TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 3 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SABADO DIA 03 Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5s





@@@@@@@@@@@@@@

PATROCINADOR DO BLOG


Loja King Manutenções

     Ver mais
Assistência feita em 

maquinário industrial por 

profissionais 

qualificados.....!!!


******************

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada










VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.



@@@@@@@@@@@@




País

Jornais estrangeiros repercutem manifestações no Brasil

Os veículos noticiaram manifestações pró e contra impeachment .

As recentes manifestações contra o impeachment da, agora ex-presidente, Dilma Rousseff repercutiram na imprensa internacional.

O jornal inglês “The Telegraph” citou o ocorrido em São Paulo, na noite de quarta-feira (31) para quinta-feira (1), onde policiais fecharam as vias e usaram da violência e de gás lacrimogêneo para conter os manifestantes. Além disso, citou os “panelaços” que ocorreram no Rio: “No Rio, houve barulhos de panela e coisas se batendo enquanto o mais novo presidente proclamava seu primeiro discurso enviado para a população.”, disse o jornal.
O noticiário falou ainda sobre as manifestações de pessoas que são a favor do impeachment, postando vídeo da comemoração na Avenida Paulista quando o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff foi confirmado.






Jornal inglês postou vídeo dos manifestantes comemorando com a notícia do impeachment
Jornal inglês postou vídeo dos manifestantes comemorando com a notícia do impeachment

Por outro lado, o jornal “El País”, da Espanha, mencionou o caso da menina de 19 anos que ficou cega do olho esquerda ao ser atingida por estilhaços de uma bomba lançada pela Polícia Militar: “Um grito constante ao longo da marcha era o de "Debora presente", a estudante ferida no protesto de quarta-feira, que perdeu a visão do olho esquerdo.”
O jornal enfatizou a repressão da PM paulista que, segundo o veículo, jogou bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, até mesmo em lugares sem manifestantes.
O jornal americano, “The New York Times”, fez uma menção no site postando um vídeo das diversas manifestações ocorrendo por todo o Brasil, no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, enfatizando a ocorrência de protestos por ambas as partes: os pró e contra impeachment.






O jornal americano fez um vídeo com um apanhado das manifestações pró e contra impeachment, por todo o Brasil
O jornal americano fez um vídeo com um apanhado das manifestações pró e contra impeachment, por todo o Brasil
Jornal do Brasil

@@@@@@@@@@@@@@

Home
  2 de Setebro 2016 - 22:19

Manifestação contra Temer tem sete detidos em São Paulo

Manifestação Temer São Paulo
Foto: Mídia Ninja
Redação
São Paulo
Sete manifestantes foram detidos na noite de hoje (2), em São Paulo, durante manifestação contra o presidente Michel Temer. De acordo com a Polícia Militar, grupos quebraram vitrines de lojas e depredaram pontos de ônibus na zona oeste da capital paulista. A manifestação foi encerrada por volta das 22h20.
O ato contra o presidente Michel Temer e em defesa dos direitos das mulheres e dos negros, especialmente as mulheres negras, começou no Largo da Batata. A manifestação foi organizado por diversos coletivos e organizações ligados ao movimento negro.
Os manifestantes se reuniram desde as 18h no local, com faixas pedindo a saída de Temer. O grupo gritou "nem recatada e nem do lar, a mulherada está na rua pra lutar", "fora Temer" e "não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar". As informações são da Agência Brasil.
Representante do Núcleo Impulsor de São Paulo da Marcha de Mulheres Negras, Luka Franca, disse que o ato de hoje teve o objetivo de "denunciar o caráter racista do golpe", dizendo que há uma série de decisões que Temer vem tomando nesse sentido, como acabar com setores do Ministério da Saúde que pensam políticas de saúde para a população negra.
Luka afirmou que há questões como o genocídio da juventude negra, o alto índice de violência contra as mulheres, principalmente contra as mulheres negras. "Por conta disso, achamos que era importante frisar que o golpe, para além do golpe político como ele está colocado, ele é um golpe racista", disse Luka. "Para nós, a única saída possível para o golpe é o povo decidir. Nós não vamos aceitar um presidente imposto pela Casa Grande desse país".
No fim, grupos de manifestantes se separaram e passaram a atacar pontos de ônibus e destruir vitrines de lojas e concessionárias.

