TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de abril de 2014

19:53 VALE DO PARAÍBA E REGIÃO Cinco mil pessoas estão em dívida com CDHU no Vale do Paraíba

                                 JOTA BIAL EM TEMPO REAJ              

        MATÉRIAS PARA DOMINGO 26.A4.2013               

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POQUINHO

  1. www.youtube.com/watch?v=jFQ4WbisjPI
    28/10/2013 - Carregado por SBT Online
    Câmera Escondida: Assassino da Serra Elétrica. Saiba mais em http://www.sbt.com.br/pss.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. 19:53
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Cinco mil pessoas estão em dívida com CDHU no Vale do Paraíba

    Mutirão está sendo feito pela Secretaria de Habitação para renegociações. Objetivo é reduzir o índice de inadimplência pela metade.
  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  3.  - Atualizado em 26/04/2014 15h49

    Filme gravado na Serra da Mantiqueira não é exibido em cinemas da região

    Um mês após estrear em circuito nacional, 'Entre Nós' não chegou à região.
    Filme foi todo gravado em São Francisco Xavier; público reclama.
    Longa conta com Carolina Dieckmann, Caio Blat e

    Paulo Vilhena (Foto: Divulgação/Agência Febre)
    Um mês após estrear em circuito nacional, o filme “Entre Nós”, que foi gravado na Serra da Mantiqueira, não chegou às redes de cinema da região. Para conferir o longa-metragem, cinéfilos tiveram que procurar salas de exibição em outras cidades, como na capital paulista.
    O longa-metragem foi todo rodado no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, e conta a história de um grupo de amigos que se reencontra após dez anos e tenta desvendar segredos escondidos.  No elenco estão nomes como Carolina Dieckmann, Caio Blat e Paulo Vilhena. As filmagens aconteceram em 2012 e o atores ficaram reunidos dez dias em um sítio no distrito para realizar ensaios.
    Apesar de ter sido lançado em circuito nacional no dia 27 de março, o filme não chegou às redes de cinema que operam na região o que obrigou o público a procurá-lo em outras cidades. A estudante Renata El, de 20 anos, mora em Taubaté, mas teve que ir à São Paulo para assistir o longa. “Resolvi assistir em São Paulo porque nunca os cinemas da nossa região estão abertos para receber filmes ‘undergrounds’. Mesmo checando toda semana, era previsível que o filme não chegaria aqui".
    Segundo ela, o enredo despertou curiosidade antes da estreia e após assistir o filme, se impressionou com a qualidade da produção, principalmente quanto a apresentação dos cenários da Serra da Mantiqueira.
    “O mais interessante é como a Serra da Mantiqueira se comporta como uma personagem no filme todo. A fotografia nos faz ter orgulho de ser do Vale do Paraíba. Mesmo que no filme predomine tons mais sombrios e escuros, a paisagem é inacreditavelmente pulsante”, afirma.
    São Francisco
    Moradores do distrito de São Francisco Xavier também ficaram ansiosos para conferir o filme e acabaram frustrados pelo fato de não ter chegado à cidade. “Fui no cinema, vi que não tinha e não gostei. Espero que quando sair em DVD, passem em São Francisco”, disse o estudante Gabriel Domingues de 18 anos.
    Distribuição e exibição
    A Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem, informou que estava no planejamento o lançamento na região, mas os exibidores não demonstraram “muito interesse” no título, devido o espaço dado a outras produções. Segundo a Paris Filmes, a praça ainda está aberta para lançamento e, se houver oportunidade, atenderá as cidades do Vale do Paraíba.
    A rede de cinema Cinemark, que atua em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, informou que o filme não entrou em cartaz na região devido ao número de cópias disponibilizadas pela distribuidora. Também afirmou que faz rodízios para ampliar as exibições e que o interesse do público, além do histórico de cada cinema, são considerados para definir a programação.
    O Cineflix, presente em Pindamonhangaba e Guaratinguetá, informou que a estrutura de cinema na região conta apenas com quatro salas e nem sempre é possível dar destaque a todos os filmes em circuito. A rede também garante que procura dar destaque a produções nacionais. A empresa MovieCom, que também atua em Taubaté, foi procurada, mas não retornou até a publicação desta reportagem.
  4. Do G1 Vale do Paraíba e Região 
  5. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  6. 14:38
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Vale reforça atendimento em postos de saúde para vacinação contra gripe

    Dia 'D' de vacinação acontece neste sábado (26) em todo país. Nas principais cidades da região, mais de 100 postos estão abertos.
  7. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  8. - Atualizado em 26/04/2014 12h50

    Parque Vicentina Aranha celebra 90 anos com programação especial

    Exposição, concerto e piquenique são algumas das atrações.
    Todas as atividades são gratuitas e abertas para a população.

