TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 17 de junho de 2017

SÁBADO DIA 17 DE JUNHO DE 2017


@@@@@@@

 Restaurante do Jonas Okada
Av. Floriano Peixoto número 10 Galeria Patio São José.



@@@@@@@

 *POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS QUE DISTRIBUÍAM DROGAS NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS*

@@@@@@@


 Boa noite!!
Em averiguação de atitude suspeita pelas agências do Santander em Guará, policiais militares detiveram um indivíduo em atitude suspeita defronte à agência do Santander da Rua Pedro Marcondes, enquanto outros 2 indivíduos conseguiram se evadir num Civic preto. Com o abordado(que tem assinado 6 roubos, 1 estelionato, 1 porte de armas e 1 desacato) nada de ilícito foi encontrado. Alegou que estava retirando um extrato na agência.
O abordado é morador de SP.
Há duas ocorrências de atitude suspeita em agência envolvendo o Civic. Uma dia 06Jun área de SJC e outra do dia 11jun área de Suzano. Ninguém foi detido em nenhuma delas.
Foi solicitado via COPOM que vtr fosse até o endereço do Civic em SP.


@@@@@@@


 *POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARAGUATATUBA INDIVÍDUO QUE MATOU FUZILEIRO NAVAL NO RIO DE JANEIRO*
O preso F.B.P., vulgo “F.galinha”, estava foragido da justiça do Estado do Rio de Janeiro em decorrência do cometimento do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 19/09/10 no município de Itaguaí/RJ. A vítima do crime foi o fuzileiro naval D.O. O individuo também já havia sido condenado em 2009 por um outro homicídio ocorrido em 2004 no município de São Gonçalo/RJ. Ele é ex...
Ver mais

@@@@@@@


 [16/6 8:00 PM]
COBOM disse que SAMU 06 está a caminho
Estão localizados no Embarque e Desembarque da Rodoviária na plataforma 3.Uma gestante e traalho de parto.
UR-11131 atendendo o QRU da Rodoviária . parabéns aos policiais nesse apoio.
Fonte- Donizete

@@@@@@@


PADRASTO É SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 2 ANOS ATÉ A MORTE

Uma criança de dois anos morreu na sexta-feira (16), após ser vítima de estupro na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Civil do município. O principal suspeito é o padrasto da criança, de 59 anos, que está preso. A mãe da menina foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 
Segundo a polícia, a criança morava junto com o suspeito e mãe. A menina foi levada para um hospital da cidade após desmaiar em casa. Conforme a família relatou à polícia, a equipe médica que atendeu a criança disse que a criança tinha sinais de abuso sexual e agressão.
O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e ainda não foi liberado. A polícia ainda não deu detalhes da investigação.

Fonte: G1


@@@@@@@



CEARÁ JÁ ULTRAPASSA OS DOIS MIL ASSASSINATOS EM 2017 COM A GUERRA ENTRE FACÇÕES


Do dia 1º de janeiro a 14 de junho, nada menos, que 2.043 assassinatos foram registrados no estado. Somente em Fortaleza, 789 pessoas foram mortas neste ano.

O Ceará registrou nos primeiros 14 dias de junho um total de 219 assassinatos. Com este número, o estado ultrapassou os dois mil homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte em 2017. Agora, já são exatos 2.043 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), faltando ainda 14 dias para o encerramento do primeiro semestre.
Até o dia 31 de maio, os números oficiais do governo eram de 1.824 CVLIs, com destaque para maio, com 471 homicídios. Já neste mês, a violência continuou crescendo, fazendo 219 vítimas em apenas 14 dias, numa média de 15,6 casos/dia ou um assassinato à cada uma hora e 10 minutos.
Até a última quarta-feira (14), foram registrados 91 assassinatos em Fortaleza (Capital), outros 65 na Região Metropolitana, além de 29 no Interior Norte e mais 34 no Interior Sul.

Meses

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os números dos CVLIs nos cinco primeiros meses do ano foram os seguintes: janeiro (349), fevereiro (269), março (358), abril (377) e maio (471).
Se a estes números fossem somados os casos de mortes por intervenção policial (59) e em presídios (5), o total seria 1.888 homicídios em cinco meses. Adicionando estes, aos 219 de junho, o número final seria 2.107 assassinatos no estado. Contudo, estes dois tipos de homicídios não são contabilizados nas estatísticas oficiais do Ceará.

