TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de agosto de 2017

SÁBADO DIA 26 DE AGOSTO DE 2017




@@@@@@@

 Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano Peixoto 10 centro da Cidade. 
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA  PÁTIO SÃO JOSÉ.














@@@@@@@
 Um homem morreu após cair e ser atingido por um ônibus no início desta tarde destw Sábado na região da Praça Conde Frontin, centro de Jacareí. De acordo com informações de de pessoas que passavam pelo local, o homem, que aparentava estar alterado, se apoiou no ônibus e teria caído na parte de trás do veículo, sem tempo hábil para que o motorista do coletivo, que fazia a linha Cidade Salvador, pudesse ver e desviar. 
A polícia vai investigar o caso. Até o momento da publicação, a perícia ainda não tinha chegado no local e não foi divulgada a identidade da vítima.
Foto enviada pelo leitor Felipe
@@@@@@@

 *RESGATE AEROMÉDICO*
NESSA MANHÃ A EQUIPE DO GRUPAMENTO AÉREO FOI ACIONADO PARA A CIDADE DE REDENÇÂO DA SERRA ONDE UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO VEIO A TER UMA QUEDA DE SOBRE TELHADO E FICANDO INCONCIENTE COM TCÉ GRAVE,EQUIPES DE EMERGÊNCIA DO MUNÍCIPIO DE REDENÇÂO DA SERRA PRESTARAM OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS A VÍTIMA QUE EM SEGUIDA FOI TRANSPORTADA PELO GRUPAMENTO AÉREO ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 
*OCORRENCIA NESSA MANHÃ EM REDENÇÂO DA SERRA* 
*GRUPO OCORRÊNCIA 24HORA

@@@@@@@

26/08/17
 Mais um homicidio em Lorena foi agora de manha em uma casa de danceteria na estrada lorena guaratinguetá.
Fonte: Pardi Zanini.

@@@@@@@

 [26/8 1:13 AM] ‪ 
Olha o início planta 3 adolecentes com arma de brinquedo
Efetuaram um Roubo na Farmácia Itapecirica da Serra SP
As 20:10 ocorrencia apresentado no no D.P Itaperica da Serra.

@@@@@@@



 26.08.17

*RETIFICAÇÃO DA DATA DE FALECIMENTO*

*NOTA DE FALECIMENTO*
É com grande pesar que a seção de comunicação social do 5º BPM /I comunica que na madrugada de hoje dia 26 de agosto de 2017, após acidente automobilístico na Rodovia Presidente Dutra, o *SD PM* JULIANO APARECIDO *BELLINI* DE ALMEIDA, da 1Cia do 5BPM/I, foi socorrido ao Hospital Regional de Taubate, onde faleceu.
O velório se iniciará entre 12h00 e 13h00, no Velório Municipal de Aparecida, sito na Rua Maestro Barreto, S/N (próximo a Prefeitura) e o sepultamento, será as 17h00 no Cemitério Pio XII, na Rua Primeiro de maio, 297 - Aparecida/SP.
*SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ºBPM/I*

@@@@@@@

 CANIL DO BAEP PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA COM AÇÃO DO CÃO BILLY
Durante Ações Especiais de Polícia com Cães em patrulhamento pelo Bairro Santa Inês Í foi abordado C.L.S 22 anos o qual evadiu-se durante a verbalização sendo utilizado o Cão Billy para a imobilização.
Socorrido ao PS da Vila Industrial permanecendo aos cuidados médicos.
Constou ser procurado pela justiça por Receptação e Porte Ilegal de Arma. 
Ocorrência apresentado no pelo 3DP.de SJC.


@@@@@@@



@@@@@@@

BAEP PRENDE INDIVÍDUO ARMADO EM JACAREÍ:
Policiais Militares do 3 Batalhão de Ações Especiais durante patrulhamento, por volta das 20h, após receber denúncia anônima que um indivíduo estava na posse de uma arma pela rua Vicente Klimeika 19 altos de Santana Jacareí, equipe começou a monitorar o local onde ao visualizar o suspeito saindo da casa realizou abordagem e em sua residência localizou uma pistola 9 mm municiada com 22 munições intactas. Indivíduo maior de idade .
ocorrência em andamento pelo Plantão Policial do município.


@@@@@@@


Vigésimo Bpmi Pmesp

DICAS DE SEGURANÇA
Confira as dicas que o Soldado DRUMOND traz, atitudes preventivas que vão fazer você ajudar a Polícia Militar a ajudá-lo.
Isso é a PM e a Comunidade, juntos contra a criminalidade!
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


Ele teria encostado no circular que saía da praça Conde de Frontin quando foi atingido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Dois funcionários da prefeitura de Jacareí são feitos reféns durante assalto
De acordo com a Polícia Civil, criminosos roubaram o caminhão que estava com as vítimas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@



Jovem de 21 anos foi agredida por namorado de 28 anos após festa. Ela conta que passou cinco horas presa em sessão de agressões.
G1.GLOBO.COM




@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SEXTA FEIRA DIA 25 DE AGOSTO DE 2017

@@@@@@@

A imagem pode conter: texto

Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.


