TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 28 de novembro de 2015

NOTICIAS PARA DOMING 29 DE NOVEMBRO

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Pegadinha - Exame de Prostata - YouTube

https://www.youtube.com/watch?

v=lAK0rPEsE6w

01/11/2009 - Carregado por 

silviosantossbt
Pegadinha - Exame de Prostata. SBT - Sistema ... +Pedro Henrique Vieira kkkkkkkkkkkkkkkkk é ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


28/11/2015 17h34 - Atualizado em 28/11/2015 18h40

Policiamento é reforçado após tiroteio e morte no Morro da Providência, Rio

Menor baleado em troca de tiros entre PMs e criminosos morreu no hospital.
Moradores fizeram protesto após o ocorrido no entorno da comunidade.
O policiamento no entorno do Morro da Providência, Zona Portuária do Rio, foi reforçado na tarde deste sábado (28) após tiroteio que terminou com um adolescente de 16 anos morto. Moradores da comunidade fizeram protesto após o ocorrido.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a troca de tiros ocorreu por volta das 11h. Policiais da UPP providência teriam sido recebidos a tiros na localidade conhecida como Lavanderia e revidaram. O adolescente foi baleado e socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e munição. A ocorrência foi registrada pela 5ª DP (Centro) como auto de resistência.
Após a morte do garoto, moradores da comunidade, revoltados com o ocorrido, fizeram um protesto próximo à localidade conhecida como Pedra Lisa. De acordo com a polícia, os manifestantes chegaram a incendiar uma máquina que estava em um canteiro de obras.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi identificado como Jeferson Assis do Nascimento. Os PMs que participaram do tiroteio tiveram as armas apreendidas e o caso está sendo investigado.
Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


28/11/2015 10h39 - Atualizado em 28/11/2015 10h45

Homem é preso por matar a mulher e a sogra em SP; vítima foi achada nua

Suspeito alegou que criminoso invadiu a casa e matou as duas vítimas.
Indícios levantados pela polícia, porém, apontam duplo homicídio.

Homem matou mulher e sogra dentro de casa no Jd. Piratininga (Foto: Mariane Rossi/G1)Homem matou mulher e sogra dentro de casa no Jd. Piratininga (Foto: Mariane Rossi/G1)
Um homem foi preso por ser suspeito de matar a mulher e a sogra a facadas em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (28). Durante depoimento para a polícia, porém, o homem alegou para os policiais que um criminoso invadiu a residência e esfaqueou as duas mulheres. A mãe da esposa do suspeito foi encontrada completamente nua.
Ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Santos (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Santos
(Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)








De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h30 em uma casa localizada na rua Antonio de Oliveira Sobrinho, no Jardim Piratininga. Os policiais encontraram Cibele Santos Silva de Almeida, de 32 anos, caida no chão e ensanguentada. Ao lado, estava a mãe dela, Elisabeth dos Santos, de 58 anos, também com ferimentos pelo corpo e nua. Uma equipe do SAMU foi até o local mas as vítimas já estavam mortas.
Já o marido de Cibele, Marcelo Nascimento de Almeida, de 38 anos, foi para a Santa Casa deSantos porque ficou ferido. Em depoimento à policia, ele disse que a família pediu uma pizza e depois foi dormir. O suspeito alegou que acordou com os latidos do cachorro, foi até a sala e encontrou a sogra caída no chão e um homem esfaqueando a mulher. Ele explicou que lutou com o homem e o criminoso teria conseguido fugir. Logo depois, ele pediu ajuda aos vizinhos.

Os familiares das vítimas, que também estiveram na delegacia, afirmaram que o casal ‘viva altos e baixos’ e que, em outubro, foram parar na delegacia após uma briga entre marido e mulher. Além disso, os familiares contaram que Marcelo tomava remédios controlados e que uma vizinha teria escutado Cibele pedindo socorro na madrugada deste sábado.

O médico do SAMU, que foi até a residência, disse a polícia que tudo indicava que havia ocorrido uma briga entre o casal. Ele notou arranhões no corpo de Marcelo e encontrou as vítimas com facadas certeiras perto do coração. O médico também comentou que a atitude de Marcelo foi estranha, já que ele não parecia estar desesperado com o crime.

Após ouvir as testemunhas e as diferentes versões sobre o caso, a delegada Daniela Perez Lazaro decidiu prender Marcelo pelo duplo homicídio, acreditando que ele tenha matado a mulher e a sogra. Ele foi levado para a cadeira anexa ao 5º DP de Santos.
Mariane RossiDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 28/11/2015 17h37

Idoso passa mal ao volante e provoca acidente em Santos, SP

Engavetamento aconteceu na manhã deste sábado, no bairro Aparecida.
Vítimas foram resgatadas com ferimentos leves e passam bem.

Acidente aconteceu na tarde deste sábado em Santos, SP (Foto: G1)Acidente aconteceu na tarde deste sábado em
Santos, SP (Foto: G1)
Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou três pessoas feridas no bairro da Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (28).
O acidente aconteceu por volta das 11h40, quando um motorista de 66 anos passou mal  enquanto dirigia e acabou perdendo o controle do veículo. Três carros que estavam parados à frente dele no semáforo da esquina das ruas Pirajá da Silva com a Guaiaó, foram atingidos, provocando um engavetamento.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorros às vítimas. O idoso foi resgatado com lesões no corpo e os outros dois motoristas tiveram ferimentos leves e passam bem.
Por conta do acidente, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou desviar o trânsito para as ruas Francisca Faria e 1º de Maio. O tráfego foi liberado em seguida.
g1 santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 LEIA MAIS NOTICIA EM 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 28 DE NOVEMBRO.





VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Experimentar Comida | Pegadinha com Ivo Holanda ...


https://www.youtube.com/watch?v=-terkmbiytU
24/02/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha inédita do 'Programa Silvio Santos', com o mestre do humor Ivo ...


@@@@@@@@@@@@@

27/11/2015 19h03 - Atualizado em 27/11/2015 20h12

Tribunal de Justiça nega recurso para liberdade de Chico Picadinho

Decisão avalia que ele não tem condições de viver em sociedade.
Chico está internado por matar mulheres; cárcere dura quase 50 anos.

Chico Picadinho quando foi preso há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)Chico Picadinho quando foi preso há mais de 30
anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Tribunal de Justiça negou recurso para o pedido de liberdade de Chico Picadinho, internado na Casa de Custódia em Taubaté(SP) desde 1994. A alegação da defesa é de que Francisco Costa Rocha está em cárcere há quase 50 anos, superior ao período máximo para criminosos no Brasil, que é de 30 anos. A decisão foi em segunda instância. Ele pode recorrer.
Na decisão, da última quarta (25), Rômolo Russo, relator do caso, segue recomendação do Ministério Público para manter a interdição por considerar que ele não tem condições de retomar o convívio em sociedade.
Segundo a Justiça, casos de interdição, como o de Chico Picadinho, não podem ser comparados à prisão - portanto podem durar mais de 30 anos. Os outros dois desembargadores também votaram a favor da manutenção de Chico Picadinho na Casa de Custódia.
Chico Picadinho foi preso em 1966 pelo assassinato e ocultação de cadáver de uma bailarina (leia mais abaixo). Chegou a ser libertado, mas cometeu um novo assassinato em 1976. Em 1998, quando estava prestes a completar a pena, o Ministério Público pediu sua interdição por considerar que o réu não tinha condições mentais de voltar a viver em sociedade. Desde então, sua pena deixou de ser criminal e passou a ser por internação.
"Do extenso álbum probatório, tem-se a segura comprovação da personalidade dissocial do interditando e o histórico de violência que levou duas pessoas a óbito", afirma a decisão.
O advogado de defesa, Eduardo Kenji Shibata, disse que ainda não foi notificado da decisão. Após receber a notificação, pretende se reunir com Chico para definir qual medida irá tomar. "Hoje, ele é uma pessoa melhor. Ele tem feito arte enquanto está preso. Esta seria uma forma de renda para ele caso deixasse a casa de detenção", disse.
Histórico
O primeiro crime de Chico Picadinho ocorreu em agosto de 1966,  em um apartamento da Rua Aurora, no Centro de São Paulo. Naquele dia, a bailarina austríaca Margareth Suida, de 38 anos, foi estrangulada  e seu corpo retalhado em vários pedaços. Ao ser interrogado, ele descreveu, com detalhes, como esquartejou a vítima utilizando tesoura, faca e lâmina de barbear. Questionado sobre a motivação do crime, Chico disse que a bailarina lembrava sua mãe. Por esse crime, foi condenado a 20 anos e meio de prisão.
Em junho de 1974, teve a liberdade condicional concedida pela Justiça, mas em outubro de 1976,  em um apartamento na Avenida Rio Branco, também no Centro, matou Ângela de Souza da Silva e retalhou o corpo da mulher, com serrote, faca e um canivete.
Os membros foram acondicionados em uma mala de viagem e algumas partes que não couberam foram jogados no vaso sanitário do banheiro do apartamento. Chico fugiu de São Paulo, mas foi encontrado e preso em Caxias, no Rio de Janeiro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

27/11/2015 15h42 - Atualizado em 27/11/2015 16h06

Soldado é baleado na cabeça durante treinamento em Cachoeira Paulista

Vítima participava de treinamento quando foi baleado por outro soldado.
Militar passou por cirurgia na sexta-feira (27) e está em estado grave. 
 

Soldado que fez o disparo está preso no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena.  (Foto: Reprodução/ Street View)Soldado que fez o disparo está preso no
5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena
(Foto: Reprodução/ Street View)
Um soldado do Exército foi baleado na cabeça durante um treinamento que nas imediações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em Cachoeira Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (26). Ele está internado em estado grave no Hospital Frei Galvão em Guaratinguetá (SP). O autor do disparo, um outro soldado, está preso.
O tiro de pistola atingiu a cabeça do soltado, acima do olho direito. O militar, de 19 anos, participava de um exercício das Agulhas Negras, escola de formação de oficiais, no acampamento do 5º Batalhão de Infantaria Leve.
O autor do disparo foi preso em flagrante e levado para o Batalhão de Lorena até a conclusão da investigação interna. “No momento aguardamos a conclusão dos laudos periciais, do Exército e da Polícia Civil, que presta apoio à investigação”, informou o subcomandante do 5º Batalhão, major Ramos Duarte. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o disparo foi acidental.
Em nota, o Exército lamentou o ocorrido e informou que presta assistência psicológica, social e espiritual à família do militar, que é da cidade de Lorena. O militar passou por cirurgia a noite no Hospital Frei Galvão.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 27/11/2015 11h54

Prefeitura de S. José deixa de oferecer serviços municipais no Poupatempo

Atendimentos serão feitos no Paço e nas sub prefeituras a partir de segunda.
Decisão não afeta demais serviços oferecidos no local.

