TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA19 DE JANEIRO- Empresário matou dono de lava jato após traição




                                                                     


APOIADORES DO BLOG



                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA 

LEITURA


/data/videos/Ivo Holanda na pegadinha do corno

Ivo Holanda na pegadinha do corno

Ivo Holanda é muito abusado mesmo. Ele passa pelas pessoas e grita "corno&q...Câmera Escondida Silvio Santos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




February 19, 2015 - 19:19

Empresário matou dono de lava jato após traição

Empresário preso acusado de homicídio no lava Jato da Vila Ema. Foto: Claudio Vieira
Empresário preso acusado de homicídio no lava Jato da Vila Ema. Foto: Claudio Vieira.
Suspeito se entregou após negociação entre advogados e polícia e disse que era amigo da vítima
O empresário D.O.F., 32 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira e confessou ser o autor da morte do também empresário Luiz Carlos Lopes Barbi, 41 anos. Ele foi executado com tiro na nuca no Lava Jato Mão na Roda, na Vila Ema, zona central de São José dos Campos, no último dia 10.
A entrega foi negociada pelos investigadores do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José junto aos advogados do suspeito. Com mandado de prisão expedido contra ele desde antes do Carnaval, os policiais passaram o feriado procurando D.O.F. em diversos endereços.
Ontem, ao se apresentar, ele disse estar arrependido. O motivo do crime, como divulgado por O VALE, foi passional.
Na data da morte de Barbi, D.O.F. descobriu a traição de sua mulher com a vítima. Os dois eram amigos há muitos anos e frequentavam o mesmo motoclube.
Como já havia mandado de prisão expedido, ainda ontem D.O.F. seria encaminhado à cadeia pública de Caçapava para posterior transferência ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José. Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar).

O crime. De acordo com o registro da Polícia Militar, D.O.F. chegou ao lava jato da vítima por volta das 18h, rendendo Barbi e um de seus funcionários.
Ambos foram obrigados a entrar no banheiro, onde houve a execução e o corpo foi encontrado.
Barbi levou um tiro de uma pistola 380. A arma ainda é procurada pela polícia.
O funcionário chegou a ser ameaçado por D.O.F. e foi obrigado a retornar para casa sem chamar a polícia. Apenas mais tarde a PM foi acionada
O crime aconteceu na rua Serimbura, na Vila Ema, área nobre da cidade.
Na tarde que antecedeu o homicídio, o autor do crime teria telefonado várias vezes para a vítima, ameaçando-a e dizendo que iria até o estabelecimento comercial para fazer um acerto de contas.

Mortes. Em menos de dois meses, São José contabiliza três mortes violentas. Todas elas foram solucionadas, com a identificação dos respectivos autores.
No dia 10 de janeiro, Marcela Soares da Silva, uma jovem de 19 anos, do Rio de Janeiro, foi arremessada de um carro em movimento na Via Norte, avenida que liga o centro à região norte da cidade.
No dia 1 de janeiro, o office-boy Rafael Aparecido da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto a golpes de faca dentro do local em que trabalhava, uma distribuidora de água, na Avenida 23 de Maio, no centro de São José. O autor, que foi preso na tarde do último sábado, era amigo da vítima, tendo sido filmado deixando o local da morte pouco depois que ela aconteceu.

Entenda o caso
EntregaO empresário D.O.F., de 32 anos, se entregou ontem na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos

ConfissãoEle confessou ter matado o também empresário Luiz Carlos Lopes Barbi, de 41 anos

MotivoO crime teve razões passionais. D.O.F., disse ter descoberto que sua mulher o estava traindo com a vítima, na data da morte

ExecuçãoBarbi foi morto com um tiro na nuca

Área nobreO caso aconteceu na Rua Serimbura, na Vila Ema, área da cidade considerada nobre. O autor e a vítima eram amigos há vários anos

InvestigaçãoA vítima foi assassinada por volta das 18h, sendo que várias pessoas testemunharam a chegada de D.O.F. ao local

NegociaçãoA entrega do autor foi negociada por policiais do setor de homicídios, que já tinham mandado de prisão contra ele. D.O.F. foi procurado em vários endereços durante o Carnaval

 

