TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 6 de dezembro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 07- IMAGENS CHOCANTES! MÃE CANIBAL TENTA COMER O PRÓPRIO FILHO APÓS O PARTO










###############################

VAMOS RIR UM POUQUINHO 

ANTES DA LEITURA


Pegadinha-Carro roubado como um presente - YouTube

www.youtube.com/watch?v=06YJrZhQu8w
13/04/2013 - Carregado por Animais engraçados Silva
pegadinha-Carro roubado como um presente .... Pegadinha -Câmera Escondida - Velho roubando carro forte - Duration: 4:53. by kanopusbr  ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



IMAGENS CHOCANTES! MÃE CANIBAL TENTA COMER O PRÓPRIO FILHO APÓS O PARTO



Anterior
Foi a enfermeira quem encontrou a mãe, no quarto da maternidade, com os dentes sobre as mãos e os bracinhos do bebê. O caso chocante ocorreu em Shenzhen, na província de Guangdong, sudeste da ChinaPróxima

Foi à enfermeira quem encontrou a mãe, no 
quarto da maternidade, com os dentes sobre
as mãos e os bracinhos do bebê.
O caso chocante ocorreu em Shenzhen, na 
província de Guangdong, sudeste da China.

NOTICIAS.R7.COM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


5/12/2014 às 12h37

PMs que tiraram fotos com mulheres nuas em viatura são identificados 

Segundo corporação, eles estão recolhidos administrativamente e condutas serão analisadas
Em uma das fotos, policial fardado aparece abraçado com jovens seminuasReprodução
A PM (Polícia Militar) informou nesta sexta-feira (5) que os policiais que tiraram fotos de mulheres nuas e seminuas em uma viatura da corporação já foram identificados. A corporação não disse quantos patrulheiros estão envolvidos no caso. Eles estão recolhidos administrativamente e a M instaurou um procedimento administrativo para analisar a conduta dos policiais. O caso aconteceu no litoral de São Paulo e as imagens se espalharam em redes sociais na última quarta-feira (3). 
Em uma das fotos, um PM fardado aparece abraçado com as jovens, enquanto elas fazem poses sensuais na caçamba do veículo. Outras imagens as mulheres aparecem sentadas na caçamba do veículo, se beijando e posando. As identidades das jovens não foram divulgadas. 
Apesar da viatura estar parcialmente coberta, ela foi identificada e pertence ao 3º Batalhão da Polícia Ambiental, que atende as cidades do litoral paulista, como Guarujá, Bertioga e Ubatuba até o limite com o Estado do Paraná. 
A investigação está sendo feita pelo Comando da Polícia da Capital Paulista. O comando da polícia de São Paulo disse que eles podem até ser expulsos da corporação. De acordo com a polícia, mais de 600 homens trabalham no 3º Batalhão da Polícia Ambiental, que fica na praia do Guaiuba.
Assista ao vídeo:
  • Espalhe por aí:
  •      


Do R7, com Agência Record

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



6/12/2014 às 00h30

Com 445 kg, homem mais gordo do mundo morre após contrair pneumonia

Keith Martin havia feito uma cirurgia para reduzir seu peso no início do ano
AnteriorO homem mais gordo do mundo, Keith Martin, de 44 anos,
morreu após pegar uma pneumonia pouco depois de passar por uma cirurgia de
redução de peso no início do ano. De acordo com informações do The Independent, o inglês chegou
a pesar 445 kg e sua morte só foi anunciada nesta semanaPróxima
O homem mais gordo do mundo, Keith Martin, de 44 

