TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 6 de janeiro de 2018

SÁBADO DIA 06 DE JANEIRO DE 2018

@@@@@@@@@@

 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.







@@@@@@@@@@
Parentes, amigos , policiais do 5° BPMI e 1° BPMI DE SJC, Corpo de Bombeiros estiveram no ultimo Adeus ao policial Diogo Sena que após um acidente automobilístico na Estrada Velha de Eugênio de Melo.Ele e sua prima morreram neste acidente.
Foi sepultado na tarde deste Sábado no Cemitério de Eugênio de Melo.
LIVI DE JAIR BIAL.
MEUS PÊSAMES A FAMILIA.


12.442 visualizações
Jair Bial fez uma transmissão ao vivo.
@@@@@@@@@@

Líder de facção criminosa é preso com pistola de fabricação alemã em Guarujá, SP

Ele foi localizado em casa junto com a namorada, nas proximidades da praia do Perequê.

Pistola de fabricação alemã foi localizada com líder facção criminosa em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Pistola de fabricação alemã foi localizada com líder facção criminosa em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Pistola de fabricação alemã foi localizada com líder facção criminosa em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O ajudante de cozinha Everton dos Santos da Silva, de 28 anos, foi preso em Guarujá, no litoral de São Paulo na sexta-feira (5). Ele foi detido em flagrante com uma arma de uso restrito que foi importada ao Brasil de forma ilegal. Segundo a polícia, o homem também integra uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
Em cumprimento de um mandado judicial, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos localizaram Everton na casa onde vivia com a namorada, na Rua Rio Branco, nas proximidades da praia do Perequê. Ele já era alvo de monitoramento quando a Operação Barão, contra o crime organizado, foi deflagrada.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma pistola calibre 40, fabricada na Alemanha e introduzida no país ilegalmente, com dois carregadores. Por isso, o ajudante, também conhecido como "Tio" e "Billabong" foi detido em flagrante. O celular do investigado também foi apreendido. A namorada, que o acompanhava foi enquadrada como testemunha na ocorrência.
Everton foi preso após investigação da Polícia Civil em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Everton foi preso após investigação da Polícia Civil em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Everton foi preso após investigação da Polícia Civil em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo investigação da Polícia, Everton é um dos líderes da facção criminosa na cidade e responsável pela "disciplina" da organização. Isto é, ele atuava com o objetivo de solucionar problemas em prol do lucro do comércio de entorpecentes e das ações ilícitas que eram cometidas pelos membros do grupo desmantelado.
Na Operação Barão, deflagrada no início de dezembro de 2017, quatro homens, entre eles dois apontados como líderes da mesma facção criminosa da qual Everton faz parte, foram presos. Na ocasião, ele não havia sido localizado pelas equipes responsáveis pelo caso. O homem foi encaminhado à cadeia pública.


@@@@@@@@@@


*POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS PROCURADOS PELA JUSTIÇA EM CARAGUATATUBA*
https://m.facebook.com/story.php…
Vigésimo Bpmi Pmesp
*POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS PROCURADOS PELA JUSTIÇA EM CARAGUATATUBA*
Na noite de 05/01/18, a Polícia Militar no município de Caragutatuba durante o patrulhamento ostensivo preventivo capturou três indivíduos Procurados pela Justiça. O primeiro foi pelo bairro do Indaiá, na sequência outra equipe de policiais militares capturou outro pela praia das palmeiras e no início da madrugada outra equipe capturou outro procurado pela Justiça no bairro Travessão.
Polícia Militar Compromisso com o Cidadão.
#issoePM
#podeconfiarpmesp
curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/pm20I/
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

                 [5/1 23:53]

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
 *Carreta roubada* 

Conjunto de parceiro nosso *Claudio* QRA: *Trombadinha*

Foi roubado hoje 05/01/18 na região de Morrinhos Goiás.
favor rapaziada ajudem a divulgar ,ele esta com uma carreta Syder Randon lona azul c/o logo *AGR*...
quem ver favor nós informar nos contatos abaixo👇👇🏻👇🏿
*📲19 98111-9655 furia*
*📲11 95550-5456 V8*
*📲11 98551-8846 bala d" prata*
*ATENTO AOS GRUPOS DE SEGURANÇA EM CASO DESSE VEÍCULO PASSAR PELA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA*
Placa CGR 3016 São Bernardo do Campo