DIG identifica assassino de jovem jogada de carro

São José dos Campos
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José espera prender nos próximos dias o autor do homicídio de Marcela Soares da Silva, uma jovem de 19 anos, do Rio de Janeiro, que foi arremessada de um carro em movimento no dia 10 de janeiro na Via Norte.
O pedreiro J.S.N., 33 anos, já foi indiciado pela morte na última sexta-feira, mas a especializada ainda aguarda mandado judicial para prendê-lo. Ele confessou ter apanhado a jovem, que era garota de programa, na avenida Machado Sidney, paralela à Nelson D’Ávila, no centro, em seu automóvel --um Fiat Palio. No entanto, ele nega ter arremessado a moça.
Na versão dele, ela teria se jogado do carro depois de ele dizer que já tinha visto a garota em companhia do marido num shopping center.
A polícia científica confirmou que a jovem saltou do veículo. No entanto, os policiais desconfiam das razões de ela pular e levantam a hipótese de J.S.N. ter feito ameaça que despertou grande pavor.
Caroline Lopes Especial para O Vale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

February 19, 2015 - 00:34

Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada

Maconha e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Taubaté. Foto: Divulgação/PM
Maconha e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Taubaté. Foto: Divulgação/PM
A moto foi encontrada em uma casa no bairro Jardim das Bandeiras
Taubaté
Dois adolescentes foram apreendidos em Taubaté na tarde desta quarta-feira, dia 18, após serem flagrados com uma motocicleta furtada.
Segundo informações da Polícia Militar, a moto foi encontrada na casa dos adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro Jardim das Bandeiras. O veículo foi furtado no dia anterior.
Com os adolescentes, os policiais encontraram também 0,5kg de maconha, um tablet, uma balança de precisão, celulares e R$516. Os jovens foram levados para o 1º DP (Distrito Policial).

O VALE TAUBATÉ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







Perseguição policial termina com troca de tiros e acidente na marginal TietBandidos em carro roubado bateram em outros quatro veículos; um dos suspeitos foi atingido com um tiro na perna

Dois suspeitos em um carro roubado foram perseguidos pela policia pela marginal Tietê, sentido Castelo Branco, e só pararam após colidirem com outros quatro veículos e travarem o trânsito na manhã desta quinta-feira (19). Um deles foi baleado. 




Trânsito ficou complicado após a ocorrência (19.02.15)
Paulo Lopes/Futura Press
Trânsito ficou complicado após a ocorrência (19.02.15)

Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h, os suspeitos roubaram um Mitsubishi branca na rua Eneias de Barros, no bairro da Penha, na zona leste, e passaram a ser perseguidos pela polícia. Durante a fuga, entraram na marginal Tietê e próximo a Ponte Aricanduva perderam o controle do carro e bateram em outros quatro veículos.
Houve troca de tiros com o policiais. Um suspeito foi baleado na perna e foi levado ao Pronto Socorro do Tatuapé, onde permanece sob escolta policial. O outro tentou se esconder em um supermercado na mesma via, mas também foi detido. 
O caso foi registrado no 90º DP, no Parque Novo Mundo, também na zona leste. 
 Por iG São Paulo  

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Atualizado em 19/02/2015 20:40:5




Suspeito de matar mãe e filhos gêmeos em Minas Gerais é preso

Ele foi apontado como responsável pelos disparos por homem que foi mentor do crimeO suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e os dois filhos gêmeos, de apenas dois meses, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) em Sacramento, Minas Gerais. Antonio Moreira Pires é apontado como o responsável pelos tiros pelo comerciante Matusalém Ferreira Junior, 48 anos, suposto pai dos bebês, que está preso desde a terça.