@@@@@@@


GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR FLAGRA INDIVÍDUO ARMADO E EVITA HOMICÍDIO


A presença ostensiva de uma equipe da Polícia Militar que se encontrava patrulhando pela cidade de Granja evitou o que seria certamente mais um homicídio no município. Era por volta das 19h45 de quinta-feira, 15, quando uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra do destacamento, patrulhavam   juntas pela cidade quando viram um elemento portando duas espingardas cartucheiras e este quando percebeu a presença dos pm's abandonou as arma e empreendeu fuga. As armas foram apreendidas e as buscas ao elemento foram iniciadas, no entanto ele não foi localizado.
Momentos depois os pm’s foram informados que o homem que portava as armas era conhecido como Carlos Alberto, irmão do detento “Gago”. O indivíduo teria se envolvido em uma briga com um indivíduo conhecido como “Bê”. Carlos Alberto teria se armado com o objetivo de ceifar a vida do inimigo e só não ocorreu o crime devido a presença da polícia no local.
As armas foram apreendidas pelos policias e apresentadas na DPC local.

Participaram da ocorrência: Sgt Martins, Sgt Cícero, Sgt Santiago, Cb Gecylio, Sd Ernandes e Sd Duarte
Camocim Polícia 24h

@@@@@@@


AGENTE É FEITO REFÉM E SEIS PRESOS FOGEM DURANTE MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE HORIZONTE


Uma pistola de calibre 12 mm foi levada pelo detentos; há informação de que o servidor foi algemado em uma das celas da unidade

O fim da manhã desta quinta-feira (15) foi marcado por uma rebelião na Cadeia Pública de Horizonte. Por volta das 11h30, detentos deram início ao motim e fizeram refém um agente penitenciário. Seis presos fugiram do local, dentre eles, perigosos criminosos que atuam no Estado do Ceará.
Estão foragidos Abimael Falcão da Silva, Silvano Barbosa Ferreira, Davi Passos Magalhães Neto, Hélio Felipe Dantas da Silva, Mateus Henrique Ferreira e João Vitor Lourenço Pereira. Segundo testemunhas, o grupo levou uma pistola de calibre 12 mm.
Conforme informações de uma fonte da Secretaria de Justiça (Sejus), que optou por não se identificar, o agente penitenciário foi algemado em uma das celas. O detento Silvano Barbosa teria ameaçado o servidor colocando a pistola na boca do agente e afirmando que o iria matar.
A informação é que o agente foi golpeado por João Vitor Lourenço. O assassinato só teria sido evitado devido a pedidos de outros detentos. O servidor, de nome ainda não divulgado, estaria em estado de choque.
O agente penitenciário vítima da ação compareceu nesta tarde, na Delegacia Metropolitana de Horizonte, prestando depoimento acerca do acontecido. Foi instaurado por policiais civis da delegacia um inquérito para apurar o caso. Em ligação à delegacia, a reportagem foi informada que equipes da Polícia Militar continuam em diligências na busca pelos que escaparam.

Fonte: DN

@@@@@@@@



EM BITUPITÁ/BARROQUINHA: POLÍCIA "FECHA O CERCO" E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

No município de Barroquinha foram presas 11 pessoas só em 2017 sob a acusação de tráfico de drogas

Mais uma operação deflagrada em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil, culminou com a prisão em flagrante de um indivíduo acusado de tráfico de drogas e a apreensão de uma grande quantidade de crack.

Denúncia

Há meses, denúncias chegavam à polícia informando sobre o intenso tráfico de drogas que era realizado noite e dia em uma residência localizada na Rua da Praia, bairro Cataventais, no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. As denúncias eram muitas e por esse motivo os policiais se organizaram e decidiram estourar a boca de fumo.

Boca estourada


Já por volta das 05h10 da manhã de quarta-feira, 14, uma equipe do destacamento de Barroquinha sob o comando do Sgt C Félix, uma equipe do Batalhão de Divisas sob o comando do Sgt De Paula, uma equipe do BPTur de Bitupitá e o Escrivão de Polícia Civil José Luiz, se reuniram e traçaram a estratégia para estourar com êxito a boca de fumo do indivíduo identificado como Elimar Cardoso de Lima, 25 anos, natural de Parnaíba e residente no endereço citado. Já por volta das 05h30, o policiamento em conjunto se dirigiu ao endereço, sendo que parte cercou a casa e outra parte adentrou para realizar as buscas. Não demorou muito para os policiais encontrarem uma grande quantidade de pedras de crack, num total de 302 pedras. Foi apreendido ainda cerca de 400 reais e um aparelho celular de origem duvidosa.

Policiais que participaram da operação
Recolhido a cadeia

Diante do flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido para a cadeia pública de Chaval. Com essa prisão já chega o número de 11 pessoas presas por tráfico de drogas no município somente em 2017.
Vale ressaltar que o combate ao tráfico de drogas, a causa de todos os males, é prioridade do policiamento da região que tem como comandante o Major Dias.

Participaram da operação:

Dest. de Barroquinha: Sgt C Félix, Sgt F Alves e Sd Santos.
Batalhão de Divisas: Sgt De Paula, Sds Diógenes e Farias
Policiamento do BPTUR e Escrivão de Polícia Civil José  Luiz

Camocim Polícia 24h 

@@@@@@@@


Criança de 3 anos é atingida por bala perdida em Lorena, SP

Criança está com bala alojada na cabeça e foi socorrida no pronto-socorro da cidade.Ninguém foi preso.

Uma criança de 3 anos foi atingida por uma bala perdida na tarde deste sábado (17) no Cecap em Lorena (SP). Segundo a família, ele está internado no pronto-socorro da cidade, em estado grave, com a bala alojada na cabeça. Ninguém foi preso
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 15h na rua Tenente Valdemar Jiuncheti. Segundo testemunhas, um homem passou em um carro atirando contra um jovem, que morreu com um tiro na cabeça.
Momentos depois do crime, a polícia recebeu a informação que uma criança que estava no local no momento do assassinato também tinha sido atingida. Moradores do bairro socorreram o menino, que estava com a mãe, a pé, a caminho da padaria, quando foi alvejado.
"Não vi nada [da ação do criminoso]. Quando percebi estavam o cara morto e meu filho com uma bala alojada na cabeça", disse a mãe Natália Barbosa de Souza.
A motivação do assassinato do jovem será investigada pela Polícia Civil, mas a suspeita inicial é que crime foi um acerto de contas - o homem morto é suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro, segundo a polícia.
A criança deverá ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté. O boletim de ocorrência não havia sido registrado até a publicação desta reportagem. O pronto socorro não deu informações sobre o paciente.


@@@@@@@@@
Motorista tentava acessar o bairro Registro quando foi atingido por caminhão.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@
Motorista fugiu sem prestar socorro. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidades e o estado de saúde não foi informado.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@
Segundo PM, ele tentou apresentar documentação falsa ao ser abordado pelos policiais.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@


sexta-feira, 16 de junho de 2017

SEXTA FEIRA DIA 16 DE JUNHO DE 2017

@@@@@@@


Hoje é dia de Almoçar no Restaurante do Jonas Okada
Av. Marechal Floriano Peixoto No 10 Galeria Espaço São José.
Também vc vai degustar uma delicia de SALMON GRELHADO.

@@@@@@@
 OCORRÊNCIAS POLICIAS NA REGIÃO.
[16/6 11:43 AM]
OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM GUARATINGUETÁ
Equipe com jnc motocicletas - ROCAM
Durante patrulhamento pelo Bairro Fazendinha, 15/06, 17:30 h, equipe avistou três individuos em atitude suspeita em local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao realizar a abordagem, com W. F. S. V. foi localizada a quantia de R$ 10, com W. F. S. B. foram localizadas 5 pedras de crack, 3 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40, com L. D. F. foram localizadas 5 pedras de crack e a quantia de R$ 110.
Em busca nas proximidades foi localizada próximo a uma grade uma garrafa contendo mais 10 pedras de crack e uma sacola contendo mais 80 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
[16/6 11:43 AM] ‪
RECEPTAÇÃO CELULAR POR POTIM
Durante patrulhamento Tático pela cidade de Potim, 15/06 20 h, foi abordado F.A.S.S de 16 anos com um celular que foi produto de furto pela cidade de Aparecida em 2015, conduzida a ocorrência ao plantão policial de Aparecida, onde foi elaborado o BOPC de Recepção e o menor foi liberado ao seu genitor.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
FLAGRANTE DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA POR GUARATINGUETÁ
Durante patrulhamento Tático pelo Pq São Francisco/Guaratinguetá, 15/06 22:30 h, foi observado que J. A. N. J. de 26 anos, com antecedentes criminais, entrou rapidamente pra dentro de sua casa, evitando a abordagem. Porém enquanto abordávamos outro indivíduo numa esquina próxima, nos deparamos novamente com J. A. N. J. o qual acabara de sair de sua casa e então foi abordado e nada de ilícito encontrado consigo.
Devido às recentes ocorrências de homicídio envolvendo o delito de tráfico, foi feito contato com a proprietária da casa, que franqueou a entrada na casa e acompanhou o encontro de 1 revólver calibre 32, sem número aparente, municiado com 3 cartuchos intactos, 24 ependorfs com cocaína, 12 porções de maconha e material para embalar a droga.
Foi dado voz de prisão em flagrante por de tráfico e porte ilegal de arma.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
[16/6 11:43 AM]
FLAGRANTE DE ROUBO COM SIMULACRO EM GUARATINGUETÁ
Durante patrulhamento próximo a ponte Zerbini, 16/06, 01:00 h, equipe da Policia Militar foi solicitada por dois rapazes narrando que foram vítimas de roubo por dois indivíduos armados.
Durante diligências, os policiais militares localizaram os meliantes próximo a igreja São Pedro - Bairro Nova Guará, sendo que um deles vestia a jaqueta roubada e estava com o celular, calculadora científica roubados e com o outro foi encontrado um simulacro de pistola.
Foi indicado o local onde jogaram a carteira roubada, a qual foi localizada no bosque da amizade.
Reconhecidos pelas vítimas, foram conduzidos ao Plantão policial onde foi ratificado o flagrante.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
[16/6 11:44 AM]
FLAGRANTE DE FURTO EM GUARATINGUETÁ
Nesta data por volta das 02:30 h, a Policia Militar foi acionada para averiguar alarme disparado na Igreja Testemunhas de Jeová, na Chácara Selles em Guaratingueta. No local, após vistoria, foi verificado o arrombamento da Igreja e a subtração de 01 TV, sendo localizados no mato do terreno ao lado da igreja, dois indivíduos e uma TV de 48". Ambos possuem passagem criminal. Com um dos indivíduos foi localizado um estilete e uma chave de fixa. Conduzidos ao DP plantão onde foi elaborado o flagrante de furto.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
[16/6 11:44 AM] ‪
Operação Mão de Ferro em Lorena
Operação mão de ferro por Lorena, no dia 15/06/17. Realizado pontos de bloqueio e ações de saturação em locais de maior incidência de homicídio e tráfico de drogas em Lorena. Foram abordadas diversas pessoas em atitude suspeita e potenciais autores de crime. Foram vistoriados veículos e motocicletas em pontos estratégicos.
#podeconfiarpmesp
Seção de Comunicação Social do 23 BPMI
@@@@@@@
[16/6 7:35 AM
Tentativa de roubo a Gcm de SJC por Jacareí, indifiduo foi morto,
Gcm sem novidades.
Foi registrado no Pelo plantão, Pq Santo Antônio, Jacareí.
Histórico
Gcm parou o carro na porta da casa da namorada o individuo enquadrou, a namorada do Gcm que tinha acabado de estacionar do carro dela desembarcou ele assustou efetuou um disparo na direção dela.
O Gcm atirou o individuo ainda efetuou mais três disparos antes de morrer.

@@@@@@@

 Hoje (16), por volta das 17:45h,Policiais Militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um traficante transportando drogas em um mochila no município de Brodowski/SP . Durante fiscalização em combate ao tráfico de drogas, os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) pela Base Operacional abordaram um ônibus da empresa Gontijo itinerário Campinas/SP a Bom Jesus da Lapa/MG, e durante a busca pessoal aos passageiros a equipe encontrou na mochila de um deles dois pacotes de drogas (pasta base de cocaína) embrulhados em plástico filme, pesando 02 KG.
Ocorrência segue em andamento sendo apresentada no Distrito Policial de Brodowski/SP. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam dois criminosos e recuperam carga de celulares em rodovia. Após receberem informações via rede de rádio de um roubo de carga em andamento, os policiais avistaram o caminhão suspeito efetuaram a abordagem e prenderam dois criminosos em flagrante. Foram localizadas e recuperadas toda a carga celulares da marca Asus avaliada em R$ 1.250.000,00, que tinha acabada de ser roubada próximo ao município de Jundiaí/SP. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial da região, onde os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


14/06/2017
Policiais Militares do CAEP (Companhia de  Ações Especiais) do Comando de Policiamento do Interior 5 realizaram uma grande apreensão de drogas em São José do Rio Preto.

Durante patrulhamento, as equipes avistaram um veículo, VW GOL, saindo da rodovia Washington Luiz adentrando a avenida marginal. Foi notado que a suspensão do veículo estava baixa e os vidros totalmente insulfilmados, o que gerou suspeita na equipe. Ao sinalizar a parada na tentativa de abordagem, o veículo passou a se evadir, em direção perigosa pela Avenida Clovis Oger, bem como em seguida por algumas vias do Distrito Industrial. Ao chegar ao cruzamento com a linha férrea, o condutor desembarcou do veículo e adentrou em uma região de mata. O indivíduo se homiziou na mata e se evadiu, trata-se se um traficante conhecido da região, porém não foi localizado. No veículo foram encontrados diversos pacotes fechados, contendo tabletes de maconha , que totalizaram aproximadamente 150 kg. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes , onde foi realizada a apreensão das drogas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@



Hoje (16), por volta das 11:00h, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos por roubo de carga e libertaram motorista na divisa entre os municípios de Guarulhos e São Paulo. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar que pela Rodovia Fernão Dias, um solicitante visualizou indivíduos roubando uma Fiorino e colocando o motorista dentro de outro veículo e que estava acompanhando à pela Rodovia, a equipe de policiais do Comando de Força Tática de posse das informações avistaram o veículo pelo km 80, e após um breve acompanhamento realizaram a abordagem. Na abordagem, o indivíduo foi detido e acabou confessando ter praticado o roubo da carga (cigarros, isqueiros e pasta de dente). Posterior o COPOM informou que a vítima estaria no veículo, um Fiat/ Doblô , produto de furto pelo bairro do Tucuruvi, momento este que a equipe de policiais escalados na DEJEM ((Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) visualizaram o veículo pela Rodovia, sentido São Paulo, e efetuaram a abordagem no retorno Rua Sezefredo Fagundes no cruzamento com a Rua João Frederico Agrícola. 
Ao realizar a abordagem dois criminosos tentaram se evadir, sendo que um deles foi detido após breve acompanhamento á pé. No interior do veículo estava a vítima , que foi libertada ilesa. Foi localizado um revólver calibre .38 e  bloqueadores de sinal e uma touca ninja. A ocorrência foi encaminhada para o 73º Distrito Policial, onde os dois criminosos ficaram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

Hoje (16), Policiais Militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois menores infratores por furto a condomínio no bairro do Cambuci. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar via rede rádio que dois indivíduos suspeitos estariam praticando furtos no interior do condomínio, os policiais deslocaram-se para o local e surpreenderam os menores infratores no andar térreo do condomínio. Com os adolescentes foram encontrados uma bolsa contendo a quantia de U$4.995,00 dólares e cerca de R$ 16mil entre produtos e pertences vários produtos e pertences das vítimas, entre eles bolsas e relógios. 
A ocorrência segue em andamento sendo apresentada pelo 8º Distrito Policial.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@

Hoje (16), Policiais Militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três criminosos que mantinha vítimas como refém em interior de loja em Alto de Pinheiros em São Paulo. Durante a atendimento de ocorrência de roubo em andamento a Loja Magazine Luiza informada pela Base da 1ª Companhia pela Rua Teodoro Sampaio,2656, no bairro de Pinheiros região da Zona Oeste, os policiais da RPM (Radiopatrulhamento com Motocicletas) ao chegar no local surpreenderam os três indivíduos no segundo andar da loja com 35 celulares de diversas marcas, que já haviam roubado, carga avaliada em R$ 50 mil. Ambos foram presos em flagrante com eles ainda foi localizado um revolver calibre .38. 
As vítimas que estavam em poder dos criminosos foram libertadas ilesas pela equipe. A ocorrência segue em andamento sendo apresentada ao 14º Distrito Policial. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@


14/06/17

Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes em Presidente Prudente, região Oeste Paulista. Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Prudentino, os policiais avistaram um veículo GM Corsa, estacionado na contramão de direção, com um indivíduo em atitude suspeita conversando na via com outro indivíduo. Ao perceber a viatura os dois suspeitos tentaram empreender fuga, um deles entrando para a residência e o outro saindo com o veículo. As equipes foram atrás do veículo, que foi abordado. Na abordagem e vistoria veicular os policiais localizaram cerca de R$ 1.600,00 com o condutor. Indagado o abordado, informou que apenas conversava com seu amigo que havia entrado naquela residência momento antes da abordagem. Em diligências até a residência do amigo, os policiais encontraram o outro indivíduo que havia se evadido e com ele um papelote de cocaína. Posterior em busca domiciliar foram localizados mais dois pedaços de cocaína e uma balança de precisão, além de papelotes de cocaína. Questionado esse segundo criminoso , informou que havia comprado a droga do amigo detido pela equipe e que venderia a droga na região. Foram localizados ainda mais dinheiro cerca de R$6.646,00 no guarda-roupa, dinheiro proveniente da venda de drogas.  Ao todo R$ 8246,00 foram apreendidos. A dupla de traficantes foi presa e encaminhada ao Distrito Policial da região, onde responderam pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


Ontem (15), por volta das 23:30h, Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam dois adolescentes por roubo na cidade de Santos. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar a rede rádio que dois indivíduos de bicicletas  tinham acabado praticar roubo a um grupo de jovens pelo Emissário Submarino, e que ambos estariam se evadindo pela parte arenosa da praia sentido São Vicente, os policiais  que estavam em patrulhamento pela região de imediato deslocaram-se para o local. De posse das informações, a equipe ao chegar às proximidades do acontecido avistou os suspeitos com as características apontadas se evadindo pela parte arenosa da praia e de pronto se dirigiram a eles a fim de aborda-los. Os infratores ao perceberam que seriam abordados, entraram no mar, porém a equipe de policiais sem se hesitar também entrou no mar, alcançaram os dois menores infratores, retirando-os da praia e realizando a busca pessoal com apoio de outras equipes. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Posterior foi realizada um varredura pelas imediações, onde foi localizado um carteira que pertencia a uma das vítimas. Indagados os adolescentes, um de 14 anos e outro de 17 anos, confessaram o roubo e informaram ainda que tinham jogado o celular e um simulacro de arma de fogo dentro do mar. Os objetos esses que foram localizados também pela equipe. A ocorrência foi encaminhada ao 7º Distrito Policial, onde as vítimas reconheceram os menores como autores do roubo, ficando os dois à disposição da Justiça. Todos os pertences foram devolvidos as vítimas. 
Confira o Vídeo abaixo feito por um Cidadão que estava passando pelo local na hora e fez as imagens e parabenizou a bela atuação da Polícia Militar:  
                                        

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

Ontem (15), Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três criminosos por diversos furtos a celulares na “Marcha para Jesus”. Durante o evento que ocorreu na Zona Norte da Capital, os policiais que atuavam na Operação foram acionados por populares que estavam perto do palco, eles haviam detido um suspeito por furto de celular . No local  três pessoas, um homem e duas mulheres, que vinham fazendo furto de celulares em várias vítimas foram abordados. Na abordagem as equipes localizaram com os criminosos cerca de 8 aparelhos celulares de várias vítimas, muitas delas  que achavam que tinham perdido os aparelhos telefônicos.  
A ocorrência foi encaminhada para o 13º Distrito Policial onde foi elaborado o Boletim de ocorrência de furto qualificado e receptação ficando os criminosos à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@

[16/6 8:00 PM]
COBOM disse que SAMU 06 está a caminho
Estão localizados no Embarque e Desembarque da Rodoviária na plataforma 3.Uma gestante de Parto de Parto.
UR-11131 atendendo o QRU da Rodoviária . parabéns aos policiais nesse apoio.
Fonte- Donizete


@@@@@@@@


Veiculo veio a incendiar no começo da noite na Rodovia dos Tamoios proximo do Aero Clube. O carro deu perca total.
Fonte . Carlos

@@@@@@@@