TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 25 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 26 DE OUTUBRO- Polícia Civil apreende armas de fogo e 188 munições em Presidente Prudente




 DOMINGO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2014



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.








  1. Jogando Água Gelada na Praia | Pegadinha com Ivo Holanda

    www.youtube.com/watch?v=MVunq_TCjP4

    13/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
    Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Noticias em Geral : Polícia Civil apreende armas de fogo e 188 munições em Presidente Prudente
24/10/2014 19:05:29
Na manhã desta sexta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Investigações  sobre Entorpecentes (Dise) de Presidente Prudente com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam o estudante D.J.C., de 30 anos, em seu apartamento, após realização de trabalho investigativo.

Após buscas no imóvel do criminoso, no bairro Humberto Salvador, na cidade de Presidente Prudente, a equipe localizou uma bolsa contendo cinco armas de fogo de calibres diversos, sendo duas calibre 38, uma 32, uma 357 e uma 22, além de 188 munições de diversos calibres.
O autuado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá a disposição da Justiça.  Segundo informações da especializada, o homem já tinha passagem na polícia por roubo, furto, receptação e disparo de arma de fogo.

          Adriana Ferrari - Setor de Imprensa - APCS/DGPAd                                  Foto: Deinter 8 - Presidente Prudente


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Polícia Civil apreende mais de 97 quilos de pasta de cocaína em Sumaré
24/10/2014 18:40:18 

Policiais civis da 5ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam  na noite de terça-feira (21) 97,85 quilos de pasta base de cocaína em Sumaré, interior de São Paulo. 

A droga foi localizada no fundo falso de uma caminhonete F-1000 que estava em uma residência no bairro Jardim San Martins. 

Após um trabalho de investigação e de inteligência, a equipe chegou ao local e prendeu o motorista do veículo E.J.D, de 28 anos e o morador do imóvel W.S.C., de 43.

Eles foram  conduzidos ao plantão policial de Sumaré  e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A caminhonete e a pasta de cocaína foram apreendidas.

Segundo informações da especializada, o motorista indiciado tem passagem por receptação. 

Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS - DGPAd

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Comerciante é flagrado com mais de 23 quilos de droga em Sertãozinho
24/10/2014 15:03:11 
O comerciante F.E.G., de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Rita, em Sertãozinho, cidade distante 356 quilômetros da Capital, na tarde desta quinta-feira (23).

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho, área do Deinter 3 – Ribeirão Preto, localizaram  23.778 quilos de maconha na residência do acusado, após investigações para prender um traficante que atua há algum tempo na região.

Após buscas, a equipe conseguiu localizar o comerciante nas imediações de sua casa. Ele confessou que guardava a substância tóxica em seu imóvel e que atuava na companhia de um comparsa, o traficante que continua foragido.   

Autuado em flagrante delito, o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Jaboticabal, onde aguardará a remoção para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pontal.

Segundo informações da especializada, as investigações serão intensificadas para que seja localizado o outro criminoso, com a maior brevidade possível.


Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS-DGPAd
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/10/2014 às 10h05 (Atualizado 



em 25/10/2014 às 10h37)

