TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 13 - SUSPEITO DA MORTE DE MARCELA É DETIDO PELA POLICIA




                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


APOIADORES DO BLOG



                    

        VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA















  1. Pegadinha engraçadas do Silvio Santos 2015 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=8i0yRkuMhFw
    02/12/2014 - Carregado por MultiShow
    Der risadas engraçada s do Silvio Santos Sbt. ... pegadinhasprograma Silvio Santos 2015 animais ...






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 12 DE FEVEREIRO DE 2015 ÁS 20 hs e 30 min.

SUSPEITO DA MORTE DE MARCELA É DETIDO PELA POLICIA







9 h · Editado · 



Recebi uma informação por volta de 20:35 de hoje (12) da Cidade do Rio de Janeiro de uma pessoa ligado a família,que a policia prendeu um suspeito da morte de marcela. Segundo ainda a informação que não teve Flagrante que o Suspeito poderá ficar detido por 30 dias e poderá ser liberado e aguardar de 1 a 2 anos para o julgamento.

Segundo o marido de marcela ,ele disse.. É complicado mais alivia um pouco a dor que estou sentido da perda do meu grande amor que era a marcela!!!

ENTENDA O CASO
JOVEM É IDENTIFICADA PELA FAMILIA NA NOITE DESTE DOMINGO
Atualizado: há ± um mês
.

O corpo da jovem que foi jogada do carro na madrugada de Sábado na Via Norte,foi
identificada na noite de ontem.
De acordo
com o IML ( Instituto Medico Legal),de São José dos Campos, a vitima tinha 19 anos,
nascida no Rio de Janeiro. Ela foi reconhecida por parentes, que também
prestaram depoimento na DIG(Delegacia de Investigação Gerais), de acordo com a
policia civil, ainda não há informação sobre o autor do crime que está sendo
investigado.
A jovem será
sepultada hoje (12/01/2015), no cemitério de Jacarepaguá, RJ.
Ainda
segundo o IML, a vitima teve uma fratura no crânio, não possuía sinais de
agressão ou de abuso sexual.
Curtir ·  · 

JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 13 DE JANEIRO DE  13 DE JANEIRO DE 2015


Feed de Notícias



Jair Bial adicionou 4 novas fotos.

15 min · Editado ·


VIDEO DO DEPOIMENTO  DO ACUSADO ESTÁ NO COMENTÁRIOS DE Rafinha Passos no Face book 

O AUTOR  DA MORTE DE MARCELA É DETIDO PELA POLICIA CIVIL DE SJC.
Recebi uma informação por volta de 18:35 de ontem Quinta Feira (12) da Cidade do Rio de Janeiro de uma pessoa ligado a família,que a policia prendeu o Autor da morte de marcela. Segundo ainda a informação que não teve Flagrante que o Autor poderá ficar detido por 30 dias e poderá ser liberado e aguardar de 1 a 2 anos para o julgamento da Justiça.
Segundo o namorado de marcela ,ele disse que é complicado mais alivia um pouco a dor que está sentido da perda do seu grande amor que era a marcela. .



AGRADECIMENTO

O NAMORADO DE MARCELA,. MARCIO LIMA AGRADECE OS TRABALHOS DA EQUIPE INVESTIGAÇÕES NO COMANDO DO INVESTIGADOR ALEXANDRE SILVA PELA PRISÃO DO SUSPEITO QUE PRATICOU O HOMICÍDIO.
ELE FOI DETIDO E RESOLVER FALAR DO CRIME COM ELE FOI ENCONTRADO O APARELHO CELULAR DA MARCELA JUNTO COM O NAMORADO MARCELO LIMA QUE ESTAVA EM PODER DO AUTOR DO CRIME.



INVESTIGADOR ALEXANDRE SILVA
Foto de Jair Bial.
CHEFE DE INVESTIGAÇÃO DA DIG ALEXANDRE SILVA


Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.
Curtir ·  · 

DEPOIMENTO DO CHEFE DE CAPTURA DA DIG, AMAURI DOS SANTOS. 



 Chefe de Captura da DIG,Amauri  dos Santos Silva é sim de São Jose´dos Campos o Autor do crime!!! trata-se de um homem de 33 anos, pedreiro..... ele alegou que ela abriu a porta e pulou; no momento da prisão ele ainda tentou se desfazer do aparelho Celular da vítima; escondendo o objeto em uma lixeira; mas os policiais conseguiram encontrar; gente, tudo está sendo analisado e podem estar certos que a justiça já está sendo feita...um grande abraço a todos...




JAIR BIAL . FOTOS ENVIADOS POR WHATSAPP POR INTERNAUTAS .


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12 de Fevereiro de 2015 - 01:10

Criminosos reviraram todos os cômodos da casa em São José. Foto: Divulgação/PM
Criminosos reviraram todos os cômodos da casa em São José. Foto: Divulgação/PMO grupo era formado por quatro adolescentes e um maior de idade; Três pessoas foram rendidas, mas ninguém ficou ferido.


Um homem foi preso e quatro adolescentes apreendidos na noite dessa quarta-feira em São José dos Campos após invadirem uma casa e fazer três pessoas reféns.
O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Jardim das Industrias, na zona oeste da cidade, quando os cinco criminosos invadiram uma casa pulando o muro lateral. Um dos membros do grupo ficou do lado de fora da casa fazendo segurança.
As vítimas foram amarradas e amordaçadas pelos criminosos, que estavam armados com um revólver calibre 38. Eles levaram os reféns para o banheiro e efetuaram um disparo, mas ninguém foi atingido. O tiro chamou a atenção dos vizinhos que chamaram a polícia.
Com a chegada dos policiais da Força Tática da PM, dois criminosos fugiram pelo telhado das casas vizinhas. Os outros dois foram presos dentro da casa. E o que ficou do lado de fora foi preso tentando fugir com o carro usado no crime.

As vítimas foram soltas sem nenhum ferimento e abaladas. De acordo com a PM, dois dos reféns reconheceram um dos criminosos que é o filho da empregada doméstica que trabalha na casa assaltada. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial).

O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



12/02/2015 13h28 - Atualizado em 12/02/2015 17h30

Homem é encontrado morto após explosão de escuna em Ubatuba, SP

Fogo atingiu embarcação na madrugada desta quinta (12) no litoral de SP.
Corpo da vítima foi encontrado por volta das 12h45 pelos bombeiros.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




February 11, 2015 - 12:41

Dono de Lava Jato de área nobre é executado

Lava Jato na Vila Ema, em São José, onde aconteceu o crime. Foto: Divulgação
Lava Jato na Vila Ema, em São José, onde aconteceu o crime. Foto: Divulgação Investigação da polícia aponta que o motivo do crime seria passional; 
suspeito continua foragido. O empresário Luiz Carlos Lopes Barbi, de 41 anos, dono do Lava Jato Mão na Roda, na Rua Serimbura, Vila Ema, região nobre de São José dos Campos, foi encontrado morto com tiro na nuca às 18h30 da terça-feira.


Segundo a Polícia Militar, o motivo teria sido passional. Há relatos de que durante a tarde que antecedeu o crime, a vítima recebeu diversos telefonemas de um homem que ameaçou ir até o local a fim de prestar contas sobre uma suposta traição conjugal.
É provável que este homem, que frequenta o mesmo motoclube que a vítima, o Cruz de Ferro, em Taubaté, tenha sido o autor do disparo. O suspeito chegou à porta do Lava Jato em um automóvel. Até ontem à tarde ele estava foragido.
De acordo com a PM, o homem chegou ao local armado, ameaçando tanto o empresário como um funcionário, obrigando os dois a ir para o interior do estabelecimento. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um banheiro.
Havia câmeras nos arredores do local do crime, de estabelecimentos privados, que poderão auxiliar nas investigações da polícia.
O VALE tentou contato com policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José, mas não obteve informações sobre a investigação do caso. A polícia estaria à procura do suspeito ontem.
Depois de ser velado na Urbam (Urbanizadora Municipal), o empresário foi enterrado às 16h desta quarta-feira no Cemitério Colônia Paraíso, na zona sul da cidade.

