TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reintegração de posse do Pinheirinho está suspensa . Jota Bial News para Sabado dia 21 de janeiro de 2012







Atualizado em: 18h42min - 20/01/2012





Em São José; juíza não reconhece decisão Juíza Márcia Faria Mathey Loureiro mantém ordem de reintegração de posse O Tribunal Regional Federal suspendeu a reintegração de posse no Pinheirinho, área invadida em São José dos Campos. A decisão saiu na tarde desta sexta-feira (20). A Justiça Federal determinou que a União passe a integrar o processo por conta do interesse do governo na aquisição da área. A decisão revalida a liminar concedida pela juíza substituta Roberta Monza CHIARI, como o VNews mostrou.   Mas, no início da noite desta sexta, o Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu comunicado da juíza Márcia Faria 
Mathey Loureiro, da 6ª Vara Cível de São José dos Campos. A juíza não reconhece a decisão do TRF. Leia abaixo na íntegra:   Segundo ofício encaminhado pela Polícia Militar, o cumprimento da ordem de reintegração de posse do Pinheirinho foi suspenso por ordem da juíza federal substituta Roberta Monza Chiari, quando já se haviam iniciados os atos de execução. Tal ingerência, no entanto, foi corrigida pelo Juiz Titular da Vara a que o feito foi distribuído. Assim, cumpra-se a ordem de integração de posse imediatamente. Intime-se. 
VNEWS




Atualizado em: 09h09min - 21/01/2012

Conflito entre justiças trava decisão sobre Pinheirinho
Presidente da OAB de São José diz que entrave pode ser resolvido na própria Justiça
O processo de reintegração da área invadida conhecida como Pinheirinho já se arrasta na Justiça por sete anos, mas nos últimos dias vem sendo alvo de uma disputa entre órgãos judiciais que pode travá-lo por muito mais tempo. Credito: Reprodução / Rede VanguardaA juíza da 6ª Vara Cível de São José dos Campos, Márcia Loureiro, decidiu que a  área deve ser reintegrada imediatamente. A reintegração aconteceria na última terça-feira (17), mas foi suspensa minutos antes por uma ordem da juíza substituta Roberta Chiara, da Justiça Federal de São José dos Campos.

No mesmo dia o juiz titular da vara federal se manifestou. A decisão reconheceu a competência da Justiça Estadual e a reintegração poderia acontecer a qualquer momento.

"Uma Justiça não se sobrepõe à outra. Cada uma tem a sua competência. No caso, se persistir este conflito caberá ao Superior Tribunal de Justiça decidir sobre isso", diz o presidente da OAB em São José dos Campos, Julio Rocha.

Os advogados do movimento que lidera o acampamento Pinheirinho protocolaram novos recursos contra a decisão. Na Justiça Estadual todos foram negados.

Nesta sexta-feira um novo capítulo na disputa: o Tribunal Regional Federal de São Paulo concedeu uma liminar aos representantes do movimento para que a decisão da juíza substituta - aquela, divulgada minutos antes da reintegração - fosse restaurada. Com isso é gerado um novo conflito entre as Justiças.

Para o presidente da OAB de São José, o caso pode ser resolvido dentro da própria Justiça. "A competência pode ser suscitada (provocada) pela parte, no caso a massa falida da Selecta, ou pelos juízes estadual e federal. O conflito de competência é comum, mas a situação ficou muito marcada pelos holofotes que foram dados ao caso em si, por conta de uma situação iminente, a desocupação de um número grande de pessoas", diz.

Enquanto a Justiça Federal decide suspender a reintegração, a Justiça Estadual mantém o posicionamento, onde um novo ofício foi expedido na sexta: "cumpra-se a ordem de reintegração imediatamente", ordena este.

"O importante é que saia uma solução saudável de tudo isso, que as famílias consigam acessibilidade do poder público e soluções pacíficas para este assunto  e que isso não sirva para desestabilizar a credibilidade da Justiça", analisa Rocha.

