TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 19 de agosto de 2017

SÁBADO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

 @@@@@@@


 PATROCINADORES  DA PAGINA

Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.

@@@@@@@@
 Faça como eu venha tomar um café na Lanchonte Abelhinha.Bolos, Doces e Lanches.
Rua Sebastião humel 357 Centro de SJC.

CARLÃO

@@@@@@@

19/08/17

Encontro de cadáver. Praça João Pessoa conhecido como Praça da Matriz No.106 segundo andar Apartamento 205. Centro de SJC. Equipe do 1o DP Del. Dr.Fábio Lelis e policia Cientifica, Investigador Dony e Dra.Dayelle da policia cientifica criminalista no local
Plantão .Centro 
Fonte: Nilson Iafv
Fotos de Jair Bial

@@@@@@@

19/08/17
Mais um encontro de Cadáver na Zona Norte de SJC.
Av.Pico das agulhas Negras número 1677 próximo da Escola Dusolina. Bairro Altos de Santana Zona Norte de SJC. Segundo informação de familiares chegaram em casa na Tarde deste Sábado e deparam com o parente morto na Residência.
Delegado Dr.Fábio Lelis ,Investigador Dony e Danilo perito criminalista foram para o local.
No Plantão Nilson Iafv
@@@@@@@


Parabéns Cap.Wagner Lima
Cap.Wagner Guimarães 
VIZINHANÇA SOLIDARIA - Agradeço a oportunidade aos moradores da rua Maria helena da Silva - Interlagos. Juntos somos fortes! A comunidade precisa se unir e aproximar da Polícia. Estamos juntos! 
@@@@@@@

Vamos encontrar esse amigo.
Jean Santos adicionou 2 novas fotos.

WILLIAN RAMOS DESAPARECIDO POR FAVOR QUALQUER INFORMAÇÃO FALAR COM A MÂE Sra, IRACEMA NOS NUMEROS 12982143696 OU 39427440 VAMOS AJUDAR ENCONTRA LO ASSIM COMO JA SE CONSEGUIU ENCONTRAR OUTRAS PESSOAS COM TODOS JUNTOS ENCONTRAREMOS.

@@@@@@@
19/08/17

TENTATIVA DE FURTO EM RESIDÊNCIA.
Fernanda Quirino  sentindo-se Insegura e com Medo! com Cecilia Nogueira e outras 15 pessoas em Jd Minas Gerais.
Vizinhança em alertaA bandidagem fazendo a Festa na Zona Norte de São José dos Campos! Desta vez eles ñ conseguiram🙏Tentativa de roubo na casa do vizinho tb é problema meu! Poderia ter sido a minha ou a sua casa! Prejuízo foi pequeno,mas a sensação de insegurança e impotência é grande!Cobramos por mais segurança no Bairo Jd Minas Gerais!Cadê as câmeras Sr Prefeito? Zona Norte ainda faz parte da Cidade de SJCampos? #compartilhe

@@@@@@@

[19/8 3:52 PM
Cap da Reserva baleado hoje pela área do 15 M, sendo socorrido ao PS Padre Bento, a princípio tentativa de Roubo a Moto... Indvs se evadiram sentido Parmalat
02 tiros nas costas, não pegou nenhuma órgão vital, esperando remoção para o HPM, provavelmente agora de manhã.
Cap Milton Joaquim
Que Deus proteja nosso irmão do pior.

Um dos policiais esteve escoriações na cabeça e um outro teve a ponta de um dedo cortado.


@@@@@@@
19/08/17
Irradiado ocorrência de indivíduo armado pelo Interlagos, deslocamos para averiguação onde foi logrado êxito em deter um indivíduo na posse de um simulacro de PT. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

@@@@@@@

Rocam de Jacareí apreende menor armado de revólver

Neste sábado (19), por volta das 16h00, a equipe de Rocam do 41BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Pq dos Príncipes, avistou dois indivíduos que, ao perceberem a presença da Polícia, saíram correndo, sendo alcançados e abordados na mesma rua. Um deles, maior de idade, possui antecedentes criminais pelos crimes de Roubo e Furto, mas com este, nada fora encontrado. Porém, ao se efetuar a revista pessoal no menor, a equipe encontrou no bolso de sua blusa, um revólver calibre 38 de numeração suprimida, municiado com 6 munições intactas. 
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao DP, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e segue na elaboração do Boletim de Ocorrência e flagrante.










