TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 25 de março de 2017

NOTICIAS PARA SÁBADO DIA 25

@@@@@@@@@@
PATROCINADORES DA PAGINA


ASSISTA O VIDEO

Loja King Manutenções | Facebook





@@@@@@@@@@


RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida

@@@@@@@@@@



NACIONAL
 
Sábado, 25 de Março de 2017, 11h:56
Tamanho do texto A - A+

STJ garante prisão domiciliar à mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral

Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do RJ Sérgio Cabral está presa em Gericinó desde dezembro do ano passado

Flávia Andrade 
Capital News


Ricardo Moraes / Reuters
Adriana Ancelmo tem mais de R$ 11 milhões bloqueados pelo Banco Central
Mulher do Sérgio Cabral, ex-governador do RJ, tem prisão domiciliar decretada.
Nesta sexta-feira (24), 


















o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso da defesa da advogada 
Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, mantendo a decisão da Justiça Federal no Rio que concedia a ela prisão domiciliar. Segundo o STJ, a decisão da concessão da liminar, será publicada na terça-feira (28).

A ministra Maria Thereza de Assis Moura foi quem avaliou e concedeu à liminar restabelecendo a decisão do juiz federal Marcelo Bretas, sobre o pedido da defesa da ex-primeira dama do Rio de Janeiro.

O processo de soltura da advogada terá início na próxima segunda-feira (27), de acordo com o advogado Alexandre Lopes de Oliveira, que defende Adriana. De acordo com a decisão do magistrado, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, o imóvel para o qual Adriana seria levada cumpre pré-requisitos determinados, como não ter linha telefônica e internet. 

Além de, o juiz compreender que os filhos menores do casal, de 10 e 14 anos, não poderem ser privados simultaneamente do convívio com os pais, que estão presos. Atualmente os dois menores moram com o irmão, o deputado federal Marco Antônio Cabral, fruto do primeiro casamento de Sérgio Cabral com Susana Neves.

@@@@@@@@@@

 25/03/2017 16h59 - Atualizado em 25/03/2017 17h15

'Terrorismo se combate com fogo', escreveu atirador do MPRN

Guilherme tinha motivações políticas para atacar procuradores e promotor.
Servidor afirma que passou 3 anos planejando crime praticado nesta sexta.

Do G1 RN

Atirador do Ministério Público chega ao Comando da Polícia Militar (Foto: Carlos Lima/Inter TV Cabugi)Servidor do MP se apresentou neste sábado e ficou preso (Foto: Carlos Lima/Inter TV Cabugi)












O servidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte Guilherme Wanderley Lopes Silva teve motivações políticas e administrativas para atacar procuradores e um promotor de justiça, nesta sexta-feira (24), deixando dois baleados. Em carta escrita antes de praticar o crime, ele destacou que: 'terrorismo se combate com fogo'. E ainda 'alguém precisava fazer algo efetivo e dar uma resposta a esse genuíno crime organizado'.
Guilherme Wanderley invadiu uma reunião onde estava o procurador-geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, no final da manhã desta sexta-feira. Ele chegou a atirar contra Rinaldo, mas errou. No entanto, conseguiu acertar o  promotor público Wendell Beetoven nas costas e dois tiros no procurador-geral adjunto, Jovino Sobrinho.
Ele estava sendo procurado pela polícia e se apresentou no final da manhã deste sábado (25). Depois disso, ficou preso por força de um mandado de prisão preventiva e foi levado para o Centro de Detenção Provisória da Ribeira.
Também nesta tarde, o Ministério Público divulgou a íntegra da carta que foi escrita por Guilherme Wanderley e deixada na sala do procurador-geral. No documento, o servidor cita várias questões políticas e administrativas referentes à gestão de Rinaldo Reis, bem como do procurador-geral adjunto e do promotor Wendell.
Ministério Público do RN divulga carta de atirador (Foto: Divulgação/MPRN)Trecho da carta do atirador divulgada pelo Ministério Público do RN (Foto: Divulgação/MPRN)






















