TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 29 de março de 2014

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Guararapes


                  JOTA BIAL EM TEMPO REAL


MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 30 DE MARÇO 2014


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. a atriz Vivi Fernandez!
  2. Entra Grande e Sai Pequeno | Pegadinha INÉDITA | Programa Silvio Santos


    Assista à mais esta divertida e inédita pegadinha do "Programa Silvio Santos" com os atores Luiz KanKan e Gell Correia! Curta a 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 29/03/2014 16h40

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas 


em Guararapes

Dupla estava de moto em uma rua no centro da cidade.
Policiais seguiram o casal até a residência, onde havia drogas e armas.
Um casal foi preso neste sábado (29) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guararapes(SP).  Eles estavam de moto em uma rua no centro da cidade, quando se assustaram com o carro da polícia.

Os policiais suspeitaram do casal e conseguiram abordar a dupla quando chegava em casa. No guarda-roupa do quarto, eles encontraram drogas, munições e uma arma.
A jovem, de 20 anos, vai ser levada para a cadeia de General Salgado (SP), enquanto o namorado dela, também de 20 anos, foi levado para a cadeia de Penápolis (SP).

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 29/03/2014 16h45


Casal foge da PM em moto clonada e é detido ao cair de 


veículo, em RR

Motociclista andava em alta velocidade e teria caído ao passar em buraco.
Ele foi conduzido ao 5º DP; uma adolescente se feriu ao cair da moto.

Caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º DP (Foto: Arquivo/G1 RR)Caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º DP (Foto: Arquivo/G1 RR)
Uma equipe do Grupamento Independente Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar interceptou, na noite dessa sexta-feira (28), uma motocicleta clonada usada por um casal. O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, foi preso após tentar fugir da abordagem dos policiais, no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste de Boa  Vista.
"O veículo estava com torbal [escapamento alterado para fazer barulho] e o suspeito andava em alta velocidade. Ele levava na garupa uma adolescente de 16 anos. Ao perceber a nossa presença, tentou fugir. Fizemos acompanhamento tático, por alguns minutos. A garota chegou a cair da moto, mas o piloto continuou dirigindo, até cair também. As ruas dos bairros têm muitas oscilações, o que ocasionou a queda dos dois", explicou um policial.
Ao consultar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi constatado que a motocicleta é clonada e tinha sido roubada há um ano. "Apesar disso, não havia restrição de roubo ou furto porque a placa não pertence ao veículo. Detectamos a irregularidade pela numeração do chassi", afirmou o policial.
O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes no 5°Distrito Policial e a adolescente, que se feriu ao cair da moto, foi levada ao pronto- socorro.
Marcelo Marques
Do G1 RR

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


29/03/2014 14h34 - Atualizado em 29/03/2014 15h53

Mergulhadores buscam vítimas de acidente em barragem 


no Amapá

Corpo de Bombeiros diz que quatro pessoas estão desaparecidas.
Empresa informou que não há risco de inundação nas áreas próximas.

Local do alagamento na Hidrelétrica de Santo Antônio, em Laranjal do Jari (Foto: Francisco Pilha/Arquivo Pessoal)Local do alagamento na Hidrelétrica de Santo Antônio, em Laranjal do Jari (Foto: Francisco Pilha/Arquivo Pessoal)
Mais dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amapá devem chegar na tarde deste sábado (29)  para auxiliar nas buscas pelos desaparecidos no acidente ocorrido na construção da Hidrelétrica de Santo Antônio, em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá. No local, o tenente coronel Paulo Quaresma informou que dois homens já iniciaram as buscas.
De acordo com os bombeiros, quatro pessoas estão desaparecidas por causa do rompimento da barragem. Inicialmente, a corporação chegou a informar que o número de funcionários sumidos era de sete. A empresa responsável pela obra, o consórcio EDP, não confirmou as informações, mas em ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari registrou o desaparecimento dos trabalhadores.
Quaresma afirmou que foi a braçadeira, estrutura que sustenta a barragem secundária feita de aterro, que se rompeu. "É uma estrutura antiga que foi utilizada para realizar o desvio do Rio Jari. O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã do sábado com o desmoronamento da estrutura", declarou.
A ECE Participações S.A executa a obra. Ela faz parte do consórcio EDP, responsável pela construção da hidrelétrica. A empresa ECE informou em nota que houve alagamento de uma área por causa do nível da cheia do Rio Jari.
"Devido aos níveis de cheias excepcionais, houve o alagamento da área confinada da Casa de Força, o que surpreendeu alguns funcionários que estavam no local". Ainda segundo a nota, não há risco de inundação para as comunidades próximas a Cachoeira de Santo Antônio.
Comandante do Corpo de Bombeiros, Miguel Rosário (Foto: Dyepeson Martins/G1)Comandante do Corpo de Bombeiros, MiguelRosário (Foto: Dyepeson Martins/G1)








O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Miguel Rosário, informou que o reconhecimento da área já foi realizado pelos mergulhadores.
"As buscas já iniciaram com a companhia de bombeiros do município e serão reforçadas com a chegada dos mergulhadores para haver o revezamento no trabalho. Ainda não sabemos se poderá haver aumento no efetivo de militares", afirmou o comandante, que se desloca na tarde deste sábado para Laranjal do Jari, acompanhado por uma comitiva do governo do Amapá.
Veja a lista de desaparecidos:
Uverlando de Souza Lima
Trancredo Coelho de Souza Silva
Altenizio Tavares Cardoso
Antônio Marques Filho.
  •  
Local do alagamento na Hidrelétrica de Santo Antônio (Foto: Francisco Pilha/Arquivo Pessoal)Local do alagamento na Hidrelétrica de Santo Antônio (Foto: Francisco Pilha/Arquivo Pessoal)
Hidrelétrica
A construção da hidrelétrica de Santo Antônio do Jari iniciou em agosto de 2011. Segundo a EDP, consórcio responsável pela obra, a usina terá capacidade instalada de 373,4 MW, com início de operação previsto para 2014. A geração de energia é suficiente para manter um estado 5 vezes maior que o Amapá, que tem população de 669.526 habitantes (Censo 2010).
O projeto contempla uma linha de transmissão própria de cerca de 20 quilômetros, e interligará o Amapá ao sistema nacional através do circuito Tucurui-Macapá-Manaus.
Cassio Albuquerque e Abinoan Santiago
Do G1 AP

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 29/03/2014 16h52

Morre criança envolvida em acidente com caminhonete em 


Seberi, RS

Menino ferido em colisão na manhã deste sábado (29) não resistiu.
Mãe da criança, que estava grávida, morreu no local.

Acidente mata mulher e criança de seis anos no RS (Foto: Divulgação/PRF)Acidente mata mulher e criança de seis anos no RS (Foto: Divulgação/PRF)
O menino de seis anos envolvido em um acidente na manhã deste sábado (29), na BR-386, emSeberi, Região Norte do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internado no CTI Pediátrico do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A criança estava em uma caminhonete que bateu na traseira de um caminhão e foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.
A mãe do menino, de 25 anos, que estava grávida, morreu no local da colisão. De acordo com o condutor do veículo, ela era de Taquara. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves, e o do caminhão não se machucou.

Éder Calegari Da RBS TV
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 29/03/2014 17h13

Homem tenta matar vizinho com golpe de facão na cabeça

Eles brigaram em um bar na Vila Alegrete, em Martinópolis.
Vítima foi levada para o hospital e não corre risco de morte.
Um homem de 58 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Alegrete, em Martinópolis, neste sábado (29), por volta das 9h30. Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar com um vizinho, quando os dois iniciaram uma discussão, e ela levou um golpe de facão na lateral da cabeça.

De acordo com o registro policial, o homem foi até um bar próximo de sua casa e estava junto a vizinho, que não teve a idade divulgada. Durante uma conversa, os dois, que estavam alcoolizados, segundo os policiais, se desentenderam. O acusado foi até sua casa e pegou um facão para golpear a vítima.
Ferido, o homem foi socorrido consciente, levado até a Santa Casa do município e, posteriormente, transferido ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte, de acordo com as informações de funcionários da instituição.
Já o agressor foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil no município, mas sem sucesso.

Do G1 Presidente Prudente

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 29/03/2014 17h28

Homem é morto a pauladas e golpes de facão na zona Oeste 


de Boa Vista

Agentes da Homicídios foram acionados na madrugada deste sábado (29).
Vítima de 45 anos teve o rosto desfigurado pelos golpes.
s

João Batista foi morto a pauladas e golpes de facão (Foto: Divulgação)
João Batista foi morto a pauladas e golpes de facão(Foto: Divulgação)









O autônomo João Batista de Souza Correa, de 45 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado em uma rua do bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios foram acionados por volta das 2h40 por policiais militares que chegaram minutos antes ao local.
De acordo com um policial, a vítima foi morta a golpes de facão e pauladas, e teve o rosto 'completamento desfigurado'. Ainda conforme o agente, nenhum suspeito foi preso.
"Conversamos com duas pessoas que moram perto de onde o corpo foi encontrado, mas eles disseram não ter escutado nada. Fizemos ronda nas proximidades, mas não encontramos nenhum suspeito", disse.
Uma sobrinha de João Batista afirmou que ele havia sido ameaçado de morte por um ex-detento da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. "Meu tio foi brutalmente assassinado. Esse homem disse que quando saísse da prisão mataria três pessoas. Pelo jeito, 'escolheu' apenas ele, que recebeu vários golpes na cabeça e ainda teve o pescoço cortado", afirmou.
Ela ressaltou ainda que o tio não era envolvido com drogas, embora a polícia trabalhe com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

"Ele era alcoólatra, mas não se metia com drogas e nem perturbava ninguém. Vários fatos aconteceram que podem ter levado à morte dele, mas prefiro não citar", disse, acrescentando a hipótese de que João Batista teria flagrado o suspeito tendo relações sexuais com outro homem, o que também pode ter motivado o crime.
Familiares de João Batista estiveram no Instituto Médico Legal para reconhecimento e liberação do corpo, que vai ser enterrado neste domingo (29) em Boa Vista.
Érico Veríssimo Do G1 RR

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 29/03/2014 12h22

Um morre e dez ficam feridos em acidente na Oswaldo Cruz, 


SP

Vítima fatal é uma idosa de 88 anos; colisão foi na noite de sexta (28).
Van que ia para Ubatuba e carro bateram em São Luiz do Paraitinga.

Uma idosa de 88 anos morreu e dez pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma van na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), que liga Taubaté a Ubatuba, na noite desta sexta-feira (28).

saiba mais




De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 21h30 no trecho de São Luiz do Paraitinga. Os dois veículos bateram de frente depois que o motorista do automóvel perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com uma van que levava um grupo de amigos de Lorena, no interior de São Paulo, para Ubatuba, no litoral norte.
A vítima fatal seria passageira do automóvel. Entre os feridos estão o motorista da van, um homem de 54 anos e uma mulher de 43. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional. As vítimas também foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba.
No total foram atendidos sete passageiros no Hospital Regional com escoriações, mas todos já foram liberados. Na Santa Casa de Ubatuba foram atendidas três vítimas, sendo que duas ainda não tiveram alta.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Casal foge da PM em moto clonada e é detido ao cair de veículo, em RR
g1.globo.com
Motociclista andava em alta velocidade e teria caído ao passar em buraco. Ele foi conduzido ao 5º DP; uma adolescente se feriu ao cair...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@