#comunicaçãosocial


41BPM/I
@@@@@@@


Policia Militar Ambiental apreende ave irregular e 3 armas de fogo no
MUNICÍPIO DE MONTEIRO LOBATO
Equipe da POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL, quando em atendimento a Denúncia relativa a Caça com armas de fogo, pelo B° Pedra Branca - Município de Monteiro Lobato, veio a constatar na parte de fora da residência denunciada, uma ave silvestre, sem anilha e ao questionar o dono da mesma, sobre o teor da denúncia e documentação referente a ave silvestre, informou que não possuia documentação e que tinha três armas em sua casa, vindo a franquear a entrada da equipe para averiguação. Sendo apresentado pelo averiguado, uma GARRUCHA e duas ESPINGARDAS sem marca aparente, todas sem Registro do Órgão competente, diante dos fatos, autor e produtos do ilícito, foram conduzidos à delegacia de São José dos campos onde a autoridade de plantão está tomando as medidas penais cabíveis. Ocorrência em andamento.


@@@@@@@

18/08/2017
Dois são mortos após trocarem tiros com os Políciais do Tático no CDD em São José dos Campos.
Dois homens suspeitos de roubarem um veículo, foram mortos após trocarem tiros com a Polícia no bairro Jardim São José 2, Zona leste de São José dos Campos, na noite desta sexta feira kk, 18 de agosto. Um tinha 32 anos e o outro 15 anos.
De acordo com a polícia, os dois homens haviam assaltado um homem e fugido com o veículo pelo bairro, conhecido como CDD, em alusão ao filme Cidade de Deus. Policiais perseguiram os ladrões, que abandonaram o veículo e fugiram a pé. Houve troca de tiros dois individuos foram mortos. O veículo foi recuperado. A vítima confirmou que foi os dois indivíduos que o assaltaram.
Policia militar Você pode confiar.


@@@@@@@

[17/8 5:30 PM] ‪
 https://drive.google.com/…/0B7tA3qQ3i3jidml5S2tZMVdZd…/view…
*Vídeo Institucional do 1° Batalhão de Policiamento Rodoviário*


@@@@@@@



*Polícia Militar de Jacareí prende homem procurado pela justiça por crime de estupro*
Nesta quarta-feira (17), pela manhã, a equipe da viatura I-41209, em patrulhamento pela Avenida Elmira Martins Moreira, Altos de Santana, deparou-se com um indivíduo que, ao avistar a equipe policial, mostrou nervosismo e, dessa forma, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao pesquisar o DVC junto ao banco de dados da PM, constou como procurado no artigo 217 do Código Penal, estupro de vulnerável, sendo conduzido até o 1° DP de Jacarei, onde foi recolhido à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.




@@@@@@@@


*POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUOS COM POSSÍVEL ENVOLVIMENTO EM VÁRIOS FURTOS EM BAIRROS DE TAUBATE.*
Na tarde de hoje (17), após o Copom irradiar veículo Peugeot 206 prata em atitude suspeita pelo bairro Santa Tereza-Taubate, em tentativa de furto a restaurante no bairro Bela Vista, policiais militares em patrulhamento pela rua Carmem Marina Dotta, avistaram três indivíduos do lado de um Peugeot prata, que ao perceberem a presença policial, fugiram e correram para uma residência e trancaram o portão. Com a chegada do apoio, foram detidos 2 indivíduos, e 01 evadiu-se.
Ao revistarem a residência e o veículo, foram localizados uma televisão 50 polegadas Samsung e 4 gaiolas, contendo 4 pássaros raros com registro em anilha, possivelmente produtos de ilícito recentemente.
Solicitado apoio do Policiamento Ambiental e encaminhados os pertences e os indivíduos W.S.J. de 18 anos e G.V.S.D de 20 anos, para registro cartorário.
*Ocorrência sendo apresentada no 4DP.*
*Esse veículo Pegout 206 prata pode estar envolvido em ocorrências de furtos a residência no município de Taubate.*
*SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI*


@@@@@@@@@@@@@