VNEWS





Atualizado em: 12h33min - 20/01/2012
Bens do casal Peixoto e mais 16 pessoas e empresas são bloqueados 




PREFEITO ROBERTO PEIXOTO E A 1º DAMA LUCIANA PEIXOTO

REMÉDIO PUBLICO

MERENDA ESCOLAR


TESTEMUNHA




Além do bloqueio, eles também tiveram o sigilo bancário e fiscal quebrados
o prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), a primeira-dama, Luciana Peixoto, e mais 16 pessoas e empresas tiveram os bens bloqueados pelo Tribunal de Justiça. Além do bloqueio, eles também tiveram o  sigilo bancário e fiscal quebrados. O grupo é acusado de participar de fraudes em licitações para a compra e distribuição de remédios para a rede municipal de saúde.
VNEWS


20DE JANEIRO DE 2912
FLAGRANTE DE TENTATIVA DE ROUBO NO CENTRO 
DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


1º DP

DELEGADO Dr. GILMAR  GUANIERI
RECEPÇÃO DA DELEGACIA


CELA DO 1º DISTRITO POLICIA, PRESO AGUARDANDO PARA SER LEVADO PARA A CADEIA
Na tarde dessa Sexta Feira (20) um individuo foi detido por um recepcionista de um prédio próximo da Praça Mauricio CURY centro de S. J. Campos.
Segundo a vitima ,uma mulher que quando passava pela praça ,um individuo simulando estar armado ele aproximou -se da vitima e tentou pegar a bolsa da mesma,ela comessou a gritar por socorro , ele saiu correndo atraz  do individuo e o deteve ,chamou uma vitura da policia militar e conduziu ele até o 1º Distrito Policial da Rua Humaitá,onde foi apresentado ao Delegado Dr, Gilmar Guanieri .
O escrivão Antonio Carlos e Davi Rodrigues elaborou um Boletim de ocorrência de Flagrante de tentativa de roubo.
O indiciado é Renan Diogo Andrade de 27 anos ,segundo a policia ele já tem passagem pela justiça no artigo 157 de roubo.
Os investigadores do Guarra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos)conduziram o indiciado até a cadeia Publica de Caçapava onde ira aguardar vaga prisional da cadeia publica do Putim.



Atualizado em: 09h23min - 21/01/2012
Acusada de assaltar taxista é presa em Caçapava
Uma mulher, procurada pela polícia pela tentativa de assalto a um taxista de Caçapava em dezembro de 2011, foi presa pela polícia na noite desta sexta-feira (20). 

Na ocasião do crime, 3 mulheres pegaram um táxi e durante a corrida anunciaram o assalto. Uma das assaltantes foi presa no mesmo dia. 

Segundo a Polícia, ela estava em casa, no conjunto CDHU, quando foi surpreendida por volta das 9h da noite.A mulher está na cadeia de Caçapava e vai aguardar julgamento.

Postado por Jota Bial News




Atualizado em: 19h16min - 20/01/2012
Naufrágio: confira história de joseense que estava a bordo do navio italiano
Marcelo Edwin diz que perdeu tudo e ainda lembra de flashs do acidente
Credito: Reprodução / Rede VanguardaEm terra firme, Marcelo Edwin tem muita história para contar. Ele estava a bordo do navio italiano que naufragou na Costa da Toscana, na Itália, há uma semana. “Eu falava brincando, ‘vai acontecer igual ao Titanic’, mas nunca pensei de verdade que poderia acontecer”.

Marcelo tem 21 anos, mora em São José dos Campos e é professor de dança. Ele estava no navio a trabalho, participava da equipe de recreação. Ficaria oito meses a bordo e estava tudo indo muito bem nos primeiros 30 dias de viagem até ele passar por uma experiência que até então muita gente só viu em filmes. Depois de um acidente, o navio começou a afundar. 
Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

“Quando a gente escuta o barulho de ambulância a gente lembra dos flash de como aconteceu. Foi tudo muito rápido, avisaram que era para sair e nisso muita gente já se desesperou . A primeira coisa que eu pensei foi pegar o meu colete e tentar ajudar o máximo de pessoas a sair do navio. Você vê as imagens assim, é bem semelhante, você a água subindo é bem semelhante ao filme, vê as pessoas tentando pular.”

As únicas recordações que ele conseguiu trazer do navio são as fotos que já estavam postadas na internet e o passaporte. Tudo o que ele levou e comprou lá, ficou no navio. “De documento e roupa, tênis ficou tudo lá. Perdi tudo”.

Depois do susto de imaginar o filho durante o naufrágio, os pais, por enquanto, não querem que ele vá para muito longe. “Numa situação dessa a gente quer debaixo da asa”.
MÃE DE MARCELO


PENDEI QUE EU IA MORRER




ESSA FOI A UNICA LEMBRANÇA QUE TROUXE COMIGO DA ESPANHA


VOU GUARDAR ESSAS EMBRAÇAS PARA O RESTO DA MINHA VIDA


MEU PASSAPORTE DE VIAGEM


MEU PAI, MINHA MÃE E MINHA IRMANZINHA





COMO É BOM ESTAR JUNTO DA FAMÍLIA

VNEWS COM SPTV 2º EDIÇÃO




20/01/2012 - 22h17

Vídeo mostra assalto a casa na zona sul de SP


DE SÃO PAULO Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação de um assaltante que invadiu a casa de um administrador de empresas, na zona sul de São Paulo.
Os vídeos mostram o momento em que um homem de camiseta verde passa pela rua. Um tempo depois ele volta e invade uma casa de protão branco. As imagens foram exibidas pelo "SPTV", da TV Globo.

Na garagem da casa, ele rende a empregada, uma vizinha que estava no local e um pedreiro, que trabalhava numa reforma na casa, segundo o SPTV. Um outro funcionário chega depois com uma moto e também é rendido.
As câmeras mostram ainda o assaltante na garagem com objetos nas mãos. Um dos pedreiros carrega uma televisão que é colocada dentro do carro. Os objetos e o veículo foram levados pelo assaltante. A ação dura cerca de dez minutos.
O caso foi registrado no 96 DP (Monções).
Exibidas pelo "SPTV", da TV Globo.



20/01/2012 - 17h11 | 
Com barriga de silicone, falsa grávida enganou até mesmo o marido em Taubaté
Jorge Araujo/Folhapress

A professora Maria Verônica Vieira, 25, dizia estar grávida de quadrigêmeas, mas o marido fez vasectomia após o nascimento do primeiro filho do casal, hoje com quatro anos; advogado confirmou a farsa
Em Taubaté (SP)
Uma coletiva realizada hoje à tarde em Taubaté, interior de São Paulo, esclareceu que a professora Maria Verônica Aparecida César Santos não estava grávida. Para enganar até mesmo o marido ela usou uma barriga de silicone com enchimento de tecido.
O desfecho da dúvida se havia ou não a gravidez aconteceu nesta madrugada. A mulher teria passado mal e familiares se mobilizaram para levá-la ao hospital. Ela recusou atendimento médico e teria assumido a farsa.
O advogado Marcos Antonio Leite recebeu a informação por volta de 3h da manhã. Segundo ele, o marido, Kléber Eduardo Melo Vieira, entrou em estado de choque e teria chorado compulsivamente no momento em que viu que a barriga tinha apenas pedaços de tecidos e silicone. Ao se deparar com a cena da falsa gravidez, o então advogado teria pedido ajuda ao colega, Enilson de Castro, que agora cuida do caso. "Nem o marido a tocava, ela dizia que estava com estrias e o marido acreditou na gravidez", comentou Castro, que não quis revelar o real motivo da mulher em fantasiar uma gravidez, alegando a necessidade de uma conversa mais aprofundada com a cliente, já que teria assumido o caso às pressas, ainda na madrugada. Entretanto, não descarta a possibilidade de alegar problemas mentais na linha de defesa de Maria Verônica.


Foto 4 de 7 - A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abrigava quatro bebês, não está grávida. O obstetra Wilson Vieira de Souza mostrou ultrassom feito por Maria Verônica Santos, 25, em 30 de agosto, que aponta que ela não estaria grávida. Nesta sexta-feira (20), o advogado de Maria Verônica confirmou a farsa. Mais 6.jan.2012 - Jorge Araujo/Folhapress
Uma provável justificativa para a farsa, não confirmada nem desmentida pelo advogado, seria a falta de atenção da família, já que o casal estava há cerca de 5 anos sem contato com os familiares que não aceitavam o relacionamento dela com o marido. "Ela se mostrou bastante arrependida", disse o advogado.
Mesmo afirmando não conhecer a barriga e não desconfiar da esposa, o marido da falsa grávida pediu afastamento do trabalho para cuidar da família. De acordo com Castro, o pedido de licença médica por estresse foi aprovado pelo serviço médico da empresa em que trabalha.
Com a maior dúvida respondida, se a mulher estaria grávida, agora a polícia deverá ouvir outros familiares. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ivahir Freitas Garcia Filho, presente na coletiva, a mulher deverá prestar esclarecimentos na próxima semana e poderá ser ouvida em domicílio, a pedido da defesa que busca preservá-la do assédio das pessoas. A pena por falsidade ideológica e uma eventual vantagem sobre as doações recebidas podem levar a professora de um a quatro anos de reclusão. "Ela se perdeu no caminho e não achou meios para se encontrar", comentou o delegado. "Pelas pessoas que conversamos tudo levava a crer numa farsa. Tínhamos quase certeza que ela não estaria grávida", declarou.
Segundo o advogado que agora defende a falsa grávida, "ela se prontificou a devolver as doações". Caso algum doador recuse a devolução, ela prometeu fazer doações. Maria Verônica teria uma consulta psiquiátrica nesta tarde.
BOL.COM


20/01/2012 - 18h55

PM é preso suspeito de estuprar universitária na zona leste de SP

Um policial militar foi preso ontem (19), sob suspeita de estuprar uma universitária no bairro de Jardim Elba, na zona leste de São Paulo. Ele está detido na corregedoria da Polícia Militar, no centro da capital paulista.De acordo com o tenente Raphael Alves Mendonça, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (16), às 23h, na rua Icicariba. O suspeito teria saído armado de um veículo e rendido a vítima, obrigando-a a entrar no carro, onde teria ocorrido o estupro. Em seguida, ele a mandou sair do carro e correr.Só que, ao sair do veículo, ela teria visto, no vidro lateral traseiro, um anúncio de vende-se com um telefone para contato. No dia seguinte, ao registrar um boletim de ocorrência, a estudante repassou à PM o telefone visto no carro. Ao ligarem para o número, os policiais descobriram que o veículo pertencia a outro PM. A estudante fez o reconhecimento fotográfico do suspeito. Segundo Mendonça, ela teria começado a tremer e a passar mal ao ver a imagem do PM.Ontem, ele foi levado para a corregedoria, depois de ter a prisão decretada pela Justiça. O acusado negou ter cometido o crime.Dois carros foram apreendidos pela PM, e uma toalha usada pela jovem deve ser periciada. O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).Segundo Mendonça, seis casos semelhantes ao ocorrido na rua Icicariba foram encontrados na região. As vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento do agressor.

RODRIGO MESQUITA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA.COM

COLABOROU MARINA GAMA

20 DE JANEIRO DE 2012 - 15h38
BBB 12-Valor de rescisão de contrato do "BBB12" é de R$ 1,5 milhão 
DO RIO
Wilson Matias, advogado do modelo Daniel Echaniz, afirmou que uma possível rescisão de contrato por parte de seu cliente levaria a uma multa de R$1,5 milhão, mesmo valor do prêmio que será dado ao vencedor do "BBB12".
 Os advogados do modelo ainda disseram que o principal objetivo é tentar fazer com que Daniel retorne ao programa.
 No momento por questão de segurança, Daniel mude de hotel a cada dois ou três dias, tendo suas despesas pagas pela Globo.

BOL .com


Dois homens foram vistos com mulher morta em SP
20/01/2012 - 19h46 
São Paulo (AE) - Uma testemunha contou à polícia hoje ter visto o carro da dona de casa Geralda Lúcia Guabiraba, de 54 anos, encontrada morta no último sábado, 14, em Mairiporã, na Grande São Paulo, sendo conduzido pela Estrada de Santa Inês por um homem "forte" que vestia uma camisa vermelha. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a testemunha relatou ainda que havia outro homem dentro do veículo. Os homens ainda não foram identificados.
O corpo da dona de casa foi localizado na Pedra da Macumba, sem os olhos e a pele do rosto. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com magia negra. Um especialista em magia negra será ouvido pela delegada Cláudia Patrícia Dálvia, que investiga o caso.
O médico-legista responsável pelo exame necroscópico disse que Geralda não esboçou qualquer reação antes de ser assassinada e que o corte profundo no pescoço causou a morte dela. O laudo completo será divulgado na segunda-feira, 23.
A análise feita no celular da dona de casa mostrou que as últimas ligações feitas por ela foram para parentes e amigos. Até o momento, 13 pessoas foram ouvidas. Perícia feita no computador usado por Geralda irá auxiliar nas investigações.
Crime - O corpo de Geralda foi encontrado no km 8 da estrada de Santa Inês, local costumeiramente utilizado para prática de rituais religiosos. Imagens da câmera de segurança do prédio em Lauzane Paulista, zona norte da cidade, onde ela morava com a família, mostram que ela saiu sozinha de casa às 23h26 de sexta-feira, 13.
O carro foi localizado a poucos metros do corpo. A chave estava no contato e nada foi roubado. No veículo, os policiais recolheram um copo de alumínio e uma garrafa plástica com uma substância esbranquiçada. O material recolhido será periciado.
 UOL Notícias





20DE JANEIRO DE 2012
Advogados temem pela vida de Daniel e pedem
 que ele volte ao BBB 12
CLICA E VEJA A MATÉRIA

#.Txmft_zWO10.facebook#.Txmft_zWO10.facebook


Fonte : Fabricio Junqueira