Polícia dos EUA investiga possíveis motivos para massacre em escola

O incidente foi o mais recente de uma série de massacres em escolas norte-americanas
O atirador tirou a sua própria vida depois que os colegas fugiram do localReprodução/theepochtimes.com
Autoridades ainda tentam descobrir neste sábado os motivos pelos quais um estudante de ensino médio no Estado de Washington, nos Estados Unidos, matou a tiros uma colega de classe e feriu outras quarto pessoas no refeitório do colégio, antes de se suicidar. 
O atirador, que foi condecorado príncipe de um baile na Marysville-Pilchuck High School, ao norte de Seattle, tirou a sua própria vida depois que os colegas fugiram do refeitório.
O incidente foi o mais recente de uma série de massacres em escolas norte-americanas, que se tornaram um dos assuntos centrais sobre o controle de armas no país.   
Uma autoridade do distrito que pediu para não ser identificada disse que o atirador era Jaylen Fryberg, um aluno do primeiro ano descrito por colegas e pelos pais como um popular membro das equipes de lutas e futebol americano.    "Ele veio por trás e tinha uma arma em sua mão, e disparou cerca de oito balas. Eles eram amigos, então não foi simplesmente aleatório", afirmou à CNN Jordan Luton, estudante no local. 
"Então ele voltou, olhou para mim e para a minha namorada, deu tipo um sorriso, virou-se de novo e disparou mais vezes lá dentro", afirmou Luton. 
Todas as vítimas do massacre tinham menos de 18 anos e três estão em estado grave, com ferimentos a bala na cabeça, afirmou Joanne Roberts, chefe do Providence Regional Medical Center, em Everett. A quarta vítima não teve ferimentos graves. 
Entre os feridos, há dois garotos e duas garotas, disseram autoridades do hospital. Os meninos são Andrew Fryberg, de 15 anos, atingido na cabeça, e Nate Hatch, de 14 anos, com ferimento no queixo. Ambos estavam na UTI do Harborview Medical Center, em Seattle, até a noite desta sexta-feira.
A imprensa local informou que ambos eram primos do atirador. A polícia não confirmou a identidade do autor do massacre e ainda investiga possíveis motivos para o fato. Mas uma autoridade escolar e várias testemunhas afirmaram que ele tinha se envolvido em uma briga com outro estudante. E um amigo de uma das vítimas disse que recentemente ele foi rejeitado por uma garota de sua classe.
R7 NOTICIAS @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


24/10/2014 às 16h06 (Atualizado 

em 24/10/2014 às 18h11)

Marido afirma em depoimento que asfixiou delegada após ela negar pedido de divórcio

Polícia afirma que Alessandro Furtado, de 39 anos, não demonstrou tristeza pela morte
Os parentes de Tatiene Damaris estavam inconformados durante o enterro da delegada, na zona oeste, nesta sextaFábio Gonçalves / Agência O Dia
O marido da delegada Tatiene Damaris, Alessandro Oliveira Furtado, de 39 anos, afirmou ter assassinado a mulher por asfixia após ela negar o pedido de divórcio nesta quinta-feira (23). O estudante de direito também disse, em depoimento à Polícia Civil, que a delegada teria apontado uma arma para ele. O enterro da vítima foi realizado na tarde desta sexta-feira (24) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio.
A família exibiu uma carta durante o sepultamentoFábio Gonçalves / Agência O Dia
O delegado da DH (Delegacia de Homicídios) da Capital, Rivaldo Barbosa, afirma que a polícia não acredita nessa versão.
— O Alessandro não demonstrava tristeza pela morte de um ente querido. Inicialmente ele tentou dizer que ela podia ter sido vítima de uma ação de um grupo organizado. Depois, disse que podia ter sido vitima de latrocínio. Essa mudança de posicionamento chamou a atenção dos policiais.
Após a confissão, a polícia voltou à casa de Tatiene e Alessandro para realizar a reconstituição do crime. A delegada da Delegacia de Santa Cruz (36ª DP) foi assassinada na cozinha da casa, e não havia sinais de arrombamento. No corpo, havia marcas de hematomas mas não de tiros ou facas.
Segundo as investigações, Alessandro não trabalhava e Tatiene era responsável por todas as despesas da casa. Em depoimento, ele afirmou que o casal estava brigando há muito tempo, e por isso entrou com pedido de divórcio. Alessandro Furtado foi preso em flagrante por homicídio qualificado e pode cumprir pena de até 30 anos de prisão.
Tatiene Damaris tinha 39 anos e trabalhava na Polícia Civil desde 2005. Ela deixou dois filhos, um de 19 e um de três anos de idade. Há cerca de 20 dias, a delegada havia feito um seguro de vida que beneficiava os filhos.
Assista ao vídeo:
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Doleiro foi preso em março durante operação Lava Jato da Polícia Federal
Agência Estado
Doleiro Alberto Youssef está preso desde marçoAniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo
O doleiro Alberto Youssef passou mal no início da tarde deste sábado (25) e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba, capital paranaense.
Segundo a superintendência regional da Polícia Federal no Paraná, Youssef continua internado e vai passar por exames. Não há previsão para que o doleiro volte à carceragem.
De acordo com a PF, ele teve uma indisposição entre 13h e 14h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital, devidamente escoltado por policiais.
Réu da Operação Lava jato, o doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense.
Youssef é acusado pela PF de ser um dos chefes de um esquema de desvio de dinheiro investigado pela Operação Lava Jato. Em depoimento prestado no começo do mês, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, também preso pela PF, teria acusado o PP, o PMDB e o PT de envolvimento no recebimento de propinas de empreiteiras.
Costa também teria citado o envolvimento do ex-presidente do PSDB no esquema, Sérgio Guerra, que teria recebido propina para "travar" uma CPI da Petrobras no Congresso. A denúncia foi reforçada pelo laranja de Alberto Yousseff, Leonardo Meirelles, que prestou depoimento na última semana.
No mais recente depoimento vazado à imprensa, o doleiro teria afirmado à Polícia Federal e ao Ministério Público em Curitiba que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, teriam total conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras.
A informação foi publicada pela revista Veja, que antecipou sua circulação de sábado para sexta-feira (24), a dois dias da votação do segundo turno. A presidente Dilma chamou a publicação da revista de "ato de terrorismo eleitoral". O advogado do doleiro se disse surpreso e afirmou que desconhece o depoimento. Depois, ele mudou a versão e declarou que não poderia "desmentir nem confirmar" a versão do doleiro.
R7 NOTICIAS @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