@@@@@@@@@@@@@@


August 31, 2016 - 10:38

Dupla é flagrada com maconha, revólver e munições no Centro de Pinda

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Daniela Santos
Pindamonhangaba

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite de ontem (30) no Centro de Pindamonhangaba.

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento pela rua Martin Cabral quando avistaram os dois em atitude suspeita. Com o homem foram encontrados uma arma de fogo calibre 22 e um invólucro de maconha dentro do tênis e com o adolescente encontraram mais duas munições calibre 22.

Os dois confessaram que tentariam fazer assaltos. Eles foram encaminhados à delegacia. O adolescente foi liberado.
o vale
@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/09/2016 19h19

Operário morre após ser atingido por barra de aço na 


MWL em Caçapava

Acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (2).
Vítima foi encaminhada para o hospital Policlin, mas morreu no caminho.

MWL de Caçapava (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)MWL de Caçapava (Foto: Reprodução/TV
Vanguarda)







Um operário de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (2) após ser atingido por uma barra de aço na fábrica MWL Brasil, em Caçapava (SP). O acidente aconteceu por volta das 16h.
De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, a vítima trabalhava em um setor de fabricação de barras de aço. A peça estava sendo içada, quando se soltou e atingiu o abdomen do trabalhador.
O sindicato afirma já ter denunciado à própria empresa riscos de acidente no setor, entre eles o de despencamento de cargas suspensas.
O operário foi socorrido e encaminhado para o hospital Policlin, mas morreu no caminho. A causa da morte teria sido uma hemorragia interna.
Outro lado
G1 tentou contato com a fábrica, que atua no mercado de rodas e eixos para o setor ferroviário e metroviário, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/09/2016 22h40

Capitão de navio é encontrado morto dentro de 


cargueiro; Marinha investiga

Peter Piotraschke, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de cabine.
Navio atracou no Porto de Santos na última quinta-feira

Peter Piotraschke tinha 59 anos e faleceu a bordo do navio Cap San Nicolas (Foto: Arquivo Pessoal)Peter Piotraschke tinha 59 anos e faleceu a bordo do navio Cap San Nicolas (Foto: Arquivo Pessoal)
A Capitania dos Portos de São Paulo investiga a morte do comandante alemão Peter Piotraschke, que faleceu a bordo de um navio mercante vindo da França com destino ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A embarcação atracou no Porto na tarde desta quinta-feira (1).
Peter Piotraschke, de 59 anos, comandava o navio Cap San Nicolas, de bandeira portuguesa, que estava em trânsito de Le Havre, na França, até Santos. Segundo a Capitania, a tripulação reparou, no dia 25 de agosto, que o capitão estava há dias sem comunicação e desconfiaram que algo poderia ter acontecido.
O Imediato e o Chefe de Máquinas do navio bateram na porta do Camarote diversas vezes, mas não obtiveram resposta. Ao abrir a porta da cabine, encontraram o comandante já morto. Não foram informados detalhes de como o corpo foi encontrado e se havia algum tipo de marca na pele.
O navio, que carregava contêineres, atracou no cais santista às 15h30 desta quinta-feira. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, abriu um inquérito administrativo para apurar as circunstâncias da morte. O prazo de conclusão para a investigação é de 90 dias.

@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/09/2016 15h52

Homem que matou a esposa e deixou recado no chão 


se entrega à polícia

Investigadores começaram a realizar diligências pelo bairro Ribeirópolis.
Ao notar que estava sendo procurado pelas autoridades, Vladimir se entregou.

