TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 2 de janeiro de 2016

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 3 DE DEZEMBRO 2016 -


03/01/2016 13h26 - Atualizado em 03/01/2016 13h39

Defesa Civil faz 17 registros de chuva em Ubatuba e São Sebastião

Órgão registrou deslizamento de terra em residência no Perequê-Mirim.
Ubatuba está em estado de alerta desde a tarde de sábado (2).

Rua é tomada pela água no bairro Perequê-açu em Ubatuba (Foto:  Fabio Bala/ Arquivo Pessoal)Rua é tomada pela água no bairro Perequê-açu em Ubatuba (Foto: Fabio Bala/ Arquivo Pessoal)
A Defesa Civil  de Ubatuba registrou 13 ocorrências de alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de terra durante a madrugada e a manhã deste domingo (3). O município está em estado de alerta. Por volta das 11h, teve um deslizamento de terra no bairro Perequê-Mirim e parte de uma residência foi soterrada. Equipes da Defesa estão no local para fazer avaliações. Não há registros de feridos.
Entre os bairros que tiveram registros estão Toninhas, Perequê Açu, Enseada, Lázaro, Lagoinha, Praia Dura e Estufa. Os deslizamentos de terra foram, além do Perequê-mirim, Praia do Flamengo, Praia do Pulso e estrada de Caçandoca. Ninguém ficou ferido.
Na tarde de sábado (2), o órgão decretou estado de alerta para as chuvas após registrar alto índce pluviométrico --  o nomal é de 70 mm em 24 horas. Acima de 100mm é estado de alerta. Em alguns pontos de Ubatuba  chegou a chover mais de 220 mm.
Em São Sebastião, foram quatro registros, sendo dois de queda de árvore em Juquehy e Boracéia e, dois na Enseada e Lobo Guará. O município registrou 128 mm de chuva.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Trio usa máscara do 'V de Vingança' para roubar bar no ABC

Criminosos foram presos em flagrante, diz Polícia Militar.
Roubo ocorreu na quarta em São Bernardo do Campo.

Máscara do personagem do gibi e do filme V de Vingança foi apreendida com arma dos criminosos e dinheiro roubado; trio foi detido pela PM em bar em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Máscara do personagem do gibi e do filme V de Vingança foi apreendida com touca e arma dos criminosos e dinheiro roubado; trio foi detido pela PM em bar em São Bernardo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Assaltantes usaram uma máscara do personagem do gibi e do filme "V de Vingança" para tentar roubar os clientes de um bar na madrugada de quarta-feira (30), em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com a Polícia Militar (PM), três criminosos foram presos com a máscara, que acabou apreendida, juntamente com uma touca, arma e dinheiro das vítimas.
Segundo a PM, o trio atacou o estabelecimento comercial por volta da 1h na Rua Matilde Ferrari Marçon, no Bairro Divinéia. Dois deles estavam com os rostos cobertos.
Policiais militares que estavam patrulhando a região viram os três bandidos rendendo clientes, que estavam com os braços erguidos, dentro do bar. Ainda de acordo com a PM, os agentes abordaram os criminosos, que foram presos em flagrante.

"V de Vingança"
A máscara do "V de Vingança" também inspirou manifestantes no Brasil e em todo mundo a usá-la para reivindicar seus pedidos. O gibi sobre o personagem foi escrito por Alan Moore e desenhado por David Lloyd entre 1981 e 1988.
A história dos quadrinhos se passa em 1997 numa Inglaterra pós-guerra nuclear que destruiu parte da terra. V é um anti-herói anarquista que luta contra o governo inglês que quer eliminar minorias. O personagem mata membros do governo e ganha a simpatia da população.
V usa uma máscara de Guy Fawkes, um conspirador que viveu entre 1570 a 1606 na Inglaterra. Fawkes acabou enforcado por tentar explodir o parlamento inglês em 1605. Como o personagem histórico, V tenta fazer o mesmo no gibi.
Kleber TomazDo G1 São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



NOTICIAS PARA SÁBADO DIA 2 DE JANEIRO DE 2016.


02/01/2016 18h16 - Atualizado em 03/01/2016 08h31

Jovem de 20 anos é preso suspeito de roubar farmácia em Taubaté

Crime ocorreu na tarde deste sábado (2) no bairro Vila São Geraldo.
Suspeito teria rendido os funcionários e roubou R$ 150 do caixa.