20/10/2014 às 16h39

Escândalo na Petrobras tumultua eleições, diz NY Times

Segundo o jornal nova-iorquino, denúncias "tumultuam uma já tumultuada campanha
Agência Estado
, com R7
Paulo Roberto Costa vive atualmente em prisão domiciliarLuis Macedo / Câmara dos Deputados
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, delator de um suposto esquema de corrupção na estatal, é tema central de uma reportagem de página inteira na edição desta segunda-feira (20) do principal jornal dos Estados Unidos, o The New York Times. As denúncias do esquema de proporções "épicas" de Costa estão contribuindo para aumentar a incerteza na reta final da corrida presidencial, destaca o texto.
A reportagem, assinada pelo correspondente do jornal no Brasil, Simon Romero, começa contando a história de Costa, que vivia o sonho que todo homem de petróleo tem.
Era dono de um iate, um carro blindado e tinha mais de US$ 25 milhões (R$ 61 milhões) em bancos no exterior. Mas com ele envolvido no esquema de corrupção da Petrobras, o sonho acabou recentemente e o engenheiro e ex-diretor da empresa pode perder tudo isso, destaca o Times.
O texto cita as denúncias de Costa envolvendo o pagamento de até 3% do valor de contratos da Petrobras para o PT (Partido dos Trabalhadores). A reportagem também destaca a denúncia mais recente, de que o ex-presidente do PSDB também recebeu propina da petroleira.
"O depoimento de Costa está tumultuando uma já tumultuada corrida presidencial", destaca o jornal.
"O caso tem sido um importante desafio para a presidente Dilma Rousseff", afirma o Times, destacando que ela presidiu o conselho da Petrobras durante o período em que Costa disse que montou o esquema de corrupção e ainda escolhe quem vai comandar a empresa.
O Times ressalta ainda na reportagem que o escândalo na Petrobras traz à tona duas visões diferentes de como a petroleira, "que fez uma das maiores descobertas de petróleo deste século", deve ser gerenciada. Desde que assumiu a presidência do Brasil, Dilma aumentou o controle estatal na empresa. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, declarou que as denúncias de corrupção na empresa mostraram que sua administração ficou muito politizada, de acordo com o jornal.
Leia mais sobre Eleições 2014 ULTIMO DEBATE , DILMA 

E AÉCIO.