Sobre o motivo para matar os três, o funcionário do MP criou um tópico específico no qual escreveu: "Ora, o motivo é intuitivo: legítima defesa sui generis própria e alheia. Alguém precisava fazer algo efetivo e dar uma resposta a esse genuíno crime organizado. Resposta do tipo: 'para algumas ações, haverá sim reação'. Ou: 'quem planta... colhe'. A verdade não pode ser calada, nós estamos numa guerra que, infelizmente, é imperceptível por muitos dada a gigantesca cegueira do nosso povo ignorante, desorganizado e, por isso mesmo, culpados. A caneta tem o poder de ferir e matar. Meu lema há muito tempo é: trate os outros como gostaria de ser tratado e procurando dar a cada um o que é seu. Tão fácil de seguir, mas, infelizmente, tão desprezado".
Planejamento
Guilherme escreveu ainda que seu plano de matar os procuradores e o promotor vem desde o ano de 2013. "Eu estou preparado desde 2013, na espreita de sua principal jogada maldosa: exonerar os assessores ou ataque à suas finanças. Aí sim, eu teria carta branca para fazer o que tinha e tem que ser feito. Sigo o critério objetivo dele. O que é ruim para o todo deve ser descartado. Ele inspira tremenda má influência e isso já temos de dobra. Tinha que esperar até o último momento, até minhas finanças se esgotarem, porque a tarefa não é nada fácil, apesar de necessária".
Ainda no documento, ele completa: "São mais de 3 anos esperando (desde abril de 2013). Angústia porque não sou dono da verdade e, por isso mesmo, ainda tenho um pouquinho de dúvidas acerca dessa minha conduta. Cerca de 5% a 10% de dúvidas. Mas, satisfação porque pedi resposta a Deus e, pelo que percebi, ele me mostrou esse caminho. Tenho cerca de 90% de certeza de que assim devo proceder. Os sinais foram vários, claros e eu prometi a Deus e a Jesus Cristo que estaria pronto para essa tarefa. Ora, se prometi uma coisa a Eles... como posso voltar atrás? Nunca! Sou um servo de Deus e de Jesus Cristo".
O servidor, em determinado trecho da carta, deixa claro que seus planos eram matar os alvos: "Hoje, aconteceu o 'impeachment qualificado' (pelo menos, do procurador-geral de Justiça e do procurador-geral de Justiça adjunto, ambos aqui do Rio Grande do Norte). Notem que o impeachment convencional não seria possível, tendo em vista que o Rinaldo sabia se articular bem e, relembrando a eleição, conseguiu 132 votos a favor e 82 contra, como consequência, logrou êxito na candidatura do citado cargo".
Ele também dá indícios de que sabia que poderia morrer durante a ação planejada ou até mesmo tirar a própria vida, ao ressaltar: "Esse meu relato eu tentarei entregar a algumas pessoas de bem, honestas, visando a melhor divulgação possível desse trabalho e sem cortes. Vocês que ficam, busquem a dignidade. Encontrem um caminho mais fácil que o meu".

Exoneração
Guilherme fala em vários pontos do documento sobre a conduta de Rinaldo Reis e seus assessores a frente do Ministério Público e destaca: "Na verdade, desde abril de 2013, foi o epicentro, pois, nesse ano, foi engendrado meu plano infalível para destronar esses déspota mais ou menos esclarecido e alguns de seus, pois, naquela data houve o debate da campanha ministerial, quando ele falou que os assessores seriam exonerados, o sangue ferveu e eu tive a certeza dos minhas intenções".
"Quem quiser entender melhor o porquê da minha ira, é só olhar o CD do debate. Veja que, meu cargo tem muito mais legitimidade que o deles. Jovino foi, inclusive, empossado como adjunto sem autorização do Colégio de Procuradores de Justiça. Estou tentando dar bons exemplos ao Brasil. Como um beija-flor apagando um incêndio. E mudar pra melhor. Exagero se combate com exagero. Terrorismo se combate com fogo", completou.
Ao final do documento que foi deixado na sala do procurador-geral de Justiça, o servidor autor do atentado ainda colocou uma carta de renúncia e exoneração para que o procurador-geral Rinal Reis assinasse, assim como o procurador-geral adjunto Jovino Sobrinho e o promotor Wendell Beetoven.
  •  
Ministério Público do RN divulga carta do atirador Guilherme Lopes (Foto: Divulgação/MPRN)Atirador Guilherme Lopes preparou pedido de exoneração para que vítimas assinassem (Foto: Divulgação/MPRN)