anos, morreu após pegar uma pneumonia pouco depois 

de passar por uma cirurgia de redução de peso no 

início do ano. De acordo com informações do The 

Independent, o inglês chegou a pesar 445 kg e sua 

morte só foi anunciada nesta semana


Foto: Reprodução/ DailyMail


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

5 DE DEZEMBRO DE 2014


MENINA ATEIA FOGO NO CORPO





IMG_5264
Uma adolescente de 19 anos ateou fogo ao próprio corpo após ver a namorada, de 18 anos, beijando outra mulher na praça Doutor Barbosa de Oliveira, em frente a Rodoviária Velha de Taubaté. O caso ocorreu às 21h45 de quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, K.G. S., 19 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento — que teve início este ano– e se desesperou ao encontrar a ex-namorada, L. k. D., 18 anos, com outra.
Em um ato de ciúmes, K. foi até um estabelecimento comercial próximo a praça, comprou um frasco de álcool, jogou pelo corpo e ateou fogo com a ajuda de um isqueiro. A ex-namorada tentou apagar o fogo do corpo de K. e teve as duas mãos queimadas. Algumas pessoas que passaram pelo local e viram a ação tentaram ajudar e acionaram a equipe de resgate.
Saúde /As duas foram levadas para o Hospital Regional de Taubaté. K. teve queimaduras de terceiro grau no rosto, braços, pernas, abdômen e pelo resto do corpo.  Por meio de assessoria de imprensa, o Regional informou que K. foi transferida para um hospital de São Paulo, em estado grave, e L. foi para a Santa Casa de José dos Campos. Nenhum familiar foi encontrado.
Gazeta de Taubaté

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


06/12/2014 15h06 - Atualizado em 06/12/2014 15h06

Enterrado corpo de empresário morto em tiroteio em quadra de futebol

Maurício Wahlbrink, 28 anos, foi atingido na cabeça por uma bala perdida.
Homem era casado e deixa uma filha de apenas 8 meses de idade.

Maurício Wahlbrink, 28 anos, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Homem era casado e deixa uma filha de apenas 8 meses de idade.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


06/12/2014 15h09 - Atualizado em 06/12/2014 15h59

Homem é baleado na madrugada deste sábado (6) em Taubaté

Moradores do Parque Ipanema acionaram PM após escutar disparos.
Vítima não corre risco de morte. Ninguém foi preso e o caso será investigado

Um homem de 18 anos foi baleado na madrugada deste sábado, por volta das 4h20, no bairro Parque Ipanema em Taubaté.

De acordo com a Polícia MIlitar, ele foi levado ao Pronto Socorro municipal e não corre risco de morte. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


06/12/2014 15h52 - Atualizado em 06/12/2014 18h19

Manifestantes protestam contra corrupção na região da Av. Paulista

Eles caminharam até a Rua da Consolação e desceram até o Centro de SP.
Organizadores dizem que querem melhor investimento do dinheiro público.

Avenida Paulista é ocupada por manifestantes neste sábado (6) (Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas)Avenida Paulista é ocupada por manifestantes neste sábado (6) (Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas)
Um grupo de manifestantes se reuniu na tarde deste sábado (6) na região da Avenida Paulista em um protesto contra a corrupção. Eles se concentraram por volta das 15h no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Às 15h50, saíram em caminhada e fecharam o sentido Consolação da via.
Os manifestantes seguiram pela Avenida Paulista até a Rua da Consolação e, depois, andaram no sentido Centro. Eles chegaram à Praça Roosevelt, destino da passeata, por volta das 17h50. Às 18h15, se dispersaram.
A Polícia Militar disse que havia cerca de 4 mil pessoas no ato. Entre elas, o músico Lobão, o deputado federal José Aníbal (PSDB) e o senador eleito José Serra (PSDB). "Vim aqui trazer meu abraço e apoio a essa manifestação que é para exigir democracia. Democracia não é só eleição. São valores que estão sendo pisoteados no Brasil. Estamos aqui fortalecendo nossa democracia. Precisamos de muita mudança", disse Serra.
 O músico Lobão se une a manifestantes no vão livre do Masp para o ato 'Intervenção Constitucional das Forças Armadas, Já!', na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (6) (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)O músico Lobão se une a manifestantes na
Avenida Paulista, em São Paulo, neste
sábado (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)
Um dos organizadores do protesto, Rogério Chequer, do Movimento Vem Pra Rua, disse que eles são contra intervenção militar e não pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita em outubro. “Somos contra a intervenção militar e não defendemos o impeachment. A gente quer que o dinheiro público seja investido no Brasil, não em Cuba ou aparelhando o petrolão”, disse durante a concentração do protesto.
O termo “petrolão” tem sido usado pela oposição para se referir às denúncias de corrupção na Petrobras. Apesar do que disse o organizador, um outro grupo que pede intervenção militar, e estava realizando uma manifestação antes na Paulista, se juntou ao protesto. Depois de alguns quarteirões, esse grupo decidiu se afastar da passeata e seguir no outro sentido da via.
Convocação de Aécio
Em vídeos divulgados pelo Facebook, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência da República, e outros parlamentares da oposição aparecem fazendo convites para a manifestação. Na página da manifestação na rede social, a descrição informa que o ato terá como tema central “petrolão e LDO”.
Professora e marido participam de manifestação (Foto: Tahiane Stochero/G1)Professora e marido participam de manifestação
neste sábado em SP (Foto: Tahiane Stochero/G1)
No vídeo gravado por Aécio Neves e divulgado no perfil do senador no Facebook, ele cita as denúncias de corrupção na estatal e afirma que o protesto será um encontro “em favor da democracia”, da “ética” e de “um Brasil melhor”.
Participantes
A professora de piano Clarissa Stefan, de 72 anos, e o marido Cláudio Stefan, de 70 anos, também músico, vieram com uma faixa contra a corrupção. "Só com o voto não deu certo para mudar. A gente quer que não continue como está esta situação de corrupção no país, com políticos condenados por roubar sendo soltos, isso me incomoda", diz Clarissa.
O protesto ocorre aos gritos de "fora Dilma” e “fora PT”. A jornalista aposentada Lia Crespo, de 60 anos, disse que nem os problemas de locomoção e o tumulto a impediram de vir para o ato. "Estou aqui para pedir democracia. Do jeito que está, o país está caminhando para algo não democrático", afirma.
Avenida Paulista é fechada pelos manifestantes neste sábado (Foto: Tahiane Stochero/G1)Avenida Paulista é fechada pelos manifestantes neste sábado (Foto: Tahiane Stochero/G1)

