TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA DOMINGO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2016


Pegadinha - Lanche Estragado - Programa Silvio Santos ...

https://www.youtube.com/watch?v=dAQf4Aj7bD8

25/03/2013 - Carregado por Canal Humorindo
Pegadinha dos velhos tempos do Topa Tudo Por Dinheiro com Ivo Holanda, que se faz de garçom em ..

@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758

@@@@@@@@@@@@@@@@



Dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro. Outras duas pessoas foram mortas a tiros dentro de casa.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@@

Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou ação civil pública. Unidade tem capacidade para 114 detentos, mas tem mais de 300.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@@


20/02/2016 17h09 - Atualizado em 20/02/2016 17h33

Menino de seis anos é encontrado morto em São Sebastião, SP

A criança, moradora do Juquehy, estava desaparecida há dois dias.
Delegado seccional acredita que autor do crime seja ligado à vítima.

Criança de seis anos estava andando de bicicleta quando desapareceu (Foto: (Reprodução Facebook))Criança de seis anos estava andando de bicicleta
quando desapareceu (Foto: (Reprodução Facebook))
O corpo de um menino de seis anos foi encontrado neste sábado (20) em um terreno baldio no Juquehy, na costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A criança, morta supostamente a pauladas, estava desaparecida há dois dias. A polícia investiga o caso.
De acordo com a família, Leonardo de Jesus andava de bicicleta no final da tarde da última quinta-feira (18) em frente de casa quando desapareceu.  As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais.
Corpo estava em terreno no fim da rua (Foto: Vanderlei Rodrigues/Vanguarda Reporter)Corpo estava em terreno no fim da rua (Foto:Vanderlei
Rodrigues/Vanguarda Reporter)
Durante as buscas, a polícia localizou o corpo em um terreno que fica no fim da rua da casa onde o menino morava. A bicicleta estava ao lado do corpo da criança. Peritos estiveram no local e avaliaram preliminarmente que a criança foi morta a pauladas.
Investigação
Sem dar detalhes para não atrapalhar a investigação, o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança.
O corpo da criança foi levado para o IML. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e enterro do menino.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@

CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SÁBADO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2016

Pegadinha com Ivo Holanda Ladrão na Lanchonete ...

https://www.youtube.com/watch?v=qCJOBFEGLjQ

03/01/2013 - Carregado por AS MELHORES PEGADINHAS
Pegadinha com Ivo Holanda Ladrão na Lanchonete - Programa do Silvio Santos.

@@@@@@@@@@@@@@@@
Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758
@@@@@@@@@@@@@@@@

JORNALISTA DESABAFA EM REDE SOCIAL CONTRA DOIS APRESENTADORES DA TV

MME.WHATSAPP.NET

@@@@@@@@@@@@@@@@

19 de Fevereiro de 2016 - 09:59

Oposição manobra outra vez e pauta segue travada na Câmara de São José

Foto: Alan Collet/O VALE
Foto: Alan Collet/O VALE

A oposição levou a melhor na queda de braço com a base governista e, pela segunda semana seguida, conseguiu manter a pauta de votações trancada na Câmara de São José dos Campos.

A pauta está travada por conta do Plano de Mobilidade Urbana, que chegou à Casa em rito de urgência em novembro do ano passado.  A manobra que obstruiu a votação de ontem foi a mesma adotada da semana passada, quando parlamentares da oposição não deram parecer ao projeto do governo Carlinhos Almeida (PT).

Outras propostas só podem ser votadas quando a pauta for destrancada. Ontem, sem parecer da comissão de Transportes, o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho (PRB), nomeou o vereador Juvenil Silvério (PSDB) como relator “ad hoc” para dar parecer.

O tucano pediu prazo de 48 horas para analisar o texto, trancando a pauta pela segunda semana seguida.

Justificativa. Silvério disse que precisava estudar o texto com calma antes de assinar o seu parecer. “Recebi a informação de que eu tinha sido nomeado relator “ad hoc” hoje \[ontem\]. Fui buscar ajuda da assessoria e soube que, na comissão, a vereadora Renata Paiva (DEM) havia dado parecer favorável e a Dulce Rita (PSDB) contrário. Como vou desempatar isso sem fazer uma análise com serenidade?”, indagou.

A atitude que custou a obstrução da pauta de votações pela segunda semana seguinte irritou a base de apoio ao prefeito Carlinhos Almeida.

Vereadores petistas afirmaram que as manobras da oposição estão prejudicando a cidade, já que projetos de interesse da população não conseguem ser votados.
A vereadora Ângela Guadagnin (PT) prometeu entrar com um recurso administrativo hoje, para que o projeto seja votado mesmo sem os pareceres das comissões.

Isso porque o prazo para votação de projetos em rito de urgência é de 45 dias e o tempo está expirado. “Estão desrespeitando as normas e o regimento interno. Vou entrar um recurso”, afirmou Ângela. 

João Paulo Sardinha
São José dos Campos

@@@@@@@@@@@@@@@@


Suspeito de homicídio é solto (Foto: Reprodução)
Um preso, suspeito de tentativa de homicídio em São José dos Campos (SP), foi solto após ficar quase um ano preso preventivamente sem ter sido denunciado à Justiça pelo suposto crime. 
A soltura foi determinada no último dia 3 após pedido da Defensoria Pública.
De acordo com o órgão, o homem foi preso em março de 2015 por tentativa de homicídio. No entanto, até o início do último mês de fevereiro, a acusação para que ele respondesse judicialmente pelo crime ainda não havia feita à Justiça.
Segundo o defensor, Bruno Lopes de Oliveira, responsável pela ação, quando o réu é preso o Ministério Público tem o prazo de cinco dias para fazer a denúncia, o que não aconteceu. “Até hoje não houve uma denúncia formal, ainda falta essa peça processual. Os familiares procuraram a Defensoria e ao perceber que a prisão é de mais tempo que o razoável pedi à Justiça a soltura do detento”, disse ao G1 por telefone.
O caso está em segredo de justiça, por isso o nome e a idade do suspeito não foram revelados. De acordo com o defensor, o suspeito foi preso no mesmo dia da suposta tentativa de homicídio após ser denunciado por testemunhas.
“A polícia recebeu informações de que um homem tinha sido esfaqueado na cidade e foi até o local, onde teria sido informada por populares - não identificados - que o autor da facada seria o assistido. Em vista disso houve a prisão, mesmo sem a situação de flagrante e foi decretada a prisão preventiva”, afirmou o defensor. O detento foi solto no último dia 3.
Na decisão de soltura do preso, a Justiça determinou ao Ministério Público que se manifeste. O MP pode se posicionar de três formas: oferecer denúncia, pedir o arquivamento ou especificar à Polícia Civil as diligências que faltam. Não há prazo para manifestação.
Outro lado
A Secretária de Segurança Pública (SSP) de São Paulo foi procurada e informou, por telefone, que não comenta decisões da Justiça. O MP não respondeu até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Camilla Motta


@@@@@@@@@@@@@@@@

DROGAS APREENDIDAS

Policiais Militares de Goioerê e Moreira Sales apreendem 106,2 kg de Maconha em Moreira Sales
Na manhã desta quarta-feira, (17), por volta das 11h30min, equipes Policiais Militares de Goioerê e Moreira Sales, receberam informações oriundas do Batalhão de Fronteira, de que havia denuncia de que uma Mitsubishi L-200 de cor prata estaria transportando drogas, e que este veiculo poderia passar pela região de Moreira Sales.
Diante da informação, as equipes se mobilizaram no intuito de localizar e interceptar o veiculo, obtendo êxito em abordar o veiculo no municipio de Moreira Sales, saída para o distrito de Parana do Oeste.
Durante a abordagem foram identificadas as pessoas de D.L.S.C 29 anos e D.S de 30 anos, que foram indagados de onde estavam vindo, relataram a equipe que eram vendedores de livros e que vinham do Mato Grosso.
O veiculo foi encaminhado para o Destacamento da PM de Moreira Sales, onde após realizada uma busca minuciosa, foram encontrados embaixo do protetor de caçamba da camionete, em um fundo falso, 154 tabletes de uma substância com odor e característica da droga conhecida vulgarmente como "maconha".
No total, foram apreendidos 106,2 Kg da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, sendo ambos encaminhados juntamente com os objetos e a droga para DPF de Guaíra-PR.
Fonte Umuarama 24h