    Vicentina Aranha, em S. José, celebra 89 anos com programação especial (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Vicentina Aranha comemora 90 anos com
    programação especial em São José dos Campos.
    (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
    Para comemorar os 90 anos do Parque Vicentina Aranha, a Prefeitura de São José dos Campos elaborou uma série de atividades gratuitas no parque para a população até o próximo domingo (27).
    No sábado (26), às 19h30, começa no Pavilhão São José a exposição da artista plástica Fátima Moraes. “Narrativas de um Olhar” reúne 25 telas inspiradas nas paisagens do Parque Vicentina Aranha.
    No domingo (27), encerramento da programação, a festa conta com Piquenique Sinfônico da Orquestra de SJC, uma apresentação ao ar livre com distribuição de frutas, sorvete e água. O piquenique inicia às 10h30. Durante o evento, será apresentada a peça “Romeu e Julieta”, que foi escolhida em homenagem aos 450 anos do escritor Shakespeare. 
    O Parque Vicentina Aranha fica na rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyana. A programação completa do evento pode ser conferida no site da Prefeitura de São José dos Campos.
  9. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  10. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  11. 09:43
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Manifesto em Piracaia pede recursos devido a baixo nível do Cantareira

    Ato simbólico reuniu moradores da cidade e da região de Campinas. Municípios pedem auxílio contra seca no Sistema Cantareira.
  12. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  13. - Atualizado em 26/04/2014 08h21

    Idoso fica ferido após ser atingido por caçamba de construção em S. José

    Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) no Jardim Aquárius. 
    Vítima foi atingida ao passar pelo local onde caçamba era descarregada.


    Segundo os bombeiros, a caçamba estava sendo descarregada em frente a uma construção, quando a vítima passou pelo local e acabou sendo atingida. Os bombeiros não souberam informar outros detalhes da ocorrência. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas seu estado de saúde não foi informado.
  14. Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atingido por uma caçamba de construção civil na tarde desta sexta-feira (25) em São José dos Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em uma rua no Jardim Aquárius, por volta das 16h.
  15. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  16. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  17. 25 de Abril de 2014

  18. 20:01
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Homem é preso por esfaquear ex-namorada em Jacareí, SP

    Criminoso foi preso na manhã desta sexta (25) no bairro Jardim Siesta. Ação aconteceu em março e foi registrada por câmeras de segurança.
  19. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  20. 25/04/2014 19h10 - Atualizado em 25/04/2014 19h10

    Dois homens são presos na região norte de São José dos Campos

    Um dos homens foi abordado e portava revólver e uma munição intacta.
    Outro preso era procurado pela justiça por roubo.


    Homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) na região norte de São José (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Comente agora
    Homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) na região norte de São José dos Campos.
    (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Na madrugada desta sexta-feira (25) um homem foi detido na região norte de São José dos Campos com um revólver calibre 32 e uma munição intacta.
    O homem foi flagrado enquanto dirigia e foi encaminhado para o 1° DP, no centro da cidade. O veículo em que ele estava foi apreendido - a polícia não informou o motivo.
    Um outro homem também foi preso na região norte da cidade na noite dessa quinta-feira (24). Ele era procDo G1 Vale do Paraíba e Região
  21. Do G1 Vale do Paraíba e Região
  22. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  23. 18:34
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Explosão em shopping mata homem de 32 anos em Taubaté, SP

    Ele trabalhava na montagem de uma pista de kart no estacionamento. Bombeiros informaram que ele soldava um tambor; faísca causou explosão.

  24. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Menor é apreendido por assalto a mercado e tráfico de drogas em Pinda

             JOTA BIAL EM TEMPO REAL                                                                                                                         NOTICIAS PARA SÁBADO DIA                   26.04.14                                                                                                                                                                                                                                                   

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ANTES DA LEITRA VAMOS RIR UM POUQUINHO.