Jovem de 20 anos é preso suspeito de roubar farmácia em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Jovem de 20 anos é preso suspeito de roubar farmácia em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde deste sábado (2) no bairro Chácara Canaã, emTremembé, suspeito de roubar uma farmácia. 
Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria roubado R$ 150 do caixa de uma drogaria no bairro Vila São Geraldo, em Taubaté. Testemunhas informaram à polícia que ele chegou de moto e armado, rendeu os funcionários e fugiu com o dinheiro.
Após o roubo, a polícia foi acionada e passou a fazer buscas até encontrar o suspeito. Com foram apreendidos uma arma e o dinheiro roubado. 
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 01 DEJANEIRO DE 2016

Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gv9cesMkOaE

20/11/2013 - Carregado por Winzebra
Pegadinha- Ivo Holanda pisa no cimentofresco ... Os pedreiro foram contratado pra fazer uma ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


31/12/2015 14h45 - Atualizado em 31/12/2015 18h48

Trio explode caixa eletrônico na Secretaria de Transportes de S. José

Homens armados invadiram o local e fugiram com dinheiro dos caixas.
Prefeitura improvisou placas de madeira para fechar a entrada arrombada.

Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)
Criminosos armados invadiram a sede da Secretaria de Transportes de São José dos Campos, e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (31). O prédio fica na avenida Rui Barbosa, na zona norte.
Segundo o vigilante do local, pelo menos três homens armados com metralhadoras invadiram o local. Na manhã desta sexta-feira, a prefeitura improvisou placas de madeira para fechar a entrada arrombada pelos criminosos.
Após explodirem os equipamentos, os homens fugiram com o dinheiro. Até as 14h30, a ocorrência ainda não havia sido registrada na Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Em nota, a Secretaria de Transportes informou que colabora com as investigações. O local tem câmeras de segurança, que podem auxiliar nas investigações.
Secretaria de Transportes São José dos Campos (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Prefeitura improvisou placas de madeira no local arrombado (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 31/12/2015 16h03

Engenheiro embriagado atropela duas mulheres, tenta agredir PMs e é preso

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira em São Vicente, litoral de SP.
Vítimas foram encaminhadas a hospital, mas não correm risco de morte.

Motorista fugiu do local da colisão e não prestou socorro (Foto: João Paulo de Castro/G1)Motorista fugiu do local da colisão em São Vicente e não prestou socorro (Foto: João Paulo de Castro/G1)
Um motorista embriagado foi preso em flagrante após atropelar duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (30). Durante o registro da ocorrência, o engenheiro elétrico Christopher da Silva dos Santos, de 27 anos, também tentou agredir os policiais militares que acompanhavam o caso.
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Wilson. As duas vítimas atravessavam a via, na faixa de pedestres próxima à Rua Padre Anchieta, quando foram atingidas pelo automóvel.
Após a colisão, o condutor fugiu do local. No entanto, uma testemunha anotou as características do veículo e acionou a Polícia Militar, que pouco depois conseguiu encontrar o carro.
Durante a abordagem, o engenheiro se recusou a descer do veículo e chegou a tentar agredir as autoridades. Segundo o relato dos PMs, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente, onde fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
Christopher foi indiciado por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, omissão de socorro, resistência e atropelamento. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município na manhã desta quinta-feira (31).
As vítimas, de 39 e 21 anos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São Vicente com diversas escoriações, mas não correm risco de morte.
Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia sede de São Vicente, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)


Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Revestimento de prédio desaba, atinge banco e deixa 


nove feridos em SP



Revestimento cai e nove se ferem (Erico Lafranchi/G1)

ACIDENTE

Revestimento cai e nove se ferem

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


07:29
SANTOS E REGIÃO

Retrospectiva: assaltos, incêndio e 

VLT marcam 2015 no litoral de SP


O Editor-chefe do G1, Alexandre 

Lopes, relembra tudo o que marcou 

o ano. G1 Santos terá várias 

novidades para os internautas no 

ano de 2016.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2015



PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=QZREJpSI87c

20/05/2015 - Carregado por John Leitão
PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA ... [PEGADINHA] Garota Bonita Paquerando Policiais DEU ...
@@@@@@@@@@@@@@@@


30/12/2015 15h18 - Atualizado em 30/12/2015 15h22

Homem é preso após esfaquear a ex-mulher dentro de igreja em Santos

Vítima foi atingida por uma facada no pescoço; fiéis socorreram a mulher.
Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Santos e passa bem.

Do G1 Santos
Caso aconteceu em uma igreja no bairro Aparecida (Foto: João Paulo de Castro)Caso ocorreu em uma igreja no bairro Aparecida, em Santos (Foto: João Paulo de Castro/G1)
Um homem foi preso após esfaquear a ex-mulher dentro de uma igreja evangélica no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no fim da noite de segunda-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a igreja, foi diretamente de encontro à sua ex-companheira e passou a desferir facadas contra ela. O homem foi detido nas primeiras horas de terça-feira (29) e a vítima passa bem.
A igreja fica localizada na Avenida Pedro Lessa. Segundo pessoas próximas à vítima, o ex-marido dela, o jardineiro José Erivaldo Araujo dos Santos, de 45 anos, já havia ameaçado a mulher. Ao notarem a ação, diversos fiéis da igreja seguraram o suspeito e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu prender José Erivaldo em flagrante.
A vítima foi atingida por facadas no pescoço e nas mãos. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Santos em estado de choque, sendo medicada e liberada em seguida.
O jardineiro foi levado à Delegacia Seccional de Santos, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado. Em seguida, foi encaminhado até a carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.
G1 SANTOS @@@@@@@@@@@@@@@@


