TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA DOMNO - Veja mais um caso desvendado pela policia Civil da Equipe de homicídio Investigador Alexandre Silva .





                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    

        VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

  1. Pegadinha 2014 Ivo Holanda Pedi prá roubar laranja ...

    www.dailymotion.com/.../x26zava_pegadinha-2014-iv...
    30/09/2014
    Roubar Papai Noel - Pegadinha com Ivo Holanda - Programa Silvio Santos ... Pegadinha 2014 Ivo ...



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






Jair Bial carregou um novo vídeo.
1 h · Editado ·
Veja mais um caso desvendado pela policia Civil da Equipe de homicídio Investigador Alexandre Silva .
Um crime que ocorreu no mês passado na Vila Maria na rua 23 de Maio em um deposito de Água a vitima era um Segurança chamava se Rafael 29 anos. Hoje dia 14 Sábado por volta de 11 horas o suspeito de ser o autor do crime foi detido na hora que chegava com o Caminhão da firma.
De acordo com a investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), vítima e suspeito eram amigos e o teriam passado a noite anterior ao crime juntos bebendo. Os dois trabalhavam em uma distribuidora de bebidas na Vila Maria, onde o motoboy que morreu morava. Ele foi encontrado morto, pelo dono do estabelecimento, com marcas de facadas pelo corpo.
Por meio de imagens do Centro de Operações Integrada (COI), a polícia viu a dupla entrando na casa da vítima no começo da madrugada e o suspeito saindo por volta das 4h30. O crime, segundo a perícia, aconteceu entre 2h e 4h. Indagado, o suspeito diz que saiu da casa do motoboy por volta das 3h, antes do homicídio.
Outro indício da participação do suspeito, segundo a polícia, seria o ferimento causado no pescoço do motoboy, feito por alguém canhoto. O homem preso tem essa característica.

O motivo do crime será investigado pela polícia. O homem foi levado para a cadeia de Caçapava, onde deve ficar preso por pelo menos 30 dias.

95 visualizações

Curtir ·  · 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/02/2015 14h00

Homem é morto com tiro na cabeça em Pindamonhangaba, SP

Ele foi atingido enquanto bebia com cinco amigos na calçada.
Autor dos disparos chegou em uma bicicleta atirando; um ficou ferido.
Um homem morreu com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (14) no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas tomavam cerveja na calaçada em uma rua do Ipê 2. Segundo uma das testemunhas, um homem encapuzado em uma bicicleta chegou ao local atirando. Além da vítima fatal, um homem foi atingido por um tiro no tórax, mas não corre risco de morre.
As outras três vítimas conseguiram correr. A PM ainda não tem suspeitos do crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 14/02/2015 10h15

Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Taubaté

Suspeito foi localizado em patrulhamento pelo bairro Esplanada.
Crack e maconha foram encontrados na casa do homem.

Drogas apreendidas pela PM. (Foto: Divulgação/PM)Drogas apreendidas pela PM.(Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi preso por tráfico de drogas no Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté, na noite desta sexta-feira (13). Com ele, a polícia encontrou um quilo de de crack, um quilo de maconha, 3,6 quilos de material para mistura da droga e munições.
De acordo com a PM, o suspeito foi localizado durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Os policiais ouviram gritos pedindo socorro de uma mulher que estava dentro de veículo e foiram verificar.
Com a aproximação dos policiais, a mulher conseguiu descer do carro e começou uma perseguição policial. Ao ver a confusão, os moradores do bairro teriam começado a atirar pedras e tiros. Os policiais revidaram com balas de borracha.
O suspeito decidiu abandonar o carro e foi preso pelos policiais. Os entorpecentes foram encontrados na casa dele. A mulher que estava com ele no carro, pedindo socorro, não foi localizada após a confusão.

Guaratinguetá
Dois homens, de 38 e 34 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alto das Almas, em Guaratinguetá, na noite desta sexta.
Os policiais localizaram os suspeitos por meio de denúncia anônima e encontraram com a dupla 3,2 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/02/2015 20h23

Suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com a PM em Pacatuba

Eles já eram investigados e voltaram a agir neste sábado, diz polícia.
Homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois suspeitos de realizar assaltos no município de Pacatuba, a 116 km de Aracaju, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Neópolis, na tarde deste sábado (14).

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar tenente-coronel Paulo Paiva, a dupla era investigada pela polícia por diversos assaltos praticados na região. Neste sábado, os suspeitos voltaram a agir e a vítima foi um feirante.
Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam em uma casa alugada por eles no Povoado Ponte de Areia. Ao chegarem ao local, segundo o tenente-coronel, os policiais foram recebidos a tiros pela dupla. No confronto, os dois homens foram feridos e morreram no Hospital Regional de Neópolis para onde foram levados.

Do G1 SE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



14/02/2015 20h26 - Atualizado em 14/02/2015 20h27

Briga entre detentos resulta em morte na Penitenciária de Santarém

Detento usou barra de ferro para matar o outro.
Um terceiro detento tentou evitar crime e ficou ferido.