  1. Videos camara oculta, Video de bromas, Videos ... - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=xkQaJryWCAM

    16/08/2011 - Carregado por adanciitho islas suarez
    Videos camara oculta, Video de bromas, Videos just for laughs, videos graciosos, videos para ver2 ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Menor é apreendido por assalto a mercado e tráfico de drogas em Pinda

Por volta das 19h da última quarta-feira (23), um menor foi apreendido acusado de assaltar um mercado e por tráfico de drogas em Pinda.
alt

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ao Mercado Bem Forte no bairro Mantiqueira, e ao chegar no local encontrou o acusado detido por populares.
Testemunhas informaram que o menor portando um simulacro de pistola e mais quatro pessoas chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, em seguida eles fugiram levando 3 maços de cigarros e R$ 40,00. Na fuga o menor acabou detido por populares e os outros conseguiram fugir.
Com a autorização da mãe do acusado a PM foi até residência e conseguiu localizar dentro de um tanque de lavar roupas, um saco plástico contendo 2 pinos de cocaína e 12 pedras de crack, além de duas correntes de ouro, que o mesmo admitiu ter furtado anteriormente.
Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da justiça.


Créditos: Vale News http://valenews.com.br/policial



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



25 DE ABRIL 2014 - 18:53

Homem morre após explosão em shopping de Taubaté

Carro dos Bombeiros sai do local do acidente no Via Vale Shopping, em Taubaté. Foto: Rogério Marques
Carro dos Bombeiros sai do local do acidente no Via Vale Shopping, em Taubaté. Foto: Rogério Marques


A vítima trabalhava na construção de uma pista de kart no estacionamento do local

Um homem de 36 anos morreu na tarde desta sexta-feira após ser atingido por um tambor que explodiu enquanto trabalhava na construção de um kartódromo no Via Vale Garden Shopping, em Taubaté.
O acidente ocorreu por volta de 14h30, na pista que está sendo construída no terceiro andar do estacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima Carlos Henrique da Silva Vitorino era dona proprietária da empresa Kart Guará,  contratada pelo shopping para fazer o serviço. Ele estava soldando um tambor  -- que antes  havia sido usado para armazenar  um líquido inflamável e que estaria atualmente  com água
-- quando o acidente ocorreu.
A ação teria provocado combustão, que levou a explosão do tambor, que caiu em cima da vítima.
Silva foi atingido no peito, pescoço e rosto. Ele teve hemorragia  e morreu na hora. Até a noite de ontem, o corpo ainda continuava no  IML (Instituto Médico Legal) de Pinda.

Investigação. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Taubaté, no Três Marias.
Segundo a delegada Maura Valéria Batalha Braga, a polícia ainda não sabe a motivação do acidente.
“Vamos dar continuidade as investigações, acompanhar os laudos da perícia, verificar a procedência do acidente de trabalho para que chegamos a motivação do que exatamente ocorreu. O local continua preservado”, disse a delegada.
Até o final da tarde de ontem policiais civis e peritos continuavam avaliando o local  onde ocorreu o acidente.

Susto. Alguns funcionários do Walmart supermercado, que fica ao lado do local do acidente, ouviram o estouro.
“Foi um barulho muito forte, de algo explodindo, mas não sabiamos o que era”, disse uma funcionária. O funcionamento no shopping e no supermercado continuou normalmente. Alguns curiosos tentaram saber o que ocorreu.
“Ouvi o barulho, pensei que tivesse explodido um ar condicionado ou coisa do tipo”, disse à reportagem um vizinho do shopping.
A funerária São Benedito, de Taubaté, não informou se o enterro da vítima acontecerá na cidade e o horário.
Pelo Twitter, a Kart Guará informou que a unidade de Guará estará fechada
neste sábado por luto.