Maria da Conceição foi assassinada pelo marido dentro de sua própria casa em Praia Grande (Foto: Reprodução / Facebook)Maria da Conceição foi assassinada pelo marido dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução / Facebook)


























homem suspeito de ter matado a própria esposa com golpes na cabeça foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (2) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após realizar rondas por locais onde ele poderia estar, Vladimir Barros da Silva se entregou à polícia no 2° Distrito Policial da cidade e foi encaminhado para a Delegacia da Defesa da Mulher.
Suspeito fugiu do local após matar a esposa e escrever recado no chão em Praia Grande (Foto: Reprodução / Facebook)Suspeito fugiu do local após matar a esposa
(Foto: Reprodução / Facebook)
Maria da Conceição tinha 42 anos e foi morta pelo marido, identificado como Vladimir Barros da Silva, também conhecido como ‘Nino’, na manhã do dia 31 de agosto. O suspeito desconfiava que estava sendo traído pela companheira, de quem estava separado informalmente. Após cometer o crime, ele escreveu as palavras ‘Matei’ e ‘Traição’ no chão, ao lado do corpo da vítima. Em seguida, ele fugiu do local de bicicleta, e ficou dois dias sumido, até se entregar às autoridades.
Liderados pelo Delegado Titular Dr. Juvenal Marques, investigadores começaram a realizar diligências pelo bairro onde o crime foi cometido. Ao notar que estava sendo procurado pelas autoridades, Vladimir se entregou no 2° DP do município. Em seguida, ele foi encaminhado pelos policiais até a Delegacia da Mulher.
Desabafo
Por meio de seu perfil no Facebook, a filha do casal, Gleice Cristina escreveu que o pai teria inventado toda a história e diz que a mãe não fez nada de errado. Ela afirma também que Vladimir irá pagar pelo crime que cometeu.
“Mãe quem sabe de tudo somos nós que somos família. Você não fez nada de errado. Aquele maldito mentiroso inventou tudo aquilo com o único objetivo de destruir nossa família, pelo motivo que ele nunca foi um ser humano, nem pai, nem marido, você sempre fez tudo. Esse maldito semente do mal vai pagar pelo que fez. Ninguem é Deus. Eu te amo minha querida, jamais vou te esquecer. Meu amor, te amo muito mãe”, escreveu a filha da vítima.
Brigas
G1 conversou com vizinhos do casal, que afirmaram que as brigas entre marido e mulher eram constantes e que ele era muito agressivo e ciumento. O casal havia se mudado para a casa onde vivem, no bairro Ribeirópolis, há cerca de cinco anos. Vladimir, que é pedreiro, estava fazendo obras no local e ampliando a residência.
Polícia Militar foi acionada e encontrou recado escrito ao lado do corpo em Praia Grande (Foto: G1)




Do G1 Santos



@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/09/2016 19h20

Operação contra o tráfico apreende 600 kg de cocaína 


no Porto de Santos

Ação conjunta foi realizada nesta sexta-feira pela Receita Federal e PF.
Droga seria enviada para Tunísia com escala em porto da Itália.

Droga foi encontrada em contêiner carregado de açúcar (Foto: Divulgação/Receita Federal)Droga foi encontrada em contêiner carregado de açúcar (Foto: Divulgação/Receita Federal)
Uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (2) entre a Delegacia da Polícia Federal em Santos, no litoral de São Paulo e a Alfândega do Porto, resultou na apreensão de 600 kg de cocaína. A droga estava escondida em bolsas dentro de um contêiner com carga de açúcar. Até o momento, ninguém foi preso.
A suspeita é que a cocaína tenha sido misturada junto com o carregamento sem que os donos da carga soubessem. Segundo informado pela Polícia e Receita Federal, o contêiner seria enviado para Tunísia, mas antes o navio passaria pelo Porto de Gioia Tauro, na Itália.
Essa foi a segunda apreensão de drogas no cais santista nos últimos dias. Na quarta-feira (31),  1,5 tonelada foi apreendida dentro de 47 sacolas, que foram encontradas em três contêineres que estavam em um terminal portuário.
Drogas estavam distribuídas em várias mochilas (Foto: Divulgação/Receita Federal)Drogas estavam distribuídas em várias mochilas (Foto: Divulgação/Receita Federal)
Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@


02/09/2016 05h24 - Atualizado em 02/09/2016 07h22

Idosa morre após esperar 40 dias por cirurgia em 


hospital de São Vicente

Eunyce Maria, de 75 anos, estava internada 


Eunyce morreu à espera de cirurgia em Hospital de São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)Eunyce morreu à espera de cirurgia em Hospital de São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma idosa morreu, na noite da última quarta-feira (31), depois de esperar 40 dias por uma cirurgia no Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Eunyce Maria, de 75 anos, estava internada desde o dia 22 de julho, quando fraturou o fêmur. O procedimento cirúrgico não foi realizado por falta de material hospitalar.
Em coletiva na manhã desta quinta-feira (1), a secretária de Saúde Municipal, Mônica Batalha Prado Palma, admitiu que o hospital enfrenta problemas e que o contrato com a empresa que oferecia materiais hospitalares terminou em maio. Desde então, esses materiais só são comprados em casos de urgência avaliados pela comissão médica.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente (Foto: Rafaella Mendes/G1)A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal
de São Vicente (Foto: Rafaella Mendes/G1)
Segundo a filha da vítima, a designer gráfica Denise Aires de Souza, as infecções causadas por um longo tempo de espera dentro da unidade de saúde contribuíram para a morte da aposentada.
"Ela ficou 40 dias aguardando material como placa, pinos e nada de aparecer esse material para cirurgia. Então, ela foi se deteriorando. Entrou apenas com uma fratura, teve convulsão, foi para UTI, depois pegou infecção, foi para o quarto e saiu morta", lamenta.
Em nota, a prefeitura de São Vicente, informou que desde o primeiro dia a paciente foi examinada e acompanhada por neurologista, ortopedista e um clínico, além de ter passado pela UTI. No entanto, durante o período de internação, Eunyce apresentou "quadro convulsivo" e problema respiratório. O "quadro pulmonar reservado" evoluiu ao longo dos dias, resultando na morte da idosa.
Durante o velório da mãe, realizado nesta quinta-feira, Denise pediu mais atenção ao valor que é dado para vida das pessoas. "É complicado de entender e vai ficar por isso mesmo. Vai morrer muita gente ainda e cada um com a sua dor, com o seu sofrimento. Ninguém vai poder medir isso", finaliza.
Material hospitalar
Sobre a aquisição de materiais hospitalares, a secretária de Saúde afirmou que um novo edital deve ser publicado ainda esta semana. Mônica prevê que a cidade necessite de um prazo mínimo de 30 dias para contratar uma empresa.
Ela disse ainda que não é possível fazer um contrato de caráter emergencial. "Os pacientes que precisarem de atendimento especializado estão sendo são avaliados e encaminhados a outros hospitais da região, como a Santa Casa de Santos e o Hospital Santo Amaro", explica.
Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@


01/09/2016 09h54 - Atualizado em 01/09/2016 15h42

Receita Federal acha 1,5 t de cocaína em contêineres 


no Porto de Santos

Droga estava em contêineres que iriam para a Bélgica.
Alfândega e Polícia Federal participaram da operação.


Droga foi encontrada dentro de 47 sacolas no Porto de Santos (Foto: Divulgação/Receita Federal)Droga foi encontrada dentro de 47 sacolas no Porto de Santos (Foto: Divulgação/Receita Federal)
A Receita Federal apreendeu cerca de 1,5 tonelada de cocaína em três contêineres, nesta quarta-feira (31), no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga estava distribuída em 47 sacolas e embarcaria nesta semana para o porto de Antuérpia, na Bélgica. Ninguém foi preso.
A Alfândega realizava uma operação, em conjunto com a Polícia Federal, de monitoramento de cargas de exportação no Porto. Um escâner emitiu alertas e, a partir de critérios de análise de riscos, os policiais selecionaram alguns contêineres para fiscalização.
Os fiscais encontraram 47 sacolas pretas com a droga em três contêineres. Segundo a Receita Federal, a suspeita é que a droga tenha sido inserida na carga sem o conhecimento do proprietário. Este tipo de crime é conhecido como "rip-off".
As sacolas foram entregues à Delegacia da Polícia Federal, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Droga iria embarcar para Antuérpia, na Bélgica, nesta semana (Foto: Divulgação / Receita Federal)Droga iria embarcar para Antuérpia, na Bélgica, nesta semana (Foto: Divulgação / Receita Federal)Do G1 Santos





@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@