R7 NOTICIAS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



25/10/2014 18h42 - Atualizado em 25/10/2014 18h42

Homem é encontrado morto na Zona Industrial em Sorocaba

De acordo com a polícia, vítima foi morta a pauladas.
Corpo estava ao lado de um pedaço de madeira.

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (25) em Sorocaba. O corpo estava às margens da estrada da Campininha, na região do Éden, zona industrial da cidade.

De acordo com a polícia, o homem foi morto a pauladas. Um pedaço de madeira usado no crime foi encontrado jogado ao lado do corpo. A perícia foi chamada e recolheu o material. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




25/10/2014 15h32 - Atualizado em 25/10/2014 15h32

Moradores fecham rodovia durante manifestação em Itu neste sábado

Pneus foram colocados na SP-75 em protesto contra falta d´água.
Cidade enfrenta racionamento há oito meses.

Mais dois protestos de moradores em Itu (SP) foram realizados contra a falta de água neste sábado (25). Em uma das manifestação, eles chegaram a fechar a rodovia Santos Dumont (SP-75). De acordo com a polícia, os manifestantes usaram pneus e madeiras, mas não chegaram a colocar fogo. Viaturas da Polícia Militar acompanharam o protesto, que foi pacífico. A primeira manifestação começou no início da tarde, quando cerca de 50 pessoas se reuniram na área central da cidade. Depois, ainda segundo a polícia, outro grupo com cerca de 30 pessoas chegou a fechar a SP-75 com pneus. O local já foi liberado pelos manifestantes.

Vários protestos vêm sendo realizados na cidade devido a problemas no abastecimento de água - moradores convivem com o racionamento de água a oito meses na cidade. Na terça-feira (21),moradores revoltados colocaram fogo em pneus. Segundo a Polícia Militar, o fogo foi rapidamente controlado. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e guardas municipais também acompanharam a movimentação na cidade.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




25/10/2014 16h35 - Atualizado em 25/10/2014 16h40

Caminhão tanque pega fogo em rodovia em Macedônia, SP

  1. 16:35
    RIO PRETO E ARAÇATUBA

    Caminhão tanque pega fogo em rodovia em Macedônia, SP

    Caminhão estava carregado com combustível e pegou fogo na pista. Motorista percebeu a tempo e saiu do caminhão em chamas.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 24 de outubro de 2014


        SÁBADO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA



CLICA PARA ASSISTIR > Jair Bial
 vídeo.


ETA CACHORRO ESPERTO KKKKKK



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


24 de outubro de 2014 • 13h36 • 
POLícia apura se assassino recebeu 
para matar empresário

a Polícia Civil de Goiás investiga se pelo
 menos um dos assassinatos cometidos 
pelo vigilante Tiago Henrique Gomes da
 Rocha, o suposto serial killer de Goiânia,
 teria sido encomendado. O suspeito, que
 está preso desde o dia 14 e confessou o 
assassinato de 29 pessoas, também pode
 ter cometido assaltos. Segundo o delegado
 titular da Delegacia de Investigações de
 Homicídios, Murilo Polati, Tiago teria recebido
R$ 1 mil reais para matar um empresário do 
ramo de restaurantes em Goiânia. O crime
teria sido encomendado pela ex-mulher 
do homem de 51 anos.
O delegado que disse que a polícia verifica
as informações passadas pelo vigilante 
sobre o caso.
“Temos realmente indícios de que ele seja
mesmo o autor, agora temos  que confirmar se 
realmente houve este pagamento, se ele recebeu, 
e por que de a ex- mulher, se isso 
mesmo aconteceu, ter contratado a morte”, 
afirmou.   