30/12/2015 09h33 - Atualizado em 30/12/2015 09h38

Polícia apreende barcos utilizados por 'piratas' durante crimes em Guarujá

Ninguém foi preso e uma das embarcações foi devolvida ao proprietário.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Do G1 Santos
Barcos foram encontrados em um mangue em Guarujá, SP (Foto: G1)Barcos foram encontrados em um mangue em Guarujá, SP (Foto: G1)
Dois barcos utilizados por criminosos foram apreendidos, na última segunda-feira (28), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ninguém foi preso, e uma das embarcações foi devolvida ao proprietário.
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes foram ao rio que banha o mangue de Santa Cruz dos Navegantes depois de denúncias anônimas, que relatavam a presença de dois barcos roubados ancorados no local. Ainda em direção ao mangue, os agentes pediram suporte marítimo da Polícia Ambiental.
No local, os policiais encontraram os barcos e materiais utilizados em roubos de navios que ficam ancorados na Baía de Santos. Ao apreender os barcos, os policiais detectaram que o motor utilizado nos barcos dos 'piratas' é similar a de caminhões. Os criminosos trocaram os motores para que as embarcações tivessem maior velocidade.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde foi efetuado um boletim de ocorrência e o caso será investigado.
Embarcação trabalhava com motor de caminhão (Foto: G1)Embarcação trabalhava com motor de caminhão (Foto: G1)
G1 SANTOS
@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 30/12/2015 08h55

Jovem é preso com cinco armas e drogas em Pindamonhangaba

Flagrante ocorreu na noite desta terça(29) no Distrito de Moreira César.
Além das armas, a PM apreendeu 97 pinos de cocaína e 45 pedras de crack.

Jovem é preso com armas e drogas após denúncia no bairro Liberdade  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Jovem é preso com armas e drogas após denúncia no bairro Liberdade (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (29) com armas, munições e drogas no bairro Liberdade, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o jovem correu para dentro da casa, chamando a atenção dos policiais. No local, foram apreendidos cinco armas, diversas munições, R$ 257 em notas trocadas, três balanças, 97 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, 1.000 pinos vazios e quatro cadernos de anotações relacionadas ao tráfico de drogas. 
O jovem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM CASA E AINDA AMEAÇAR O PAI.

Por volta das 06h40 de terça-feira, 29, policiais do Ronda prenderam um jovem de 18 anos identificado como Lucas. Os policiais foram enviados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo na Rua Antonio Zeferino Veras, no Centro de Camocim e ao chegarem no local foram informados pelo pai do acusado, o Sr. Antonio Airton, que seu filho estaria destruindo alguns utensílios de sua residência e ainda teria lhe ameaçado.
Diante da decisão da vítima de representar contra seu filho, os pm’s o prenderam e o conduziram para a DPC, local onde ele foi enquadrado através de TCO em crime previsto no artigo 147 do CPB, ameaça.

 Polícia 24h

@@@@@@@@@@@@@@@@


HOMENS SE PASSAM POR POLICIAIS E MATAM DOIS IRMÃOS EM ARACATI.

Jovens foram levados para a BR-304 e executados. Polícia Militar segue com as buscas. Ninguém foi preso.

Dois irmãos foram assassinados na noite desta segunda-feira (28), em Aracati, no Litoral Leste do Estado. A Polícia Militar disse que os irmãos estavam em casa com o pai quando quatro homens entraram na casa deles dizendo que eram policiais.
Os homens levaram os irmãos para a margem da BR-304 e atiraram nos jovens, segundo a polícia. As vítimas tinham 18 e 19 anos.


Os corpos dos irmãos foram encontrados com perfurações na cabeça. Até a manhã desta terça-feira ninguém foi preso. A polícia investiga o caso e continua as buscas na região pra prender os suspeitos.

Fonte: G1Ce

@@@@@@@@@@@@@@@@


AGENTE PENITENCIÁRIO DIZ QUE FOI AGREDIDO POR MODELO ANTES DE ASSASSINÁ-LO NA SAÍDA DE FESTA RAVE

O agente prisional Renilson Garcia Araújo Lima participava constantemente de festas raves. 