Segundo a Polícia Civil, Antônio foi preso em uma fazenda da cidade depois de dois dias de buscas. Matusalém contou à polícia que o contratou para matar a comerciária Izabella Gianvechio e os bebês Lucas e Ana Flávia.
Izabella e os gêmeos foram mortos (Foto: Reprodução)
O crime aconteceu no último dia 12. Izabella se encontrou neste dia com Matusalém que, casado, não queria assumir a paternidade dos gêmeos, segundo depoimentos colhidos pela polícia. Depois do encontro, o comerciante foi até uma rotatória da cidade e parou para que Antônio entrasse no carro. O crime teria acontecido pouco depois.
O corpo de Izabella foi encontrado no mesmo dia em Aramina, São Paulo, a cerca de 45 km de Uberaba, onde as vítimas moravam. O corpo estava sem documentos e, como a cidade paulista não tem geladeira para conservar os corpos, Izabella foi enterrada como indigente. Só depois de denúncia feita pela família no dia seguinte a polícia mineira começou a investigar o desaparecimento e logo descobriu que o corpo enterrado em São Paulo era o da jovem. O corpo foi levado então para Uberaba, passando por novo sepultamento no dia 15.
Uso de aplicativo
A polícia chegou até Matusalém com ajuda do aplicativo WhatsApp. Em mensagem enviada a uma amiga, Izabella disse que o comerciante falou que levaria fotos de outros filhos para "comparar" com os gêmeos e fazer "tudo certinho" em relação ao reconhecimento das crianças. Ele pediu que ela não comentasse a situação com ninguém.
Também auxiliou na investigação um vídeo de câmeras de segurança que mostra o carro de Matusalém parando na rotatória para que Antonio entrasse. A polícia começou então as buscas por Matusalém, conseguindo mandado de prisão temporária contra ele. Até então, as crianças continuavam desaparecidas. Na terça (17), acompanhado de um advogado, Matusalém se entregou.
Carro foi achado queimado em lavoura (Foto: Reprodução/TV Globo)

No mesmo dia, o carro dele foi achado incendiado em uma lavoura de café, mas ele negou ter tentado eliminar possíveis provas. Em depoimento, ele também negou ser o autor do crime e apontou Antonio como o atirador. Matusalém também revelou onde os corpos dos gêmeos estavam - em Aramina, a alguns quilômetros de onde foi achado o corpo da mãe. Os bebês foram mortos a tiros e a menina tinha uma marca na cabeça similar a uma coronhada. 

Ele admitiu que se relacionou com Izabella e que era possível que fosse o pai dos gêmeos.

 Da 
Redação (redacao@correio24horas.
com.br)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Policia Civil

19/02/2015


Polícia Civil de Ortigueira prende duas pessoas e apreende armas na operação “

Resposta”

Policiais civis de Ortigueira, coordenados pelo delegado Rafael Souza Pinto, desencadearam, na última quarta-feira (18), a Operação “Resposta”, cumprindo dois mandados de prisão, contra duas pessoas suspeitas de cometer roubos na região. Jucelio de França e Sebastião Aparecido dos Santos, mais conhecido como “Tião Preto”, foram presos em suas residências em Ortigueira.

Com a chegada dos policiais na casa de França, o suspeito tentou fugir pela janela mais foi preso pela polícia. Em sua casa foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, além de 20 munições calibre 380, dez munições calibre 12 e oito munições calibre 38.

Já na residência de “Tião Preto”, após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 e dez munições intactas do mesmo calibre.
galeria de fotos desta notícia:


Ortigueira 19/02



Da 
Redação (redacao@correio24horas.
com.br)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 19 DE FEVEREIRO- Suspeito de 30 homicídios no PA é preso em aeroporto do AM, diz polícia




                                                                     


APOIADORES DO BLOG



                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA





  1. Assalto a empressa de onibus turf bala comendo! camera ...

    www.youtube.com/watch?v=SLD0NSfDGHw

    22/09/2009 - Carregado por Murilo mesko
    Tentativa de assalto tumultua a manhã em Pelotas assalto a turf ... Assalto a empressa de onibus turf ...




    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 18/02/2015 20h56

    Suspeito de 30 homicídios no PA é preso em aeroporto do AM, diz polícia

    Jovem ia buscar namorada em aeroporto quando foi abordado por policiais.
    Mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano, diz polícia.


    Suspeito foi preso pela Polícia Civil em aeroporto no Amazonas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito foi preso pela Polícia Civil em aeroporto no Amazonas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
    Um jovem, de 19 anos, suspeito de participar em 30 homicídios na cidade de Belém foi preso nesta quarta-feira (18), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, na Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu durante operação conjunta com policiais civis dos estados do Pará e Amazonas.
    De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, o suspeito tinha um mandado de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O mandado foi expedido no dia 29 de janeiro deste ano, pela 1ª Vara Penal dos Inquéritos Policiais de Belém.
    “O delegado Mac Dowell [da Divisão de Homicídio da Polícia Civil do Estado do Pará] nos informou que esse suspeito já estava sendo investigado por envolvimento em cerca de 30 homicídios na cidade de Belém e região metropolitana, e que precisava do apoio da nossa equipe para localizá-lo aqui no município”, disse, por meio de assessoria, o  delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Denis Pinho.
    A polícia informou ainda que o suspeito foi abordado durante a madrugada, quando ia buscar a namorada no aeroporto. Ele foi encaminhado para Derfd e de lá foi conduzido ao estado do Pará, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
    Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    18/02/2015 15h41 - Atualizado em 18/02/2015 15h52

    Motorista embriagado bate picape em poste em Manaus, diz Bombeiros

    Segundo a corporação, condutor também não estava habilitado.
    Acidente ocorreu na Avenida das Torres, na entrada da Zona Norte.


    Acidente ocorreu na Avenida das Torrese, Manaus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Acidente ocorreu na Avenida das Torrese, Manaus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
    Um princípio de incêndio atingiu uma Hilux na manhã desta quarta-feira (18) na Avenida das Torres, em Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou depois que o carro se chocou contra um poste na via. O motorista do veículo teve ferimentos leves. O corpo de Bombeiros informou ainda que o condutor não portava Carteria Nacional de Habilitação (CNH) no momento da colisão.
    O acidente ocorreu por volta de 5h no início da Avenida das Torres, no sentido Centro/Zona Norte, na altura do bairro Parque Dez. Bombeiros enviados ao local combateram as chamas com um extintor de água.
    Segundo a assessoria da corporação, o condutor do veículo feriu a boca ao bater no airbag, "Tanto o condutor quanto a carona apresentavam visíveis sinais de embriaguez e nenhum estava habilitado", informou o Corpo de Bombeiros.

    Do G1 AM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    18/02/2015 11h55 - Atualizado em 18/02/2015 12h13

    Homem morre após ser baleado nas costas na Zona Norte de Manaus

    Caso ocorreu no bairro Alfredo Nascimento.
    Corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal.


    Homem foi morto com tiros nas costas nesta rua que aparece na imagem feita na manhã desta quarta (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Homem foi morto com tiros nas costas nesta rua que aparece na imagem feita na manhã desta quarta (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
    Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Manaus, após ser baleado nas costas. O crime ocorreu por volta de 00h50 na Travessa Wallace Souza, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da cidade.
    De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem levou três tiros de arma de fogo nas costas. Ele morreu após os disparos. Testemunhas relataram ao G1 que ouviram os tiros e que viram dois homens no local com a vítima.
    O homem morto não residia na área. O corpo dele foi levado para o IMl. A vítima já foi identificada pelo Instituto Médico, mas, até 8h desta quarta-feira, nenhum familiar havia comparecido à sede da instituição, na Zona Norte de Manaus, para retirar o corpo do local.
    Segundo o IMl, o homem tinha três tatuagens pelo corpo: uma de urso panda na coxa esquerda, uma palavra escrita no lado esquerdo do peito e um nome escrito no antebraço.
    A Polícia Civil deve investigar o caso.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    18/02/2015 00h46 - Atualizado em 18/02/2015 10h57

    Jovem é morto a tiros em banca de churrasco na Zona Norte de Manaus

    Vítima de 19 anos foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. 
    Crime ocorreu em via pública no início da noite de terça-feira (17).

    Jamile Alves


    Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (17), em uma banca de churrasco situada na Avenida Jackson Damasceno, bairro João Paulo 2, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Conforme informações de populares, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
    O crime ocorreu por volta de 19h, em via pública. Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificada, o rapaz comia no local com outros amigos. "A banca fica no canteiro central e ele estava lanchando com amigos, quando dois homens em uma moto chegaram. O carona desceu da motocicleta e veio atirando contra ele pelas costas. Ele chegou a implorar para que não fosse morto, mas caiu no chão desacordado", disse.
    Conforme a testemunha, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. O homem foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, mas morreu minutos após dar entrada na unidade médica, de acordo com a Polícia Militar.
    Os suspeitos fugiram na motocicleta após o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
    Do G1 AM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 18/02/2015 17h05

    Mototaxista morre após ser baleado em tentativa de assalto no AM, diz PM


    Crime ocorreu na Zona Norte de Manaus; suspeitos são procurados. 
    Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu


    A vítima chegou a ser atendida em Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)A vítima chegou a ser atendida em Pronto Socorro
    mas não resistiu (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)
    Um mototaxista de 58 anos morreu após ser baleado durante tentativa de assalto nesta quarta-feira (18), na avenida Margarida, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Dois homens suspeitos do crime conseguiram fugir e são procurados pela Polícia Militar.
    Segundo a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista foi abordado por dois homens nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, por volta das 10h. A dupla teria tentado roubar a vítima e disparado um tiro de arma de fogo, que atingiu as costas do homem. Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos teriam fugido a pé, sem levar pertences do mototaxista, em direção a uma escadaria na comunidade.
    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda pela manhã. A Polícia Militar iniciou as buscas para localizar a dupla. A Polícia Civil investiga o crime.

    Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 18/02/2015 19h09

    Suspeito de agredir e matar homem com vaso de plantas é preso, no AM

    Crime teria sido motivado por ciúme de uma mulher, diz polícia.
    Suspeito preso diz que irmão mais novo arremessou vaso contra vítima.


    Suspeito foi apresentado para imprensa nesta quarta-feira  (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Suspeito foi apresentado para imprensa nesta quarta-feira (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
    Sandro Souza Filgueira, de 25 anos, e seu irmão mais novo são suspeitos de participar do homicídio de um homem, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (16). Sandro foi preso horas após o crime. Ele foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido após discussão motivada por ciúmes de uma mulher ainda não identificada. A vítima morreu após ser espancada e atingida por um vaso de plantas, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
    A Polícia Civil informou que a vítima e os dois suspeitos teriam se desentendido  na noite de domingo (15). Após a discussão, os irmãos teriam planejado encontrar a vítima quando estivesse só e realizar as agressões.
    Ainda de acordo com a polícia, por volta das 2h de segunda-feira, os dois abordaram o homem na Travessa Meirelles, e o agrediram no local. Após chutes e socos, um dos suspeitos teria lançado um vaso de plantas na direção da cabeça do homem, que não resistiu e morreu em via pública. 
    Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juliana Viga, a prisão de Sandro ocorreu na tarde desta segunda. "Ele foi preso na casa de uns amigos, dentro de um cômodo. Recebemos uma denúncia anônima repassada pelo Ciops e conseguimos encontrá-lo em uma residência no bairro Redenção. Ele assumiu o crime", disse.
    Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que o irmão mais novo teria arremessado o vaso de plantas na vítima. Sandro será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.
    A delegada afirmou que o suspeito preso deverá responder por homicídio simples. Ele já possui passagens pela polícia por porte de drogas para consumo e lesão corporal contra mulheres. Ela afirmou ainda que as buscas pelo irmão de Sandro continuam.
    Do G1 AM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    18/02/2015 07h55 - Atualizado em 18/02/2015 07h55

    Cinco ficam feridos após acidente na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

    Colisão entre veículos aconteceu na altura do km 43 em Campos do Jordão.
    Uma criança teve ferimentos graves e segue internada na cidade.


    Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após um acidente na noite desta terça-feira (17) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) em Campos do Jordão (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram de frente na altura do km 43.

    Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e um dos motoristas perdeu o controle do veículo e derrapou na pista. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma criança ficou gravemente ferida. Ela permanece internada no pronto-socorro da cidade. Apesar do acidente, não houve prejuízo ao trânsito no trecho.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    18/02/2015 14h28 - Atualizado em 18/02/2015 16h27

    Defesa Civil isola área de risco de deslizamento no Rio Comprido

    Uma família foi retirada de casa após encosta apresentar trinca em S. José.
    Houve deslizamento no bairro; orgão vai fazer laudo sobre a situação.

    Chuva provoca deslizamento de terra no bairro Rio Comprido em São José (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Deslizamento de terra em 2011 matou cinco
    pessoas no Rio Comprido.Foto: Reprodução/
    TV Vanguarda)
    Técnicos da Defesa Civil do Estado e do Instituto Geológico retiraram uma família de um imóvel e isolaram uma área considerada de risco de desabamento nesta quarta-feira (18) no Rio Comprido, em São José dos Campos. Eles vão fazer um laudo sobre a situação no local após as chuvas que atingiram a região desde o fim de semana.
    Segundo a Defesa Civil, neste mês choveu 60 milímetros acima do esperado para fevereiro. No Rio Comprido foi registrado um deslizamento no domingo (15) e uma trinca no topo de uma encosta, onde a família que deixou o local vivia. 
    A dona do imóvel desocupado, a auxiliar de serviços gerais Camila Regina Amaral, foi para a casa da sogra enquanto aguarda o resultado do laudo. Ela diz que quer voltar logo para casa. O prazo para a conclusão da análise não foi informado pela Defesa Civil.
    Risco
    Em janeiro de 2011 um deslizamento de terra matou cinco pessoas no Rio Comprido e desalojou quase 200.
    O acidente aconteceu a poucos metros do deslizamento deste domingo. Na época, as famílias foram notificadas sobre os riscos do local e deixaram as casas. Algumas construções foram demolidas.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 18/02/2015 12h37