SAIBA MAIS



Polati disse que não procede, porém, a
 informação de que Tiago Henrique tenha 
sido pistoleiro pago também para matar a
 assessora parlamentar Ana Maria Victor
 Duarte, 26, outra vítima dele. “Isso está 
completamente descartado.
Foi uma hipótese aventada por pessoas
fora da investigação e que acabaram
conversando com ele”, disse o delegado. 
De acordo com ele, além de o vigilante negar,
posteriormente, o caso, as provas não 
confirmavam a situação.  “Ana Maria foi 
morta como todas as demais vítimas, em 
razão desta raiva que este elemento dizia 
sentir”, informouo policial.  
Reconstituição


O delegado Murilo Polati disse também que, por 
enquanto, a polícia descarta solicitar reconstituições
 dos crimes do suposto serial killer, por causa da
 periculosidade do preso e também porque os
 crimes estão sendo solucionados com outros 
tipos de prova. “Até pela própria segurança do
 preso. Mas é evidente que, numa fase judicial,
 é bem possível que alguma situação possa 
ocorrer e, aí sim, seja solicitada essa providência”,
afirmou.  


 Terra

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



24 de outubro de 2014 • 13h06 • 

Suspeitos de incendiar ônibus em 
São Paulo são identificados

Crime resultou na morte do motorista 

na zona oeste da CAPITAL 
a Polícia Civil identificou quatro suspeitos 
de participar de um ataque a ônibus na
Estrada Turística do Jaraguá, zona oeste 
da capital paulista, no sábado.
Eles incendiaram o veículo e provocaram
 a morte do motorista John Carlos Brandão,
 42 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança
 Pública, um dos suspeitos foi indiciado no
inquérito aberto pelo delegado 
Pietrantonio Minichillo, titular do 46º 
Distrito Policial. O secretário de Segurança 
Pública, Fernando Grella Vieira, determinou
que sejam requeridas as prisões dos 
envolvidos.
A polícia informou que as investigações de
 casos de ataques a ônibus têm sido 
intensificadas. Foram identificados 140 
autores, dos quais 78 foram presos no 
estado de São Paulo.
SAIBA MAIS




No caso da morte de John Carlos Brandão, 

ônibus foi abordado por 20 pessoas, que 
pararam o coletivo e obrigaram os passageiros
 a descer. O motorista não conseguiu se soltar do 
cinto de segurança, teve queimaduras pelo corpo 
e morreu na quinta-feira. Os manifestantes
rotestavam contra a morte de uma pessoa.
Motoristas e cobradores fizeram na quinta
-feira.
paralisação de uma hora contra os ataques. 
Quatro terminais da região noroeste da cidade 
(Casa Verde, Lapa, Pirituba e Vila Nova Cachoeirinha)
ficaram parcialmente fechados.
Na cidade de São Paulo, 114 ônibus foram 
incendiados este ano, de acordo com a
SPTrans. Além desses, 759 coletivos 
tiveram algum tipo de avaria durante
manifestações. Em 2013, a capital teve
65 veículos queimados e 1.242 danificados.
Em grande parte desses casos, pessoas 
protestavam 
contra a morte de moradores em bairros

de periferia. 




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



24/10/2014 09h06 - Atualizado em 24/10/2014 15h48



Homem é preso com 76 celulares após 


invadir presídio em Tremembé.

Homem é preso após invadir presídio (Divulgação/Polícia Militar)

COM DROGAS

Homem é preso após invadir presídio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


