TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 08- Jovem é preso por tráfico de drogas no pré-carnaval em Taubaté, SP





                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    

        VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


op 5 Pranks 2014 melhores pegadinhas 2015 tbm, os ...

www.youtube.com/watch?v=cJN6x7-AoQo
01/12/2014 - Carregado por Alexandre Quintela
Top 5 Pranks 2014 melhores pegadinhas 2015 tbm, os videos mais ... vcs vao morrer de rir Realmente 




    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    07/02/2015 17h50 - Atualizado em 07/02/2015 17h54

    Jovem é preso por tráfico de drogas no pré-carnaval em Taubaté, SP

    Flagrante aconteceu na tarde deste sábado (7) na Avenida do Povo.
    Com suspeito foram apreendidos frascos de lança-perfume.

    Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde deste sábado (7) em Taubaté (SP). Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado durante os preparativos para o desfile de um bloco pré-carnaval na cidade.
    De acordo com a polícia, ele estava em uma arquibancada na Avenida do Povo, quando profissionais do Centro de Operações Integradas (COI) observaram uma movimentação estranha no local e acionaram a PM.

    Ao pereceber a viatura, o homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com ele foi apreendida uma sacola com 21 frascos de lança-perfume. Por volta das 17h30, a ocorrência estava sendo apresentada no 1º Distrito Policial da cidade.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    VEJA VÍDEOTrio rende frentistas e assalta posto em Pinda

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 07/02/2015 14h36

    Homem é preso após quadrilha tentar invadir banco em Paraibuna, SP

    Assaltantes tentaram invadir agência pelo telhado neste sábado (7).
    PM conseguiu frustrar ação dos criminosos; outros quatro suspeitos fugiram.

    Homem é preso após quadrilha tentar invadir banco em Paraibuna, SP (Foto: Divulgação)Suspeitos destruíram parte da parede da agência
    durante ação (Foto: Divulgação)
    Um homem foi preso após tentativa de assalto a uma agência bancária na madrugada deste sábado (7) em Paraibuna, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o suspeito fazia parte de uma quadrilha que tentou invadir o banco pelo telhado. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir.
    De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 3h30, quando a quadrilha entrou por um portão dos fundos da agência e tentou invadir o local pelo telhado. Uma viatura da Polícia Militar passava pela região no momento da ação e ouviu barulhos da quadrilha.
    Ao entrarem no local, os policiais encontraram um dos assaltantes no fundo do terreno. Parte dos suspeitos conseguiram fugir utilizando um carro e os demais entraram por um matagal próximo a agência. "Normalmente eles [os suspeitos] acessam o telhado para tentar mexer no alarme e anular o sistema por cima. Nesse caso eles queriam o cofre da agência mesmo", afirmou o tenente da Polícia Militar Reginaldo Queiroz.

    Com o suspeito detido, foram apreendidas ferramentas utilizadas na ação, como marretas e alicates. Ele foi encaminhado para a delegacia de Jacareí e permanece à disposição da Justiça. A polícia segue realizando buscas pelos demais suspeitos. 

    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




     - Atualizado em 07/02/2015 09h03

    Bebê infectado com superbactéria morre no HU de Taubaté, SP

    Menino de 40 dias estava internado no isolamento da UTI neonatal.
    Quatro bebês permanecem internados em tratamento.

    Hospital Universitário de Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Hospital Universitário de Taubaté
    (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
    Um bebê que estava internado no isolamento da UTI Neonatal do Hospital Universitário de Taubaté, após ser diagnosticado com a superbactéria KPC, morreu na tarde desta sexta-feira (6). Segundo o Hospital Universitário, o menino tinha 40 dias de vida.
    Dos seis bebês diagnosticados com a bactéria multiresistente, quatro ainda estão internados em tratamento. Um outro bebê também morreu em janeiro, mas a Secretaria do Estado da Saúde informou que a menina já havia se curado da superbactéria.

    A família do recém-nascido que morreu nesta sexta disse que foi informada um dia antes pelos médicos de que o bebê estava com pneumonia e que os rins estavam parando. O laudo com a causa da morte ainda não foi concluído.

    Superbactéria
    Nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde informou que seis recém-nascidos, e não três como foi divulgado anteriormente, foram infectados pela superbactéria KPC, que provoca pneumonia e infecções sanguíneas.

    Em janeiro, uma menina que estava infectada com a superbactéria também morreu, segundo o Estado, por conta de outro problema 
    de saúde.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 07/02/2015 09h42

    Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Caraguatatuba, SP

    Crime aconteceu na madrugada deste sábado (7) no bairro Casa Blanca. 
    Mulher atingiu o marido com golpes no pescoço; ela se entregou à polícia.


