TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 21 DE JANEIRO - Duas pessoas ficam feridas em acidente em Pindamonhangaba, SP

                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA












  1. Assassinato em câmera escondida - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=aZwQCeRAow0
    14/05/2008 - Carregado por benevenutooliveira
    Video feito na Rússia, onde um mal humorado acabou assassinando o ator...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizada às 

Morre o surfista Ricardo dos Santos, baleado com três tiros em Santa Catarina

Aos 24 anos, jovem passou por quatro 

cirurgias, mas perdeu muito sangue e 

não resistiu aos ferimentos que 

atingiram pulmão e tórax

Rio - Depois de passar por quatro cirurgias, o surfista catarinense Ricardo dos Santos morreu nesta terça-feira, aos 24 anos, um dia depois de levar três tiros em frente à sua casa, na praia da Guarda do Embaú, Santa Catarina. Conhecido como Ricardinho da Guarda, ele foi baleado após uma discussão com um PM, que foi preso. 
O atleta passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, e ainda recebeu 100 bolsas de sangue, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos que atingiram pulmão e tórax. O surfista sofreu, nesta manhã, uma parada cardiorrespiratória.


Ricardinho ganhou o prêmio de onda da temporada 

havaiana, em 2013

Foto:  Reprodução Instagram
Comunidade do surfe lamenta morte
A notícia da morte do surfista catarinense chocou a comunidade do surfe. Depois de se unirem em uma corrente pedindo doações de sangue a Ricardinho, surfistas brasileiros publicaram mensagens de lamento com a confirmação da morte de Ricardinho.  


Gabriel Medina divulgou imagens em homenagem ao amigo Ricardinho e postou uma foto com a tela preta em luto pela morte do surfista
Foto:  Reprodução Instragram

Depois de postar pela manhã mensagens em apoio à recuperação do catarinense e fazer apelos por doação de sangue, Maya Gabeira publicou uma foto de um céu nublado. "Nublado. Escuro", escreveu a surfista.
Em luto, Gabriel Medina postou no seu Instagram uma foto totalmente preta com a seguinte legenda: "Ricardinho, você não merecia isso! Nao mesmo, nunca! Por que isso acontece com gente do bem? Não entendo isso! Moleque gente boa, sempre ajudando o próximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa". Mais cedo, Medina já havia postado uma foto de Ricardinho com apelo para doações de sangue ao surfista. 
Medina também havia escrito na rede social, pela manhã, que estava “muito triste com a notícia” e acrescentou: “mas Deus vai te guardar irmão”. 


Maya Gabeira se juntou aos surfistas que lamentaram a morte de Ricardinho e postou uma foto de um céu nublado para declarar o luto
Foto:  Reprodução Instragram

Filipe Toledo postou uma foto do surfista e definiu a sua morte como "inacreditável". Além disso, o atleta se mostrou inconformado: 'Não entra na minha cabeça". 
Minutos depois de saber da morte, o também surfista Adriano dos Santos escreveu, no Facebook, um texto em homenagem ao atleta.  "O que falar quando você perde um grande amigo? O que falar quando vc perde uma pessoa tão alegre, de bom coração e de bem com a vida como o Ricardinho? Tenho tantas memórias boas em relação a ele que é difícil escolher uma só. Porém, quero manter para sempre em minha mente essas suas qualidades e sua coragem para seguir em frente. Uma vez escutei que aqueles que amamos nunca morrem, partem antes de nós. Que você fique com Deus meu amigo e que lá de cima você possa nos proteger", disse Adriano. 
Pela manhã, Alejo Muniz pediu, em português e em inglês, orações ao colega. “Te amo irmão vamos sair dessa logo”, escreveu. Adriano de Souza, o Mineirinho, também comentou o caso. “Força, você vai sair dessa mais forte que antes.”


