TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 09 DE JANEIRO DE 2017

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções
Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.

Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10 Centro de SJC.
YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 











@@@@@@@@@@




Revelada a real intenção do agressor de Valdemiro Santiago e o que o pastor lhe teria dito Líder da Igreja…
YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@

- Atualizado em 09/01/2017 19h28

Preso agrediu três agentes penitenciários no CDP de São José

A confusão ocorreu durante revista para transferência de 19 presos.
Agressor foi contido e isolado; GIR foi ao local fazer varredura.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

CDP São José dos Campos (Foto: Camilla Motta/G1)Preso do CDP de São José agrediu agentes (Foto:
Camilla Motta/G1)
Um preso do Centro de Detenção Provisória do Putim, em São José dos Campos (SP), agrediu três agentes penitenciários nesta segunda-feira (9).
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a confusão ocorreu durante a revista de 20 presos que seriam transferidos para penitenciárias. O agressor foi contido e isolado.
Segundo apurou o G1, apenas um dos agentes sofreu um ferimento leve na mão. Ele foi socorrido e passa bem.
O Grupo de Intervenção Rápida (GIR) esteve na unidade e fez revista nas celas do raio onde o preso agressor habitava. Outros 19 internos foram transferidos normalmente, segundo a SAP. A unidade segue funcionamento normalmente.

@@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 09/01/17.
Escola do SENAC da VILA INDUSTRIAL.
A mesa foi formada por 1o Séc.do CONSEG Leste, Evandro Cruz, Capitão Wagner Lima,Inspetor da Guarda Civil Municipal Aloizio, Delegado Assistente do DEINTER 1 Dr.Sinei Dorci . Presidente do Conseg Leste e o 2o Séc Sr. Fuad Chabchooul.
Presenças também do SGT. Barbosa, CB. Gonzaga, CB. Eduardo e SD. WALKIRIA. Consultor de Segurança, Amizaque Dantas e também do Vereador Maninho.
Próximo encontro no Senac será dia 06/02/17.
Fotos de Jair Bial.

@@@@@@@@@@

Equipe de TOR R-01203 Sgt PM , Cb PM e Sd PM, durante ptr pelo Km 272+500 Oeste, ao avistar dois indivíduos armados na tentativa de B04 a um veículo que estava parado devido o congestionando, foi dado voz de prisão, porém os meliantes passaram a correr e pular o muro separador de pistas em direção à pista leste, onde efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. O Sd PM M Santos se defendeu efetuando dois disparos contra um dos assessores, sendo que mesmo ferido o indivíduo pulou a mureta para acessar a Vila Esperança, onde foi detido pela equipe. Socorrido ao UPA Casqueiro, não resistiu ao ferimento e faleceu. Ocorrência apresentada no DP Sede de Cubatão. TKS ao apoio essencial do TOR 90 R-01206 e R-01311.
@@@@@@@@@@
Força Tática -46030
1ºSgt , CBs e Sd feminino.

Em Patrulhamento tático pelo bairro Campos dos Alemães ao adentrarmos a rua Nove, deparamos com um indivíduo de posse de uma sacola, que ao perceber a chegada da viatura, dispensou a sacola evadindo-se, sendo detido, e após revista pessoal ao verificar a sacola dispensada pelo indivíduo, tinha em seu interior 74 eppendorfs com cocaína e 20 trouxinhas com maconha. Indagado confessou a prática do tráfico indicando que pela mesma via em uma casa abandonada estaria escondido o restante do entorpecente, sendo encontrada no fundos da residência uma mochila com 200 eppendorfs com cocaína e 100 trouxinhas com maconha. Adolescente apreendido e conduzido ao plantão Sul, onde o delegado tomou ciência dos fatos ratificando os atos da equipe, elaborando o ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecente recolhendo menor e encaminhando a Vara da Infância e Juventude.
Sindicado, C.D.L. F.


@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 09/01/2017 21h27

Homem leva coronhada e tem malote de dinheiro roubado em Cruzeiro

Funcionário de lotérica foi assaltado na tarde desta segunda-feira (9).
Segundo PM, ele estava indo depositar dinheiro da empresa.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem leva coronhada e tem malote de dinheiro roubado em Cruzeiro (Foto: Portal Mix Vale)Homem leva coronhada e tem malote de dinheiro roubado em Cruzeiro (Foto: Portal Mix Vale)
Um homem levou uma coronhada e teve um malote de dinheiro roubado na porta de um banco no centro de Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira (9). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário de uma lotérica em Lavrinhas estava indo ao banco fazer um depósito com o valor de lucros do estabelecimento do último sábado (7). Ao chegar na porta do estabelecimento, o cliente foi abordado por dois homens em uma moto.
Um dos criminosos deu uma coronhada na vítima, que caiu. Neste momento, os suspeitos pegaram o malote de dinheiro e fugiram. O valor não foi divulgado.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima recebeu atendimento no Pronto-Socorro da cidade. Ele já foi liberado.
Outro lado
A Caixa Econômica foi procurada pelo G1, mas não retornou até a publicação desta reportagem. 
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 09/01/2017 16h39

