TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 22 de março de 2012

AMBULANTES DA AREÁ CENTRO PARTICIPA DE PALESTRA NA ACI COM SECRETARIADOS> JOTA BIAL NEWS PARA SEXTA FEIRA DIA 23 DE MARÇO DE 2012 DA PREFEITURA.



22 DE MARÇO DE 2012 ÁS 14: OO hs.

AMBULANTES DA ÁREA CENTRO SE REÚNEM COM SECRETARIADOS DA PREFEITURA NO AUDITÓRIO DA ACI.

 Hoje ouve o encontro dos ambulantes e Secretariados da prefeitura para uma palestra sobre o futuro dos ambulantes da cidade. A palestra aconteceu no auditório da ( AC I) ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ,de São José dos campos. Estiveram presente,o Presidente da ACI ,Felipe Cury , Secretária da defesa do Cidadão,Marina de Fátima, SEC.D0 desenvolvimento econômico e da ciências e tecnologia, José Mello Correia,Engenheira Cíntia Gonçalo Diretora do IBAM,Mauricio Cury,diretor da ACI, José Pablo Junior diretor Representando o Gerente Regional do SEBRAE , Emerson Morais , José Alberto  diretor do Banco do Povo. O palestrante José Mello ,falou sobre o empreendedor individual,ele pode tirar o seu NPJ, vai poder efetuar nota fiscal,o micro empreendedor poderá ter um empregado registrado,poderá vender até 60 mil reais por ano,será reconhecido na sociedade,pode montar o seu proprio negocio, para quem abrir o NPJ ,Terá uma taxa de 5/º sobre o Salario Monimo no valor de 31 reais,mais 1.oo Real de ISMS. Também estará Isento ao PIS-Confins,Salário educação,contribuição Sindical e constituição para o Sintemp. Será feito abertura de conta do micro empreendedor sem nem um custo. VANTAGENS Cobertura Auxilio doença,Aposentadoria por idade,Salario Maternidade após Parto. O Banco BEJ para o Micro Empresário não tem rescisão se o nome estiver no SPC. Para quem abrir o Mei, pagara 0,5 Cento ao Mês. Segundo José Alberto DIR. do Banco BEJ, a pessoa que estiver cadastrado com SNPJ, PODERÁ PEGAR DE EMPRÉSTIMO 7.500 REAIS com Juros de 0,5 por cento ao mês. para
quem não for cadastrado no SNPJ PODE TER UM EMPRÉSTIMO DE 5.000 Mil Reais também com 0,5 por cento ao mês. Também foi falado sobre um curso de 24 horas para as pessoas que quiserem ser um micro empresário tudo grátis. Foi falado também da reformulação da área Centro e praças de São José dos campos. 
Após a palestra foi oferecido um coquetel para as pessoas presentes.

JOTA BIAL NEWS
 

                      VEJA AS FOTOS












JOTA BIAL NEWS

SEC. DA DEFESA DO CIDADÃO MARINA DE FÁTIMA OLIVEIRA

PRESIDENTE DA ACI,FELIPE CURY




SEC. MARINA DE FÁTIMA OLIVEIRA




DIR. DA ACI , MAURICIO CURY


SEC.DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA ,JOSÉ DE MELLO CORREIA






CÍNTIA GONÇALO  DIRETORA DO IBAM





















CADEIRANTE MARIO SÓ NO SALGADINHO

JOTA BIAL NEWS