"Isto não entra na minha cabeça", disse o surfista 

Filipe Toledo no seu Instagram

Foto:  Reprodução Instragram

O surfe
Ricardinho surfava desde os 7 anos de idade e era especialista em ondas pesadas e tubulares. Em 2012, o atleta eliminou o 11 vezes campeão do mundo Kelly Slater. Além disso, superou o famoso Taj Burrow e só perdeu contra Mick Fanning, atual vice-mundial, terminando na quinta posição. No ano seguinte (2013), Ricardo ganhou o prêmio de onda da temporada havaiana, batendo nomes como Slater e J.J. Florence.
O catarinense, que compeltaria 25 anos em maio, participava de competições oficias da Liga Mundial de Surfe (antiga ASP) desde 2008, tendo surfado em sete etapas do Circuito Mundial (WCT), além de inúmeros eventos da Qualifying Series (torneio classificatório).
O surfista catarinense começou a disputar etapas do Circuito Mundial em 2008. Estava fora da elite desde 2013. Em 2012, em um de seus maiores feitos na carreira, derrotou Kelly Slater, dono de 11 títulos mundiais, em uma das etapas do WCT.
PM que baleou surfista está preso
Ricardinho foi baleado por volta das 8h50 desta segunda-feira, na praia da Guarda do Embaú, no município de Palhoça, por um policial militar lotado em Joinville, que passava férias no local. Segundo informações de testemunhas e dos bombeiros, o surfista foi atingido por três tiros após uma discussão com o militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Regional de São José.
Inicialmente, o PM e o seu irmão foram detidos por serem os principais suspeitos. E, nesta terça-feira, a Polícia Militar de Santa Catarina confirmou que o autor dos três disparos contra o esportista é o policial militar Luis Paulo Mota Brentano, 25 anos, lotado em Joinville.
De acordo com a corporação, o agente realizou exame toxicológico diante das diferentes versões repassadas por testemunhas. O texto também aponta que ele vai responder inquérito civil sobre o caso e que o Comando Geral da PM também já determinou a abertura de Inquérito Policial Militar para averiguar os fatos. O policial ficará preso no quartel da Polícia Militar em Florianópolis para facilitar as investigações.
O soldado autor dos disparos diz que agiu em legítima defesa. Ele sustenta que o surfista e outro homem teriam o ameaçado com um facão em uma discussão por causa do lugar em que estava parado com o carro, na Guarda do Embaú.
Pouco depois de saber da morte do amigo, o também surfista Adriano dos Santos publicou no Facebook um texto lamentando a perda de Ricardinho. "O que falar quando você perde um grande amigo? O que falar quando vc perde uma pessoa tão alegre, de bom coração e de bem com a vida como o Ricardinho? Tenho tantas memórias boas em relação a ele que é difícil escolher uma só. Porém, quero manter para sempre em minha mente essas suas qualidades e sua coragem para seguir em frente. Uma vez escutei que aqueles que amamos nunca morrem, partem antes de nós. Que você fique com Deus meu amigo e que lá de cima você possa nos proteger", escreveu.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@









JORNAL HOJE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/01/2015 07h54 - Atualizado em 21/01/2015 08h17

Pelo menos 50 apartamentos de coreanos foram alvo de ladrões

Quadrilha conta com integrantes orientais para facilitar acesso a imóveis.
Polícia disse ter prendido seis ladrões em flagrante e identificado quatro.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






20/01/2015 18h21 - Atualizado em 20/01/2015 18h21

Duas pessoas ficam feridas em acidente em Pindamonhangaba, SP

Acidente entre dois caminhões aconteceu na tarde desta terça-feira (20).
Vítimas foram levadas para a Santa Casa e não correm risco de morrer.