    Adolescente de 15 anos é detido por tráfico de drogas em São José, SP

    Menino foi flagrado por policiais com 100 pinos de cocaína. 
    Flagrante foi feito no bairro Campo dos Alemães, zona sul da cidade.


    Adolescente de 15 anos é detido por tráfico na zona sul de São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (17) no Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos. Segundo a polícia, o adolescente foi flagrado com uma sacola com 100 pinos de cocaína durante patrulhamento de rotina do Batalhão de Ações Especiais da Polícia. Aos policiais, ele disse que venderia a droga no bairro. O adolescente foi detido e encaminhado ao plantão policial sul. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    18/02/2015 11h39 - Atualizado em 18/02/2015 12h11

    Queda de árvore interdita avenida na região oeste de São José dos Campos

    Avenida Lineu de Moura foi parcialmente interditada nesta quarta-feira (18).
    Trânsito segue sendo desviado por agentes de trânsito.


    Queda de árvore interdita avenida na região oeste de São José dos Campos (Foto: Terezinha Almeida/ TV Vanguarda)Avenida Lineu de Moura foi parcialmente interditada no sentido centro (Foto:Terezinha Almeida/ TV Vanguarda)
    A queda de uma árvore interdita parcialmente o trânsito no bairro Urbanova, zona oeste de São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (18). A queda aconteceu Avenida Lineu de Moura, bloqueando as duas pistas da via no sentido centro.

    Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e nenhum carro foi atingido. Por volta das 11h, equipes da Secretaria de Transportes trabalhavam na limpeza do local e agentes de trânsito desviavam o tráfego no  trecho. Por volta das 12h, o trânsito já havia sido liberado na avenida.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Edição do dia 18/02/2015
    18/02/2015 14h02 - Atualizado em 18/02/2015 15h08

    Homem confessa envolvimento na morte de jovem e dois bebês em MG

    Empresário de 48 anos é suspeito de planejar os assassinatos.
    Polícia acredita que o reconhecimento da paternidade motivou o crime.

    LINKS BY G1.GLOBO.COM
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Edição do dia 18/02/2015
    18/02/2015 14h31 - Atualizado em 18/02/2015 14h31

    Turista alemão morre esfaqueado após tentativa de assalto no Rio

    Fred Miesino reagiu ao assalto e foi esfaqueado.
    Vários foliões se queixaram de roubo e furto durante o Carnaval.

    Turista alemão morre esfaqueado após tentativa de assalto no Rio
     

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    18/02/2015 11h47 - Atualizado em 18/02/2015 11h51

    Mergulhadores encontram duas mil moedas de ouro no mar em Israel

    Elas têm cerca de mil anos e foram cunhadas por reinos muçulmanos.
    Tesouro arqueológico estava em excelente estado de conservação.

    Moedas encontradas em Israel (Foto: Jack guez/AFP)Moedas encontradas em Israel (Foto: Jack guez/AFP)
    Mergulhadores acabam de encontrar no fundo do antigo porto de Cesareia, na costa mediterrânea de Israel, duas mil moedas de ouro de mil anos que constituem o tesouro numismático mais importante já encontrado em Israel, anunciou na terça-feira a autoridade nacional de antiguidades.
    Os membros de um clube de mergulho fizeram a descoberta por acaso, depois que tempestades removeram o fundo do mar de Cesareia.
    No início, acreditaram que se tratavam de fichas de jogo e só perceberam se tratar de um tesouro arqueológico quando recolheram várias moedas. Eles então avisaram ao diretor do clube, que, por sua vez, informou as autoridades das antiguidades.
    Os mergulhadores da autoridade detectaram 2.000 moedas de dinares, meio dinar e um quarto de dinar, a mais antiga cunhada em Palermo (Sicília) na segunda metade do século IX. Muitas das moedas remontam a dois califas fatímidas que reinaram do fim do século X ao primeiro terço do século XI em um território que cobria grande parte da África do Norte, Sicília e parte do Oriente Médio.
    Detalhe de uma das moedas encontradas no mar; após mil anos perdidas, elas sequer precisaram de limpeza (Foto: Jack Guez/AFP)Detalhe de uma das moedas encontradas no mar; após mil anos perdidas, elas sequer precisaram de limpeza (Foto: Jack Guez/AFP)
    Em excelente estado de conservação, apesar dos mil anos no fundo do mar, as moedas não precisaram de uma limpeza, indicou Robert Cole, especialista em numismática. Algumas têm marcas de mordidas, que mostram que seus donos comprovaram sua qualidade com os dentes. Outras parecem ter recebido batidas.
    As peças podem ser provenientes do naufrágio de um barco que transportava a arrecadação de impostos destinada ao governo central no Egito, afirma Kobi Sharvit, diretor da unidade de arqueologia marinha da autoridade das antiguidades. Ou o dinheiro estava destinado a pagar os salários da equipe que defendia Cesareia. Ou ainda, pertencia a um rico mercador cujo barco negociava com os portos mediterrâneos antes de naufragar.
    A autoridade espera que o estudo do contexto permita saber mais detalhes.
    Da AFP
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    18/02/2015 21h07 - Atualizado em 18/02/2015 22h45

    Suspeito de assassinar taxista a tiros no Pontal da Barra é preso em Maceió

    Jeferson dos Santos confessou o crime que vitimou Manoel Fulgêncio.
    Policiais encontraram conversas sobre o crime armazenada em celular.

    Jeferson (Foto: Arquivo/Polícia Civil)Jeferson dos Santos confessou o crime, segundo a
    Polícia(Foto: Arquivo/Polícia Civil)
    Em uma operação conjunta desencadeada nesta quarta-feira (18) em Maceió, policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), da Força Nacional e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam o adolescente Jeferson dos Santos, 18, que é suspeito de assassinar, na segunda-feira (16), no Pontal da Barra, o taxista Manoel Fulgêncio Reis Figueiredo.
     
    Segundo informações da Polícia Civil, Jeferson Santos confessou o crime ao ser interrogado na Delegacia de Homicídios. No celular dele, os policiais encontraram uma conversa onde Jeferson fala sobre o crime com um amigo menor que foi apreendido e está na unidade de internação.
    Em nota encaminhada à imprensa a Polícia Civil expõe que ao ser confrontado com os diálogos armazenado no celular, Jeferson resolveu confessar o assassinato do taxista e também de outra pessoa ocorrido na terça-feira (17).

    Na versão do suspeito, Jeferson contou que ele e um amigo identificado como Alan Felipe Santos da Silva, de 19 anos, abordaram o taxista Manoel Fulgêncio no bairro do Trapiche, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, onde anunciaram o assalto.

    Ele relatou que passou para o banco de trás com um revólver apontado para a cabeça do taxista determinando que ele conduzisse o veículo em direção ao Pontal da Barra. Ao chegar na ponte Divaldo Suruagy, ele obrigou o taxista a sair da pista para entrar na lateral. Nesse momento, segundo o suspeito, Manoel Fulgêncio entrou em luta corporal tentando alcançar a arma. Ele disse que fez os dois disparos na cabeça do taxista e fugiu em seguida levando o dinheiro da vítima.
    Após busca consentida na casa da companheira de Jeferson dos Santos, ela entregou as roupas que ele usava no momento do latrocínio, as quais apresentavam manchas de sangue da vítima. A companheira alegou que horas antes da chegada das forças policiais, assim que soube da prisão de Jeferson, o seu comparsa esteve na residência e levou o revólver utilizado no latrocínio.

    A Polícia considera o coautor, Alan Felipe, foragido, intensifica diligências para localizar e prendê-lo, e pede apoio da população, por meio de denúncia anônima para o telefone 181.
     
    Segunda morte
    Na Delegacia, Jeferson confessou também que ele e Alan Felipe usaram a mesma arma para matar Flávio Mendes Rodrigues, vítima encontrada no bairro do Pontal da Barra, no dia seguinte a morte do taxista.

    Jeferson disse que neste segundo crime foram deflagradas as outras quatro munições do revólver de seis tiros utilizado nos dois crimes e que a morte de Flávio está relacionada a uma dívida de drogas.
    Do G1 AL
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@