@@@@@@@

@@@@@@@

@@@@@@@

 POLICIAIS MILITARES DA ROCAM APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES EM TREMEMBÉ DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Na noite de ontem (21), durante a Operação Cidade Segura em Tremembé, após a equipe de ROCAM, receberem a denúncia que havia arma e munições em uma residência na Estrada do Poço Grande, bairro Maracaibo - Tremembé, com apoio das demais viaturas, foi realizado o contato com a proprietária M. A. M. C de 53 anos, a qual após um breve questionamento, franqueou a entrada dos Policiais Militares e revelou ter em sua posse um revólver Taurus calibre 38, com 12 munições intactas, além de uma espingarda calibre 22, com 38 munições intactas.
A proprietária dos armamentos revelou que havia adquirido as armas através de um homem de nome M. A. C de 56 anos, o qual após diligências, foi realizado contato através do endereço fornecido e ambos foram detidos e conduzidos para registro cartorário no Plantão Permanente, permanecendo a disposição da justiça.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

@@@@@@@

 POLICIAIS MILITARES PRENDEM DOIS INFRATORES EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS APÓS ROUBO EM TAUBATÉ.

Após a Base Central repassar na rede de rádio o roubo de um veículo VW/Fox na cor branca, pela Rua Santo Antônio-Centro/Taubaté e tentativa de roubo a um GM/Astra de cor branca, pela Rua Comendador Castilho- Jd Maria Augusta/Taubaté, o referido veículo foi visualizado pela equipe da Polícia Militar pela Dutra, sentido SP, porém próximo ao posto Frango assado foi perdido de vista, em patrulhamento com vistas pela Av. Dom Pedro I (Taubaté veículos), depararam com o veículo, já em alta velocidade, iniciando o acompanhamento por diversas vias de Taubaté, acessando via Dutra sentido SP, e pelo km 139 da via Dutra, trecho de São José dos Campos, abordaram o veículo com apoio de viaturas diversas viaturas de Taubaté, Caçapava e São José dos Campos. Foram detidos P.L.S (19 anos) e O.R.O (16 anos ), e foi localizado um revólver cal.22 , numeração suprimida, com 07 munições intactas, ocorrência conduzida ao 1 DP de São José dos Campos, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

@@@@@@@


Vigésimo Bpmi Pmesp

POLÍCIA MILITAR DETÉM DOIS INDIVÍDUOS EM ILHABELA COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES.
Na noite desta segunda-feira, 21/08/17 equipe da Polícia Militar no município de Ilhabela no morro dos mineiros, abordar dois indivíduos em atitudes suspeitas, tiveram êxito em localizar Simulacro de Arma de Fogo (Pistola), Entorpecentes (Maconha), Radiocomunicador, apetrechos para preparar Cocaína e objetos de procedência duvidosa. Ocorrencia apresentada no DP, Indivíduos a disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)


@@@@@@@


 Natureza da ocorrência:

Descaminho
Data: 21AGO17
Local: SP 70 km 92+000
Viatura R-01329
SGT MATOS
SD LUIZ DE ABREU
Viatura R-01324
SD BRAZUNA
SD APARECIDO
Histórico:
Durante Operação, após abordar para fiscalização e averiguação o veículo de marca FORD/FOCUS de placas OZD-XXXX do município de São Sebastião/SP foi constatado que o condutor transportava no interior do veículo 7 caixas de cigarros de marca "Eight King Size", cada caixa contendo 50 pacotes com 10 maços de cigarros, mercadoria está, oriunda do Paraguai.
Ocorrência foi apresentada na Polícia Federal do município de São José dos Campos, onde foi elaborado Inquérito policial de Descaminho, Auto de Exibição e Apreensão da carga e do veículo, sendo o infrator liberado para responder em liberdade.

@@@@@@@


 BAEP DESCOBRE REFINARIA DE DROGAS E PRENDE LIDER DO TRÁFICO EM PINDAMONHANGABA:

Policiais do 3 Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP , por volta das 16h, realizando patrulhamento de ações especiais pela cidade de Pindamonhangaba, após denúncia anônima um indivíduo foi abordado e com ele encontrado grande quantidade de dinheiro.
Após entrevista o suspeito confessou à Equipe de BAEP que era proveniente do tráfico de drogas.
Diante da situação o suspeito confessou que armazenava droga em outra residência no bairro Santana neste mesmo município.
No local foi encontrada uma REFINARIA DE DROGAS:
Continha aproximadamente:
13.000 reais
20 tijolos de maconha
03 tijolos de cocaína
01 tijolos de crack
Pote contendo pó branco
70 pedras de crack prontas para venda
98 pinos de cocaína prontos para venda.
02 sacos de pinos vazios
Utensílios para preparação da droga
01 munição de 9mm.
Balança de precisão
Caderno de anotações do tráfico
O traficante de 25 anos confessou a prática criminosa e disse que alugava a casa da Refinaria por 500 reais somente para picar as drogas e armazenar.
Assim foi conduzido ao Plantão Policial de Pindamonhangaba onde ocorrência permanece em andamento.