@@@@@@@@@@


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

DGPE/DH/DHNSG

Em ação coordenada pelo Delegado Leonan Calderaro, equipes do Gelc 01, do SBE e da CORE, em diligência realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de R.J- vulgo "robozinho"-, E. A.C, -vulgo "Dilon"- e de seus comparsas, dirigiram-se até um sítio onde estavam homiziados - localizado em Jaconé/Saqurema - e conseguiram localizá-los.
Entretanto, durante a ação, ao perceber a aproximação de nossas equipes, os nacionais citados acima, além de seu comparsa identificado como V, efetuaram disparos em nossa direção, ocasião em que, visando a resguardar a nossa integridade fisica, revidamos à injusta agressão, culminando no óbito dos agressores, os quais portavam dois fuzis e uma pistola.
R. Jac. vulgo Robozinho, E. A., D, V. vulgo Vini, estavam no Baile Funk Marambaia, e Monjolos. Monitoramento de inteligência da DHNSG acompanhou os alvos da ação desde Monjolos até um sítio em Jaconé, onde chegaram de madrugada.
A partir daí, as equipes de terra do Gelc 01 e do SBE da DHNISG, juntamente com o SAP 03 e o SAER 03 da CORE, dirigiram-se ao citado local, ocasião em que houve resistência por parte dos alvos mencionados, dois deles portando fuzis, outro, uma pistola.
Não obstante, nossas equipes conseguiram debelar a injusta agressão, oportunidade em que os agressores vieram a obito.
R.Jac. vulgo Robozinho, era o número dois na escala hierárquica do Comando Vermelho. Foi identificado como o autor da morte do policial militar Sub.Ten.Cláudio, o qual estava destacado na Operação Lei Seca.
R. Jaco.havia fugido da Polinter há seis meses. Controlava o tráfico de drogas em inúmeras favelas do município de São Gonçalo, notadamente aquelas situadas na região de Monjolos, Barreira, Marambaia e linha, no Rio do Ouro.
Além disso, praticava extorsão em desfavor de mototaxistas, comerciantes, além de ter se apropriado de vários apartamentos do condomínio minha casa minha vida, no bairro Monjolos, em São Gonçalo
Ultimamente, estava homiziado no Complexo do Salgueiro.



@@@@@@@@@@

*HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E MUNIÇÃO EM PINDAMONHANGABA DURANTE A OPERAÇÃO ENDURANCE.*
https://m.facebook.com/story.php…

Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior - PMESP
HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E MUNIÇÃO EM PINDAMONHANGABA DURANTE A OPERAÇÃO ENDURANCE.
Na noite de ontem (06), durante a Operação Endurance por Pindamonhangaba, a equipe de Força Tática, ROCAM e Comando Força Patrulha, em averiguação a denúncia de disparo de arma de fogo pela Estrada Municipal Tereza Pinto Santos, bairro Bonsucesso, deslocaram até o local e depararam com um indivíduo do sexo masculino de 58 anos, portando uma espingarda cal. 20 que ao perceber a chegada das viaturas, correu para dentro da residência, porém foi abordado e em vistoria no imóvel foram localizados:
01 espingarda cal. 20
01 espingarda artesanal cal.36
38 munições cal. 20
07 munições cal. 36
11 munições cal. 32
09 munições cal. 28
01 munição cal. 12
O infrator tinha diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido ao 1ºDP, para o registro cartorário, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Foi arbitrado fiança, que foi paga e o indivíduo foi liberado para responder ao crime em liberdade.
#podeconfiarpmesp
#IstoéPM
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI


@@@@@@@@@@

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em São José, SP

Com ele, os guardas municipais encontraram maconha, cocaína e crack. Prisão foi na madrugada deste sábado (6).

Por G1 Vale do Paraíba e Região
 





Droga apreendida pela Guarda Municipal em São José (Foto: GCM/Divulgação)Droga apreendida pela Guarda Municipal em São José (Foto: GCM/Divulgação)Droga apreendida pela Guarda Municipal em São José (Foto: GCM/Divulgação)
Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste sábado (6) por tráfico de drogas no Altos de Santana em São José dos Campos. Ele tentou resistir à prisão, mas foi capturado.
A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal que faziam patrulhamento no bairro na zona norte quando os agentes avistaram o homem em atitude suspeita. Na abordagem, ele jogou uma sacola plástica no chão e entrou em um bar.
No estabelecimento, o suspeito foi abordado e com ele foram encontrados R$ 228 reais e um aparelho celular. Dentro da sacola estavam 79 pedras de crack, 57 inos de cocaína e 53 buchas de maconha.
Um grupo de amigos do suspeito tentou impedir a prisão dele, mas a tentativa foi frustada pelos guardas. Ele permanece preso.

@@@@@@@@@@

Cinco ficam feridos em rebelião na Fundação Casa de Taubaté

O motim começou por volta de 18h10 e foi controlado pelos funcionários da unidade. Os feridos foram atendidos e passam bem.

Por G1 Vale do Paraíba e região
 




Fundação Casa de Taubaté tem 62 adolescentes internados (Foto: Fundação Casa/Divulgação)Fundação Casa de Taubaté tem 62 adolescentes internados (Foto: Fundação Casa/Divulgação)Fundação Casa de Taubaté tem 62 adolescentes internados (Foto: Fundação Casa/Divulgação)
Internos da Fundação Casa de Taubaté fizeram uma rebelião na tarde desta sexta-feira (5). Três funcionários e dois adolescentes ficaram feridos e foram socorridos na unidade.
De acordo com a Fundação Casa, o tumulto começou por volta de 18h10 e durou 40 minutos. A situação foi controlada pelos próprios agentes.
A área de entorno do local foi isolada pela Polícia Militar, que não chegou a entrar na unidade. A polícia e a Fundação não informaram a causa do motim.
Os cinco feridos tiveram machucados leves, foram atendidos e, de acordo com a Fundação Casa, passam bem. Os adolescentes envolvidos serão avaliados por uma comissão, que vai definir as possíveis sanções. Uma sindicância será instaurada para apurar a situação.
A unidade conta com 62 internos. A capacidade é para 64.


@@@@@@@@@@



Incidente foi no Cidade Nova; motociclista não ficou ferido. Reparo deve ser concluído às 15h deste sábado (6), diz a Sabesp.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Perseguição aconteceu por quatro quilômetros no trecho de Pindamonhangaba (SP). Após ser encurralado, jovem tirou arma de brinquedo da cintura e foi…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@
Adolescente de 17 anos morre afogado no Buquirinha em São José
Vítima estava nadando com amigo quando afundou. Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima já sem vida.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
05/01/2018 17h11 Atualizado 05/01/2018 17h11


Um adolescente de 17 anos morreu afogado no começo da tarde desta sexta-feira (5) em uma lagoa ligada ao Rio Buquira, no bairro Buquirinha, zona norte de São José dos Campos (SP).
De acordo com os bombeiros, por volta de 12h30, a vítima David Gabriel estava nadando com um amigo quando desapareceu no lago. O amigo correu até a UBS do bairro onde pediu ajuda aos funcionários, que acionaram os bombeiros.
Seis homens dos bombeiros conseguiram encontrar e retirar o corpo em cerca de 20 minutos. A Polícia Científica fez perícia no local.

@@@@@@@@@@



Pedro de Souza, 19 anos, pilotava a moto e, Gabriel Targino, de 16 anos, estava na garupa. A moto tombou em uma curva e eles foram atropelados…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@

POLICIAIS FRUSTRAM ROUBO, SALVAM REFÉNS, APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM CRIMINOSOS



Durante o patrulhamento pela Rua Joaquim Floriano, os Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram no interior de um estabelecimento comercial um indivíduo em pé no caixa, de costas para rua. Aquela posição causou estranheza aos policiais, que fizeram uma incursão no interior da loja e realizaram contato visual com uma atendente. Eles perguntaram se a situação estava normal na loja, sendo respondido, com um gesto negativo de cabeça. Imediatamente, eles abordaram o indivíduo que estava no caixa e constataram que ele estava roubando o dinheiro. Ele foi contido e algemado.
Em continuidade, a atendente informou de que havia mais um assaltante, este armado, no fundo da loja. Realizada a incursão até o ponto indicado, os policiais avistaram três pessoas  caminhando em direção ao caixa, sendo que uma delas ao notar a presença da equipe jogou uma arma de fogo em uma prateleira. Ele foi abordado e preso, pois se constatou de que era o segundo assaltante, e que estava mantendo os outros dois funcionários como reféns para subtrair os celulares, vídeo games e o dinheiro do cofre.
Localizado o armamento, um revólver calibre 22, com 5 munições, sendo que 4 estavam intactas e 1 picotada.
Uma das reféns narrou que os mesmos criminosos já teriam realizado um roubo naquele estabelecimento em data anterior.
A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@