    Polícia Civil vai investigar os homicídios dos jovens. Ninguém foi preso. (Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda)Mulher se entregou após a ação e permanece
    presa. (Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda)
    Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado pela própria esposa na madrugada deste sábado (7) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a mulher se entregou a polícia depois da ação.

    O caso aconteceu por volta da meia-noite, na casa onde os dois moravam no bairro Casa Blanca. De acordo com a PM, o casal teria iniciado uma discussão, quando a mulher agrediu o marido com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Após cometer o crime, a mulher se entregou aos policiais e foi encaminhada para a delegacia da cidade. Não há informações sobre o que teria causado o desentendimento entre o casal. A suspeita permanece à disposição da Justiça.
    Ponte Seca
    Na sexta-feira (5), um homem de 45 anos também morreu esfaqueado em um bar de Caraguá. Segundo a PM, o crime aconteceu após uma discussão no bairro Ponte Seca.

    Durante a briga, a vítima foi atingida por outro homem que estava no local e não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o desentendimento estaria relacionado ao tráfico de drogas. Após a ação, o suspeito fugiu do local. Ninguém foi preso e o caso será investigado.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    - Atualizado em 07/02/2015 12h57

    Policiais ficam feridos após colidirem com veículo parado em São José

    Viatura com PMs teve problema mecânico e condutor perdeu o controle.
    Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (6) na zona sul da cidade.

    Dois policiais ficam feridos em acidente com viatura em São José dos Campos (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Segundo PM, viatura sofreu pane mecânica e condutor perdeu o controle (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
    Dois policiais militares ficaram levemente feridos após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (6) em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, a viatura colidiu com uma van parada no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul da cidade.

    De acordo com a PM, a viatura teve um problema mecânico e o condutor acabou perdendo o controle e batendo na van, que estava estacionada na rua. A frente da viatura ficou totalmente destruída com a colisão. Os policiais foram atendidos no Hospital de Clínicas Sul, m
    as passam bem.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

     - Atualizado em 07/02/2015 16h08

    PF aprende 171 quilos de maconha no Rio; um homem foi preso

    Parte da droga estava em carro parado em fiscalização na Ponte Rio-Niterói.
    Mais de 160 quilos de maconha estavam em depósito na Zona Oeste.

    Droga foi apreendida pela Polícia Federal do Rio neste sábado (7) (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Droga foi apreendida pela Polícia Federal do Rio neste sábado (7) (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
    A Polícia Federal apreendeu neste sábado (7), 171 quilos de maconha em dois pontos do Rio de Janeiro. A maior parte da droga foi apreendida em um depósito localizado no bairro de Santíssimo, Zona Oeste. Segundo a polícia, um homem foi preso.
    Durante uma fiscalização na Ponte Rio-Niterói, os policiais encontraram dez quilos de maconha no porta-malas de um carro. O homem que estava com a droga informou aos agentes o local onde estava guardado o restante da droga.
    Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes seguiram então para o bairro de Santíssimo onde localizaram um depósito com 161 quilos de maconha.
    O homem preso disse que a droga que estava no veículo seria vendida em   Maricá, no litoral do Rio. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
    Do G1 Rio
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    07/02/2015 10h22 - Atualizado em 07/02/2015 13h28

    Dinheiro apreendido na 9ª etapa da Lava Jato soma R$ 3,1 milhões, diz PF

    Quantia foi apreendida na sede da empresa Arxo, em Itajaí (SC).
    Montante tinha notas de euros e dólares, e contagem levou quase dois dias.