24 DE OUTUBRO DE 2014 - 00:28

Suplicy cria polêmica com estupro no Pinheirinho

Desocupação do Pinheirinho, em São José, em janeiro de 2012 - Foto: Roosevelt Cássio/Arquivo/OVALE
Desocupação do Pinheirinho, em São José, em janeiro
 de 2012 - Foto: Roosevelt Cássio/Arquivo/
OVALE
Senador ameaça processar vereador de SP após 
ser acusado de orientar jovens a falso testemunho
São José dos CamposDerrotado nas urnas para 
a reeleição, o senador Eduardo Suplicy (PT) vai 
processar o vereador da capital Paulo Adriano 
Lopes Lucinda Telhada (PSDB) por causa de 
episódio envolvendo a reintegração de posse do
 Pinheirinho em São José dos Campos. 
O senador petista faz acusações de calúnia e 
pede indenização por danos morais pelo fato de
Telhada afirmar que Suplicy teria orientado
 duas jovens a denunciar policiais militares 
falsamente por estupro.
O crime sexual teria acontecido em janeiro de 
2012, quando a PM desocupou a área do antigo 
Pinheirinho, removendo cerca de 1,7 mil 
famílias da área invadida. 
Cerca de 2.000 homens da corporação participaram 
da retirada.
Segundo Suplicy, depois da desocupação da área, 
duas moradoras do local disseram a ele que foram 
vítimas de violência sexual por policiais militares.
Recentemente, pouco antes do primeiro turno das 
eleições, elas teriam dito que acusaram os policiais 
por orientação de Suplicy.
“Imagina se eu iria induzir uma moça a dizer
 que ela havia sido objeto de abuso sexual por
 horas e horas. Ela me relatou esses fatos, que 
me impressionaram, da forma mais veemente ,
 chorando, inclusive perante o pai dela, que
 estava assistindo ao seu depoimento”, disse
 Suplicy durante pronunciamento no plenário do
 Senado na última quarta-feira.

Desafio.
 O senador concorreu a um novo mandato, mas
não foi eleito. Ele teme que as denúncias o tenham 
prejudicado. 
"Desafio o coronel [Telhada] a trazer até mim
 essas moças que sofreram com o abuso, para 
que elas me afirmem que retiraram as acusações.
 Eu duvido que elas venham a modificar o que 
disseram a mim."
Há alguns dias, Suplicy teria estado em São José 
dos Campos a fim de colher novos depoimentos 
das vítimas.

Moradores. “Nunca conversei com eles sobre o
 assunto porque estava em segredo de Justiça.
 Mas o que a gente sabe, de maneira informal, 
é que um garoto e uma garota foram estuprados
 e uma terceira menina só não foi porque mentiu
 que tinha Aids”, afirmou Valdir Martins, o 
Marrom, líder dos moradores da antiga ocupação
 do Pinheirinho.
De acordo com Martins, os três jovens são 
conhecidos da comunidade e moram no Campos 
dos Alemães, em área em frente onde ficava o 
assentamento. “Falar mesmo abertamente 
ninguém quer porque todo mundo tem medo de 
sofrer represálias”, disse.

Silêncio. Procurado ontem, o vereador Telhada,
por meio da sua assessoria, informou que
preferiria não se manifestar.


Entenda o caso
ReintegraçãoNo dia 22 de janeiro de 2012, 1.700 famílias 
foram retiradas do assentamento do Pinheirinho
 por determinação da Justiça. A reintegração de
 posse da área de 1,3 milhão de metros quadrados 
foi pedida pela massa falida da Selecta.

Operação policialA PM mobilizou 2.000 homens

para dar respaldo à ação de reintegração de posse, 
entre eles integrantes da Rota.

DenúnciaNo início de fevereiro do mesmo ano, 

duas moradoras do Campo dos Alemães formalizaram
denúncia ao Ministério Público sobre casos de 
estupro envolvendo a PM. Elas relataram que, 
na mesma noite da desocupação do Pinheirinho,
se preparavam para jantar, quando sua casa foi
 invadida
O VALE


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  
 
Publicado em 24/10/2014 às 16h51 
Homem leva dinheiro do caixa de ônibus da JTU na Nilo Máximo, em JacareíAssaltante entrou no ônibus circular, que fazia a linha Cidade Salvador, e, simulando estar armado, anunciou o assalto 
Um homem, de aproximadamente 40 anos,
assaltou um ônibus da empresa Jacareí Transporte
 Urbano (JTU), que fazia a linha ‘05 – Cidade Salvador’,
 na noite de quarta-feira (22), em Jacareí.
 O crime ocorreu na Rodovia Nilo Máximo (SP/77),
por volta de 19h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cobrador do
coletivo informou que no ponto de parada do local, um
homem entrou no ônibus e foi até o caixa. Mediante grave
ameaça, ele exigiu que o funcionário entregasse todo o
dinheiro que estava no coletivo.
DJ/Arquivo
DJ/Arquivo
O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (22), na rodovia Nilo Máximo (SP/77)



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@