Outros casos. Com a morte de Barbi, sobem para três as ocorrências de mortes violentas em São José este ano.
No último dia 31 de janeiro, o office-boy Rafael Aparecido da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto a golpes de faca dentro do local em que trabalhava, uma distribuidora de água, na Avenida 23 de Maio, no centro de São José.
Já no dia 10 de janeiro, Marcela Assunção, de 19 anos, foi arremessada de um carro em movimento na Via Norte, avenida que liga o centro de São José à região norte da cidade.

Liderança. Nove cidades da RMVale fecharam 2014 com média de homicídio superior às registradas pelo Estado e capital paulista, a cada 100 mil habitantes.
O índice ficou em 10,06 no Estado e 9,83 na Capital. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. Ficaram acima da média Taubaté (15,14), Jacareí (17,41), Pinda (25,31), Guará (25,27), Lorena (21,37), Caçapava (10,27), Cruzeiro (10,22), São Sebastião (17,10) e Ubatuba (13,92).


Saiba mais
VítimaLuiz Cláudio Lopes Barbi, 41 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca às 18h30 desta terça-feira, dentro de seu Lava Jato, ‘Mão na Roda’

Área nobreO caso aconteceu na Rua Serimbura, na Vila Ema, zona central e considerada nobre de São José dos Campos

PassionalO motivo teria sido passional e envolveria uma traição conjugal, segundo a polícia

CâmerasCâmeras de comércios vizinhas ao Lava Jato poderão auxiliar na identificação do suspeito, que frequentaria o mesmo motoclube que a vítima

Acusado de homicídio é detidoJacareí
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jacareí prendeu na tarde de ontem Marcelo Cristiano Valério da Silva, 26 anos, em uma casa no bairro Jardim Paraíso, sob a acusação do latrocínio --roubo seguido de morte.
Ele é suspeito pela morte do açougueiro Derio Modesto de Souza, de 56 anos. A vítima foi assassinada a tiros, pouco depois de deixar seu estabelecimento em 6 de janeiro deste ano. A moto de Souza foi roubada e ele chegou a ferir a mão do suspeito com uma faca, tentando reagir ao assalto.
“Marcelo confessou o crime e disse que a causa foi uma dívida por serviços de motoboy. Mas já descobrimos que é mentira”, afirma o delegado Luiz Cunha Santos, da DIG.

Outra morte. Silva também teria confessado outro crime, de 2013, também em Jacareí.
Especial para O Vale 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12  DE FEVEREIRO DE 2015 - 00:01

Suspeito do Crime do Lago vai a júri



Casal executado no Dia dos Namorados estava iniciando um relacionamento. Foto: Arquivo/OVALE

Casal executado no Dia dos Namorados estava iniciando um relacionamento. Foto: Arquivo/OVALE

Fabiano Fecundo, que está solto, será julgado pela morte de Rodolfo Cabral e Kátia Carvalho, que era ex-namorada do suspeito à época
Está marcado para o dia 23 de abril, às 10h, o julgamento de Fabiano Ferreira Fecundo, acusado do duplo homicídio ocorrido em São José dos Campos em 2010, que ficou conhecido como o Crime do Lago.
Ele será levado a júri popular pelas mortes de Rodolfo Rodrigues Cabral, então com 25 anos, e de Kátia Carolina de Carvalho, então com 23.
Fabiano Fecundo está solto. A data do júri foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Rodolfo Cabral morreu com um tiro na nuca, teve uma das orelhas arrancadas e os dedos cortados. Kátia Carolina foi morta com dois disparos no rosto e apresentava sinais de espancamento.

Alívio. Patrícia Aparecida Cabral dos Santos, 40 anos, irmã de Rodolfo, soube da notícia na data do julgamento ao ser procurada por O VALE.
“Nossa, que alívio, que alegria e surpresa. Não vejo a hora de ver o responsável pelo crime atrás das grades”, disse.
Quando foi morto, Rodolfo Cabral tinha acabado de iniciar um namoro com Kátia Carolina, que era ex-namorada de Fabiano Fecundo. “Nunca cheguei a conhecê-la porque no dia que meu irmão ia apresenta-lá para a família, eles foram mortos. Fui conhecer a moça em um caixão”, disse.
Patrícia conta que sua mãe morreu em decorrência do crime. “Minha mãe não aguentou a depressão”.
Ivan Siqueira de Carvalho, 57 anos, pai de Kátia, também quer justiça. “Esta é uma justiça indecente. Como deixaram ele livre se é réu confesso? Minha família precisou sair de São José para ter segurança. Fabiano passava em frente de casa nos ameaçando”.

Outro lado. Marcelo William de Lima, advogado do réu, disse que Fecundo alegará inocência. “A única prova da acusação é a confissão dele, que foi obtida mediante tortura. Meu cliente é inocente e a gente estava aguardando as provas, que são ligações telefônicas, que vão atestar a inocência dele. No momento do crime, Fabiano estava com sua família”, disse.

 
Crime do lago
12 de junho de 2010Rodolfo Rodrigues Cabral, de 25 anos, e Kátia Carolina de Carvalho, 23 anos, foram mortos a tiros

11 de abril de 2014Fabiano Ferreira Fecundo, depois de três anos e três meses preso, é solto devido à demora na definição da data para o julgamento

23 de abril de 2015Fecundo será levado ao Tribunal do Júri de São José dos Campos, às 10h
Caroline Lopes

Especial para O Vale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 12/02/2015 19h56

Polícia encontra armas e 30 quilos de drogas enterradas em Ubatuba, SP

Material estava enterrado dentro do Parque Estadual Da Serra do Mar. 
No material apreendido estavam uma metralhadora e três pistolas.

Droga e armas estavam enterradas dentro do Parque da Serra do Mar, em Ubatuba. (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)Droga e armas estavam enterradas no Parque da 
Serra do Mar (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)
A Polícia Civil encontrou armas e mais de 30 quilos de drogas enterradas no bairro Sertão da Sesmaria, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Ninguém foi preso.
O material foi encontrado dentro de uma área do Parque Estadual da Serra do Mar, próximo à Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125)

Ao todo foram encontrados 25 quilos de cocaína, 5 quilos de crack, três pistolas, uma metralhadora e um rádio. Perto do local onde a droga estava enterrada também foram encontrados 110 mil pinos de cocaína vazios.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

















  • Suspeito de tráfico de drogas em Arapeí e Bananal é preso Suspeito de tráfico de drogas em Arapeí e Bananal é preso12/02/2015


  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 12/02/2015 20h36

    Polícia estoura depósito de drogas em casa abandonada em Cruzeiro, SP

    No local, na Vila Loyelo, foram encontradas maconha, cocaína e munições.
    Em outra ocorrência, em Lorena, polícia prendeu dois por porte de arma.

    Drogas foram localizadas em uma casa em Cruzeiro. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Drogas foram localizadas em uma casa em
    Cruzeiro. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
    A Polícia Militar estourou um depósito de drogas em uma casa abandonada na Vila Loyelo, em Cruzeiro, nessa quarta-feira (11). Ninguém foi preso.
    No local foram apreendidos um tijolo de maconha de um quilo, sete porções de maconha, 100 papelotes de cocaína e quatro munições calibre 38, além de uma balança e material que era usado para embalar a droga.
    Lorena
    Três homens, com idades entre 21 e 27 anos, foram presos nesta quarta-feira (11) na Vila Hepacaré, em Lorena (SP), por porte ilegal de arma e porte de entorpecente. Um dos suspeitos era procurado por roubo.

    A polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia de que homens armados estavam na rua Tenente Frederico Ferreira.  Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e um tablete de maconha pesando 137gramas.

    Dois dos presos foram encaminhados para a cadeia da cidade e o detido por porte de drogas foi liberado depois de prestar depoimento.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 12/02/2015 18h34

    Suspeito de tráfico de drogas em Arapeí e Bananal é preso

    Droga era comprada em Resende (RJ) e revendida no Vale, diz polícia.
    Com ele, polícia apreendeu 14 papelotes de maconha.

    Drogas e dinheiro foram apreendidos em Arapeí. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Drogas e dinheiro foram apreendidos em Arapeí.
    (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
    Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso nesta quinta-feira (12)em Arapeí (SP) . Com ele, a polícia apreendeu 14 papelotes de maconha.
    De acordo com a investigação da Polícia Civil, que durou seis meses, o suspeito comprava as droga em Resende (RJ) e revendia em Arapeí e Bananal.

    Ele foi localizado pela polícia em casa no centro de Arapeí e preso por meio de mandado de prisçao. Na residência, o suspeito teria indicado aos policiais o local onde armazenava os entorpecentes. A polícia apreendeu 14 papelotes de maconha dentro do carro do suspeito.

    Ao ser encaminhado para a delegacia, o homem que estava com os pés e mãos algemadas pulou um muro de dois metros e tentou fugir, mas foi recapturado pelos policiais. Ele foi levado para a cadeia de Cruzeiro.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    12/02/2015 17h50 - Atualizado em 12/02/2015 19h24

    Vídeo mostra frentista do DF matando garoto em ato contra alta da gasolina

    Grupo pedia R$ 0,50 de gasolina, pagava no cartão e pedia nota fiscal.
    Em depoimento, ele afirmou não estar arrependido, segundo o delegado.

    VÍDEO mostra frentista atirando em jovem no DF (Reprodução)
    MORTE NO POSTO
    VÍDEO mostra frentista atirando em jovem no DF
    Ele protestava contra alta da gasolina.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Polícia apreende carros na casa de Luma, no Rio (Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
    EX DE EIKE
    Polícia apreende carros na casa de Luma, no Rio
    Justiça determinou bloqueio de bens.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Homem diz no Facebook que vai matar a ex (Reprodução / TV TEM)
    BAURU, SP
    Homem diz no Facebook que vai matar a ex
    Ele atirou na jovem e depois se suicidou.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    12/02/2015 14h36 - Atualizado em 12/02/2015 16h16

    Mulher diz ter sido ofendida na web e pelo WhatsApp após relatar estupro

    Viviane Teves postou no Facebook que foi violentada em 2005 em SP.
    Nesta quinta-feira (12), ela disse que recebeu ofensas pelo WhatsApp.

    Viviane Teves disse que passou a receber ofensas irônicas com 'parabéns' após ter revelado que foi estuprada há dez anos (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal / Facebook)Montagens com mensagens ofensivas
    usando uma foto de Viviane foram
    publicadas em grupo no WhatsApp. (Foto:
    Reprodução/Arquivo pessoal/Facebook)
    A publicitária e coordenadora de mídia social Viviane Teves, de 28 anos, disse que virou alvo de "cyberbulling" desde que postou no Facebook que foi estuprada há dez anos em São Paulo.

    Teves afirma que passou a receber mensagens de "parabéns" pelo Facebook e pelo WhatsApp. O crime sexual, segundo ela, ocorreu em 12 de fevereiro de 2005. E as ofensas começaram na madrugada desta quinta-feira (12), dois dias após ela ter feito a revelação.
    “Juro que pensei novamente em me suicidar”, disse Viviane, que trabalha em um site dedicado à educação.

    “A primeira vez que pensei em me matar foi quando ocorreu o estupro, a outra foi nesta quinta ao receber ‘parabéns’ por ter sido violentada há dez anos”, desabafou.

    De acordo com Viviane, além dos ataques na rede social, mensagens irônicas foram publicadas em um grupo no WhatsApp chamado “Vivi. 10 anos de estupro”. O número do telefone de Viviane foi divulgado no aplicativo, juntamente com um convite para que as pessoas a parabenizem pela violência sexual que sofreu.

    “Hoje é um dia muito especial. Faz dez anos que nossa querida Vivi Teves foi estuprada e depois desse dia ela nunca mais foi a mesma. Até hoje ela está brincando de DJ e esperando um novo estupro. Então desejem parabéns a ela, afinal, não se faz dez anos todo dia”, diz o texto compartilhado no WhatsApp.
    Antigos seguidores
    A publicitária suspeita que as ofensas tenham partido de seus antigos seguidores na extinta página Humor Negro (HN), que era hospedada no Facebook. “Assim como revelei no Facebook o estupro que sofri, como forma de desabafo, decidi revelar também na mesma página as ofensas que recebi pela rede social e pelo Whats App”, disse Viviane.
    Viviane era moderadora da comunidade HN, que nasceu no Orkut em 2004 e migrou para o Facebook, até ser suspensa em 2012. “Na época o Facebook não gostou de uma postagem que fizemos sobre o 11 de Setembro. A gente não zoava pessoas, fazia piadas de tragédias só.”