Manifestantes carregam cartazes que pedem saída da presidente (Foto: Tahiane Stochero/G1)Manifestantes carregam cartazes que pedem saída da presidente (Foto: Tahiane Stochero/G1)
 06/12/2014 15h52 - Atualizado em 06/12/2014 19h32

Idoso é preso por racismo contra médico em hospital de MS

Profissional conta que atendia a filha do suspeito quando houve a ofensa.
Autuado em flagrante passou mal após receber voz de prisão.

Um idoso de 64 anos foi preso na manhã deste sábado (6) por racismo contra um médico no Hospital Universitário (HU), em Campo Grande. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência e consta no registro policial que a vítima atendia a filha do suspeito quando houve a ofensa.

O idoso foi autuado em flagrante por 'injúria, se consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou à condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência'. Ele será liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3.620.

saiba mais

Ex-prefeito é condenado por racismo em Dourados, MS

O profissional da área de saúde, de 38 anos, que prefere não se identificar, conta que a paciente era atendida fora de um leito porque não havia um disponível no momento e por conta disso o suspeito se alterou.

"Ele não aceitava explicações e depois disse: você é um preto nojento", fala o médico, explicando que a cena foi testemunhada pelo porteiro da unidade de saúde, por uma atendente e por um policial. O militar deu voz de prisão ao idoso, que teve pressão alta, foi atendido e depois levado para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a filha do idoso era atendida porque havia se queixado de dores no peito durante a madrugada. Segundo informações do registro policial, a paciente tinha sido medicada no posto de sáude do bairro Aero Rancho e quando chegou ao HU não apresentava mais os sintomas. Por conta da confusão, ela foi atendida por uma médica.
Nadyenka CastroDo G1 MS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

06/12/2014 16h06 - Atualizado em 06/12/2014 17h14

Suspeito de tráfico fica ferido durante tiroteio com a polícia, em PE

Troca de tiros começou com chegada de carga de maconha, diz polícia.
Vítima foi para hospital; 68 kg da droga foram apreendidos.

Ação policial apreendeu maconha, crack e munição em Abreu e Lima (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Ação policial apreendeu maconha, crack e munição
em Abreu e Lima (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), neste sábado (6), no bairro de Caetés 1, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A vítima tem 20 anos e foi levada para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde encontra-se estável e ainda sem previsão de alta, de acordo com a assessoria da unidade de saúde.De acordo com a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) montaram campana na Rua 171 desde a noite de sexta-feira (5), após receberem informações do serviço de inteligência sobre a chegada de uma carga de maconha. Pela manhã, quando o material chegou ao endereço, houve troca de tiros e um homem ficou ferido.A droga foi levada para a Delegacia de Paulista. Foram contabilizados 68 kg de maconha, 90g de crack e dez munições, segundo a Polícia Militar. O homem ferido está sob custódia no HMA e, quando for liberado, será autuado por tráfico. A polícia ainda informou que ele é ex-presidiário e estava armado durante a ação policial.
Do G1 PE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

06/12/2014 16h10 - Atualizado em 06/12/2014 19h29

PM condenado por morte de coronel do Exército foge de presídio no RS

Fuga ocorreu na noite desta sexta no Presídio Policial Militar, na capital.
Após o crime, foram achados documentos sobre a prisão de Rubens Paiva.

