vítima.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


03/11/16
Policiais Militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um traficnte em Guarulhos. Em patrulhamento pela Avenida José Brumatti, os policias da Força Tática abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita pela via. Na abordagem foi realizada a busca pessoal, onde foram encontrados um saco plástico contendo pinos de cocaína, ao ser indagado sobre as drogas, o traficante confessou que fazia tráfico pelo bairro Cidade Serodio e relatou ainda onde guardava o restante das drogas. Em diligência até a Rua Rolândia, os policiais  encontraram mais drogas, maconha, pinos de cocaína, pasta base e uma balança de precisão. Ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@


CHOQUE PRENDE DOIS TRAFICANTES E APREENDE MENOR EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


03/11/16
Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque, prenderam três traficante, um deles menor, em São José dos Campos. Durante patrulhamento pela Rua Rubens de Melo Gaia, bairro Campo dos Alemães, os policiais do 2º BPChq avistaram  dois indivíduos fazendo venda de drogas e um outro que fazia o estoque dos produtos e ajudava na distribuição. 
Foram abordados e presos em flagrante. Além das drogas, os criminosos estavam com várias munições. Ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial da região, onde os três criminosos, sendo um deles menor de idade, ficaram à disposição da Justiça.

      
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP 
@@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 




JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.


@@@@@@@@@@@


4.Novembro  2016 - 12:19

Operação da polícia cerca escola do MST em Guararema

MST escola
Foto: Divulgação / MST
Caíque Toledo
Editor de Internet

Atualizado às 17h15Uma operação da Polícia Civil em busca de integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra) suspeitos de participar de uma organização criminosa foi iniciada na manhã desta sexta-feira em três estados, e chegou até a escola nacional Florestan Fernandes, destinada à formação de militantes, que fica em Guararema, no Vale do Paraíba. Duas pessoas foram presas por desacato.

A escola pertence ao MST e cerca de dez carros da polícia foram ao local: de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil de Mogi das Cruzes recebeu da Polícia Civil do Paraná um pedido de ajuda para cumprir o mandato de prisão da procurada Margareth Barbosa de Souza, que estaria na escola. Ela é procurada, junto a outros suspeitos, pela prática de furto e dano qualificado, roubo, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal.
Segundo o MST, os policiais teriam entrado na escola atirnado para o ar. A Polícia afirmou que, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com violência, e que cerca de 200 pessoas estariam presentes e teriam tentado desarmar os agentes -- quatro deles ficaram feridos.
A ação acontece também nos estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, e, ao todo, foram cumpridos 14 mandados. Apesar de pertencer a região da Grande São Paulo, geograficamente Guararema faz parte do Vale do Paraíba, sendo banhada pelo rio Paraíba do Sul.

Um vídeo divulgado pelo próprio MST mostra a entrada da polícia no local. As imagens também mostra um policial ameaçando as pessoas que estavam na escola no momento da operação. “Eu acho que alguém vai sair morto daqui. Pode ser nós, pode ser vocês”, diz o agente.
"O MST repudia a ação da polícia de São Paulo e exige que o governo tome as medidas cabíveis nesse processo. Somos um movimento que luta pela democratização do acesso a terra no país e não uma organização criminosa", disse o movimento, em nota.
Vozes. O cantor Lirinha, que no momento da operação participava de uma palestra na escola, afirmou que ouviu tiros e classificou a ação da polícia como 'truculenta'. "Mais uma prova que estamos num estado de suspensão da democracia. No meio da palestra escutamos tiros e todos os estudantes se mantiveram juntos. Uma ação truculento, com muita violência", disse.
Em vídeo publicado pela página do MST, o ator Wagner Moura falou sobre o caso. "Se alguém tinha dúvida que o Brasil vive num estado de exceção, essa invasão é uma demonstração covarde de truculência", afirmou.
Ação. Batizada de ‘Operação Castra’, a ação foi deflagrada para prender suspeitos de integrar uma organização criminosa. Os alvos são integrantes do MST, entre eles um vereador eleito em 2016 que tomará posse no próximo ano e um dirigente nacional do movimento.
A investigação começou em 2016, em Cascavel, após a invasão de uma fazenda em Quedas do Iguaçu, quando empregados foram mantidos em cárcere privado por horas e sob a mira de armas de fogo. O dono da terra disse à polícia que após a invasão sumiram 1.300 cabeças de gado, em prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 03/11/2016 20h07

Homem é preso com carreta furtada na via Dutra em São José, SP

Crime aconteceu nesta quinta-feira (3) no bairro Rio Abaixo em Jacareí.
Motorista confessou furto e disse que iria vender o veículo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem é preso com carreta furtada na via Dutra em São José (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)Homem é preso com carreta furtada na via Dutra
em São José
(Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3)  após furtar uma carreta em Jacareí (SP). Depois do crime, ele seguiu pela via Dutra, mas foi detido pelos policiais no trecho de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito furtou o veículo no bairro Rio Abaixo, próximo a uma fábrica de cerveja. Em seguida, fugiu.
Os policiais foram avisados do crime e durante vistoria  localizaram a carreta por volta das 16h30 no km 148.  O veículo pertence a uma transportadora.
O motorista assumiu o furto e informou que iria vender a carreta. Ele foi preso em flagrante por furto e encaminhado para o 7º DP de São José dos Campos (SP)