Corrupção e questões sociais
Também em seu texto, o servidor do MP cita problemas sociais e ainda a corrupção no Brasil. "Temos policiais mal remunerados, sem diárias, com salários atrasados, sem estrutura, sem voz. Justamente o setor que inicia o combate ao crime, é um dos mais esquecidos pelo Estado. Muitos ainda estão dispostos a perder a vida a se corromper. Essa parte é linda. É, o pior é que tem muita gente que reclama, mas, concorda em ser corrupto. A verdade é sempre revelada, cedo ou tarde. O brasileiro é um povo muito corrupto, nesse sentido foram as várias e oportunas crônicas de Arnaldo Jabour. Ocorre que, os maus dominam, mesmo assim, há muita gente boa no nosso país e devemos lutar por nós e por essa minoria. Devemos fazer ou tentar fazer com que a maioria entenda que a corrupção é ruim para todos. O trabalho dos bons não pode parar. Qualquer que seja sua dimensão: beija-flor ou industrial. Pouco ou muito. Porque o importante é alimentarmos o espírito. A luta é importante, o resultado terreno não. Vamos dar uma chance a mais ao RN, ao Brasil.
@@@@@@@@@@

 CARRO DA UBER CAPOTA

Carro autônomo do Uber tombou, mas não foi culpado pelo acidente que não deixou nenhum ferido grave, segundo a polícia de Tempe, no Arizona.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

BAIRRO DA CENTRO OESTE DE SJC OS MORADORES TIVERAM UM SUSTO DEPOIS QUE UM BALÃO VEIO A CAIR NA TARDE DESTE SÁBADO.

Balão sobrevoou bairros das zonas sul e oeste por mais de 3 horas. Fogo destruiu balão. Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Grupo de 70 pessoas que queria viajar de navio é vítima de golpe em Santos

Pacote de viagem foi comprado há um ano; empresa de turismo não fez reservas

25/03/2017 - 08:38 - Atualizado em 25/03/2017 - 08:50
Família é vitima de golpe ao tentar viajar de navio (Foto: Fernanda Luz/A Tribuna)

Pacote pago, malas prontas e família empolgada. Estava tudo certo para a viagem, mas na última hora um grupo de 70 pessoas de Santos percebeu que era vítima de um golpe. Elas iriam fazer um cruzeiro, neste fim de semana, mas descobriram que a agência não reservou os lugares. 
“O sentimento é de revolta e frustração. Seria a primeira vez do meu enteado e da minha nora (num cruzeiro). Mas o pior são minhas duas netas. A mais nova (5 anos) falou: ‘Vovó, você mentiu pra mim’”, lamenta Nair de Almeida Lopes.
A família dela e alguns amigos compraram, há um ano, um pacote para passar o fim de semana em alto-mar, a bordo do MSC Preziosa na M&M Consultoria em Viagens, com sede em Santos. Pagaram R$ 5,6 mil por duas cabines, em dez vezes no cartão. 
Faltando um mês para embarcarem, Nair diz que começou a cobrar os vouchers (comprovantes para embarque) do responsável pela agência. Ele, no entanto, sempre dava uma desculpa. “Dizia que deu um probleminha no sistema. Na quinta da semana passada dei o xeque-mate, e foi então que descobri que caímos em um golpe”, conta.
Regina da Costa Corrêa é outra vítima. Ela e mais sete pessoas – entre filhos, noras e amigos – planejaram a viagem um ano atrás. Todo mês, eles pagavam a fatura do cartão de crédito, onde vinha debitado um valor em nome da MSC.
“Foi muito chato, porque eu convidei uma pessoa que nunca tinha viajado. E aí, com que cara a gente fica?”, lamenta.
Ela diz ainda que costumava viajar com a M&M e que nunca teve problemas. Regina pressionou o dono da agência e conseguiu reaver o dinheiro. “Prejuízo financeiro eu não tive, mas como pode a gente pagar para a MSC e o dinheiro ser usado para outra coisa?”, questiona. 
E agora?
Segundo o coordenador do Procon de Santos, Rafael Quaresma, o Código de Defesa do Consumidor menciona que, embora a venda tenha sido feita pela agência M&M, a MSC é solidária perante o consumidor e deve procurar uma solução para o problema, como a devolução da quantia paga.
Quaresma afirma que, se os consumidores, ainda assim, se sentirem lesados, podem recorrer à Justiça. “O dano moral pode se verificar em um caso como este. Então, cabe o ajuizamento de uma ação. Mas aí o juiz vai analisar caso a caso e, se caracterizando o dano moral, ele determina um valor para cada uma das vítimas”, explica. 
Respostas
A Reportagem procurou a M&M Consultoria em Viagens, mas a página da agência foi apagada do Facebook.
A MSC Cruzeiros alega ter sido “surpreendida com informações a respeito de hóspedes que teriam realizado reservas inexistentes por meio de uma agência de viagens que está descredenciada junto à companhia desde abril de 2016” e que “os passageiros tiveram suas reservas confirmadas e o caso foi solucionado”.
@@@@@@@@@@

Jornalista compara crianças com Down com filhotes de cachorro

Ela classificou ainda como nojento o sexo praticado por deficientes



A advogada Maria Claudia Albuquerque, mãe de um bebe de 11 meses comm Síndrome de Down prestou queixade preconceito, nesta sexta-feira (24), contra uma jornalista e blogueira junto a a Delegacia de Casa Amarela, na zona Norte de Recife.
A jornalista e blogueira de moda do Recife postou declarações preconceituosas ao comentar uma foto do menino.
A blogueira teria comparado crianças com Síndrome de Down a filhotes de cachorro e classificou o sexo praticado por deficientes mentais como nojento. "É que nem filhote de cachorro. Lindos quando são pequenos, mas quando crescem só pensam em trepar(sic)". "Vai ser um monte de filhote de toin toin". "Não vale aquela dos zumbis. Sei que apesar de ser muito filosófica, ela é nojenta (assim como sexo entre deficientes mentais". "Essa galerinha com Síndrome de Down tem um fogo na bacurinha (sic) desgraçado, né? Só falam em namorar e casar. Aff."
O post da blogueira foi feito na semana em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down. O post foi apagado pela autora, mas a família da vítima fez prints do post e vai mover uma ação contra a blogueira por danos morais. 
A blogueira é conhecida por declarações polêmicas e já responde na justiça pelo crime de homofobia.
@@@@@@@@@@

 NOTÍCIAS

Menina de 10 anos pilotando moto colide em ambulância e morre

A menor teve morte imediata na cena do acidente



Na terça-feira (21), houve uma colisão fatal no povoado Seriema, zona rural de Luis Correia, envolvendo uma motocicleta modelo Honda 125cc, de placa NC 726 DF, conduzida pela menor de 10 anos, identificada como Mariana Gomes Pereira, que residia no povoado Goelha, município de Luis Correia, o qual colidiu frontalmente com uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, de placa OEH 1054.
A menor teve morte imediata na cena do acidente, enquanto o condutor da ambulância evadiu-se do local. O garupa da motocicleta identificado como Francisco Gomes Pereira, de aproximadamente 45 anos, sofreu varias escoriações no corpo e também fugiu do local.
De acordo com a guarnição da CIPTUR coordenada pelo tenente Sales, o passageiro da ambulância, que seguia para o povoado Brejinho de Fátima, não sofreu ferimentos.
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Fonte: Com informações do Portal do Catita
@@@@@@@@@@

Polícia prende acusado de matar major em assalto em Teresina

CRIME
@@@@@@@@@@


Vizinhos se unem no Whatsapp para garantir segurança

Moradores trocam informações no aplicativo com o objetivo de reduzir furtos e assaltos

Proprietária de uma casa na Vila São Francisco, no Butantã, a administradora de empresas Giovana Cyrino, de 32 anos, viu a região ser tomada por uma onda de furtos e roubos desde o fim do ano passado. Em janeiro, seu sogro e um vizinho foram assaltados no mesmo lugar no intervalo de uma semana.
“Depois desses episódios, resolvi bater de porta em porta para me apresentar e pedir o número do celular de todo mundo”, conta. Com essas informações, ela criou, há três meses, um grupo no WhatsApp entre os moradores. Nele, os 27 membros postam informações sobre pessoas ou veículos “suspeitos” parados em frente a alguma das residências. “Avisamos na rede; se ninguém conhecer a pessoa, anotamos a placa e fazemos uma denúncia”, relata Giovana.
Outra medida adotada por conta própria foi a instalação de câmeras e iluminação. “Como não podemos fazer isso na via pública, colocamos os equipamentos em nossos quintais, mas virados para a rua”, explica. Casos como o dos habitantes da Vila São Francisco estão cada vez mais comuns.
Esses grupos começaram a surgir cerca de três anos atrás, e houve um aumento expressivo em 2016. Nos últimos seis meses, estima-se que tenham sido criadas em toda a cidade ao menos trinta comunidades do gênero, segundo representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs).

Giovana Cyrino: moradora criou o grupo no aplicativo de mensagens para combater furtos (Ricardo D'Angelo/Veja SP)
Cansados de conviver com a violência, paulistanos de áreas diversas passaram a se mobilizar via aplicativos. Cada integrante vigia o quarteirão em que mora, troca informações sobre ocorrências no local e, dependendo do caso, aciona a polícia. A rede social tem servido também para cobrar das prefeituras regionais melhorias como poda de árvores e aumento de iluminação pública.
Um dos grupos mais ativos é o da Rua Aureliano Leal, na Água Fria, na Zona Norte, com 36 participantes. Desde o seu lançamento, em setembro, a via não registrou nenhum assalto. Furtos de veículos e roubos no comércio também diminuíram nas imediações. Antes, eram cinquenta casos por mês.
Hoje, são quatro, em média. Empenhados, os integrantes penduraram uma faixa que comunica que a rua é monitorada pela Vizinhança Solidária (um programa da Polícia Militar que visa a auxiliar os moradores a se unir para prevenir crimes) e montaram um sistema de apitos para quem não tem smartphone.
“Se alguém vê uma movimentação em seu quintal, por exemplo, deve apitar para chamar a atenção da casa ao lado”, afirma a professora Jocí Bittencourt, 54 anos, que vive ali há 51.

Instalação comunitária: moradores da Vila São Francisco incluíram equipamento por conta própria (Ricardo D'Angelo/Veja SP)
Os bons resultados têm chamado a atenção dos Consegs, que vêm incentivando a população a usar os aplicativos com esse objetivo. “No centro, nos pontos onde há grupos ativos, percebemos que as pessoas se sentem mais seguras”, diz Evaldo Roberto Coratto, coordenador estadual de Consegs.
A advogada Ana Paula Lourenço, 46, acabou de lançar uma comunidade na Vila Leopoldina, na Zona Oeste, por influência do Conseg da região. “Se a gente tivesse feito isso meio ano atrás, daria para ter evitado o assalto a um vizinho. Havia uma movimentação suspeita na porta da casa dele e poderíamos ter avisado”, lamenta.
O recurso ajuda, mas não faz milagre, evidentemente. Na Vila São Francisco, por exemplo, a maior sensação de segurança não se refletiu ainda na queda dos índices de criminalidade do bairro como um todo.
A ocorrência de furtos e roubos no lugar aumentou 6% em janeiro, em comparação ao mesmo período de 2016, segundo dados do governo estadual. “Essas comunidades ajudam na vigilância e vão auxiliar ainda mais com a expansão da prática por outras áreas”, pondera Coratto.
“As informações do aplicativo só terão eficácia de verdade se forem passadas à polícia para investigação dos casos”, completa Fábio de Toledo, presidente do Conseg do Butantã.