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20). (Foto: Divulgação/Bombeiros)Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20) na estrada próxima a empresa da Nobrecel. (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta terça-feira (20) na Estrada da Coruptuba em Pindamonhangaba (SP). 
Segundo os bombeitos, uma carreta invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
Os dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa da Pindamonhangaba. Segundo a unidade, eles tiveram apenas ferimentos leves e podem ser liberados ainda nesta terça. As causas do acidente serão investigadas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


20/01/2015 19 hs 00 - Atualizado em 20/01/2015 19 hs 00

Adolescente de 16 anos é detido com drogas em Guaratinguetá, SP

Com ele, a polícia apreendeu 12 pinos de cocaína, um celular e R$ 27.
Apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (20).

tráfico de drogas guaratinguetá (Foto: Divulgação/ Dise Guaratinguetá)Adolescente é detido com drogas em Guará, SP.
(Foto: Divulgação/ Dise Guaratinguetá)
Um adolescente de 16 anos foi detido com drogas na tarde desta terça-feira (20) no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá (SP). Com ele, a polícia apreendeu 12 pinos de cocaína, um celular e R$ 27.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima.
De acordo com os policiais, o adolescente estava em atitude suspeita pelo bairro. Ele foi encaminhado para a cadeia de Aparecida e ficará à disposição da Justiça.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Pai mata filhas de três e cinco anos, se enforca e filma tudo em Pinhais


Uma tragédia choca os moradores de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilson Luiz Scholles, de 43 anos, matou as filhas de três e cinco anos enforcadas e depois se tirou a própria vida, na noite deste domingo (18), na Rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito filmou toda a ação utilizando o notebook.
As imagens foram vistas por policiais militares e também guardas municipais que se mostraram chocados. Ainda de acordo com a PM, no último dia 6, a mãe das meninas fez um Boletim de Ocorrência contra Scholles por ameaças e estava proibido de ver as crianças por meio de uma medida protetiva, mas elas estavam com o pai neste domingo (18). Ainda não se sabe se ele as sequestrou ou se a mãe permitiu a ida à casa do assassino.


Filhas ao lado da 


mãe. As duas 


foram mortas 


pelo pai (Foto: 


Reprodução 


Facebook)
Primeiro, o homem matou a filha de três anos enforcada, em seguida fez o mesmo com a de cinco anos. Após o crime bárbaro, manteve a câmera do notebook ligada e se matou com uma corda em uma garagem, também por enforcamento. Durante o dia nenhum barulho foi ouvido vindo da casa de Scholles, o que não levantou a suspeita por parte de vizinhos.
O caso deixa todos em choque. O inquérito está sendo realizado na Delegacia de Pinhais. O comentário no local era de que será uma mera formalidade, já que nada poderá ser feito para amenizar a tragédfia.
Reincidente
Scholles já esteve preso em 2003, após matar um cunhado de 44 anos. Ele foi preso, mas acabou internado em uma clínica psiquiátrica, alegando depressão e tendências suicidas.

               Fotos enviadas por internautas



               Fotos enviadas por internautas
G1 DE VARGENS GRANDE DE PINHAIS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Maridos de aluguel ficam nervosos e polícia descobre que serviços iam além de reparos


maridos
‘Maridos’ foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Bh/Banda B

Dois homens que trabalhavam como ‘maridos de aluguel’ foram presos na noite desta quinta-feira (15) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Denivaldo Aparecido de Azevedo, 29 anos, e André Felipe Boller, 32 anos, foram detidos em flagrante com 25 gramas de maconha e cocaína. Além da droga, a dupla tinha nota falsa, celulares, cartões de banco e o motorista uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa quando viram um veículo Saveiro, ocupado pelos dois suspeitos. Com placas de Cascavel, o carro estava com a luz baixa e levantou suspeita dos policiais. Durante a abordagem, policiais encontram as drogas, uma nota falsa, dinheiro trocado e uma CNH com identificação falsa.
“Eles desceram do carro, demonstraram nervosismo e logo encontramos pacotinhos de maconha no bolso de um deles e cocaína também no bolso, mas do uniforme, que estava dentro de uma bolsa. Tinha uma quantidade de cocaína dentro de um pacote de bolacha recheada tambpem, embaixo do freio de mão. Quando perguntamos sobre a procedência chegaram a dizer que era pra balada”, disse o soldado Krochinski à Banda B.
Os dois foram encaminhados a Delegacia de São José dos Pinhais e podem responder por tráfico de drogas, e o motorista também por falsidade ideológica.
Também
Pouco depois, por volta das 2 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter os ânimos de uma briga de casal. Ao chegar no local, policiais encontraram somente a mulher, desmentindo a versão de conflito familiar.
O marido dela levantou suspeita dos policiais, que entraram a residência e econtraram 700 gramas de maconha escondidos dentro de um armário. Diego de Moraes Bezerra, 27 anos, já tinha duas passagens por porte ilegal de arma e também homicídio.
Curitiba
Já em Curitiba quatro homens foram presos com 800 gramas de maconha na rua 24 de maio no bairro Parolin. Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou ainda um revólver calibre 28 e uma pistola calibre 380. Segundo o sargento Esmanhotto, os suspeitos indicaram onde compravam a droga. “Abordamos dois na rua e eles nos contaram onde compraram a droga. Fomos até lá e vimos os outros dois embalando a droga”, contou.
Emerson Rodrigues da Silva, 18 anos, Willian da Silva, 20 anos, Adriano Alves Gouveia, 20 anos, Robson Jesus de Paiva, 33 anos, que já constava com passagem pela polícia, foram presos em flagrante.

Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/01/2015 07h50 - Atualizado em 21/01/2015 07h50

Dois adolescentes e jovem são presos com maconha e cocaína em Taubaté

Flagrante foi feito na noite de terça-feira (20) no Parque São Luis.
Suspeitos foram detidos durante patrulhamento de rotina da PM.

Dois adolescentes e jovem são presos com maconha e cocaína em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Suspeitos foram detidos durante patrulhamento de rotina. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois adolescentes e um jovem foram detidos na noite desta terça-feira (20) com porções de maconha e cocaína no bairro Parque São Luis em Taubaté. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos por volta das 19h20, em patrulhamento de rotina.
A PM informou que ao perceberem a aproximação da viatura, o trio jogou uma sacola plástica com drogas no telhado de uma casa. Os policiais fizeram a abordagem dos jovens e buscaram a sacola, que continha 13 trouxinhas de maconha, duas porções maiores da droga e 52 pinos de cocaína.
Durante a abordagem, os policiais ainda encontraram com o jovem de 18 anos cinco pinos de cocaína e R$ 60. Com o menino de 14 anos, os policias encontraram 10 pinos de cocaína e com o outro adolescente de 16 anos foram encontradas 10 trouxinhas de maconha.
Os três foram conduzidos para o plantão policial e apenas o jovem de 18 anos permaneceu preso. Nesta quarta-feira (21), ele deve ser levado para a cadeia de Cruzeiro. Já os adolescentes foram liberados na presença dos pais.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


January 20, 2015 - 00:41

Quatro pessoas são presas por policiais do Baep em Pinda

Armas apreendidas no bairro Liberdade 2, em Pindamonhangaba. Foto: Divulgação/PM
Armas apreendidas no bairro Liberdade 2, em Pindamonhangaba. Foto: Divulgação/PM
Os casos aconteceram entre a tarde de segunda e a madrugada desta terça-feira
Pindamonhangaba
Quatro pessoas foram detidas entre a tarde dessa segunda e a madrugada desta terça-feira, em Pindamonhangaba, pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar.
Um dos casos aconteceu no bairro Castolira, um rapaz foi abordado na casa onde morava. No interior da residência, os policiais encontraram dois pés de maconha e mais uma quantia separada para secagem e consumo.

Já no bairro Liberdade, um homem foi flagrado com 58 graas de maconha. Durante a pesquisa dos antecedentes criminais do rapaz, os policiais constataram que ele era foragido do Pemano.
A terceira ocorrêcia da madrugada aconteceu no bairro Liberdade 2, quand dois homens foram abordados. Na casa onde moravam, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores, somando 31 munições e um revólver calibre 32 com seis munições.

Todas as ocorrências foram registradas no Distrito Policial de Pindamonhangaba. 
O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: