TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 13 de setembro de 2014

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 14/09/14 - Homem é preso após roubar dois comércios em Caçapava, SP

   NOTICIAS PARA DOMINGO  DIA 14/09/14                  
                        

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.


  1. Câmera Escondida: Carregando o Espelho - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=TR8dfV39udQ
    10/03/2014 - Carregado por SBT Online
    Câmera Escondida: Carregando o Espelho .... Pegadinhas -Silvio Santos - Completo - 19/05/2014 ..

  1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
13/09/2014 20h35 - Atualizado em 13/09/2014 20h35

Homem é preso após roubar dois comércios em Caçapava, SP

Segundo PM, suspeito havia roubado dois comércios no Jardim Itamaraty.
Com o homem, a polícia encontrou um revólver e uma quantia em dinheiro.

Homem é preso após roubar dois comércios em Caçapava, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Homem é preso após roubar dois comércios em
Caçapava, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por roubo na tarde deste sábado (13) no bairro Jardim Itamaraty, em Caçapava.
Segundo a Polícia Militar, dois estabelecimentos comerciais do bairro foram roubados pelo suspeito. A polícia realizou uma busca no bairro e encontrou o homem. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 sem munições e uma quantia em dinheiro.
O homem foi encaminhado para o Distrito Policial da cidade e permanece à disposição da justiça.
  1. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  2. - Atualizado em 13/09/2014 19h28
  3. Ampliação do aeroporto de São José é inaugurada oficialmente
  4. Última etapa da ampliação havia sido entregue no final de agosto.
  5. Ministros da Aviação Civil e Casa Civil participaram de inauguração

  6. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  7. 13/09/2014 18h47 - Atualizado em 13/09/2014 19h00

    Miriam Leitão diz que identificação de ataque na Wikipédia 'não a tranquiliza'

    Segundo ela, caso revela que democracia “não está funcionando bem”. 
    Servidor do Planalto que mudou
    perfis de jornalistas na web foi exonerado.

    Jornalista Miriam Leitão participou de encontro literário em Monteiro Lobato (Foto: Daniel Corrá/G1)Jornalista Miriam Leitão participou de encontro literário em Monteiro Lobato (Foto: Daniel Corrá/G1)
    A jornalista Miriam Leitão afirmou neste sábado (13) que a identificação e exoneração do funcionário público que usou a rede do Palácio do Planalto para adicionar críticas a ela na enciclopédia virtual Wikipédia "não a tranquiliza" e que o caso mostra "que a democracia no país não está funcionando". Ela comentou o caso ao G1 durante sua participação do 5º Festival de Literatura Infantil de Monteiro Lobato, no interior de São Paulo.
    “O fato de terem identificado quem executou não me tranquiliza, por não saber quem produziu o ambiente onde isso aconteceu. Eu quero que a democracia funcione bem. Esse caso parece pequeno, mas ele é revelador de que democracia não está funcionando”, afirmou a jornalista.
    O governo concluiu após sindicância que as alterações nos perfis dos jornalistas Carlos Alberto Sardenberg e Miriam Leitão foram feitas pelo servidor Luiz Alberto Marques Vieira Filho. O servidor ocupava a função de chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Planejamento e foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (12), conforme publicação no Diário Oficial da União.
    Para Miriam, não é admissível que um funcionário público trabalhe para um partido específicos e use recursos do governo para atacar terceiros. “Não é porque aconteceu comigo, mas não pode sair da Presidência da República o ataque a um cidadão, porque não é para isso que sustentamos a Presidência da República. Minha tristeza continua igual”, disse.
    Ela também destacou que não tem rivalidades no cenário político e todo seu trabalho é pautado pelos princípios do jornalismo. “Não sou inimiga de partido nenhum, sou jornalista. Aos 19 anos eu estava numa prisão sofrendo porque eu cresci na ditatura, então só tenho um inimigo na política, que é a ditadura.”
    Entenda o caso
    Em 8 de agosto, o jornal “O Globo” publicou reportagem na qual mostrou que um computador conectado à rede do Palácio do Planalto modificou os perfis de Sardenberg e Miriam Leitão na Wikipédia para incluir críticas aos dois. Os dois jornalistas são colunistas e comentaristas da TV Globo, do jornal "O Globo" e da rádio CBN.

    Diante da polêmica gerada pelo episódio, inicialmente, o governo alegou que era "impossível" identificar os responsáveis pelas críticas. Depois, a presidente Dilma Rousseff determinou a abertura de uma sindicância para tentar identificar os responsáveis pela edição. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (11).
    Segundo o governo, na época em que ocorreram as modificações nos perfis dos dois jornalistas, Vieira Filho exercia cargo de assessor da Secretaria de Relações Institucionais. O governo informou ainda que durante as investigações o servidor assumiu a autoria das alterações e pediu exoneração do cargo de chefia que exercia no Ministério do Planejamento.
    De acordo com o Executivo, mesmo exonerado, Vieira Filho será alvo de um processo administrativo disciplinar (PAD), que poderá, eventualmente, culminar na sua demissão do serviço público. A Casa Civil destacou que, como prevê a legislação, será assegurada ampla defesa ao servidor.Do G1 Vale do Paraíba e Região
  8. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  9.  - Atualizado em 13/09/2014 12h54
  10. Polícia Militar apreende 3.400 mídias piratas em Taubaté, SP

    Apreensão foi feita na manhã deste sábado (13) na área do mercadão.
    Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso na operação.

    Polícia Militar apreende 3.400 mídias piratas em Taubaté, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Uma operação da Polícia Militar terminou com a apreensão de 3.400 mídias piratas na manhã deste sábado (13) em Taubaté. De acordo com a PM, a apreensão dos CDs e DVDs piratas foi na região do mercado municipal e as mídias estavam em barracas de ambulantes, que saíram correndo quando perceberam a presença da polícia. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 1° DP. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Do G1 Vale do Paraíba e Região
  11. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  12. - Atualizado em 13/09/2014 09h24
  13. Dupla é detida após invadir Pemano para entregar celular e droga a presos

    Prisão foi feita após agentes penitenciários acionarem a Polícia Militar.
    Em agosto, um homem já havia sido preso no presídio de Tremembé.

    Dupla é detida após invadir Pemano para entregar celular e droga a presos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
    Duas pessoas, sendo uma delas adolescente, foram detidas na madrugada deste sábado (13) tentando entregar celulares e porções de maconha para detentos no Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé, no interior de São Paulo.

    De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi flagrada por agentes penitenciários no pátio do presídio após pularem o muro da unidade prisional. A polícia foi acionada e na mochila que estava com os suspeitos encontraram 66 celulares e carregadores, cerca de 200 gramas de maconha, além de um alicate que estava sendo usado para cortar a cerca da penitenciária.

    Os dois foram detidos e encaminhados para o plantão policial de Taubaté. Até as 9h, a ocorrência ainda não havia sido registrada. A Secretaria de Administração Penitenciária foi procurada, mas não comentou o caso até a publicação da reportagem.

    Prisão
    Em agosto, um outro caso de suspeitos tentando entregar drogas e celulares a detentos foi flagrado pela polícia no Pemano. No dia 16 de agosto, surpreendeu duas pessoas já dentro do presídio com celulares e drogas.

    Um dos homens conseguiu fugir, mas o outro foi detido com três quilos de maconha e 87 celulares.
    Todos os objetos estavam dentro da mochila. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade.
  14. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 12/09/2014 20h03

Homem morre baleado no bairro Perequê-Mirim em Ubatuba, SP

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (12).
Vítima já possuía passagens por tráfico e homicídio; Ninguém foi preso.

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12) em Ubatuba, no litoral norte. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado por volta das 6h30 no bairro Perequê-Mirim, após vizinhos ouvirem disparos.

Ao lado do corpo, policiais ainda encontraram duas lanternas e R$ 156. De acordo com a polícia, não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas há suspeita de acerto de contas. Após a ação, o suspeito fugiu e ninguém foi preso. A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    2.  - Atualizado em 13/09/2014 08h37
    3. Homem é preso por embriaguez após atropelar pedestre em Paraibuna, SP

      Segundo a Polícia Civil, homem também não possui habilitação para dirigir.
      Vítima de atropelamento foi encaminhada para a Santa Casa.


      Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o suspeito sair de um bar e ao fazer a curva atropelar o pedestre. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e até as 8h ainda passava por atendimento.

      Após teste do bafômetro, o motorista foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Jacareí. Ele vai responder por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e lesão corporal.
    4. Um homem de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante após atropelar uma pessoa na madrugada deste sábado (14) em Paraibuna. Além de dirigir embriagado, o homem detido também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
    5. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 13/09/2014 10h23

Homem é encontrado morto na rodovia Rio-Santos em São Sebastião

Segundo a Polícia Civil, corpo da vítima tinha marcas de pauladas.
Principal hipótese investigada pela polícia é de homicídio.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) às margens da Rodovia Rio-Santos (BR-101) em São Sebastião.