"Fui agredido. Levei um soco e a adrenalina subiu”. Estas foram as palavras que o agente penitenciário  Renilson Garcia Araújo Lima, 27 anos, pronunciou ao confessar na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), ter assassinado o modelo, promotor de eventos e esportista  Jhonny Moura de Melo, 22.  O crime ocorreu durante uma festa rave, na madrugada de domingo último, em Fortaleza.
O agente penitenciário, que foi detido na madrugada de hoje em sua residência, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), contou que cometeu o crime  após se envolver em uma briga com o modelo no interior do buffet “La Maison”, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).  A Polícia, no entanto, acredita em um crime premeditado, já que o assassino atacou a vítima do lado de fora da casa de eventos, no momento em que o modelo estava no carro da namorada e ia embora dali. 
@@@@@@@@@@@@@@@@


CAMOCIM-CE: DURANTE VISITA, MULHER É DETIDA TENTANDO COLOCAR CELULAR DENTRO DA CADEIA.

Uma mulher identificada como Francisca Alves do Nascimento foi presa na manhã de sábado, 26, durante as visitas dos detentos na cadeia pública de Camocim.
A mulher tentou passar um aparelho celular para sua cunhada que já tinha passado pela revista e já iria visitar seu familiar. O que a mulher não esperava era que os agentes a flagrasse tentando passar o objeto. Mediante o fato tido como crime, a mulher foi conduzida em uma viatura da polícia para a DPC onde foi enquadrada através de TCO com base ao artigo 349-A do CPB.
Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009).Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009)
Efetuaram a prisão: Agp's Kelyton, Sampaio, Rosângela e Josimar
 Polícia 24h

@@@@@@@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, CACHAÇA E DROGA É APRENDIDA DURANTE MADRUGADA NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares e o agente penitenciário de plantão apreenderam cachaça e droga durante o início da madrugada de domingo, 27, no interior da cadeia pública. Um policial militar que realizava rondas pelas laterais da cadeia escutou um barulho estranho e logo acionou o outro policial e o agente penitenciário. Juntos, eles foram verificar e encontraram quatro litros de cachaça e 10 gramas de maconha. Realizaram buscas pela Galeria do Hamilton e também no albergue a procura do indivíduo que teria jogado o material mais não o encontraram. O material foi apreendido e o caso será comunicado ao Juiz responsável pela cadeia.

 Polícia 24h 

@@@@@@@@@@@@@@@@


EM SOBRAL: FILHO TENTA CONTRA VIDA DE SEU PAI NA TENTATIVA DE VINGAR A MORTE DA MÃE

Uma composição do Ronda do Quarteirão foi solicitada para atender uma ocorrência no Bairro Sinhá Saboia, mais precisamente na localidade denominada Sovaco da Cobra. Ao chegarem no local indicado, se depararam com uma pessoa caída ao solo vítima de linchamento por pedradas. Ao fazerem a averiguação, foram apontados três envolvidos, um filho e uma sobrinha da vítima e um terceiro envolvido. A motivação poderia ser uma vingança, pois a vítima há quase 20 anos atrás, assassinou sua esposa, segundo informações repassadas o filho teria premeditado o assassinato do pai para se vingar da morte da mãe. Ambos foram localizados e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo o delegado plantonista, Dr. Erivan, que tomou os procedimentos legais. Segundo informações repassadas pela família, o estado da vítima é bastante grave. Lideraram a composição 1201, o Sargento Herivelto e soldados Muniz e Helder.

Fonte: Blog Sinhá Saboia. 
Foto: Sobral 24 horas
@@@@@@@@@@@@@@@@


Nas notícias
Imagem dos resultados de notícias
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira. A família de São Bernardo do Campo ...
@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 29/12/2015 18h40

PF apreende quase 300 kg de cocaína em navio atracado no Porto de Santos

Droga localizada durante ação com a Receita Federal ia para a Europa.
PF ainda realiza operações para identificar os envolvidos no crime.

Do G1 Santos
PF apreendeu quase 300 kg de cocaína em navio atracado no Porto de Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Federal)PF apreendeu quase 300 kg de cocaína em navio atracado no Porto de Santos (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal apreendeu 287 quilos de cocaína a bordo de um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (28).
Drogas estavam em navio que ia para a Europa (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Drogas estavam em navio que ia para a Europa (Foto:
Divulgação/Polícia Federal)
De acordo com informações da PF, a droga estava escondida em oito bolsas de viagem, fracionada em 250 tabletes.
O entorpecente foi apreendido durante uma ação conjunta com a Receita Federal.
Ainda segundo a Polícia Federal, o navio onde a droga foi encontrada tinha como destino o continente europeu, sendo que a primeira parada seria na Espanha.
O contêiner frigorífico onde a cocaína foi localizada continha em seu interior diversas caixas com carne congelada.
Durante a apreensão do entorpecente, nenhuma detenção foi realizada. A Polícia Federal ainda realiza operações para identificar os envolvidos no crime.
G1 Santos @@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@