Outro lado. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Via Vale informou, que lamenta o ocorrido. 
“Lamentamos informar que nesta data ocorreu um acidente na instalação da operação de um novo locatário do Via Vale Garden Shopping. Infelizmente o acidente provocou o falecimento de um colaborador da empresa prestadora de serviço contratada pelo locatário para executar a montagem da sua operação no Empreendimento. A administração do shopping acionou o locatário e as autoridades competentes, adotando todas as providências pertinentes. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades locais.  O Via Vale Garden Shopping lamenta profundamente o ocorrido”, diz a nota.
O VALE Michelle Mendes
Taubaté


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25 de Abriu de 2014 - 22:54


MORTE-SP: Homem é atacado por pitbull e morre em Sertãozinho


 - Um homem, que aparentava ter entre 50 e 60 anos, segundo a Polícia Militar, morreu na tarde de hoje ao ser atacado por um cão da raça pitbull em Sertãozinho (333 km de São Paulo).
De acordo com a PM, o homem não portava documentos e vivia andando pela região. Ele foi atacado pelo cachorro ao entrar no sítio Boa Vista, localizado na área rural da cidade.
O corpo ainda não foi identificado.
Segundo a polícia, a vítima levou várias mordidas, sofrendo graves ferimentos nas costas, perna direita, braço esquerdo e cabeça. Uma unidade de resgate chegou ao local para prestar socorro, mas o homem morreu na hora.
A equipe de servidores municipais foi ao sítio, sedou o animal e o levou para o Centro de Zoonoses. Uma perícia foi feita na propriedade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No boletim de ocorrência não constavam declarações do dono do animal.

RIBEIRÃO PRETO,  (Folhapress)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25 de Abril de  2014 - 09:18

Casal é preso por tráfico de drogas em Taubaté

Maconha, cocaína e crack foram encontradas com o casal. Foto: Divulgação/PM
Maconha, cocaína e crack foram encontradas com o casal. Foto: Divulgação/PM

Crack, maconha e cocaína foram encontradas na casa da dupla
Taubaté
Um casal foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (25) no bairro Fonte Imaculada, em Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu após uma denúncia anônima que informava uma residência na rua das Andradas, onde seria utilizada para tráfico de entorpecentes.
A polícia apreendeu no local 4kg de drogas, entre maconha, crack e pasta base de cocaína.
Segundo a PM,o homem tem 19 anos de idade e a mulher 18.
 O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
25 de Abriu de  2014 - 07:00

PF procura dupla suspeita de tráfico

Os dois são acusados de intermediar a compra de 268 quilos de cocaína de um traficante boliviano conhecido como Mitcho para policiais corruptos
O juiz Luís Antônio Zanluca, da 1ª Vara da Justiça Federal de Sorocaba, divulgou ontem os nomes e as fotos de dois acusados de tráfico internacional com residência em São José dos Campos: Rodrigo Siqueira Sousa e Donizetti de Paula Junior.
Os dois são acusados de intermediar a compra de 268 quilos de cocaína de um traficante boliviano conhecido como Mitcho para policiais corruptos.
Foragidos, eles são suspeitos de participarem do “golpe da puxada”, por meio do qual policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos), em São Paulo, extorquiam traficantes ao invés de prendê-los.
O esquema funcionaria desde 2004 e teria desviado ao menos 3 toneladas de cocaína.

Operação. O crime foi descoberto por meio da operação “Dark Side”, da Polícia Federal, no ano passado e deu origem a seis processos, sendo que, em um deles, houve a condenação de três pessoas na última quarta-feira. Nenhum deles é policial.

Foragidos. Os policiais e os demais envolvidos foram presos em 16 de fevereiro do ano passado.
A suspeita é que Sousa e Junior tenham feito acordo com os policiais do Denarc para serem liberados.
Informações sobre o paradeiro dos acusados podem ser fornecidas nos telefones: 3202- 7100 ou 3202- 7713, da Polícia Federal em São José dos Campos.

Caroline LopesEspecial para O Vale


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@









GLOBO NEWS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





sexta-feira, 25 de abril de 2014


Fábrica de notas falsas é descoberta pela DISE em Caraguá


Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) localizaram uma fábrica de notas falsas na tarde de sexta-feira 25/04, no bairro Pegorely na região sul de Caraguatatuba.








Os investigadores foram até o local após receberem denúncias de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram uma fábrica de notas falsas e um homem foi preso em flagrante.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Homem é executado á tiros na Rio Santos no Tinga



O mecânico Eduardo Clemente de Almeida, conhecido pelo apelido de “Perninha”, foi executado á tiros na Rio Santos no bairro Tinga em Caraguatatuba. O crime ocorreu em plena luz do dia por volta das 12:00 de sexta-feira 25/04, em uma oficina mecânica.