    Apreensão feita na sede da empresa Arxo em Itajai, SC, durante a nona fase da Operação Lava Jato (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Apreensão feita na sede da empresa Arxo em Itajaí
      (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
    O valor do dinheiro apreendido pela Polícia Federal (PF) durante a nona fase da Operação Lava Jato na sede da empresa Arxo, em Itajaí (SC), somou R$ 3,186 milhões. Segundo os policiais, as notas estão divididas em reais, dólares e euros. A empresa mantinha contratos com a BR-Distribuidora e é suspeita de estar envolvida em um esquema de pagamento de propina.
    Para contabilizar todo o dinheiro, a PF demorou quase dois dias. O valor foi divulgado pela Polícia Federal na manhã deste sábado (7).
    A Arxo Industrial do Brasil chegou a estabelecer um contrato de R$ 85 milhões com a BR Distribuidora, segundo a PF. A parceira foi firmada em outubro de 2014, maior contrato até então da empresa com a petroleira. Pelo documento, a Arxo deve entregar 80 caminhões-tanque para abastecimento de aeronaves, os CTAs, no prazo de 18 meses. Os primeiros veículos devem ser entregues neste mês.
    Em nota divulgada à imprensa, a Arxo afirma que o dinheiro encontrado no cofre da empresa seria utilizado em "pagamentos da empresa”. O procurador jurídico da companhia, Charles Zimmermann, disse no comunicado que todos os valores foram “contabilizados”. “Havendo indícios de fraude, o que não é o caso da Arxo, que está tudo contabilizado, é apurado o tipo de crime praticado”, destacou Zimmermann na nota.
    Por volta das 19h de sexta-feira (6), chegou a Curitiba o terceiro preso desta fase da Lava Jato. João Gualberto Pereira é um dos proprietários da Arxo e estava em viagem aos Estados Unidos quando teve o mandado de prisão temporária expedido. Ele está preso na Superintendência da PF, assim como Gilson Pereira, sócio proprietário da empresa, e Sergio Marçaneiro, diretor financeiro.
     

    A nova fase da operação se destina a colher provas sobre a participação de 11 operadores em um esquema ligado à diretoria de Serviços da Petrobras envolvendo pagamento de propina e lavagem de dinheiro na estatal. O esquema investigado teria atuado até 2014.
    A operação foi batizada de "My Way" (meu jeito), em referência ao ex-diretor da área de Serviços Renato Duque. Segundo Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras e um dos delatores do esquema, Duque era conhecido dessa forma.
    A nona fase da operação foi realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Foram expedidos 62 mandados.
    G1 PR

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    08/02/2015 07h40 - Atualizado em 08/02/2015 09h46

    Comerciante tem a bermuda abaixada durante assalto flagrado em SP; vídeo

    Assalto a adega é flagrado por câmera de monitoramento


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    08/02/2015 10h33 - Atualizado em 08/02/2015 10h46

    Estivador é morto a tiros enquanto passeava com os cães no litoral de SP

    Eraldo dos Santos, de 52 anos, foi assassinado em frente à sua casa.
    Caso foi registrado no 1º DP de São Vicente; ninguém foi preso.

    Estivador Eraldo dos Santos foi morto em frente à sua casa em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Estivador Eraldo dos Santos foi morto em frente à
    sua casa (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
    Um homem de 52 anos foi assassinado com quatro tiros em frente à sua residência na noite deste sábado (7) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.
    O crime ocorreu na Rua das Flores, no bairro Vale Novo. Segundo a Polícia Militar, o estivador Eraldo dos Santos tinha voltado há pouco tempo do trabalho e passeava com os cachorros pela calçada quando foi alvejado, na porta de casa. A PM foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
    Do G1 Santos
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Segundo a prefeitura, uma lei municipal determina que todos os condutores de veículos turísticos, como vans e ônibus, que desejam entrar em Guarujá precisam ter convênio com o comércio local, incluindo quiosques, restaurantes e pousadas. Só nesses casos o setor de fiscalização libera a autorização, que precisa ser fixada no painel do veículo. Sem esse documento, os condutores são multados e as vans ou ônibus guinchados.
    Ambulância do SUS foi abordada na Praia do Tombo, em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá)Ambulância foi abordada na Praia do Tombo, em
    Guarujá (Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá)
    No caso do veículo apreendido, ele possuía o logotipo da Prefeitura de Praia Grande e da Secretaria de Saúde Pública (SESAP) do município, além da inscrição "Transporte Exclusivo Para Pacientes do SUS". Os passageiros alegaram que pagaram pelo transporte e que estavam hospedados na Colônia de Férias dos Metalúrgicos de Praia Grande.
    A fiscalização foi acionada e parou a ambulância na Praia do Tombo. Devido à resistência por parte do motorista, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) foram chamadas. Após constatadas as irregularidades, a empresa responsável pelo veículo foi acionada e uma outra van foi encaminhada ao local para que os turistas retornassem a Praia Grande. A van irregular foi recolhida ao Pátio Municipal e só será liberada após o pagamento de multa e taxas.
    Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informa, por meio da Secretaria de Saúde Pública, que a partir de segunda-feira (9) dará início a processo administrativo para verificar os fatos e tomará as medidas legais cabíveis ao caso.

    Do G1 Santos



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 07/02/2015 18h16

    Operário de obra cai de andaime, fica pendurado e é resgatado por colegas

    Episódio ocorreu na Avenida Almirante Cochrane, em Santos, SP.
    Pendurado pela corda, o trabalhador teve apenas arranhões no braço.



    Trabalhador fica pendurado em andaime em Santos, SP (Foto: Claudinei Parada de Almeida/Arquivo Pessoal)Trabalhador fica pendurado em andaime em Santos (Foto: Claudinei Parada de Almeida/Arquivo Pessoal)
    Um operário de um prédio em construção caiu de um andaime e ficou pendurado alguns minutos por uma corda na manhã deste sábado (7), na Avenida Almirante Cochrane, em Santos, no litoral de São Paulo. O trabalhador não sofreu machucados graves e foi resgatado pelos próprios colegas.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por vizinhos do edifício, que ficaram assustados com a cena, mas antes mesmo da chegada da equipe ao local, o funcionário já havia sido salvo pelos colegas de trabalho. Ele teve apenas arranhões leves no braço e não precisou ser levado para nenhuma unidade de saúde.
    Do G1 Santos





    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    07/02/2015 16h52 - Atualizado em 07/02/2015 16h57

    Três motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Guarujá

    Operação ocorreu entre a noite de sexta (6) e a madrugada de sábado (7).
    Condutores foram autuados pelo Detran-SP e terão de pagar multa.


    Operação montada pelo Detran-SP em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/ Detran-SP)Operação montada pelo Detran-SP em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Detran-SP)
    Três motoristas foram flagrados sob o efeito de álcool em operação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada deste sábado (7), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação, no entanto, teve que ser interrompida por conta das chuvas que caíram na região.
    Ao todo, foram aplicados 27 testes do etilômetro - conhecidos como bafômetro. Os três condutores autuados por embriaguez ao volante terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda devem responder a processo administrativo junto ao Detran-SP, que prevê a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
    Do G1 Santos


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    08/02/2015 08h33 - Atualizado em 08/02/2015 08h39

    Cão farejador acha droga enterrada e dupla é detida por tráfico em Jacareí

    Flagrante foi feito por policiais do Baep neste sábado (7).
    Policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima.

    Cão farejador acha droga enterrada e dupla é detida por tráfico em Jacareí (Foto: Divulgação / Baep)











    Flagrante foi feito na noite deste sábado no Jardim Real em Jacareí. (Foto: Divulgação / Baep)






    Um homem de 31 anos e um adolescente de 15 foram detidos por tráfico de drogas na noite deste sábado (7) no bairro Jardim Real em Jacareí. As equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) chegaram até os suspeitos após denúncia anônima.

    Com ajuda dos cães farejadores do Baep, os policiais encontraram seis porções grandes de maconha e duas de cocaína enterradas no quintal da casa indicada na denúncia. O adolescente assumiu ser o dono das drogas e afirmou que seu fornecedor morava na mesma rua.

    Os policiais foram até o imóvel indicado pelo adolescente e encontraram o suspeito, que já tinha passagens por tráfico de drogas. No local, foram apreendidos 114 pedras de crack, 93 pedaços de maconha, 48 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão. Os dois foram detidos e levados para o Distrito Policial de Jacareí.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 07/02/2015 09h42

    Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Caraguatatuba, SP

    Crime aconteceu na madrugada deste sábado (7) no bairro Casa Blanca. 
    Mulher atingiu o marido com golpes no pescoço; ela se entregou à polícia.

    Polícia Civil vai investigar os homicídios dos jovens. Ninguém foi preso. (Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda)Mulher se entregou após a ação e permanece
    presa. (Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda)
    Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado pela própria esposa na madrugada deste sábado (7) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a mulher se entregou a polícia depois da ação.

    O caso aconteceu por volta da meia-noite, na casa onde os dois moravam no bairro Casa Blanca. De acordo com a PM, o casal teria iniciado uma discussão, quando a mulher agrediu o marido com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Após cometer o crime, a mulher se entregou aos policiais e foi encaminhada para a delegacia da cidade. Não há informações sobre o que teria causado o desentendimento entre o casal. A suspeita permanece à disposição da Justiça.
    Ponte Seca
    Na sexta-feira (5), um homem de 45 anos também morreu esfaqueado em um bar de Caraguá. Segundo a PM, o crime aconteceu após uma discussão no bairro Ponte Seca.

    Durante a briga, a vítima foi atingida por outro homem que estava no local e não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o desentendimento estaria relacionado ao tráfico de drogas. Após a ação, o suspeito fugiu do local. Ninguém foi preso e o caso será investigado.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    07/02/2015 11h58 - Atualizado em 07/02/2015 12h07

    Trio rende frentistas e assalta posto de combustíveis em Pinda; 


    veja vídeo



    Trio rende frentistas e assalta posto em Pinda (Reprodução/ TV Vanguarda)


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@