@@@@@@@@@@


24/03/17
Policiais Militares do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP prenderam um criminoso e apreenderam um adolescente infrator após roubarem uma residência, no Bairro Chácaras Havaí, em Zona Norte de São José dos Campos. Durante o patrulhamento, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um roubo à residência, onde três criminosos subtraíram aparelhos eletrônicos e fugiram levando um veículo GM Classic e uma motocicleta. De imediato, os policiais cercaram as vias de fuga dos criminosos e pela Rua Arcilio Moreira da Silva, bairro Cidade Morumbi, já na Zona Sul, conseguiram interceptar um dos veículos GM Classic ocupado por dois homens.  Indagado, o abordado revelou, onde seu o terceiro criminoso estaria. No local, a equipe localizou não localizou o criminoso, mas recuperou a moto roubada, 01 televisão, 01 computador, R$ 714,00, bem como apreendeu 01 revólver calibre .32 e 01 espingarda de fabricação caseira.  A ocorrência foi apresentada na 3º Delegacia de Polícia, por onde o criminoso e o adolescente infrator permaneceram a disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


25/03/17
Policiais Militares 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam uma adolescente infratora por furto de celulares, durante um show, em Avaré. Os policiais foram informados por várias pessoas, sobre o furto de celulares durante o evento, principalmente em um dos camarotes. Imediatamente, uma equipe foi até o local e visualizou a adolescente com uma bolsa grande, despertando a atenção da equipe. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, foram encontrados 18 celulares de marcas diversas. Indagada, ela informou que apenas guardava o material subtraído e que o furto foi cometido por um rapaz que havia conhecido no show.  A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Avaré, nove aparelhos já foram entregues para as vítimas e o restante está na delegacia, para que as outras vítimas possam reconhecê-los.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@




24/03/17
Durante o patrulhamento pelo Bairro Jardim Novo Planaltina, em Presidente, os Policiais Militares desconfiaram da atitude de algumas pessoas próximas a um terreno baldio. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca localizaram R$ 80,00 com um dos abordados. Ainda desconfiados os policiais solicitaram apoio do Canil e com a presença dos cães farejadores MAXIMUS e BARUK, foi possível localizar porções de crack e maconha que estavam enterradas no terreno. A ação foi tão minuciosa que os cães farejaram drogas escondidas em um galho de uma árvore existente no local. O homem detido foi levado para  Delegacia Participativa de Presidente Prudente, por onde relatou ter recebido o dinheiro da venda de uma bicicleta, mas não soube informar dados do comprador nem do produto comercializado. Após o registro da ocorrência, o rapaz foi liberado. O dinheiro e as drogas permaneceram apreendidos. O fato será remetido à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



24/03/17
Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um homem e apreenderam 800 “tijolos” de maconha. Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, quando o condutor de um veículo GM-S10 não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Houve um breve acompanhamento, mas o veiculo e condutor foram detidos. Os policiais prosseguiram na abordagem e após a vistoria veicular localizaram e apreenderam 677,390 Kg de maconha. Indagado, o criminoso revelou que levaria a droga de Dourados (MS) para Araçatuba (SP) e receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, por onde o criminoso permaneceu a disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


24/03/17
Policiais Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas, em Taubaté. Os policiais foram averiguar uma denúncia, no Bairro Monte Belo, por onde um homem possivelmente estaria armazenando drogas em uma residência. No local, a equipe, localizou o suspeito e prosseguiu na abordagem. Após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam no interior da casa 23 “tijolos” de maconha, totalizando 23 Kg da droga. A ocorrência foi apresentada no 1º Plantão Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NO FACE BOOK DO JAIR BIAL
@@@@@@@@@@@@@@