TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 1 de julho de 2017

SÁBADO DIA 01 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.

















@@@@@@@



Após abordagem de policiais militares da ROCAM - 2º Batalhão de Choque pela Rua das Olarias, Bairro do Pari, a patrulha localizou uma porção de entorpecentes com um indivíduo e sua namorada, que confessaram realizar tráfico de entorpecentes.

Em diligências em uma habitação coletiva próxima, em um quarto cuja chave estava em posse do indivíduo foi localizado o local onde era feito o refino e a embalagem da droga.
Foi encontrada grande quantidade de drogas que ainda sendo contabilizada, sendo preliminarmente encontrados, mas mais de 1000 invólucros de cocaína e outras quantidades em tijolos de maconha e crack, balanças de precisão e contabilidade do tráfico.
Ocorrência apresentada no 8º Distrito
 




 #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@

 


Hoje (30), policiais da Rota apreenderam cerca de 2 toneladas de drogas, em uma ação que iniciou na Comunidade do Moinho, em São Paulo, e teve seu desfecho no Município de Limeira.


Tudo começou com a abordagem a um caminhão com um indivíduo em atitude suspeita. Quando o abordaram, localizaram cerca de 100 kg de maconha. O criminoso acabou indicando um galpão na cidade de Limeira, de onde teria se originado a droga, o que motivou a ida ao local. As buscas resultaram na localização de 1,8 tonelada de maconha, uma mulher detida, e, momentos depois, mais outros dois criminosos detidos, em posse de R$12.397,00, alegando que comprariam drogas naquele mesmo local. Além de drogas e do dinheiro, eles encontraram cadernos com anotações do tráfico.


A Rota descobriu que o ponto de drogas em Limeira abastecia a Comunidade do Moinho, localizada na capital, que por sua vez, fornecia a um ponto de drogas na região central.
Na operação em Limeira, os três criminosos foram presos. Um quarto criminoso foi detido em São Paulo e um veículo utilitário modelo Jac apreendido. Todos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.


As drogas serão apresentadas no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em São Paulo.



 #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@

 


Na manhã desta sexta-feira (30) Policiais Militares do Radiopatrulhamento do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região central da capital prenderam um criminoso procurado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.
Anderson Alves Siqueira Bernardino Kunzle tinha imagens registradas pelo DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e pela Guarda Civil Metropolitana, de momentos em que atuou na região central da cidade de São Paulo, para garantir que o tráfico de drogas ocorresse nos arredores daquela região, além disso, já havia atirado em um Guarda Civil Metropolitano e atirado contra jornalistas e fotógrafos em fevereiro deste ano e constantemente exibia em seu perfil em uma rede social fotos ostentando armamento de grosso calibre.
Conhecido na região pela atuação como sniper (atirador de elite) de uma facção criminosa, Kunszle tem habilidades no manuseio de armas, pois foi Soldado do Exército em Recife-PE, onde foi preso por Abandono de Posto e desertou da prisão, fugindo para a capital paulista.
Esta significativa prisão teve início quando os policiais foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para o atendimento de uma ocorrência de desinteligência em uma serralheria, ao chegarem no local, contataram o proprietário que informou que na serralheria a polícia não havia sido solicitada, mas que no interior da serralheria havia um cortiço e que ele autorizava a entrada dos policiais, para que eles checassem o que poderia estar acontecendo. Diante disso os policiais adentraram ao cortiço e logo se depararam com Kunzle que, ao ser abordado, apresentou um nome falso e entrou várias vezes em contradição, o que despertou ainda mais suspeita. Foi então que os policiais o reconheceram de uma listagem de criminosos procurados que possuíam, e perceberam que suas características físicas batiam com as descritas para um indivíduo da lista, inclusive o registro de tatuagens e fotos.
Ao ver a lista, Kunzle não pôde mais negar sua condição de procurado da justiça e acabou confessando a sua verdadeira identidade, mas alegava ser procurado apenas pela deserção do exército em Recife, mas os Policiais Militares, muito atentos e bem informados sobre os criminosos de sua área, possuíam as informações de Kunzle fornecidas pelo DENARC e sabiam que ele estava na condição de procurado aqui em São Paulo desde o mês de maio, então deram voz de prisão ao criminoso e o conduziram ao DENARC por onde ainda estão sendo tomadas as providências de Polícia Judiciária. Kunzle permanecerá à disposição da Justiça e será lavrado um boletim de ocorrência de Natureza Captura de Procurado.
Veja também a reportagem exibida no G1: https://goo.gl/AmgMFW


 #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@




Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano a deterem nesta manhã, por volta das 11h00, dois indivíduos e a aprenderem 20 quilos da maconha, no Centro Velho de São Paulo.
A denúncia relatava que um indivíduo estaria embarcando com drogas em uma rodoviária clandestina, na Avenida Rio Branco com a Rua Helvétia, com destino ao Estado do Piauí.
Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, porém o ônibus, da marca Scania, modelo K113 já havia partido. Então os policiais obtiveram seu itinerário e conseguiram interceptá-lo na Rua Sérgio Tomás, no bairro do Bom Retiro.
Devido ao grande número de passageiros e malas, o Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque foi acionado e os cães NITRO e DILAN, especialistas em detecção, entraram em ação, localizando em uma mala a droga.
Os policiais prosseguiram na identificação do proprietário da bagagem, chegando a um adolescente, que após questionado, confessou a propriedade da droga.
Ainda em revista e busca, os policiais localizaram um indíviduo que estava sendo procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia.
Os dois detidos e a droga foram encaminhados para o DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), para a lavratura dos autos.
Confira as matérias feitas pelo G1 (https://goo.gl/dznvTk) e pelo IG (https://goo.gl/y645ve)
 #podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@

Homens armados conseguiram fugir após a ação. Eles dispararam com um fuzil contra a polícia. Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Segundo a PM, eles faziam uma ronda e homem, considerado suspeito, tentou fugir. Com ele a polícia apreendeu uma pistola.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.



LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 



@@@@@@@

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SEXTA FEIRA DIA 30 DE JUNHO DE 2017


@@@@@@@

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.

















@@@@@@@



Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp 
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM CAÇAPAVA
Na manhã de hoje(30), policiais militares da 3 Cia PM do 46º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro Pinus Iriguaçu 2, Caçapava, quando surpreenderam um adolescente (homem) de 15 anos praticando tráfico de drogas. Questionado sobre o fato, o abordado assumiu realizar o tráfico de drogas na região e indicou a residência que utilizava como depósito de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até a casa indicada e abordaram uma mulher identificada como S.A.C.R. de 29 anos e outra adolescente (mulher) de 16 anos. Ao realizar a vistoria na residência foi localizado 390 porções de cocaína, 09 tabletes de maconha, aproximadamente 400 eppendorfs vazios, 69 porções de crack, 35 porções de maconha e uma munição de fuzil 7.62 . Os criminosos ainda indicaram uma segunda residência onde foi detido um homem identificado como E.L.L. de 27 anos e foram localizados um forno micro-ondas, duas TVs de 42 polegadas e um aparelho de karaokê, todos produtos de furto ocorrido em uma chácara em data anterior.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminha ao DP, permanecendo a mulher presa e os adolescentes apreendidos por tráfico de drogas e corrupção de menores. O criminoso E.L.L. foi indiciado por receptação e liberado após pagar fiança.

#podeconfiarPMESP
Comunicação Social 46º BPM/I
@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de hoje (30), por volta das 13h00min, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Pinus do Iriguacu II, Caçapava, uma equipe da polícia militar deparou com um adolescente em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga para o interior de uma residência, onde foi abordado. Na revista pessoal foram localizadas 49 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. O infrator foi identificado como M.S.M de 17 anos.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada ao DP, permanecendo o infrator apreendido por tráfico de entorpecentes.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social 46º BPM/I
@@@@@@@
CARÁCTER GERAL
Equipe : Sd Pm A . Souza
Sd Pm Everton
Em patrulhamento de Rocam pela rua 01, número 22, bairro Coqueiro avistamos o veículo produto de roubo placa FQV 2830, após um breve acompanhamento obtivemos êxito em aborda onde de imediato o (I01) B. G. M. O, confessou a prática do roubo e que o simulacro que foi utilizado estaria escondido em uma trilha que liga o bairro Coqueiro e Jardim São José 2, com apoio do CGP 1 localizamos o simulacro onde o ( I 01 ) nos informou. Ocorrência em andamento pelo Plantão Sul. Apoio CFP, CGP 1, Ronda de Apoio I - 46143 e BCM.
BOPM 15326.
Delegado de plantão: Régis Vanderlei Germano.
BOPC 1911.
@@@@@@@

VTR - M 15501
3°SGT PM ZAPAROLI
SD PM PARENTE
Em 29/06/17 CGP-V Encontrava-se em patrulhamento pela área da 5 CIA, após Copom irradiar ocorrência pela Rua Rio de Janeiro N°107, onde teria um indivíduo na prática de tráfico de entorpecentes e que o mesmo estaria armado com Arma de Fogo.
Sendo assim CGP-V, se deslocou até o local, e fez contato com o proprietário de nome EDER ALEXANDRE MATZENBACKER RODRIGUES RG: 34.537.586-5
Após busca pessoal no individuo foi solicitado autorização do mesmo para adentrar a residência, sendo autorizado iniciamos busca no interior da residência, com apoio das VTR M-15543, M-15581, CFP I e CFP II.
Sendo que no quintal foram localizados pelo CGP-V, entre pilhas de telhas oito (08), sacos contendo em seu interior eppendorf e o SD PM PARENTE localizou no forró do teto ao lado da caixa d'água, uma Cocaina contendo1620 eppendorf contendo Cocaína, uma sacola com 1,145 Kg de Cocaína a granel e uma Barra de 1,006 Kg de Cocaína.
Indivíduo e entorpecentes conduzidos ao 2 DP onde o Delegado de plantão tomou ciências dos fatos e elaborou o BOPC de N° 3104/17 Natureza tráfico de entorpecentes Art: 33 e 34
@@@@@@@

@@@@@@@


Duas mulheres morreram atropeladas na rodovia Fernão Dias na manhã desta sexta-feira (30) em Atibaia. As vítimas iam para o trabalho, quando foram atingidas por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a Polícia Civil, o acidente foi às 6h25. De acordo com uma testemunha, as vítimas caminhavam próximas ao acostamento, quando foram atingidas pelo carro. Após o impacto, uma uma das vítimas ainda foi carregada pelo veículo até ser arremessada metros adiante.
Um carro que seguia atrás acionou o resgate. Uma das vítimas, de 30 anos, morreu no local. A outra, de 53 anos, foi socorrida com vida, mas morreu antes da chegada do resgate.
As duas trabalhavam em um restaurante próximo ao local do acidente. O caso é investigado pela polícia. Na batida, partes do carro ficaram no local, o que pode ajudar na identificação do veículo e busca pelo motorista.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
@@@@@@@



LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.



LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 



@@@@@@@