Fuga foi a segunda da história do Presídio Policial Militar em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Fuga foi a segunda da história do Presídio Policial Militar em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)A Brigada Militar do Rio Grande do Sul procura pelo soldado Maiquel de Almeida Guilherme, de 33 anos. Um dos dois condenados pelo latrocínio do coronel reformado do Exército Júlio Miguel Molinas Dias, o policial fugiu na noite desta sexta-feira (5) do Presídio Policial Militar, em Porto Alegre, conforme informações da corregedoria da corporação. Um inquérito policial militar (IPM) foi instaurado ainda na noite da fuga para apurar a situação, e a BM faz buscas.O crime ocorreu em 2012, e ganhou repercussão após documentos da ditadura militar que comprovam a entrada do ex-deputado Rubens Paiva, preso político, no Departamento de Operações e Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), terem sido encontrados na casa da vítima. Maiquel cumpria a pena no Presídio Militar. Outro condenado, que também era policial, está no Presídio Central, por ter sido expulso da corporação.O corregedor-geral da Brigada Militar, coronel Jairo de Oliveira Martins, acredita que a fuga tenha ocorrido entre as 19h30 e as 21h30 de sexta, no horário de janta dos detentos, quando o preso escapou pela janela do refeitório. Segundo ele, a única fuga anterior à desta sexta no presídio ocorreu há 15 anos. "Há algumas possiblidades, como o uso da destreza, falha estrutural na engenharia, ou alguma colaboração", afirma o oficial.A Corregedoria já ouviu 13 testemunhas, e novos depoimentos devem ser tomados a partir desta segunda-feira (8). A Brigada Militar pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do preso entre em contato pelo 190 ou pelo telefone (51) 3288 3338.
Atuação no DOI-Codi
Documento comprova a prisão de ex-deputado federal Rubens Paiva (Foto: Felipe Truda/G1)Documento comprova a prisão de ex-deputado
federal Rubens Paiva (Foto: Felipe Truda/G1)
A perícia do Rio Grande do Sul apontou que houve troca de tiros antes da morte de Molinas Dias, e os disparos partiram de dentro dos dois veículos, o C4 ocupado pela vítima e o carro onde estariam os autores do crime. A Justiça concluiu que os ex-policiais usaram um veículo com placas clonadas para cometer o crime, com o objetivo de roubar a coleção de armas que o militar guardava. Eles não estavam trabalhando no momento do crime.Durante a investigação, foi encontrado na casa do coronel um documento que comprova a entrada do preso político Rubens Paiva no DOI-Codi durante a ditadura militar no Brasil, fato que era negado pelo Exército.Molinas Dias atuou no DOI-Codi depois do desaparecimento do político, na década de 1980, e mantinha um acervo com material da época. Os documentos foram repassados para a Comissão Nacional da Verdade e para familiares de Paiva, durante uma solenidade realizada no Palácio Piratini, sede do governo estadual."Foi realmente muito trágico. Vão acontecer muito mais coisas ainda (em investigações). Que fique claro que este é apenas um dos casos", disse a filha do ex-deputado, Maria Beatriz Paiva Keller, durante a solenidade realizada em 27 de novembro de 2012.Paiva é um dos 183 desaparecidos políticos com o paradeiro a ser investigado pela Comissão Nacional da Verdade, criada pelo governo federal para examinar e esclarecer violações de direitos humanos praticadas durante o regime que vigorou entre 1964 e 1985. O deputado Rubens Paiva foi preso em 20 de janeiro de 1971.Em depoimento à Comissão da Verdade, o coronel reformado do Exército Paulo Malhães havia dito que o corpo do ex-deputado Rubens Paiva foi jogado em um rio de Itaipava, na Região Serrana do Rio por agentes da ditadura. Cerca de uma semana depois, em outro depoimento, ele negou o fato. Malhães foi encontrado morto no dia 24 de abril na cada onde morava, no Rio de Janeiro.
Do G1 RS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

06/12/2014 16h18 - Atualizado em 06/12/2014 16h18

Agência de cooperativa de crédito é arrombada no Vale do Itajaí

Ocorrência aconteceu no município de Santa Terezinha neste sábado (6).
Bandidos fugiram duas vezes, em uma das fugas houve troca de tiros.