    Segundo ela, as mesmas pessoas que a seguiam na HN passaram a ameaçá-la para voltar com a página desde então. “Há seis anos, fizeram uma montagem com minhas fotos como se eu estivesse nua”, contou. “Procurei a polícia na época, mas não fizeram nada”.

    Viviane afirmou que, após as ofensas irônicas que passou a receber desde que revelou ter sido estuprada, pretende ir novamente às autoridades. “Estou sendo vítima de cyberbulling. Isso é crime e tem de ser combatido”, disse ela, que quer ir com um advogado à delegacia da Polícia Civil que investiga crimes cibernéticos. “Também devo procurar o núcleo de defesa da mulher da Defensoria Pública”.

    Mãe aos 14 anos após sua primeira relação sexual, Viviane disse ao G1 que não quis fazer boletim de ocorrência quando foi estuprada aos 19. “Não procurei a Justiça nem fiz BO. Na época a minha mãe me perguntou se eu queria passar por um exame de delito e eu realmente não quis passar por tudo isso de novo”, disse.

    De acordo com Viviane, quem a violentou era um falso vidente na rua que encontrou num terminal de ônibus da capital paulista. “Ele me abordou. Ele disse que ia fazer a pessoa que eu gostava se apaixonar por mim e me levou a uma padaria. Na bebida, ele me drogou. Me levou para um motel e eu não conseguia fazer nada, a não ser sentir tudo. Não me mexia, não conseguia falar, só chorar. Ele fez tudo que quis. Roubou meu dinheiro, minha máquina fotográfica, tirou fotos minhas nuas e foi embora”.
    Viviane Teves disse que passou a receber ofensas irônicas com 'parabéns' após ter revelado que foi estuprada há dez anos (Foto: Reprodução / Divulgação / Facebook)Viviane Teves disse que passou a receber ofensas irônicas com 'parabéns' após ter revelado que foi estuprada há dez anos (Foto: Reprodução / Divulgação / Facebook)Kleber TomazDo G1 São Paulo

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 12/02/2015 21h48

    Justiça pede prisão de 3 suspeitos de matar Tayenne após Réveillon no RJ

    Marcio Silva, Carlos Henrique e Bruno Silva responderão por latrocínio.
    Tayenne Rodrigues foi assassinada quando chegava em casa.

    Tayenne voltava para casa após o Réveillon em Copacabana (Foto: Reprodução / Facebook)Tayenne voltava para casa após o Réveillon em
    Copacabana (Foto: Reprodução / Facebook)
    A Justiça do Rio de Janeiro decretou, nesta quinta-feira (12), a prisão preventiva de três suspeitos do assassinato de Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, que morreu quando chegava em casa após passar Réveillon em Copacabana. Marcio Rocha da Silva, Carlos Henrique da Silva e Bruno Luiz da Silva responderão por latrocínio, roubo seguido de morte.
    De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a decisão levou em consideração a periculosidade e o receio de que o trio cometa novos crimes. “A propósito, primeiramente deve ser destacado que se está diante de um crime brutal, bestial, por ocasião do qual seus agentes, em tese, para consumar a subtração de bens materiais de pouco valor empregaram violência evidentemente capaz de liquidar com a vida da vítima", afirma um trecho da decisão.

    Perícia apontou armas usadas no crime
    A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou como positivo o laudo de confronto balístico de uma das armas dos três suspeitos de mataram a jovem Tayenne Abreu, morta na Baixada Fluminense após o revéillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