Poupatempo São José dos Campos (Foto: Daniel Corrá/G1)Prefeitura de São José irá transferir atendimento
dos serviços municipais (Foto: Daniel Corrá/G1)
A Prefeitura de São José vai encerrar o atendimento dos serviços municipais no Poupatempo neste sábado (28). A decisão não afeta os serviços oferecidos pelo governo do Estado e demais órgãos, que seguem normalmente no mesmo prédio.
Segundo a administração municipal, a estrutura será absorvida pelas unidades da prefeitura a partir de segunda (30). O atendimento será no Paço, nas regionais da Prefeitura, subprefeituras (Eugênio de Melo e São Francisco Xavier), além de determinados serviços pela internet.
A prefeitura informou ainda que a medida foi motivada pelo reajuste do aluguel da área, ocupada há cerca de cinco meses. O valor é pago entre todos os órgãos que participam do consórcio e oferecem serviços no Poupatempo.
Por nota, o Poupatempo informou que lamenta a decisão da prefeitura em deixar de prestar o atendimento no local. O órgão informou ainda que são realizados cerca de 90 mil atendimentos por mês e apenas cerca de 2,7% correspondem aos serviços feitos pela prefeitura.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 
@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Experimentar Comida | Pegadinha com Ivo Holanda ...

https://www.youtube.com/watch?
v=-terkmbiytU
24/02/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha inédita do 'Programa Silvio Santos', com o mestre do humor Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 26/11/2015 18h24

Carro da PM se envolve em acidente durante perseguição em São José, SP

Viatura bateu em uma caminhonete no bairro Dom Pedro I.
Ninguém ficou ferido no acidente; um dos suspeitos foi detido.

Acidente Viatura Polícia Militar São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Viatura da Polícia Militar após acidente em São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (26) durante uma perseguição policial no bairro Dom Pedro I, na zona sul de São José dos Campos. Ninguém ficou ferido no acidente. Um suspeito foi detido.
A Polícia Militar afirma que foi checar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro. Duas viaturas fariam o cerco a dois suspeitos. Ao avistar os policiais, eles tentaram fugiram a pé. Um dos carros deu início à perseguição e bateu na caminhonete em uma curva.
A corporação ainda afirmou que um dos suspeitos foi alcançado por outra equipe de policiais e detido com drogas. A polícia, no entanto, não informou a quantidade.
O motorista da caminhonete foi levado ao pronto-socorro, mas liberado após atendimento.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@
26/11/2015 09h22 - Atualizado em 26/11/2015 12h16

Adolescente de 15 anos é encontrada morta na costa sul de São Sebastião

Polícia informou que crime foi por volta das 18h de quarta (25) em Maresias. 
Um homem suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar.

Adolescente de 15 anos é encontrada morta na costa sul de São Sebastião (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Suspeito de matar adolescente em São Sebastião
foi preso (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em um barraco na noite desta quarta-feira (25) em Maresias, na costa sul de São Sebastião (SP). Um suspeito, que era vizinho da vítima, foi preso pela polícia momentos depois do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tentou prestar socorro à vítima, mas já a encontrou sem vida em um barraco. Segundo a PM, a menina foi encontrada morta de bruços, seminua e com sinais de violência no pescoço.
"Foi um crime sem testemunhas, praticado dentro de uma casa e possivelmente que tem uma qulificadora. O crime foi praticado supostamente, do que temos de informações até agora, por esganadura", informou o delegado Vanderlei Pagliarini.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela polícia e levado para a delegacia. Inicialmente, ele teria dito a policiais que agiu em legítima defesa, mas em depoimento na Polícia Civil o suspeito preferiu ficar calado. O homem não tem antecedentes criminais e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba. A pena dele pode chegar até 30 anos.
Violência no litoral
Dados da Secretaria de Segurança Púlica mostram que o Vale do Paraíba segue como mais violenta do interior Estado. De janeiro a outubro, foram 309 homicídios. Só no litoral norte, foram 79 pessoas assassinadas.

E desde o último sábado (21), nove pessoas foram assassinadas no litoral. O caso mais grave é em Caraguatatuba, que registrou sete mortes, sendo cinco delas em uma chacina em um bar no Getuba e outras duas em homicídios no Tinga e no Perequê.

Ilhabela registrou um caso nesse período com a morte de um turista durante um assalto a uma casa de veraneio. Já São Sebastião, teve a morte da adolescente nesta quarta.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 
@@@@@@@@@@@@@