Bandidos reviraram a agência na madrugada deste sábado (6) (Foto: Polícia Militar de Santa Terezinha/Divulgação)Bandidos reviraram a agência na madrugada deste sábado (6) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma agência da cooperativa de crédito da Sicoob em Santa Terezinha, no Vale do Itajaí, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (6). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram na agência por volta das 2h30, localizada na região do Rio da Anta.
Segundo a PM, os bandidos quebraram os vidros da frente da agência, entraram e reviraram todo o local. O cofre principal do estabelecimento não foi arrombado. A PM não soube informar o que foi levado. Eles fugiram em uma caminhonete Montana, de cor branca, em direção a Itaiópolis.
No caminho, os suspeitos cortaram árvores para atrasar as buscas da polícia. Os bandidos ainda trocaram a caminhonete por um veículo Palio. Na passagem por Itaiópolis, a polícia encontrou os criminosos e houve troca de tiros, mas eles  conseguiram fugir, desta vez a pé, por um matagal na localidade de Moema. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Mafra, e viaturas dos dois municípios, fizeram buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Do G1 SC

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


06/12/2014 16h19 - Atualizado em 06/12/2014 16h29

Dupla que praticava roubos em São Miguel do Guamá é presa

Dois outros participantes da quadrilha continuam foragidos.
Grupo roubava principalmente farmácias e postos de combustível.

São Miguel do Guamá Roubos Quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Objetos roubados foram recuperados
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)












Uma dupla envolvida em roubos a farmácias e postos de combustível no município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, foi presa em operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Outros dois suspeitos de integrar a quadrilha continuam foragidos.
O último crime cometido pelo grupo, segundo a polícia, ocorreu no dia 3 de dezembro, por volta das 19h30. Na ocasião, 16 telefones celulares e quatro tablets, além da quantia de R$ 300 foram roubados de uma farmácia, situada na rodovia BR-010, centro da cidade.
Um dos presos tem 18 anos, era morador em Castanhal, mas se mudou para o bairro do Patauateua, em São Miguel do Guamá. O segundo suspeito detido tem 23, e é apontado pela polícia como o responsável em transportar parte da quadrilha até o local do crime e dar fuga.
O delegado Ronaldo Lopes salienta que os objetos roubados foram recuperados e pede a quem souber do paradeiro dos foragidos para telefonar ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
Adolescente é apreendido
Um jovem de 16 anos também foi capturado. De acordo com a polícia, durante os assaltos, entra nos locais e participa da execução dos roubos.
Do G1 PA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

06/12/2014 16h30 - Atualizado em 06/12/2014 16h30

Mulher e criança morrem em acidente na BR-101 em Campos, RJ

Uma criança de dois anos e dois adultos foram levados para o Hospital.
Motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Não havia cadeirinhas de uso obrigatório no carro (Foto: Cléber Rodrigues/Intertv Planície)Não havia cadeirinhas de uso obrigatório no carro (Foto: Cléber Rodrigues/Intertv Planície)
Uma mulher e um menino de sete anos morreram em um acidente e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de dois anos, depois que um carro de passeio capotou na BR-101, no início da tarde deste sábado (6), no KM-93, na altura da localidade de Caxeta, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os feridos foram socorridos pela ambulância da concessionária que administra a rodovia e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Carro ficou completamente destruído (Foto: Cléber Rodrigues/Intertv Planície)Carro ficou completamente destruído
(Foto: Cléber Rodrigues/Intertv Planície)








De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do veículo teria perdido o controle da direção ao sair de uma curva. O carro invadiu a pista ao lado, capotou várias vezes e bateu no para-brisas de um caminhão que vinha no sentido contrário. O veículo foi parar no acostamento. Havia um cachorro no carro. O animal também morreu.
Agentes da PRF informaram que as crianças não estavam sendo conduzidas nas cadeirinhas de uso obrigatório e que o cachorro estava solto. A mulher e o menino morreram na hora. Há suspeita de que o carro estava em alta velocidade.

A perícia técnica da Polícia Civil está no local e os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Como o carro foi parar no acostamento, o trânsito não ficou interrompido. A administração do Ferreira Machado ainda não divulgou o estado de saúde dos feridos.
Do G1 Norte Fluminense

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 06/12/2014 15h56

Juíza nega liberdade a motorista que provocou acidente em viaduto de MT

Três pessoas morreram e três continuam internadas após grave acidente.
Dois carros atropelaram PM e atingiram outros quatro veículos em viaduto.


Acidente no viaduto da MT-040 matou motorista e deixou sete feridos em Cuiabá. (Foto: Reprodução/ TVCA)
Acidente no viaduto da MT-040 matou motorista e deixou sete feridos em Cuiabá. (Foto: Reprodução/ TVCA)
Um motorista de 29 anos, suspeito de provocar um grave acidente em Cuiabá que matou três pessoas, teve o pedido de liberdade provisória negado pela juíza Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis, da 10ª Vara Criminal da Capital. O acidente ocorreu no dia 26 de novembro, na parte superior do viaduto da MT-040, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital. Naquele dia uma pessoa morreu no local e outras sete foram socorridas em estado grave.
Na decisão, publicada nesta sexta-feira (5), a magistrada ainda deferiu o pedido do Ministério Público e converteu a prisão em flagrante do motorista para prisão preventiva. O motorista, que se apresentou como vendedor de seguros, está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio Carumbé. Ele responde por homicídio culposo (3 vezes), lesões corporais (5 vezes) e embriaguez o volante.
“Observo [...] que o indiciado foi flagrado dirigindo em visível estado de embriaguez, causando a colisão de cinco veículos, levando três vítimas à óbito e deixando outras gravemente lesionadas”, diz trecho da decisão.
O acidente
Dois policiais militares foram ao local para tentar abordar o vendedor de seguros. Um dos PMs fazia a sinalização da avenida e o outro manobrava a viatura policial. Nesse momento outros dois veículos, em alta velocidade, atropelaram o cabo da PM, a viatura, o carro que estava parado e ainda atingiu duas pessoas em uma motocicleta. Entretanto, o vendedor de seguros não sofreu ferimentos e foi preso em flagrante.
“Ao ser abordado para a realização do teste do bafômetro o indiciado se negou e durante a conversa com os policiais se mostrou confuso, afirmando as autoridades policiais que o indiciado estava com os olhos vermelhos, hálito com odor de bebida alcoólica, sonolento, com falta de coordenação motora, dentre outros sinais de embriaguez alcoólica”, lembrou a juíza na decisão.
Vítimas que sobreviveram
De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o quadro de saúde dos sobreviventes, internados no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), não teve nenhuma alteração.
O policial militar atropelado, de 45 anos, está internado na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. Ele passou por um procedimento cirúrgico para colocação de dreno no local do hematoma e passa por tratamento de hemodiálise. O estado de saúde é considerado instável pelos médicos.
Outra vítima, um rapaz de 18 anos, também está na UTI e sedado. Ele sofreu uma contusão pulmonar, laceração do fígado e fratura no quadril. De acordo com a secretaria, apesar de ser considerado grave, o estado de saúde está estável. O último paciente, de 22 anos, está internado na enfermaria ortopédica do PSMC. Ele está em recuperação após sofrer uma fratura na bacia.
 Denise Soares
Do G1 MT

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 06/12/2014 15h57

Homens invadem canil em Praia Grande após atear fogo em ônibus

Segundo a polícia, um homem foi preso e dois menores apreendidos.
Delegado acredita que casos são retaliações após morte de jovem.

Vândalos atearam fogo em ônibus na Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homens atearam fogo em ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Vândalos atearam fogo em um ônibus e invadiram a sede do cânil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (6). De acordo com informações das polícias militar e civil, um homem foi preso e dois menores foram apreendidos durante a ocorrência.
Cerca de 40 pessoas participaram das ações, que ocorreram no bairro Vila Sônia, segundo a polícia. Homens armados obrigaram o motorista do ônibus a parar no momento que ele seguia para a garagem e atearam fogo no veículo.
Um outro grupo invadiu o cânil da Guarda Municipal e quebrou dois veículos particulares e um veículo da Zoonoses. Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos durante a invasão.
Segundo o delegado Alexandro Comin, a ação seria uma retaliação contra a polícia. "Esses indivíduos ficaram sabendo que um menor, que trocou tiros com a polícia há três dias, morreu no hospital. Isso pode ter revoltado essas pessoas, que realizaram esses atos de vandalismo", explica o delegado. A polícia também analisará as imagens de monitoramento da prefeitura para tentar identificar outros possíveis envolvidos nos ataques.
Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@