TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 20 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 21-Ministério da Agricultura interdita empresa suspeita de adulterar leite



 NOTICIAS PARA DOMINGO DIA                                   21/09/14                 
                        



                 VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.


  • Programa Silvio Santos Câmera Escondida Festival de Sopas

    www.dailymotion.com/.../x10srbp_programa-silvio-...

    MINHA PARTICIPAÇAO NA CAMERA ESCONDIDA(PEGADINHA ),FESTIVAL DE SOPAS NO ...


  • 21 DE SETEMBRO DE 2014

    DIA DO RADIALISTA



      PARABÉNS AOS AMIGOS RADIALISTAS , HOJE É O NOSSO DIA , DEIXO ESSA HOMENAGEM PARA O RADIALISTA ANTONIO LEITE E MARIA SILENE COM QUEM EU CONVIVI NAS ONDAS DO RADIO PARABÉNS.
      TEXTO E NARRAÇÃO: MORI MITRE
      WWW.YOUTUBE.COM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
     

    Ministério da Agricultura interdita empresa suspeita de adulterar leite

    Foram desligados 30 funcionários da Mondaí e 155 tiveram férias coletivas.
    Na segunda (15), foi pedida análise dos produtos estocados nos galpões.
    A empresa Mondaí, suspeita de adulterar leite em Chapecó, no Oeste catarinense, foi interditada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Dos 185 funcionários, 155 entraram em férias coletivas e outros 30 trabalhadores foram dispensados. Oito suspeitos ligados à empresa - dois diretores e seis funcionários - continuam presos no presídio de Maravilha.

    A ação do órgão federal ocorreu na última sexta-feira (12). Já na segunda (15), a companhia entrou com recurso na Justiça Federal, em São Miguel do Oeste, para que seja realizada uma análise dos produtos estocados nos galpões.
    Segundo investigações do MPSC, leite era adulterado com soda cáustica (Foto: Reprodução/RBS TV)Segundo investigações do MP-SC, leite era
    adulterado com soda cáustica
    (Foto: Reprodução/RBS TV)
    O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou duas operações em agosto, em duas empersas do Oeste suspeitas de adulterar o leite comercializado. A ação do dia 19 de agosto foi resultado de uma investigação de cinco meses das empresas Lajeado Grande, nas cidades de Lajeado Grande e Ponte Serrada, e Mondaí Ltda., no município de Mondaí. O resultado das investigações foram enviadas para o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
    O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou duas operações em agosto, em duas empersas do Oeste suspeitas de adulterar o leite comercializado. A ação do dia 19 de agosto foi resultado de uma investigação de cinco meses das empresas Lajeado Grande, nas cidades de Lajeado Grande e Ponte Serrada, e Mondaí Ltda., no município de Mondaí. O resultado das investigações foram enviadas para o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
    Dos 13 detidos na Operação Leite Adulterado 1, na Lageado Grande, 11 continuam presos e dois foram soltos. Dos nove detidos na Operação Leite Adulterado II, na Mondaí, um foi solto e os outros oito foram presos novamente na quarta (10). Eles haviam sido detidos no mês passado, mas posteriormente liberados. Na última semana, foram novamente recolhidos.
    Segundo as denúncias, eram misturados produtos químicos ao leite para mascarar o prazo de validade e aumentar a rentabilidade. As perícias químicas detectaram peróxido de hidrogênio (água oxigenada), citrato de sódio, polifosfato, hidróxido de sódio (soda cáustica), e outros, como a adição de água e soro de leite.
    Operações recebem os nomes de "Leite Adulterado I" e "Leite Adulterado II" (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)Operações "Leite Adulterado I" e "Leite
    Adulterado II" ocorreram em agosto
    (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)
    Conforme o promotor Fabiano Baldissarelli, coordenador do Gaeco, além das substâncias encontradas nas análises durante a operação, uma das caixas de leite da empresa Lajeado Grande apreendida pela vigilância sanitária no Litoral catarinense e enviada para análise antes da operação ser deflagrada, continha formol. O resultado da análise no líquido apontou a existência do produto na composição.
    Indiciados
    Na última quinta (4), o MPSC protocolou ações penais criminais contra funcionários e empresários ligados às fraudes. Ao todo, 48 pessoas das duas empresas de laticínios foram indiciadas, das quais 22 foram detidas.
    A carga bacteriana nos leites adulterados era superior ao padrão aceito pelo Ministério da Agricultura. Em testes com amostras de uma das empresas, cerca de 2 milhões de bactérias foram encontradas por mililitro de leite, quando o máximo aceito pela entidade é 300 mil.
    Lotes apreendidos
    No dia 19 de agosto, quatro lotes (54, 59, 67 e 71) da Mondaí foram retirados de circulação. Antes, no dia 12 do mesmo mês, a Vigilância Sanitária de Santa Catarina determinou a retirada do mercado do leite UHT integral da Lajeado Grande fabricado em 7 de junho de 2014. O produto era vendido para grandes indústrias no Paraná e São Paulo.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Irmãos são encontrados mortos dentro de apartamento em Maceió