@@@@@@@@@@@@@@@@

CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2016


PEGADINHAS SÍLVIO SANTOS #20 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=VLRZGAEbLOA
1
2/07/2015 - Carregado por Jefferson Silva _Games,Tutoriais e Variedades_
Nesse Vídeo Agora De Pegadinha,Vai Ser Bem Engraçado Onde Os Participantes Vai Pensar Que Vão .


@@@@@@@@@@@@@@@@



Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758


@@@@@@@@@@

Advogado é morto a facadas no escritório após acionar mulher na justiça
O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Bandeirantes, na região norte do Paraná. O advogado Bruno dos Santos Mendes foi surpreendido em seu escritório, na Av. Adelina Meneghel Rando em Bandeirantes-PR, centro da cidade, próximo ao fórum.
Segundo o que foi apurado, o profissional golpeado no pescoço e no braço, morreu ainda no local. A policial acredita que o motivo para o crime tenha sido uma ação civil protocolada na justiça contra a mulher do assassino.
Testemunhas afirmaram aos investigadores que viram o momento em que o homem saiu do escritório e rapidamente saiu dirigindo um veiculo Gol prata placas DFW 4516 de Bandeirantes e fugido pela BR-369.
Segundo as informações o valor da ação seria de R$ 2.526,13 (dois mil quinhentos e vinte e seis reais e treze centavos).
Veja a manifestação da OAB Paraná
NOTA DE PESAR E REPÚDIO
A OAB Paraná, indignada, lamenta o falecimento do jovem advogado Bruno dos Santos Mendes, na tarde desta quarta-feira (17), em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do estado, e repudia vigorosamente o covarde homicídio de que foi vítima, em pleno exercício profissional.
A OAB Paraná está expedindo ofícios ao governador do estado e ao secretário de Segurança Pública exigindo o imediato esclarecimento do caso, com a prisão do responsável ou dos responsáveis.
A advocacia paranaense está de luto e inconformidade com o ocorrido, que atinge todos os que militam na profissão.
À família do advogado falecido, seguem votos de conforto e esperança na Justiça.


@@@@@@@@@@




Um homem de 65 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Porto Alegre, suspeito de abusar da própria filha, de 12 anos.



A Polícia Civil começou a investigar o caso a partir de denúncia da mãe da menina, que comunicou o fato às autoridades no dia 9 deste mês. O homem, que é aposentado, trabalha há 30 anos como Papai Noel em festas e shoppings da região.
Foi a própria menina quem contou à mãe sobre os abusos sofridos. Eles teriam começado há sete anos, quando a menina tinha apenas cinco. O casal é separado, e pai e filha se viam apenas de 15 em 15 dias.
Nesta manhã, agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Deca (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente) prenderam o suspeito em casa, no bairro Jardim Itu-Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Ele não resistiu à prisão e negou o crime.
Conforme a delegada Andrea Magno, a menina foi ouvida pela polícia e confirmou as agressões. O homem possui outras duas filhas, que negaram ter sofrido qualquer abuso por parte do pai.
Os investigadores sublinharam o fato de o suspeito trabalhar há cerca de 30 anos como Papai Noel. "Ele tinha essa proximidade com diversas crianças, mas, até agora, não temos notícia de que tenha ocorrido algum outro abuso além desse", afirmou a delegada.
Em depoimento, o preso negou o crime. Entretanto, segundo a delegada, há mensagens trocadas com a mãe da garota que podem ser indícios de uma confissão. "É uma conversa com a mãe da vítima, pelo WhatsApp, em que ele não confessa o crime, mas pede perdão. Isso tudo dentro de um contexto em que pode se deduzir que ele efetivamente cometeu [algum crime]."
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre, onde permanece à disposição da Justiça até o encerramento do inquérito policial, em dez dias. A reportagem apurou que ele não possui advogado constituído e que um defensor público o acompanhou. Mas até a publicação desta reportagem, o responsável não havia sido localizado.
O nome do preso não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


@@@@@@@@@@



Mãe e filho são amarrados em assalto e ladrões levam R$ 400 mil em bens em Sarandi



A policia conseguiu prender os envolvidos e recuperar parte do produtos roubados
Uma mulher e o filho dela foram amarrados durante um assalto a uma residência em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na manhã de quarta-feira (17). Os ladrões levaram bens avaliados em cerca de R$ 400 mil, e muitos deles foram recuperados. Um dos acusados foi preso. Segundo a Polícia Militar (PM), a moradora contou que estava com o filho em casa, no Jardim Independência, por volta das 10h, quando um homem moreno com aproximadamente 1,78m de altura, portando uma pistola prata, rendeu-a e deixou que mais um rapaz loiro com aparência jovem, que também estava armado com uma pistola preta, entrasse.
Após renderem e amarrarem as vítimas, permaneceram cerca de 1h30 no local e levaram uma bicicleta, três capacetes, diversas correntes (avaliadas em R$ 80 mil), um computador, PERFUMES, sapatos, quatro videogames, pulseiras em ouro (valor aproximado de R$ 20 mil), nove relógios (avaliados em R$ 150 mil), uma televisão de 42 polegadas, além de um Kia Sportage de cor branca, uma Honda CB 1000R e uma Honda Biz branca. De acordo com as vítimas, a soma de tudo que foi levado totaliza mais de R$ 400 mil.
A dupla se comunicava a todo momento com alguém de fora da residência, e um chamava o outro de "molequinho". Depois de encontrarem os objetos de valor, um terceiro indivíduo entrou na casa para ajudá-los. Foram iniciadas as buscas e, por volta das 12h, a sala de operações informou que um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, que estaria no horário e local do roubo, estava naquele momento na Rua Joaquim Nabuco, próximo ao número 90.
A equipe da PM fez patrulhamento e abordou J.F.G.J., que, a princípio, negou qualquer participação no crime. No entanto, a CB 1000R roubada no Jardim Independência foi encontrada perto do suspeito, que acabou confessando a participação no assalto. O abordado relatou ainda que a namorada dele faria contato com os demais envolvidos para entregarem os objetos roubados. Em buscas pelo Jardim Ouro Verde, na esquina das ruas 31 e Santa Ceia, foram localizados os outros veículos roubados (a Sportage e a Biz) em uma residência.
A equipe policial foi surpreendida por dois indivíduos dentro do imóvel que, ao receberem voz de abordagem,tentaram fugir. Um deles, moreno, pulou o muro e conseguiu escapar. Dentro casa, estava P.S.F., que confessou ter vendido um celular para um rapaz, localizado na Avenida Major Abelardo José da Cruz, Contorno Norte de Maringá. O comprador relatou ter pago R$ 100 no aparelho. Na casa onde estavam os veículos, também foram recuperados muitos dos produtos do roubo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte Hora da notícia

@@@@@@@@@@

Ex-vereador é condenado a 14 anos de prisão por assassinato


A justiça definiu que o ex-presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, na região central do estado, Ponciano Abreu, foi condenado a 14 anos de prisão por assassinato. Ele foi condenado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pela morte de um segurança em 2009.
Abreu foi vereador entre 2001 e 2008 e ocupou a presidência da Câmara entre 2007 e 2008. Ele também teve um cargo no governo do estado entre 2011 e 2014, mas foi exonerado. Ele deve responder pela participação na morte de Valdecir Kowalski por dirigir o carro que perseguiu a vítima, mas a decisão ainda cabe recurso e a defesa deve recorrer.
O julgamento do caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, porque o réu é conhecido em Cantagalo e o júri poderia ser influenciado.
Fonte Paraná Portal


@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@