 Local onde o homem foi alvejado

Segundo populares, a vitima estava concertando um veículo quando chegou um atirador de cara limpa que efetuou os disparos e em seguida fugiu de bicicleta.

Alvejada pelos disparos a vitima caiu ao solo e um motorista da prefeitura tentou socorrer mas o homem entrou em óbito dentro do veículo da prefeitura da cidade.



A policia civil investiga o crime e já tem um suspeito que esta sendo investigado.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Idoso passa mal após receber ligação de falso sequestro e morre de para cardíaca em Caraguá


O aposentado F.L.R de 63 anos morreu após passar mal, depois de receber uma ligação informando que familiares dele haviam sido sequestrados.

O golpe do falso sequestro tem ocorrido quase que diariamente no país inteiro e em Caraguatatuba vários moradores já foram vitimas dos golpistas. Na maioria dos casos o criminoso do outro lado da linha se encontra preso o que não impede de continuar a praticar crimes.



O caso aconteceu quando a vitima estava em casa no bairro Pontal Santa Marina, quando recebeu a ligação. A vitima chamou a Policia Militar que orientou o aposentado que se tratava de um golpe, chegando os policiais a ajudarem a vitima a fazer contato com os parentes que o criminoso teria dito estar em poder. 

Apesar da descoberta da farsa o homem começou a passar mal e acabou morrendo horas depois no hospital.


Rapaz morre após levar tiro na cabeça no Massaguaçu



Heitor Lourenço Barbosa Neto de 21 anos, morreu dois dias depois de internado na Santa Casa de Caraguatatuba, após ter sido alvejado na cabeça no bairro Massaguaçu na região norte da cidade.

O crime ocorreu na madrugada de sábado quando o rapaz teria descido de um ônibus e atingido pelo tiro na cabeça. Ninguém soube informar de onde teria partido o disparo e a vitima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e veio a falecer após dois dias internado.

O crime será investigado pela policia civil e denúncias podem ser feitas no telefone 197.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Loja é assaltada por criminosos no Centro de Caraguá
A onda de assaltos em Caraguatatuba continua assustando moradores e comerciantes da cidade.

O alvo desta fez de criminosos foi uma loja de artigos para bebês na região central da cidade. Dois criminosos chegaram à loja localizada na Rua: Sebastião Mariano Nepomuceno e anunciaram um assalto. A ação foi flagrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento e os criminosos fugiram após roubo.



O crime será investigado pela policia civil. 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Casal é preso por tráfico de drogas no posto do "fluxo" no Poiares


Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam o casal E, e S, que estavam comercializando drogas em um posto de gasolina localizado na entrada do bairro Poiares em Caraguatatuba, local conhecido como posto do fluxo, onde durante as madrugadas usuários de drogas e traficantes de reúnem. Um morador que pediu para não ser identificado informou que aos redores do posto amanhece cheio de cápsulas vazias de cocaína jogadas no chão.

Os investigadores da DISE fizeram campanas durante a madrugada e constataram a movimentação típica de tráfico de drogas. Eles entravam no banheiro do posto e saiam entregando drogas aos usuários. Na hora do bote foram encontrados em poder do casal 8 pinos de cocaína e R$60,00 em notas trocadas. Durante a prisão o celular do casal tocou várias vezes e nas ligações usuários pediam drogas numa espécie de disk pó.



O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram á disposição da justiça. O posto do fluxo já foi alvo de outras prisões de traficantes e palco de um assassinato. 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Irmãos são presos pela DISE por tráfico de drogas no Morro do Algodão


Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois irmãos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Morro do Algodão na região sul de Caraguatatuba.

Após receberem denúncias de tráfico na Rua. São Pedro, os investigadores realizaram diversas campanas no local e constataram o tráfico de drogas. Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela justiça e os policiais civis encontram porções de crack e maconha.

O primeiro a ser abordado foi C.V.C de 25 anos, no local onde ele morava foram encontradas no armário da cozinha 16 pedras de crack e R$80,00. No mesmo quintal onde reside A.L.V.C de 22 anos, os policiais foram atendidos pelo avô do acusado e encontraram durante revista 58 porções de maconha e 59 pinos de cocaína. O acusado que não estava em casa recebeu voz de prisão ao chegar no local.



Os irmãos foram conduzidos á delegacia de policia, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@