Segundo a polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, está com marcas de pauladas pelo corpo. O caso será investigado e a principal hipótese é de homicídio. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado para a perícia. Ninguém foi preso.
VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  1.  - Atualizado em 12/09/2014 20h37
  2. Casal é preso por roubo no Parque Meia Lua em Jacareí, SP

    Segundo a polícia, vítima procurou a polícia para relatar roubo.
    Com o casal, PM encontrou o celular roubado e um revólver de brinquedo.

    casal é preso em Jacareí (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Casal estava com revólver de brinquedo.
    (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
    Um casal foi preso após roubar um celular na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Parque Meia Lua em Jacareí (SP).
    Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou a polícia e disse que havia sido roubada por um casal de bicicleta. A polícia iniciou uma busca pelo bairro e encontrou os suspeitos com um revólver de brinquedo e o celular roubado.
    Os dois foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a cadeia pública da cidade.
  3. Do G1 Vale do Paraíba e Região
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 13- Polícia Militar faz buscas por fugitivo de penitenciária de Potim, SPA 13 -

             NOTICIAS PARA SÁBADO  DIA 13/09/14
                        
]
VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA.
             

Resultados da procura





  1. Veja Pegadinha do Silvio Santos - Anunciando Pamonha ...

    www.youtube.com/watch?v=ba-MldhL54Q

    30/12/2013 - Carregado por Melany Brito
    Veja Pegadinha do Silvio Santos - Anunciando Pamonha. ...Câmera Escondida - Corno Viado ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

12/09/2014 13h08 - Atualizado em 12/09/2014 18h59

Polícia Militar faz buscas por fugitivo de penitenciária de Potim, SP

Helicóptero Águia auxilia nas buscas por detento na região da P2 de Potim.
Preso fugiu da penitenciária na manhã desta sexta-feira (12).

Polícia Militar faz buscas por fugitivo de penitenciária de Potim, SP (Foto: Jonatan Morel/ TV Vanguarda)Agentes e policiais fazem buscas pela região
(Foto: Jonatan Morel/ TV Vanguarda)
Agentes penitenciários e a Polícia Militar fazem buscas para recapturar um detento de 23 anos, que fugiu na manhã desta sexta-feira (12) da Penitenciária 2 de Potim, no interior de São Paulo. Além das buscas por terra na região do presídio, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, também está sendo utilizado.

Segundo agentes penitenciários, o detento que fugiu era responsável por colocar o lixo no lado de fora do presídio. Por volta das 11h20, ele teria levado o lixo para fora e aproveitou para fugir. Até as13h, o homem ainda não havia sido localizado. Outros detalhes sobre o fugitivo não foram informados.

A Polícia Civil informou que no momento da fuga, o homem era escoltado por um agente e estava na companhia de outros três detentos. Segundo a polícia, a pena dele era de dois anos e mais da metade já havia sido cumprida. A polícia não informou por qual crime o homem foi preso.
SAP
Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou a fuga e disse que vai verificar se houve falha no sistema de segurança. Também informou que o detento havia sido beneficiado pelo regime semiaberto em junho e tinha autorização para realizar trabalhos externos desde o início de setembro. Segundo a SAP, ele perderá o benefício quando for recapturado e permanecerá em regime fechado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/09/2014 18h15 - Atualizado em 12/09/2014 18h15

Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas em Caraguatatuba

Ação foi feita nesta sexta-feira (12) por policiais da Dise de Jacareí. 
Com suspeito foram apreendidas uma pistola, munições e drogas.

Homem é preso por tráfico de drogas em Caraguatatuba, SP (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Suspeito foi encaminhado para Dise de Jacareí
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Um homem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12) em Caraguatatuba, no litoral norte. A ação foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jacareí, que cumpriram um mandado de prisão.
A prisão aconteceu seis meses depois do início das investigações pela Dise. Segundo a polícia ele comandava o tráfico de drogas nos bairros Bandeira Branca e São Silvestre -- os dois em Jacareí.
De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em um sítio no litoral. Com ele, foram apreendidos uma pistola com munição, além de 15 trouxas de maconha.

“Com base nas informações da investigação identificamos ele como um dos membros dessa quadrilha. Sabíamos que ele estava morando em Caraguatatuba e conseguimos efetuar a prisão, cumprindo o mandado de prisão. Mesmo ele estando em Caraguatatuba, ele tinha o comando da situação em Jacareí", afirmou o delegado da Dise Tarsis Bernardes.
A polícia informou que o traficante já tinha passagens por roubo e tráfico. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/09/2014 20h37 - Atualizado em 12/09/2014 20h37

Casal é preso por roubo no Parque Meia Lua em Jacareí, SP

Segundo a polícia, vítima procurou a polícia para relatar roubo.
Com o casal, PM encontrou o celular roubado e um revólver de brinquedo.

casal é preso em Jacareí (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Casal estava com revólver de brinquedo.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)








Um casal foi preso após roubar um celular na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Parque Meia Lua em Jacareí (SP).
Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou a polícia e disse que havia sido roubada por um casal de bicicleta. A polícia iniciou uma busca pelo bairro e encontrou os suspeitos com um revólver de brinquedo e o celular roubado.
Os dois foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a cadeia pública da cidade.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Corpo de comandante de UPP é enterrado (Henrique Coelho/G1)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/09/2014 19h57 - Atualizado em 12/09/2014 19h57

Suspeito de mandar matar familiares de estilista alega insanidade no RJ

Empresário Michel Salim teve julgamento desmembrado pela Justiça.
Próxima audiência do caso será realizada no dia 6 de outubro.

O empresário Michel Salim, suspeito de ser o mandante da morte de familiares do estlista Beto Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, será julgado individualmente sobre o crime. Apesar da polícia ter prendido Salim e outros dois suspeitos que teriam envolvimento com o caso, a defesa do empresário pediu desmembramento do julgamento alegando insanidade mental.


Segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), o juiz do caso ouviu, nesta sexta-feira (12), quatro testemunhas na audiência de instrução e julgamento. A próxima sessão foi marcada para o dia seis de outubro, quando serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa.

Suspeitos presos
A Divisão de Homicídios de Niterói (DH) prendeu, do dia 11 de outubro de 2013, dois suspeitos de participar das mortes de Linete e Manuela Neves, mãe e sobrinha do estilista da grife Complexo B, Beto Neves, e de Rafani Ribeiro, namorado de Manuela.
Segundo o delegado da DH, Wellington Vieira, as investigações apontaram que o empresário Michel Salim, ex-marido de Rosilene Neves, irmã do estilista, seria o mandante do crime. Até as 6h10, a polícia já tinha tentando localizar Michel em dois endereços, na casa dele e na da amante, mas o empresário não foi encontrado em nenhum deles.
Sobrinha de Beto Neves, Manoela, e o namorado, Rafany, foram mortos (Foto: Isabela Marinho / G1 / Reprodução)Sobrinha de Beto Neves, Manoela, e o namorado,
Rafany, foram mortos (Foto: Isabela Marinho /
G1 / Reprodução)
Até as 9h50, duas pessoas tinham sido presas pelas mortes. Romero Gil da Rocha, 54 anos, que trabalhava como segurança do empresário, e Pablo Medeiros, suspeito de ser o executor do crime, foram presos nesta manhã. De acordo com o delegado Wellington Vieira, em depoimento na delegacia, Pablo confessou o crime.
Romero disse ter pago R$ 100 mil para o Pablo executar o crime. No entanto, Pablo alegou que apenas dirigiu o veículo e que outra pessoa teria atirado nas vítimas. Ele fez o retrato falado desse atirador. A polícia investiga a participação de uma quarta pessoa no crime. Os envolvidos serão autuados por homicídio qualificado.
Para o estilista Beto Neves, o caso ainda não está resolvido. "Eu acho que não está totalmente solucionado. Acho que falta achar o mandante", disse.
Beto Neves afirmou ainda que não acreditava que alguém pudesse matar seus familiares. "Desde o primeiro momento, eu não queria ter acreditado que alguém fosse capaz disso. Nada do que eu fizer vai trazê-las de volta, mas eu preciso honrar o nome e seguir em paz e com fé. A minha fé, o meu trabalho, os meus amigos e toda a minha espiritualidade me confortaram e me ajudaram a conseguir superar. Nem eu acreditava na capacidade de seguir. Mas eu tenho que acreditar na missão que me foi dada e eu tenho que seguir em frente", desabafou Beto Neves.
Os corpos das duas e de Rafany, namorado de Manuela, foram encontrados em casa na manhã do dia 27 de agosto. Na época, os peritos não encontraram marcas de arrombamento, mas três celulares e cartões da jovem foram levados.
De acordo com a polícia, Manuela e Rosilene tinham um histórico de conflitos familiares com dezenas de registros policiais por agressão verbal e física. Rosilene tinha duas filhas com o ex-marido e, por determinação judicial, as visitas eram acompanhadas por Manuela. Durante os encontros, a jovem discutia muito com o padrasto e, por isso, segundo as investigações, ele quis se vingar.
Nos últimos anos a polícia tinha diversos registros de desavenças familiares envolvendo Manuela, sua mãe e o ex-padrastro. Desde 2008, os três fizeram cerca de 40 registros de ocorrência por conflitos familiares e agressões em delegacias de Niterói e São Gonçalo.
Do G1 Rio




 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
12/09/2014 20h15 - Atualizado em 12/09/2014 20h15

Suposto médico é suspeito no desaparecimento de grávida no Rio

Polícia prendeu 4 suspeitos de integrar quadrilha especializada em abortos.
Dois ainda são procurados, entre eles o que faria papel de médico.


G1 RJ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@