    Polícia diz que rapaz surtou, matou as duas irmãs a facadas e se matou.
    Corpos foram encontrados pela mãe que chegou em casa após o trabalho.

    IML realiza retirada de corpos (Foto: Waldson Costa/G1)Corpos de irmãos são retirados de dentro do
    apartamento (Foto: Waldson Costa/G1)
    Três irmãos foram encontrados mortos na noite desta terça-feira (16) dentro de um dos apartamentos do edifício Andreia, localizado na rua Cícero Virgínio Torres, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Os corpos de Amanda Vasconcelos, 23, Maria Clara Vasconcelos, 19, e Filipe Vasconcelos, 20, que foram achados pela mãe, apresentam sinais de perfurações de faca.

    Segundo informações do delegado de Homicídios da Polícia Civil, Ronilson Medeiros, a cena do crime expõe que Filipe Vasconcelos sofreu um surto psicótico e assassinou as duas irmãs na noite da segunda-feira (15).

    "A mãe deles, que é técnica de enfermagem, estava de plantão e só chegou em casa no final da tarde de hoje. Foi ela quem encontrou os corpos com o apartamento lavado de sangue", disse o delegado ao relatar que a mãe dos jovens contou que eles possuíam uma boa relação pessoal, mas que Filipe Vasconcelos tinha personalidade bipolar e que passou por tratamento até os 18 anos.
    Peritos inspecionam apartamento (Foto: Waldson Costa/G1)Peritos fazem levantamento no apartamento onde os corpos foram achados (Foto: Waldson Costa/G1)
    No levantamento do local do crime, feito pelos peritos do Instituto de Criminalística, foi evidenciado o passo a passo da tragédia. "Tudo indica que quando surtou, ele estava no computador em um dos quartos. Ele pegou a faca, foi até o outro quarto onde estava dormindo a irmã Maria Clara, a imobilizou e deferiu os golpes de faca. Em seguida, ele atacou a Amanda, que estava na sala com o laptop. Na luta corporal, ela ainda o atingiu, mas não conseguiu se livrar", relatou o delegado ao completar que na sequência "Filipe Vasconcelos deferiu golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu no chão, com sangue, a palavra socorro", contou.
    Delegado Ronilson Medeiros acredita que Felipe Vasconcelos teve um surto e atacou irmãs (Foto: Waldson Costa/G1)Delegado Ronilson Medeiros acredita que Felipe
    Vasconcelos teve um surto e atacou as irmãs
    (Foto: Waldson Costa/G1)
    Vizinhos dos irmãos disseram aos investigadores da Polícia Civil que ouviram barulhos após as 23 horas da segunda-feira (15), e que a confusão durou cerca de cinco minutos, mas que não desconfiaram do que poderia estar acontecendo no apartamento do primeiro andar do edíficio Andreia.

    "Após todo levantamento realizado aqui vamos abrir um inquérito para investigar com mais precisão como tudo aconteceu e encaminhar para o delegado responsável pela área", disse o delegado Ronilson Medeiros. 
    Os corpos dos irmãos foram retirados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) diante da comoção de vizinhos, amigos e familiares, que se concentraram na frente do edifício. Além da equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, viaturas da Polícia Militar estiveram no local para ajudar no isolamento da rua, que ficou interditada por algumas horas até a retirada dos corpos das vítimas.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    20 de setembro de 2014 • 22h11

    Acidente com ônibus do BRT deixa 30 feridos no Rio.

    Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, depois que um ônibus caiu de um viaduto no Rio de Janeiro e bateu em outro coletivo, segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

    O acidente aconteceu por volta das 20h na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, de acordo com os bombeiros.

    O ônibus circulava pela Avenida Ayrton Senna quando perdeu o controle do veículo e caiu de um viaduto, batendo parcialmente em outro coletivo que circulava pela Avenida das Américas, sentido Recreio.

    De acordo com os bombeiros, por enquanto apenas dez dos 30 feridos precisaram de atendimento médico, dos quais seis foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, embora por enquanto se desconheça seu estado de saúde.

    O acidente obrigou as autoridades de trânsito a suspender o fluxo de veículos na região, o que causou um engarrafamento.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Trio rouba carro importado e moto em escritório na PB, diz empresário

    Segundo empresário, veículo Audi A3 foi levado por assaltantes. Funcionários e empresário ficaram trancados na cozinha do escritório.
    G1.GLOBO.COM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Empresário desaparecido é achado morto com marcas de tiro em poço

    Marcio Dias, 35, foi visto pela última vez há uma semana em Cosmópolis.
    Corpo já em decomposição estava em meio a lama e debaixo de entulho.

    Marcio Antonio Dias está desaparecido desde terça (9) em Cosmópolis (Foto: Reprodução/Facebook)Marcio Antonio Dias foi visto pela última vez no dia 9 em Cosmópolis (Foto: Reprodução/Facebook)
    A Polícia Civil localizou por volta das 16h desta terça-feira (16) o corpo do empresário Marcio Antonio Dias, de 35 anos, de Cosmópolis (SP), desaparecido há uma semana. O cadáver, já em decomposição, estava em um poço de cerca de 30 metros de profundidade em um sítio abandonado no bairro Nova Campinas, em Cosmópolis. O trabalho de remoção demorou duas horas e utilizou uma retroescavadeira para abrir espaço na vegetação que tomava conta do lugar. Havia marcas de tiros no corpo, além de lama e entulho despejado no poço.
    Segundo a Polícia Civil, o empresário foi identificado em razão de uma tatuagem com desenho de tigre que tinha nas costas. Dias era dono de uma revenda de veículos e foi visto pela última vez no dia 9 quando foi entregar um carro a um cliente. Os policiais investigavam um caso de roubo a residência registrado naquela região da cidade quando foram atraídos pelo mau-cheiro exalado do poço, que está desativado e tinha marcas de sangue ao redor.
    O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). A Guarda Municipal de Cosmópolis e o Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) ajudaram na remoção.
    Em entrevista à EPTV no dia do desaparecimento, o pai do empresário, o pastor evangélico Antonio Ferreira Dias, de 62 anos, disse que não sabia para quem o filho entregaria o carro. "Ele é um filho muito bom, estava sempre comigo, ligava para conversar com a mãe dele, mas infelizmente a gente não sabe quem estava convivendo com ele e que tipo de negociação ele foi fazer", afirmou na ocasião. O caso nem chegou a ser investigado como sequestro, uma vez que não houve pedido de resgate.
    Do G1 Piracicaba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    Despreparados


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Polícia

    20h15  atualizado às 20h21

    Manifestantes vão às ruas após morte de camelô em SP

    Um protesto contra a morte de um camelô foi realizado na tarde deste sábado no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. O ambulante Augusto Muniz, 30 anos de idade, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira.

    A manifestação aconteceu na Praça Professor José Azevedo Antunes, na Lapa (André Lucas / Futura Press)
    publicidade
    Os manifestantes reivindicavam “paz”, “direito ao trabalhador” e a saída da PM 
    Mensagens de “luto” e de apoio à família de Muniz também foram levantadas por meio de cartazes 
    A PM acompanhou a movimentação dos manifestantes, sem o uso da força
    Com medo de que os protestos tomassem proporções violentas, comerciantes fecharam suas lojas 
    da PM. O oficial reagiu e disparou um tiro na cabeça do ambulante, que morreu no Hospital das Clínicas.
    Vídeo mostra PM atirando contra camelô em SPClique no link para iniciar o vídeo
    Vídeo mostra PM atirando contra camelô em SP


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    Mato Grosso

     atualizado em 20 de setembro de 2014 às 21h12

    Avião de candidata ao governo do Mato Grosso é roubado

    O piloto Evandro Abreu e o copiloto ‘Rodrigo’ já estavam a postos na aeronave e estão desaparecidos


    A aeronave de propriedade de Janete Riva (PSD) vale R$ 1 milhão, de acordo com declaração de bens feita junto ao TSE
    Foto: Assessoria / Divulgação
    O avião da candidata ao governo do Mato Grosso pelo PSD, Janete Riva, foi roubado no início da tarde deste sábado no aeroporto de Pontes e Lacerda, a 457 quilômetros de Cuiabá.
    Janete Riva não estava no avião, mas seguia para o aeroporto, a fim de pegar um voo para outra cidade, Vila Bela da Santíssima Trindade, cumprindo sua agenda de campanha eleitoral. Quando chegou na pista, não encontrou a aeronave.
    O piloto Evandro Abreu e o copiloto ‘Rodrigo’ já estavam a postos para seguir viagem e estão desaparecidos.
    Não se trata da aeronave modelo Piper PA-31T2, no valor de R$ 1 milhão, que a candidata declarou entre seus bens junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme a assessoria de imprensa da campanha, essa ela vendeu e comprou outra, justamente a que foi roubada, do modelo King Air, que também vale mais de R$ 1 milhão.
    A Polícia Civil acredita que o avião e os dois desaparecidos foram levados para a Bolívia. O caso pode ter relação com o tráfico de veículos ou de drogas, mas não há relação direta com a questão política - hipótese que até o momento não está nem sendo cogitada.
    Pontes e Lacerda fica na região de fronteira com o país andino.
    Agenda cancelada
    Janete Riva cancelou toda a agenda deste final de semana. Ela pretende acompanhar as investigações sobre o paradeiro do piloto e copiloto. Estava na comitiva para pegar o voo com a candidata o marido dela, deputado estadual José Riva (PSD-MT). O deputado foi considerado inimputável pelo TSE por ser "ficha suja" e por isso Janete assumiu, dia 12 deste mês, ou seja, há 8 dias, a chapa "Viva Mato Grosso". Também estava no grupo de viagem o candidato ao senado, Rui Prado (PSD). 
    Conforme a assessoria de imprensa da chapa, todos eles retornam ainda hoje para Cuiabá, de onde vão acompanhar as investigações. 
    “Já procuramos a segurança pública para iniciar as investigações o quanto antes e localizar a aeronave. Estamos muito preocupados com a segurança de nosso piloto e copiloto e esperamos que a polícia descubra o mais rápido possível o paradeiro deles”, comentou o congressista, por meio de nota.
    A assessoria também informa que a família Riva contava com dois aviões para tocar as campanhas de Janete Riva e da filha dela com o deputado, Janaína Riva, candidata a deputada estadual, também pelo PSD.
    Até às 21 horas desse sábado, a Polícia não havia encontrado sinal do piloto e copiloto e nem do 
    • Keka Werneck
    Direto de Cuiabá
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Educação

    19 de setembro de 2014 • 18h20 

    Após sexo em sala de aula, diretoras de escola são afastadas

    Depois que um aluno do ensino médio da escola estadual Padre Antonio Jorge Lima, em Bauru, no interior de São Paulo, filmou dois professores fazendo sexo em sala de aula, a Secretaria Estadual da Educação decidiu trocar o comando da unidade de ensino.'

    Em um comunicado, a assessoria do órgão informou que “a partir da próxima semana, a gestão da unidade será reformulada, uma vez que diretora e vice não estarão mais no cargo”. Ainda de acordo com a secretaria, uma equipe de supervisores foi designada pela diretoria regional para averiguar a conduta dos funcionários e da direção da escola.

    No início de setembro, durante o intervalo das aulas, o adolescente de 16 anos registrou o casal de professores mantendo relações sexuais em uma das salas da aula da unidade, durante o intervalo. De acordo com o pai do estudante que fez o vídeo, o menino desconfiou que os dois professores se encontravam durante o intervalo quando voltou à sala para pegar dinheiro na mochila e foi impedido de entrar pelo docente.

    O caso veio à tona depois que uma menina de 11 anos, que estuda na mesma escola, diz ter sido abusada sexualmente. O fato aconteceu na última segunda-feira. A criança foi abordada no corredor da unidade por seis alunos. Enquanto um tapava a boca dela, os demais acariciaram suas partes íntimas. A família da menina procurou a Polícia Civil, que investiga o caso.

    A reportagem do Terra conversou com uma adolescente de 17 anos, aluna do ensino médio na mesma escola. Ela diz que o fato assustou os alunos. “Nunca nenhum aluno viu dois professores sequer se beijando. A gente desconfiava que os dois professores eram muito grudados, mas nada desse tipo”, conta. A adolescente diz que os alunos desconfiavam da relação entre os dois professores, mas encaravam como brincadeira: “nunca que a gente desconfiou que eles poderiam fazer isso na sala de aula”.

    De acordo com a aluna, faltam professores na unidade. “A escola está meio perdida. Quando tem(professor), é um professor de uma matéria que tem que cobrir o horário de outro. Falam que não é culpa da escola e sim porque não acham professores”, disse.
    Um professor, que se diz colega do docente envolvido no escândalo, critica a proporção que o caso ganhou. "É polêmica essa situação por causa deste falso moralismo da sociedade de cobrar do professor ‘postura’, mas os pais deixam essas mesmas crianças assistirem conteúdo impróprio para eles na TV. É uma sociedade bem hipócrita", critica.
    Em relação ao caso da menina de 11 anos que teria sido abusada, a adolescente que conversou com a reportagem do Terra conta que os alunos também se assustaram. “A grande maioria da escola é aluno de periferia, bairro pobre. Não tem nenhum tipo de educação sexual, palestra, preocupação com esse tipo de coisa”, reclama. 
    “Os próprios alunos estão discriminando a vítima, falam que hoje em dia com 11 anos de idade muita garota já é safada. Se houvesse um diálogo com os alunos todo mundo ia entender, parar com as piadinhas e apoiar a menina”, lamenta.
    Apeoesp fala em falência da instituição
    A diretora estadual do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) Suzi da Silva, afirma que os professores envolvidos no caso não são militantes do sindicato e revelou ter sido surpreendida com o fato. “Independente de eles serem ou não militantes do sindicato, trata-se de dois professores. Para entender o que aconteceu naquela sala de aula é preciso conhecer a realidade do ensino na unidade escolar”, afirma.
    Para Suzi, a escola tem um histórico de problemas estruturais e indisciplina que acabam agravando a situação. “Quando a instituição entra em falência, tudo pode acontecer. Não deveria ter acontecido, mas é preciso entender que o professor anda desmotivado e desvalorizado”, reclama.
    Ela conta que conhece os dois professores envolvidos no escândalo e garante que a conduta profissional dos dois é uma das melhores. “São excelentes profissionais, é preciso entender os motivos que os levaram a protagonizar tal cena”, finaliza. 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    1. 20 de Setembro de 2014
    2. 20/09/2014 19h12 - Atualizado em 20/09/2014 19h13

      Seis pessoas ficam feridas após acidente na SP-123 em Pinda, SP

      De acordo com a Polícia Rodoviária, dois veículos bateram de frente.
      As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Campos do Jordão.

      De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos bateram de frente por volta das 18h, na altura do Km 31 da rodovia, que liga Campos do Jordão a Taubaté
      Não houve registro de congestionamento no trecho por conta do acidente. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Campos do Jordão.Seis pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo dois veículos no túnel da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), em Pindamonhangaba, neste sábado (20).
    3. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    4. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    5. 20/09/2014 19h00 - Atualizado em 20/09/2014 19h00

      Dois engavetamentos deixam três feridos na Via Dutra

      Acidentes aconteceram nos trechos de Pinda e Cachoeira Paulista.
      Houve lentidão de 1 km por volta das 18h após um dos acidentes.

      O primeiro acidente ocorreu no km 108, no trecho de Pindamonhangaba, sentido São Paulo e envolveu três veículos. Segundo a Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolvendo dois ônibus e uma carreta ocorreu por volta das 15h. Os veículos foram retirados da pista e ninguém ficou ferido
      Em Cachoeira Paulista, entre o km 35 e 36, outro engavetamento aconteceu com duas carretas e um carro de passeio, por volta das 17h. Três pessoas tiveram ferimentos leves. De acordo com a Nova Dutra, o trânsito no trecho estava lento por volta das 18h por conta do acidente.Dois engavetamentos na tarde deste sábado (20) deixaram três pessoas feridas na Via Dutra no trecho do Vale do Paraíba.
    6. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    7. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    8. 20/09/2014 18h13 - Atualizado em 20/09/2014 18h13

      Mulher de 20 anos é presa com 120 pedras de crack em Guaratinguetá

      Flagrante aconteceu no Jardim Primavera na manhã deste sábado (20).
      Ela foi localizada em atitude suspeita durante patrulhamento da PM.

      Material apreendido pela polícia com a suspeita. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido pela polícia com a suspeita.
      (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
      Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (20) no Jardim Primavera, em Guaratinguetá. Com ela, a polícia encontrou 120 pedras de crack.
      De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi encontrada em atitude suspeita por volta das 9h durante patrulhamento. Ela sentada embaixo de uma árvore usando o assento de uma cadeira como apoio para embalar os entorpecentes.
      Com ela, além do crack, foram encontrados R$ 214 e material para embalar a droga. À polícia, ela teria confessado que estava vendendo as drogas e foi presa.
    9. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    10. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    11. 15:39 VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
    12. 20/09/2014 15h39 - Atualizado em 20/09/2014 15h39

      Motorista é detido por embriaguez após bater o carro na Dutra

      Acidente aconteceu na altura do Km 37 em Cachoeira Paulista, SP.
      Condutor bateu o carro na mureta de proteção; ninguém ficou ferido.

      De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30 na altura do Km 37. Ao passar pelo teste de bafômetro foi constada a embriaguez do condutor.
      Ele foi levado para o DP de Cachoeira Paulista e o carro retirado do local. Não houve congestionamento e ninguém ficou ferido.Um motorista foi detido por embriaguez após bater o veículo na mureta de proteção da Via Dutra na manhã deste sábado (20), em Cachoeira Paulista.

    13. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    14. 20/09/2014 13h36 - Atualizado em 20/09/2014 13h36
    15. Trio é preso por tráfico de drogas em São Sebastião

      Eles estavam em um carro e levavam maconha e LSD para uma festa.
      Os três homens foram levados e presos no 1º Distrito Policial da cidade.

      Três homens foram detidos por porte de drogas na madrugada deste sábado (20) no centro deSão Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

      O trio estava em um carro e com eles a Polícia Militar encontrou 80 gramas de maconha, oito comprimidos de LSD, três porções de haxixe e um litro de lança perfume. Segundo a PM, eles são da cidade de Praia Grande, no litoral sul, e levavam as drogas para uma festa.

      Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de São Sebastião.
    16. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    17. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    18. 20/09/2014 12h28 - Atualizado em 20/09/2014 12h28

      Adolescente de 15 anos é detido com 600 pinos de cocaína em São José

      Ele foi abordado pela PM em atitude suspeita no Dom Pedro 1.
      O jovem já tinha passagem anterior pela polícia por tráfico de drogas.

      (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

      De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava de bicicleta e foi abordado em atitude suspeita. Com ele, que já tinha passagem anterior pela polícia por tráfico de drogas, foram localizados os entorpecentes. .
      Ele está detido no 3º DP de São José e aguarda decisão da Vara da Infância e Juventude.Adolescente carregava 600 pinos de cocaína.Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã deste sábado (20) com 600 pinos de cocaína no bairro Dom Pedro I, na zona sul de São José dos Campos .
    19. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    20. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    21. 20/09/2014 11h41 - Atualizado em 20/09/2014 16h19

      Adolescente armado que ameaçou ex diretora de escola é detido em Taubaté

      Vizinhos denunciaram que ele estaria efetuando disparos na rua.
      Ele tentou fugir antes de ser capturado e negou a acusação.

      Rua Paraná, onde o adolescente estaria atirando. (Foto: Reprodução/Street View)Rua Paraná, onde o adolescente estaria atirando.
      (Foto: Reprodução/Street View)
      O adolescente de 15 anos que invadiu armado na última quinta-feira (18) uma escola municipal no bairro Vila São Geraldo, em Taubaté, para ameaçar a ex-diretora, foi detido na manhã deste sábado (20). Ele estaria efetuando disparos com a arma em uma rua no bairro Areão.
      De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 para denunciar que uma pessoa estava atirando na rua Paraná. Quando a viatura chegou ao local, o adolescente tentou fugir pulando o telhado das casas, mas foi capturado. Aos policiais, ele negou que estava atirando no local.
      A arma não foi localizada, mesmo assim ele foi levado para o 1º DP, apresentado ao promotor da Infância e Juventude, ouvido e foi liberado. Ele já tinha passagem anterior pela polícia.
    22. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    23. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    24. 20/09/2014 11h13 - Atualizado em 20/09/2014 13h16

      Homem é preso com munições e arma em pousada de Ubatuba, SP

      Ao todo, PM encontrou 70 projéteis de calibres 12 e 180 com suspeito.
      Segundo Polícia Civil, suspeito seria filho de um traficante da cidade.

      O homem não estava no local no momento da revista, mas foi preso assim que voltou à pousada.

      A Polícia Civil informou que o suspeito é filho de um traficante morto há poucos dias em uma briga motivada por drogas, no bairro Perequê Mirim. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Caraguatatuba.
      Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde desta sexta-feira (19) em uma pousada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. No quarto em que ele estava hospedado foram encontradas 20 munições calibre 12, 50 projéteis calibre 180, uma pistola 380 com numeração raspada, 10 frascos de cocaína e três porções de maconha.
    25. Do G1 Vale do Paraíba e Região

    26. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    27. 09:48
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Corpo de homem é encontrado em rio próximo à praia em Ilhabela

      Suspeita é que ele tenha sido vítima de afogamento. Corpo encontrado na manhã deste sábado (20).
    28. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    29. 08:56
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Mulher morre afogada após veículo capotar e cair em rio em Taubaté

      Vítima era uma das seis passageiras do veículo que capotou na zona rural. Ela teria desmaiado com impacto da batida e não conseguiu sair do carro.
    30. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    31. 08:06
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

      Flagrante foi feito pela PM no bairro Santa Rita na noite desta sexta (19). Com o suspeito foram encontrados 5 quilos de crack e 1,5 quilo de cocaína.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@