@@@@@@@


 Procurado por estupro é detido em Taubaté

Um homem foi preso na zona rural de Taubaté na tarde desta sexta-feira.
Policiais Civis da DIG - Delegacia de Investigações Gerais - após receber informações de que, pelo Bairro Caieiras, um indivíduo estaria procurado pelo estupro de uma adolescente (15 anos), se deslocaram até o local e detiveram o acusado. O Crime teria ocorrido no ano de 1996, no Estado do Paraná.
"V.C" (nasc. 29/09/1974), foi interrogado pela equipe e, após serem confirmados todos os dados, foi levado até a Delegacia de Polícia Especializada onde a ocorrência está sendo registrado.

@@@@@@@



 Hoje (25) em solenidade de formatura ao “Dia do Soldado”  no Comando Militar do Sudeste, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi agraciada com a insígnia de Bandeira da Medalha do Pacificador pelos assinalados serviços prestados ao Exército Brasileiro, além de  Oficiais da PM  que também foram agraciados com o diploma e medalha. 


A Medalha do Pacificador, cunhada em 25 de agosto de 1953, como evocação às homenagens prestadas a Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, por ocasião do sesquicentenário de seu nascimento. Em 1954 o governo da República autorizou o uso dessa condecoração nos uniformes militares. Então a partir do ano de 1955, transformou-se em honraria a ser conferida a militares e civis, brasileiros ou estrangeiros, que tivessem prestado assinalados serviços ao Exército Brasileiro. 


A solenidade de hoje em comemoração ao “Dia do Soldado”, foi regida com muita energia, com  homenagem feita com uma corbelha  de flores no busto de Duque de Caxias e as palavras de vibração  do Comandante Militar do Sudeste o General do Exército João Camilo Pires de Campos, terminando com o tradicional desfile militar, cheio de garra e vibração dos valorosos soldados. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@



A Escola Superior de Sargentos (ESSgt), realizará hoje (25), a Operação denominada “Batalhão Escola”, para proporcionar maior segurança para a população. Dentro da operação estão previstas a utilização de patrulhas a pé e de viaturas, patrulha comunitária, rondas escolares e fiscalização de trânsito.



A operação contará com bloqueios e diversos pontos de saturação com abordagens a pessoas e veículos suspeitos, na região Leste da Capital. Conhecida como “Operação Batalhão Escola”, a operação faz parte das atividades curriculares desenvolvida pelos alunos sargentos, que assim tem a oportunidade de exercitar o planejamento operacional, o comando de grupo de policiais em situação real de policiamento, supervisão dos trabalhos das equipes durante o policiamento e garantir a aplicação efetiva dos conhecimentos adquiridos durante o curso. 


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

Ontem (24), Policiais Militares do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em patrulhamento pela Rua Professor Thiré,  na Vila Nhocuné, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que uma moto, que havia sido roubada, estaria abandonada no local. Após as informações, os policiais abordaram quatro indivíduos próximos da rua, onde estaria a moto. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Nas imediações, além da moto abandonada, foram localizadas mais três motos, sendo duas produtos de roubo,  com sinais identificadores suprimidos e outra utilizada para a prática dos crimes, que em vistoria os policiais localizaram sob a carenagem um simulacro de pistola e uma mochila com os pertences de uma das vítimas do roubo. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao 24º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Parabéns aos policiais militares, pelo profissionalismo e técnica profissional, retirando das ruas, criminosos que roubavam motos na Zona Leste e devolvendo os bens subtraídos as vítimas.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@


Ontem (24), Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento rua Padre Bento, no bairro Jardim Ipanema,  Guarulhos/SP, onde visualizaram um veiculo ocupado por dois homens, que ao notarem a presença da polícia, passaram agir de maneira suspeita. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca foi localizado em poder de um dos abordados um revólver calibre .38 com a numeração raspada e 04 munições intactas. Posteriormente foi constatado que o veículo era roubado.  Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 9º Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça. 


Mais dois criminosos, além de uma arma ilegal retirada das ruas. Parabéns aos policiais militares pelo profissionalismo e técnica que possibilitaram o desfecho desta abordagem de sucesso.  

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@

 A DIRETORIA DE IMPRENSA AGOSTINHO PLAÇA, VALDECIR E JAIR BIAL , EM NOME DO PRESIDENTE ADILSON DO S.J.E.C 
Convoca todos da imprensa para uma coletiva a ser realizada no próximo dia 29 de agosto, terça-feira, às 10 hs, na Câmara Municipal de SJC.
A coletiva apresentará a parceria firmada entre a FPF e o S.J.E.C no programa de sustentabilidade. Sendo assim, a partir de terça-feira a tarde, as trocas de Pets por ingressos já poderão ser realizadas.
Assessoria de Comunicação do S.J.E.C , Agostinho Plaça,Jair Bial e Valdecir.


@@@@@@@@@@@@@