Uma briga entre detentos na Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém, oeste do pará, resultou na morte de Jarlison de Almeida, de 27 anos, por volta das 16h30 deste sábado (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois detentos entraram em atrito dentro da cela, na ala A do presídio. Entre eles, estava Manoel Edison da Silva Sousa, de 29 anos, que usou uma barra de ferro para matar Jarlison. Um outro detento, de 21 anos, ficou ferido na mão ao tentar evitar o crime.
Manoel respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e ia sair em liberdade em outubro deste ano. Em entrevista à TV Tapajós, ele confessou o crime. “Ele estava armando para me pegar lá, então antes ele do que eu. O outro tentou amenizar, mas não dava mais tempo. Eu estava furando o cara e o outro foi tentar separar e furou a mão dele”, contou o presidiário.
O autor do crime e o detento que foi atingido na mão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos. Manoel foi autuado em flagrante pelo homicídio.
Do G1 Santarém, com informações da TV Tapajós

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIA PARA SÃBADO DIA 14 DE JANEIRO -







                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    

        VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

  1. programa silvio santos Câmera Escondida Pamonha no ...

    www.youtube.com/watch?v=PKpgJH39Ac4
    25/08/2014 - Carregado por MIRCMIRC RIPPER
    programa silvio santos Câmera Escondida Pamonha no Orelhão 24 08 2014 ... Pegadinhas do Silvio ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/02/2015 01h32 - Atualizado em 14/02/2015 01h57

Homem é preso suspeito de furtar remédios em unidade de saúde no AM

Ele seria funcionário de maternidade da Zona Oeste da capital.
Polícia desconfia que outros suspeitos tenham levado remédios mais caros.

Homem é suspeito de furtar remédio de maternidade, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Homem é suspeito de furtar remédio de maternidade, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de furtar medicamentos de uma maternidade localizada na Zona Oeste de Manaus. Com ele, foi encontrada uma mochila com remédios e utensílios hospitalares. Segundo a Polícia Civil, o homem seria funcionário da unidade de saúde.
De acordo com informações da polícia, uma funcionária da unidade denunciou o homem e mais três pessoas, que estariam levando medicamentos do local. Ao G1, a polícia informou ainda que as denúncias em relação ao quarteto ocorrem desde setembro do ano passado. Segundo a funcionária, os suspeitos sempre saíam da maternidade além do horário estipulado pela escala de trabalho.
A polícia também afirmou que há a possibilidade de o homem ser uma "fachada", levando apenas medicamento mais baratos enquanto os outros três suspeitos furtariam os mais caros, como abortivos e remédios controlados.
O suspeito seria funcionário da unidade de saúde, segundo a polícia. Ao G1, a direção da maternidade não quis comentar o caso.
O homem foi preso por  volta das 18h desta sexta em uma parada de ônibus próxima à maternidade. Além de medicamentos, a polícia também apreendeu objetos de uso hospitalar, como esparadrapos e ataduras.
Ele foi encaminhado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou depoimento, e deve ser levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Os outros três suspeitos já foram identificados. O quarteto responderá por peculato. 
Marcos Dantas e Camila HenriquesDo G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Polícia12/02/2015 | 21h35Atualizada em 13/02/2015 | 08h46

Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Joinville

A mulher deu entrada no Hospital São José no último sábado com 30% do corpo queimado.

Bruno Pereira da Silva (de azul) foi preso no local de trabalho por meio de mandado de prisãoFoto: Polícia Civil / DivulgaçãoHomem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Joinville  Polícia Civil/Divulgação
Mais uma mulher ocupa um dos leitos na ala de queimados do Hospital Municipal São José, em Joinville, por suspeita de violência doméstica. A vítima, de 29 anos, está internada ao lado de Maria de Fátima Cecílio, que teve 40% do corpo queimado após o ex-companheiro jogar óleo quente no corpo dela. No caso de Maria, o homem não aceitou a separação.
Já a mulher que deu entrada no hospital no último sábado está com 30% do corpo queimado. De acordo com o relato da mulher, o companheiro, Bruno Pereira da Silva, de 21 anos, jogou álcool pelas costas e ateou fogo no corpo dela.
Ele também teria impedido a companheira de entrar no banheiro para se lavar e apagar as chamas. Por sorte, a filha dela encontrou um balde com água e conseguiu apagar o fogo.
Segundo o depoimento da vítima, os dois começaram uma discussão porque ele havia saído para uma festa sozinho. Durante a briga, a mulher relata que puxou o lençol da cama onde o parceiro estava deitado e o rasgou. O homem teria ficado furioso com o episódio porque se tratava de um lençol de "estimação", de quando ele era criança.
Outro fato relatado pela mulher que chamou a atenção da delegada responsável pelaDelegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, Tânia Harada, foi que o homem já havia mencionado durante a semana que sentia vontade de atear fogo em alguém.
A mulher foi atendida pelo Samu. O homem não fugiu e relatou aos policiais que atenderam à ocorrência no sábado que ela tinha ateado fogo no próprio corpo para culpá-lo.
Após tomar conhecimento do caso e tomar os depoimentos da vítima e de testemunhas, Tânia solicitou a prisão do suspeito.
O mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio foi expedido pelaJustiça nesta quinta-feira. O homem foi preso no período da noite, no local de trabalho. Ele negou mais uma vez que ateou fogo na mulher.
Bruno foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinvilleonde permanece preso o ex-companheiro de Maria Fátima.

Schirlei Alves

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


11/2/2015 às 13h17 (Atualizado em 

11/2/2015 às 13h22)

Polícia prende acusado de estuprar e matar jovem na Rocinha, zona sul do Rio

Polícia prendeu o homem acusado de estuprar e matar uma jovem na Rocinha, na zona sul do Rio. O crime aconteceu em março de 2014, Gleice Oliveira da Silva, 18 anos, foi encontrada amarrada e nua num banheiro de bar. Segundo a polícia, José Maurício confessou o crime.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12/2/2015 às 18h39

Prefeito é preso acusado de matar a esposa no interior do Piauí

A moça foi morta com um tiro enquanto dormia, de acordo com a reportagem
AnteriorJosé de Arimateas Rabelo, prefeito de um município do interior do Piauí, foi preso acusado de matar a própria mulher com a ajuda da amantePróxima
José de Arimateas Rabelo, prefeito de um município do interior do Piauí, foi preso acusado de matar a própria mulher com a ajuda da amante
Foto: Reprodução/Rede Record
  • Espalhe por aí:
  •      
  •      

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/02/2015 07h33 - Atualizado em 14/02/2015 07h56

Tamoios está bloqueada por mais de 6h para retirada de carreta tombada

Por volta das 7h, congestionamento passava de 20 km na descida ao litoral.
Carreta carregada com gás tombou na serra; retirada começou 1h.

Caminhão carregado com gás de cozinha tombou na serra em Caraguá. (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)Caminhão carregado com gás de cozinha tombou na serra em Caraguá. (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)
A retirada de uma carreta que tombou na serra da rodovia dos Tamoios (SP-99) bloqueia completamente o tráfego no corredor, que é o principal acesso ao Litoral Norte de São Paulo, por mais de seis horas. O congestionamento neste sábado (14), início deste feriado prolongado de Carnaval, já chegava a 22 km por volta das 7h.
A carreta carregada com gás de cozinha tombou na altura do Km 70 nesta sexta (13) após o motorista perder o controle em um trecho de curva. O acidente fechou a rodovia completamente por 3h na sexta. Inicialmente, a previsão da Dersa é que a retirada do veículo fosse concluída às 6h deste sábado.
Na descida, o trânsito está completamente parado entre os km 67, em Caraguá, e 45, em Paraibuna. Para quem iria subir a serra, a Polícia Rodoviária Estadual fez um bloqueio na base, no Km 81 e o trânsito já é lento no trecho urbano de Caraguatatuba. Normalmente, a viagem entre o São José dos Campos e a praia, pela Tamoios, é feita em 1h30.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/02/2015 19h48

Três são presos durante operação da PM em São José dos Campos, SP

Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no centro da cidade.
Polícia apreendeu duas armas de fogo, jóias e notebook.

Trio é preso em São José dos Campos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Trio é preso após assaltar casa em São José dos
Campos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (13) na favela Santa Cruz, no centro de São José dos Campos. A prisão aconteceu após os suspeitos assaltarem uma casa. 
Segundo a Polícia Militar, o trio foi detido em um bloqueio duranteuma operação da polícia na comunidade, que fica na região do Banhado.
No carro do trio, a polícia encontrou duas arma, além de jóias, um notebook e dinheiro que havia sido roubado. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.
O trio era conhecido por praticar roubos na região. Eles foram encaminhados para a cadeia da cidade.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 13/02/2015 15h10

Quatro detentos são recapturados após fuga da Penitenciária 2 de Potim

Eles fugiram após serrarem as grades das celas em que cumprem pena.
Grupo foi recapturado pela Polícia Militar horas depois da fuga.

Penitenciária 2 de Potim (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Detentos fugiram após serrarem grades da
Penitenciária 2 de Potim, no interior de São Paulo.
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Quatro detentos da Penitenciária II de Potim, no interior de São Paulo, fugiram do presídio na noite de quinta-feira (12) após serrarem as grades das celas onde cumprem pena. Apesar da fuga, os suspeitos foram recapturados pela Polícia Militar horas depois no trecho deAparecida da Dutra.
Segundo a PM, na delegacia eles contaram que fugiram porque seriam transferidos do sistema semiaberto para o sistema fechado. Além disso, argumentaram que um dos detentos ainda teria aumento de pena.
Todos foram apresentados à Polícia Civil e após o registro da ocorrência foram levados de volta para o presídio. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, os detentos devem retornar ao regime fechado e foi instaurado um procedimento apuratório pela ação dos presos e para apurar eventuais falhas.






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Grupo invade banco e foge com dinheiro (Suellen Fernandes/G1)

JACAREÍ

Grupo invade banco e foge com dinheiro

PINDA

Polícia apreende 10 quilos de maconha

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Trecho com erosão é liberado na Rio-Santos (Reprodução/ TV Vanguarda)

BRAGANÇA PAULISTA

Justiça decreta prisão do atacante Bill
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@