@@@@@@@@@@@


03/11/2016 19h04 - Atualizado em 03/11/2016 19h22

Donas de bufê suspeito de calote em casamentos prestam depoimento

As mulheres foram à delegacia no começo da tarde desta quinta-feira (3).
Elas disseram que não conseguiram cumprir contratos por falta de dinheiro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Convidados continuaram na festa mesmo após calote de bufê (Foto: Arquivo Pessoal/Renan Martins Fernandes)Convidados continuaram na festa mesmo após
calote de bufê (
Foto: Arquivo Pessoal/Renan Martins Fernandes)
Duas responsáveis pelo bufê suspeito de dar calote em noivos prestaram depoimento no começo da tarde desta quinta-feira (3) em São José dos Campos.
Mãe e filha foram até o 3ºDP após serem intimadas pelo delegado a prestar esclarecimentos sobre o crime. Mais de 70 boletins de ocorrência foram registrados contra elas após não comparecerem a quatro festas marcadas no último fim de semana.
Outros clientes têm festas agendadas para o próximo sábado (5). Há ainda noivas com datas marcadas para os próximos meses. Eles temem ficar sem os eventos contratados.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Sérgio Pereira, os policiais procuraram as donas do bufê CDutras nos endereços que elas informaram aos clientes. Como elas não foram encontradas, os agentes deixaram intimações para elas comparecerem na delegacia para prestar esclarecimentos sobre as queixas.
Em depoimento, elas contaram ao delegado que a empresa quebrou e por isso não cumpriram os contratos. "Elas disseram que se perderam financeiramente na administração da empresa e que por isso não conseguiram cumprir os contratos", disse o delegado.
Segundo os clientes, os valores pela festa variavam de R$ 7 mil a R$ 15 mil, de acordo com o número de convidados e os serviços inclusos. No pacote, a empresa oferecia, em geral, alimentos, bebidas, decoração, garçons e DJ. Os clientes relatam ainda que o contrato previa o pagamento total dos valores até a data da festa.
As donas do bufê deixaram a delegacia em liberdade, mas respondem a processo criminal por estelionato. O delegado irá ouvir todas as vítimas para montar o inquérito policial, que pode resultar no pedido de prisão das duas.
Outro lado
G1 procurou as suspeitas ou algum outro representante da empresa nos telefones informados às clientes e naqueles que constam no cadastro da empresa na Junta Comercial, mas nenhum 

@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@



FORÇA TÁTICA SALVA MAIS DE 20 VÍTIMAS E PRENDEM QUADRILHA QUE ROUBAVA BANCO NA ZONA NORTE DA CAPITAL

03/11/16
Policiais Militares da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano liberam vítimas retidas pelos ladrões no interior do banco Itaú.
A equipe foi informada através do Centro de Operações da Polícia Milita sobre um roubo em andamento na agência bancária pela rua Paranapuã. No local, os policiais visualizaram 04 criminosos com armas em punho, e 01 deles apontava o tempo todo para a cabeça da gerente da agência. Os policiais utilizaram os procedimentos operacionais e realizaram a negociação com os criminosos, que se entregaram e foram detidos imediatamente. Dentro da agência havia mais de 20 vítimas, todas deixaram o banco ilesas e o malote do banco foi recuperado. ⁠⁠⁠
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia Estadual de Investigações Criminais, onde foi apresentada a ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIOS OBJETOS DE FURTO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP


Policiais Militares da 1ª companhia do 17º batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um homem com diversos objetos de furto em sua residência.
Os policiais receberam denúncias de que dentro da residência de um rapaz no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto, havia vários objetos oriundos de furtos cometidos pelo dono da casa. No local, o proprietário recebeu com nervosismo os policiais, que de imediato visualizaram diversas televisões no interior da residência. O proprietário do local confessou que havia furtado 05 TV's Samsung de um estabelecimento comercial na terça feira passada.
No local foram encontrados; 06 Michas, 05 Televisores de 40 polegadas Samsung; 02 Televisores de AOC de 32 Polegadas; 01 Televisor de 55 Polegadas marca LG; 03 Notebooks Itautec e Acer; 05 Celulares, LG, Samsung, Positivo; 143 peças de roupas com etiquetas; 03 Tablets; 01 Dvd; 01 Xbox, além de diversos objetos de salão de beleza.
A vítima compareceu ao Plantão Policial, reconheceu as TVs e trouxe a nota fiscal, tendo seus bens restituídos e o criminoso foi ouvido e liberado, permanecendo os objetos apreendidos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@

MÃE E FILHO PRESOS POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP


Policiais Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam mãe e filho por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em São José dos Campos.
Os Policiais Militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informações de que um carro roubado estaria em uma residência no bairro Novo Horizonte, em São José dos Campos. A equipe foi até o local e encontram o veículo, quando visualizaram uma mulher saindo da residência onde o veículo estava, a mulher tinha em mãos um cobertor no qual trazia escondido uma espingarda calibre 12, municiada com 02 cartuchos e também 01 sacola com um tablete de maconha pesando aproximadamente 01 kg, e mais 03 munições intactas. Após os procedimentos de buscas, localizaram em sua residência 02 munições calibre .32 e 01 porção de cocaína a granel pesando aproximadamente 250 g.
A mulher e seu filho que estava no interior da residência foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça e o veículo foi restituído ao dono.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@






LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@