Materiais de uso médico são encontrados em terreno em Taubaté

Entre os itens descartados irregularmente estão seringas, cateter e sonda.
A prefeitura acredita que os itens foram descartados por algum morador.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Lixo hospitalar foi descartado em Taubaté (Foto: Arquivo pessoal)Resíduos de itens de uso médico foram descartados em terreno em Taubaté (Foto: Arquivo pessoal)
Materiais de uso médico, entre eles seringa, cateter, sonda e balão de oxigênio, foram descartados irregularmente em um terreno na Vila Bela, em Taubaté.
A prefeitura, que foi acionada para recolher os itens, acredita que eles pertenciam a algum morador.
Esse tipo de material precisa ser descartado em local apropriado, por apresentar risco de contaminação.
Uma equipe da prefeitura foi até o local para tomar as medidas necessárias. O governo destacou que as pessoas que fazem tratamentos e utilizam materiais médicos devem fazer o descarte correto, por meio dos fabricantes dos insumos, das clínicas onde realizam os tratamentos ou por meio da coleta especial da própria administração.
@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 09/01/2017 18h19

Dupla armada invade supermercado de Guará e rouba dinheiro de caixa

Assalto aconteceu na tarde desta segunda (9) no bairro Campo Galvão.
A polícia não informou qual a quantia roubada; ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Dois homens invadiram um supermercado no Campo do Galvão em Guaratinguetá e roubaram o dinheiro de um dos caixas na tarde desta segunda-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, o assalto ao estabelecimento aconteceu por volta de 15h, quando a dupla chegou em uma moto, rendeu uma atendente do caixa e levou o dinheiro. O suspeito da garupa estaria armado.
Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e não havia informações sobre o valor levado. Não houve feridos. A polícia investiga o caso.
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO FOI PRESO COM UMA METRALHADORA NA ZONA LESTE


Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso por porte ilegal de arma fogo, na região da Cidade Tiradentes. Durante o patrulhamento pela Rua José Barreto Filho, os policiais se depararam com um veículo ocupado por um indivíduo em atitude suspeita. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, localizou e apreendeu no interior do veículo, 01 metralhadora calibre 9 milímetros, 9 munições intactas e 01 carregador. A ocorrência foi apresentada no 49º Distrito Policial, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE 8 KG DE DROGAS EM GUARULHOS



09/01/17
Policiais Militares da 4ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante, em Guarulhos. Durante patrulhamento pela Rua João Pinheiro, Bairro Bom Clima, a equipe visualizou um  homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr para o interior de uma casa, mas logo foi detido. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca foram encontradas e apreendidas no interior do imóvel 8,5 Kg de maconha, 1,294 Kg de haxixe, 01 balança e materiais usados para embalar drogas. A ocorrência foi apresentada no 1º Plantão Policial, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

TRAFICANTE É PRESO APÓS TENTAR SE ESCONDER DENTRO DE UM A IGREJA


Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso, por tráfico de drogas, em São Sebastião. Durante patrulhamento pelo Bairro Topolândia, a equipe visualizou um  homem que ao perceber a presença das viaturas, tentou correr para dentro de uma igreja, mas logo foi detido. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca foram encontradas no interior de uma mochila 700 porções de cocaína, R$ 765,00, crack, tubos de lança-perfume e anotações do tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSO FOI PRESO COM 5 MIL MAÇOS DE CIGARROS ORIUNDOS DO PARAGUAI



Durante o patrulhamento pela SP-613 Rodovia Arlindo Béttio, Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, desconfiaram da atitude do condutor do veículo Saveiro. Foi realizada a abordagem e verificado que o condutor aparentava muito nervosismo durante a revista veicular, momento que foi constatada uma carga de cigarros totalizando cinco mil maços, oriundos do Paraguai e desprovidos de documentação fiscal. Após ser questionado, o criminoso informou que entregaria a carga na cidade de Teodoro Sampaio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Policia Federal de Presidente Prudente para averiguação e constatou-se que a carga era oriunda de contrabando e descaminho. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR EM PRENDE DOIS TRAFICANTES EM SÃO PEDRO

 
Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos por tráfico de drogas, em São Pedro. Durante Operação Bloqueio pelo Portal de entrada da cidade, os policiais desconfiaram de uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e prosseguiram na abordagem, momento que o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou se desvencilhar das equipes, mas sem sucesso foi detido. Após os procedimentos de busca, foram localizados no interior de uma mochila 4 “tijolos” de maconha e 13 porções já preparadas para comércio. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

OS VERDADEIROS ANJOS DA GUARDA DO PEQUENO DAVI




09/01/17
Equipe de policiais composta pelos Cabos ESTEVES e DE JESUS da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizava o patrulhamento, quando foi surpreendida pela Rua Francisco Ruiz por uma família desesperada no interior de um veículo, segurando um bebê. A mãe relatou que seu bebê estava com sinais de engasgamento e ela não sabia como proceder. Imediatamente a equipe iniciou os primeiros-socorros, com a devida técnica, restabelecendo os sinais vitais do pequeno Davi. Os Policiais Militares conduziram a família até o Hospital Infantil de Brás Cubas, onde a criança passou por atendimento médico e permaneceu em observação. Interessante lembrar que Davi nasceu nos braços da Tenente CRISTIANE, no dia 12 de dezembro de 2017, logo após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informar que pela Rua Nossa Senhora do Carmo, Mogi das Cruzes,  uma moça gestante estava em trabalho de parto.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@


  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: