TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 27 de maio de 2017

SÁBADO DIA 27 DE MAIO DE 2017

@@@@@@@@@@@@@



Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                              















@@@@@@@


Crime ocorreu em São Vicente durante a madrugada. Corpo foi identificado pelas tatuagens.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Jair Bial
23 h

[27/5 1:07 AM]
Foi preso  em avare um conhecido de guarulhos. Vulgo pardal
Passava com empresário na cidade de Avaré...foragido desde 2010
PCC forte
Boa noite Doutor.
Acabamos de voltar de uma diligência em Avare, onde prendemos uma das maiores lideranças do PCC no interior de SP. Responsável pela Sintonia Geral na Região 14.
A. E.R, vulgo PARDAL, estava procurado desde 04/01/2010, evadido da Penitenciária de Bauru III.
A captura de procurado esta sendo feita neste momento no 4° DP de Guarulhos.
@@@@@@@

 Suspeito da morte do Policial Kadu foi preso no bairro do Souza em Monteiro Lobato
Jair Bial

[27/5 12:32 AM]
Equipe de Força Tática após denúncia capturou o Criminoso envolvido na morte do Policial Civil Kadu na cidade de Monteiro Lobato.
Ocorrência em andamento pelo 1° DP de São José dos Campos
Qth da detenção :
Estrada Sebastião Mota dos Santos, 980
Bairro dos Souzas Monteiro Lobato
Prisão do R.T.G
vulgo Formigão
data da Prisão: 26 Mai17
homicida do Policial Civil (Cadu) do 50 DP e residente em São José dos Campos.
Homicida
Nome: R.T.G
Local da Prisão:
Estrada Sebastião Mota dos Santos, 980
Bairro dos Souzas
Cidade de Monteiro Lobato
Mulher que acompanhava
S.M. G. L
veiculo
C 4 Pallas preto
ASO-0359
Natureza: Captura de Procurado
BO PM: 2582/2017
BO PC: 2163
HISTÓRICO
Durante patrulhamento por SJC, uma pessoa (mãozinha) que vinha da Cidade de Monteiro Lobato informou ter visto um cara idêntico ao indivíduo que matou um Policial Civil (Kadu) em uma casa.
Desloquei com mais uma equipe, localizamos o local e realizamos o cerco.
Na seguencia uma mulher saiu do interior foi abordada em silencio e após indagações confirmou a presença do individuo procurado.
Determinamos sua saida da casa e após ele obedecer, foi preso e conduzido ao 1DP.
Fonte. Policia Militar.
@@@@@@@


MONSTRO!!! PADRASTO ESPANCA BEBÊ DE 10 MESES ATÉ A MORTE

Fotos: Richard Lopes
Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (26) por matar uma criança de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, após discutir com a mãe do bebê. De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu o crime, o homem confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a mãe da vítima.
A polícia disse que, em depoimento, o padrasto afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolver matar a criança.
A polícia informou também que o suspeito tentou fugir de casa após o homicídio, mas a população soube do caso e tentou linchá-lo. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi ao local e efetuou a prisão.
Por medida de segurança, o homem que é natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu (18ª Região) e está mantido sob escolta policial, já que moradores das duas cidades estão revoltados com o caso, de acordo com os policiais.

Fonte: DN

@@@@@@@


Uma caneta que atira foi apreendida em Maracanaú, na noite de quinta-feira (25). Um homem foi preso por portar o objeto e encaminhado p...
1POQUIMDICADA.BLOGSPOT.COM

@@@@@@@



REVOLTANTE: VÍDEO MOSTRA HOMEM AGREDINDO A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS. POLÍCIA JÁ O PRENDEU

Roberto Elísio Coutinho foi flagrado em uma série de vídeos agredindo sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luís.

m homem identificado como Roberto Elísio Coutinho, que foi flagrado em uma série de vídeos agredindo a sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) por policiais civis da Delegacia do Idoso. Ele, que estava desaparecido desde noite dessa quinta-feira (25) após a repercussão dos vídeos com as agressões nas redes sociais, foi preso em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Os vídeos foram gravados pela companheira do agressor que não teve o seu nome revelado. A idosa foi encaminhada nesta sexta ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.
O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem que é bacharel em direito e aparece nos vídeos agredindo a própria mãe com tapas e até com um objeto. A Polícia Civil foi ao condomínio onde ele mora com a mãe, na capital, e não o encontrou na manhã desta sexta-feira (26), mas o agressor acabou sendo preso em outro local.
O promotor disse que além da prisão, o trabalho se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima. “Solicitamos a prisão dele pelos crimes de lesão corporal e tortura, que estão previstos no Estatuto do Idoso. Além disso, encaminhamos um grupo de assistência social da promotoria para levantar toda situação da senhora. Saber quais danos foram causados a ela diante de tudo isso, se ela pode ficar com outros parentes ou terá que ser encaminhada a uma casa de abrigo. Tudo isso está sendo levantado”, disse.

Confira o vídeo AQUI


Fonte - camocim
@@@@@@@


HOMEM DE 27 MORRE APÓS SOFRER CHOQUE ELÉCTRICO EM ACARAÚ

Um homem de 27 anos morreu após levar uma descarga elétrica no bairro de Bailarina, em Acaraú, na última terça-feira, 23. José Gilcimar Araújo, 27 anos, conhecido como "Máh" estaria, segundo populares, tentando remover uma antena em sua residência, quando a mesma teria encostado em um fio de alta tensão. O jovem sofreu uma forte descarga elétrica e não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente.A polícia foi acionada e fez o isolamento da área e acionou a Perícia Forense.A vítima deixa esposa e uma filha pequena.

Com informações do Portal Vale do Acaraú


Fonte - camocim
@@@@@@@


"ESTUDANTE" DE 15 ANOS TENTA MATAR DIRETORA DE ESCOLA A FACADAS

Um estudante de 15 anos foi apreendido na quarta-feira (24), em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, após tentar matar a facadas a diretora da Escola Municipal Clarice Toledo, no bairro São Cristóvão. Ela sofreu ferimentos pelo corpo ao ser jogada ao chão e cortou as mãos ao segurar a faca no momento em que o aluno tentava golpeá-la.
Um professor também interferiu para evitar que a diretora fosse atingida. O aluno disse que pretendia matar os dois, porque o docente pegou no dia anterior seu celular durante a aula e entregou à diretora.
Ele falou ainda ter saído de casa armado com a faca, de mais de 20 centímetros de lâmina. "Ele foi para a escola com a intenção de cometer o crime", contou a delegada Lucila Vasconcelos.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o adolescente permanece apreendido na delegacia local à espera de vaga em uma instituição para infratores.
A vítima tem 54 anos e, segundo a Superintendência Regional de Educação, os ferimentos não foram graves. O aluno seria usuário de drogas e já havia denúncias de seu envolvimento com o tráfico na escola. O celular que gerou o atrito foi recolhido pela polícia e passará por perícia. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

@@@@@@@


EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR PADRASTO COM SOCOS E CHUTES

Um menor problemático e usuário de drogas já bastante conhecido pela polícia foi mais uma vez apreendido pela PM sob a acusação de ameaça e lesão corporal. Acreditem, desta vez a vítima do menor foi seu própriopadrasto, um cidadão trabalhador de 39 anos.
O fato aconteceu por volta de 12h00 de quarta-feira, 24, ocasião em que o homem foi ameaçado e agredido com socos e pontapés pelo enteado de 16 anos. A vítima ainda repassou que o menor estava em casa enfurecido e armado com uma faca esperando seu retorno. Os policiais da FTM foram deslocados para o endereço, Rua Humaitá, Centro, e chegando encontraram o menor já sem a arma. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado nos artigo 147 e 129, ambos do CPB, e como é menor foi logo liberado.

Efetuaram a apreensão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@


MORRE PM BALEADO POR BANDIDOS FARDADOS DE ESTUDANTES DURANTE ASSALTO A UMA CLÍNICA



Um dos bandidos que atacaram o PM, Wellington Henrique, estava fardado na hora do assalto

Subiu para 14 o número de agentes da Segurança Pública Estadual assassinados, neste ano, no Ceará.  Na noite desta terça-feira (23) faleceu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) um soldado da Polícia Militar que havia ficado ferido, a tiros, em um confronto com bandidos há cerca de um mês, em Fortaleza.  Dois suspeitos já estão presos.
A vítima foi o soldado PM Antônio Tiago Nogueira Lima (soldado Nogueira), 33 anos, que foi baleado numa troca de tiros com assaltantes na tarde do dia 24 de abril, durante o ataque dos criminosos a uma clínica de fisioterapia particular,  localizada na Rua Angélica Gurgel, em Messejana (zona Sul de Fortaleza).   Na ocasião, o PM estava de folga, mas ao perceber o assalto, tentou intervir. Houve reação e uma troca de tiros. Nogueira foi baleado, ao menos, quatro vezes.
Enquanto o militar era socorrido para o “Frotinha “ de Messejana (sendo depois transferido para o IJF-Centro), os assaltantes trataram de fugir do local. Mas, dois deles, que se preparavam para escapar em uma motocicleta, foram presos por uma patrulha do Batalhão Raio (BPRaio). Os dois estavam vestindo uniformes de uma escola do Município. Com eles, a PM encontrou uma arma verdadeira, outra de brinquedo, além de drogas e dinheiro.

Um dos assaltantes detidos, identificado como Wellington Henrique Nascimento da Silva, disse que “não sabia” que a vítima dos disparos era um policial militar e que não atirou. “Na hora dos tiros, eu corri”, alegou.  Os comparsas da dupla detida (seriam, pelo menos, mais  três jovens), conseguiram fugir do local.  Os presos foram autuados em flagrante no 30º DP (Conjunto São Cristóvão).
O corpo do soldado PM Nogueira deverá ser sepultado na tarde desta quarta-feira (24).

Mortes

Do começo do ano até hoje, 14 servidores da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, sendo 10 policiais militares (sendo cinco da Ativa, quatro da Reserva Remunerada e um em licença para tratamento de saúde/LTS), três guardas municipais e um bombeiro militar (da Reserva Remunerada).

Fonte: Fernando Ribeiro

@@@@@@@

Vítimas foram levadas para o Pronto Socorro. Veículo ficou totalmente destruído.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

De acordo com a Polícia Militar, o crimeaconteceu por volta de 20h30. Os policiais foram acionados por moradores do bairro.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Idosa de 71 anos morre após ter casa invadida pelo filho em Lorena
De acordo com a Polícia Militar, o filho foi até o local, na Vila Nunes, e discutiu com o sobrinho, chegando a agredir o homem. A idosa também foi empurrada
Uma idosa de 71 anos morreu após passar mal ao ter a casa invadida pelo próprio filho, na tarde desta sexta-feira (19) em Lorena.
De acordo com a Polícia Militar, o filho foi até o local, na Vila Nunes, por volta de 14h, e discutiu com o sobrinho, chegando a agredir o homem. A idosa também foi empurrada.
Ela, que já teria histórico de problemas cardíacos, se sentiu mal e foi levada para o hospital, onde faleceu.
Segundo testemunhas relataram à polícia, o filho teria invadido a casa embriagado. Ele fugiu. O caso será investigado.

@@@@@@@@

Também durante a ação, outro criminoso foi baleado e o terceiro envolvido foi preso.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SEXTA DIA 26 DE MAIO 17


@@@@@@@

Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e comida

A imagem pode conter: sushi, comida e área interna
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                              














@@@@@@@



A ocorrência está em andamento!!!
Se alguém reconhecer algum dos objetos so ir no 3DP
Policia militar neles vc pode confiar.

@@@@@@@
Esse jovem foi morto a tiros na noite de ontem (25/05/2017) no Bairro Frei Galvao, Zona Leste de São José dos Campos. Marcelo tinha 19 anos e não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital. Quem tiver informações lig/whats para 12 997096427.

@@@@@@@

BAEP PRENDE CRIMINOSO COM ARMA E DROGA NO BAIRRO POUSO ALTO, NATIVIDADE DA SERRA.
Em atendimento de Disque Denúncia a equipe de Ações Especiais prendeu um indivíduo com aproximadamente meio quilo de droga e uma arma de fogo. Com o criminoso havia uma pistola Taurus cal. .380 com numeração obliterada e carregada com 12 munições intactas, além de droga aparentando ser maconha. Diante do exposto foi conduzido a delegacia da cidade de Natividade da Serra. Ocorrência em andamento.
Policia militar nesse vc pode confiar
@@@@@@@



Raio-x da unidade identificou o objeto e embalagem foi aberta. Procedimento disciplinar foi instaurado e irmã teve nome suspendo do rol de visitas do presídio.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@



Acidente foi na manhã desta quinta-feira (25). Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


[25/5 7:03 PM
Por volta das 04h00 o Copom irradiou um possível furto em andamento pela rua Jorge Barbosa Moreira na Vila Ema. Tendo como característica um indivíduo de casaco bege e calça jeans. Com a chegada da viatura 01200 e CGP, o autor foi abordado bem próximo a loja Fabíola Molina moda praia, sendo observado que o vidro lateral da loja estava quebrado. Realizada a abordagem, foi localizado no bolso da blusa alguns pedaços de vidros aparentemente da mesma característica do que havia sido quebrado. Sendo assim o abordado foi conduzido a delegacia e confessou o crime. Permaneceu preso por furto tentado. Apoio do CFP e 01203.
C. F.M, é o nome do ladrão.


@@@@@@@


[25/5 6:46 PM]
Força Tática I-46010
Durante patrulhamento tático pelo bairro Campo dos Alemães a equipe acessou a rua César Luís da Silva Generoso e avistou B.H.A.C mexendo em uma lixeira, o qual ao perceber a aproximação da viatura se assustou e tentou se evadir, sendo abordado e encontrado durante busca pessoal a quantia de R$2.640,00. Feito vistoria na lixeira, foi localizado uma sacola plástica contendo cocaína e maconha, vistoriado também uma caixa de luz no mesmo local a qual o indivíduo possuía a chave, foram localizados mais duas sacolas contendo cocaína e maconha, totalizando 156 porções de maconha e 113 pinos de cocaína. Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Sul para registro da ocorrência.
Foi solto, pq foi um menor espontaneamente no DP pra assumir a droga
Os nomes levantaram no do que o dono da pizzaria lava dinheiro pro tráfico, e depois da apresentação o moleque foi no DP é se apresentou como dono da drog, o cara está envolvido mesmo, e com certeza o gerente da boca mandou o moleque no D.P. para segurar o b.o da droga!!!!


@@@@@@@

Ato infracional/tráfico de entorpecentes
Na data de 24/02017 a guarnição da viatura I-01311 composta pelos policiais militares, por volta das 16h39min em patrulhamento pela Rua: Eugênio Augusto de Melo s/n° ao avistarem o sindicado M. C. S. em atitude suspeita sendo abordado e efetuado busca pessoal onde lograram êxito em localizar em sua vestidas 12 ependorfs de cocaína e $ 167,00 em espécie, em entrevista o sindicado alegou estar praticando tráfico de drogas pelo local, diante dos fatos o sindicado foi conduzido e apresentado ao Dr.Nilmar que elaborou o BOPC de Ato Infracional/Tráfico de Drogas e sindicado ficou a disposição da justiça.


@@@@@@@

Máquina niveladora invadiu residência em Diadema. Rua 28 de setembro, Canhema. Operador morreu.
São Paulo
Lamentável.
Fonte-Remerson

Fonte-Remerson


@@@@@@@

POLICIAMENTO AMBIENTAL APREENDE ESPINGARDA IRREGULAR

25/05/17
Policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Ambiental, apreendem uma espingarda irregular calibre .20 e 09 munições intactas, em Itariri.
Após denúncia anônima de beneficiamento irregular de “palmito juçara”, uma das espécies mais importantes e mais ameaçadas da Mata Atlântica, a equipe se deslocou até o bairro Bom Jardim, e em contato com o proprietário, não foi localizado nenhum produto ou subproduto de origem florestal.


Após buscas pela residência, os policiais localizaram uma espingarda irregular de calibre .20 e 09 munições intactas. Diante dos fatos o proprietário foi conduzido ao Distrito Policial de Itariri,  liberado após pagamento de fiança. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@

Ontem e hoje (26), ocorreu a campanha nacional de vacinação contra a gripe para o efetivo da sede do Comando de Policiamento Área Metropolitana -6, a qual houve grande participação dos Policiais Militares daquela unidade. Aproveite quem não conseguiu comparecer em algum posto de saúde próximo de sua casa, a campanha foi prorrogada até o dia 9 de junho, e vejam quem recebe a vacina pelo SUS:
• Policiais Militares
• Crianças de 6 meses a menores que 5 anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias)
• Gestantes
• Puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto)
• Idosos (a partir de 60 anos)
• Profissionais da saúde
• Povos indígenas
• Pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional
• Portadores de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade
• Professores de escolas públicas ou privadas 


A Polícia Militar agradece o apoio dos responsáveis e enfermeiros da Unidade de Saúde Vila Guiomar de Santo André, que colaboraram grandemente com este evento.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@

DOIS CRIMINOSOS FORAM DETIDOS APÓS TENTAREM GOLPE CONTRA SEGURADORA

25/05/17


Policiais Militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária detiveram duas pessoas por fraude em Valinhos. Durante patrulhamento pela Rodovia SP-065, os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizaram  abordagem a dois indivíduos que estavam em um caminhão, cavalo trator, estacionado no retorno do km 122 da rodovia Dom Pedro I. Na abordagem os abordados contaram histórias que não se coincidiam. Ao vistoriar o caminhão foi localizado um aparelho rastreador de veículos. Feito contato com a empresa de rastreamento, foi informado que o aparelho rastreador pertencia a outro caminhão. Indagados, sobre a origem do objeto, eles admitiram que iriam receber R$ 1000,00 cada um para conectar aquele rastreador no caminhão com o intuito de gerar um rastro de sinal GPS e enganar a seguradora, posteriormente, iriam registrar um boletim de ocorrência de roubo pela rodovia, alegando que o caminhão que deveria estar conectado ao rastreador, teria sido tomado de roubo. 
Os criminosos admitiram também que o caminhão já estava há mais de uma semana em São Paulo, pronto para ser desmanchado, porém alegaram não saber o endereço exato. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Valinhos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@

CRIMINOSOS SÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO ATIVA E DOIS VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS PELA FORÇA TÁTICA



Hoje (26), equipe de Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, recupera dois veículos e prende dois criminosos por corrupção ativa.  


 Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar que o veículo VW Golf,  produto de furto havia sido detectado pelos Sistemas Inteligentes da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira no sentido Diadema, a equipe passou a realizar patrulhamento preventivo com vistas ao veículo, e no cruzamento da Avenida Conceição com Avenida Presidente Kennedy, os policiais se depararam com o veículo VW Golf irradiado na rede de rádio. 

Durante a abordagem foi verificado que o veículo estava sendo conduzido por um menor de idade, mas próximo ao veículo Golf, a equipe notou que dois indivíduos no interior de um veículo Fiat Punto, se portavam de maneira suspeita, feita abordagem, os dois indivíduos maiores de idade, durante entrevista ofereceram dinheiro aos policiais, na tentativa de um suborno, para que omitissem o fato. Diante das circunstâncias os criminosos receberam voz de prisão, e todos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de Diadema, autuado os dois criminosos por furto de veículo consumado e corrupção ativa, e o menor apreendido, todos ficaram à disposição da justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@


25/05/17
Força Tática do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prende traficante e encontra local onde funcionava refinaria de drogas em Sumaré.
Equipe da Força Tática em realização de “Operação Força Total”, ao averiguar denúncia de tráfico de drogas pela Rua Amélia Galego Vieira dos Santos, no bairro Minezotta, visualizou dois indivíduos conversando e olhando para os lados, agindo de maneira suspeita, quando os indivíduos avistaram os policiais, começaram a correr, cada uma para um lado, os policiais iniciaram um breve acompanhamento a pé, na direção do  indivíduo que estava com uma garrafa na mão, vindo atingir um dos policiais com a garrafa, mas a poucos metros foi detido e abordado, feita busca pessoal foi encontrado pinos de cocaína em sua posse,  e indagado pelos policiais, confessou que estava embalando as drogas em uma residência pela Rua Angélica Josiane da Silva e vendendo nas proximidades.

Após informações, a equipe se deslocou até o local indicado e em busca pela residência localizou produtos químicos utilizados para o refino da droga, 5.246 quilos de cocaína, 2.382 quilos de maconha, várias pedras de crack, 32 mil pinos vazios utilizados para o embalo das drogas, balança de precisão e diversas embalagens plásticas.

Diante dos fatos o traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Sumaré, permanecendo à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@