    De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o laudo deu positivo para a arma encontrada com Carlos Henrique da Silva e Marcio Rocha da Silva, presos em flagrante por porte ilegal de arma no dia 23 de janeiro.
    Jovem seria raptada, diz delegado
    João Valentim Neto, delegado adjunto da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, disse que a ideia dos criminosos era raptar a jovem com "conotação sexual".
    "Após a subtração dos pertences, Carlos Henrique tentou colocar ela no veículo e nesse momento ela reagiu. Foi aí que ele realizou os dois disparos. É possível extrair do depoimento deles que a intenção de levar a jovem tinha conotação sexual", explicou.
    Os investigadores chegaram aos suspeitos depois de analisar imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial nas imediações. Na filmagem, os policiais identificaram o carro, um gol branco, que serviu de transporte na realização do crime.
    "O depoimento que mais colabora com a investigação é do Márcio. Ele é o proprietário do veículo e não teve como negar participação no evento, até porque o carro que aparece nas filmagens é dele e na casa dele a gente encontrou pertences da vítima", explicou Wellington Vieira, delegado titular da DH.
    Do G1 Rio
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 12/02/2015 10h37

    Homem é preso por tráfico de drogas na zona sul de São José dos Campos

    Flagrante foi na noite desta quinta-feira (12) no Campo dos Alemães.
    Com suspeitos foram apreendidos mil pinos de cocaína.

    Homem é preso por tráfico de drogas na zona sul de São José dos Campos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga foI apreendida na noite desta
    quarta-feira (11). (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (12) na zona sul de São José dos Campos (SP). Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento no bairro Campo dos Alemães e com o suspeito foram apreendidas porções de cocaína.

    De acordo com a PM, o homem apresentou atitude suspeita enquanto passava de carro pelo bairro. Durante abordagem, policiais encontraram mil pinos de cocaína embalados para a venda. A droga foi apreendida e o suspeito foi levado para o 3º Distrito Policial.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    12/02/2015 07h42 - Atualizado em 12/02/2015 07h55

    Cinco são detidos após assalto com família feita refém em São José, SP

    Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no Jardim das Indústrias. 
    Assaltantes invadiram casa e fizeram três reféns; ninguém ficou ferido.

    Cinco são detidos após assalto com família feita refém em São José, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Quadrilha tentou fugir com objetos roubados da
    casa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
    Quatro adolescentes foram detidos e um homem foi preso após roubo a uma casa na noite desta quarta-feira (11) em São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fizeram uma família refém durante a ação.

    De acordo com a PM, o grupo invadiu uma casa no Jardim das Indústrias e rendeu três moradores. Armados, os criminosos amarraram e amordaçaram as vítimas, efetuando um disparo no local. O tiro não atingiu os moradores, mas chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.

    Com a chegada da PM, parte dos criminosos tentou fugir atravessando outras casas do bairro. A polícia montou um cerco na região e capturou três assaltantes com objetos roubados. Outros dois adolescentes foram encontrados com as vítimas na casa e se entregaram após uma breve negociação com os policiais. 

    A quadrilha foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça. As vítimas foram soltas e passam bem. Ninguém ficou ferido e os produtos roubados foram recuperados pela PM.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    12/02/2015 15h35 - Atualizado em 12/02/2015 15h40

    Briga entre torcidas do São José e Flamengo deixa um ferido

    Confusão aconteceu antes de partida nesta quarta-feira (11) em São José. 
    Vítima teve ferimentos leves; um homem foi detido após ofender gandula.

    Estádio Martins Pereira em São José (Foto: Tião Martins/ PMSJC)Confusão aconteceu em frente ao Estádio Martins
    Pereira em São José (Foto: Tião Martins/ PMSJC)
    Uma pessoa ficou ferida após uma briga entre torcidas do Flamengo de Guarulhos e do São José na noite desta quarta-feira (11). O conflito entre os torcedores aconteceu por volta das 19h30, antes da partida entre os times em frente ao Estádio Martins Pereira.

    Segundo a Polícia Militar, a confusão envolveu cerca de 130 torcedores, a maioria da Mancha Azul. O homem ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local, mas passa bem. Ninguém foi preso por conta da confusão.

    De acordo com a PM, as torcidas costumam ser escoltadas até o estádio para evitar estes tipos de atrito. Na noite desta quarta-feira, porém, o ônibus que seguia de Guarulhos para São José desviou a rota devido congestionamento na via Dutra e não encontrou com a escolta policial. O policiamento foi reforçado na saída do estádio para evitar novas confusões.

    Um homem também foi detido durante o jogo após ofender o gandula em campo. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e poderá ser indiciado por injúria. Na partida pela série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo de Guarulhos venceu o São José por 1 a 0.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: