TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 8 de março de 2014

Cubana Plutin 'estraga' festa brasileira no Jogo das Estrelas: ' Eu sou Brasil'

                JOTA BIAL EM TEMPO REAL                              
MATÉRIAS PARA DOMINGO DIA 09/03/14            ######################################

                                                                                                                        FRANK       COMPUTADORES                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Seu computador parou, não precisa se preocupar 

leva para o Frank Computadores que ele tem a 

solução para o seu aparelho.

Na loja ele faz, Formatação, Instalação de 

programas, Manutenção em Note  Book, Acessórios 

e outros equipamentos Eletro- eletrônico.



Endereço 

AV. Rui Barbosa nº 2.156  Bairro 

de Santana próximo do Antigo 

Cine Santana Zona Norte de   SJC. 

Telefones:

 3207-0548 e 9-9789-8363.



######################################



######################################

- Atualizado em 

Cubana Plutin 'estraga' festa brasileira no Jogo das Estrelas: '


Eu sou Brasil'

Pivô do São José Basquete vence em casa e é a cestinha da partida com 20 pontos;
Hortência agradece carinho da torcida de São José dos Campos, no interior de SP

Pivô Plutin cestinha Jogo das Estrelas (Foto: Antonio Basilio/ PMSJC)Pivô Plutin foi a cestinha do Jogo das Estrelas em SJC(Foto: Antonio Basilio/ PMSJC)
A pivô cubana Plutin Tizon, do São José Basquete, foi o grande destaque da vitória das Estrangeiras contra as Brasileiras neste sábado, Dia da Mulher, no Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Plutin foi a cestinha da partida com 20 pontos, além de ter pegado seis rebotes na vitória por 78 a 73 (veja galeria de fotos da partida).
– Estou em casa, né. São José é o meu time. Então aqui todo mundo é Brasil. Sou uma jogadora estrangeira, mas que atua no basquete brasileiro e que quer que o Brasil cresça cada vez mais no esporte. Estou muito feliz com essa festa. Foi a homenagem mais linda que já presenciei no basquete. O importante é a festa brasileira, eu sou Brasil também - declarou a cubana.
A LBF prestou uma homenagem às campeãs mundiais da seleção brasileira em 1994, como Janeth, Leila e a Rainha Hortência. No intervalo do jogo, as jogadoras do Brasil usaram o mesmo uniforme de 94, com os nomes das jogadoras do Brasil nas costas.
– Foi um jogo maravilhoso, a homenagem foi super emocionante. Atletas de hoje com as do futuro, do passado, tudo misturado. O carinho do povo daqui de São José dos Campos foi muito grande. Agradeço demais por todo esse carinho pelo esporte - elogiou a Rainha Hortência.
Jogo das Estrelas LBF basquete feminino Hortência (Foto: Antonio Basilio/ PMSJC)Hortência agradece carinho da torcida no ginásio Lineu de Moura em São José (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

Campeã mundial em 94, Janeth aposta no futuro do basquete feminino brasileiro. Será que uma geração tão vitoriosa quanto aquela pode estar pintando por aí?
Jogo das Estrelas LBF basquete feminino (Foto: Antonio Basilio/ PMSJC)Pivô Erika foi o destaque do Brasil no Jogo das Estrelas(Foto: Antonio Basilio/ PMSJC)
– São gerações, né? A geração de 94 foi vitoriosa, mas temos uma expectativa muito grande com essa atual. Vem aí o mundial, depois Jogos Olímpicos, quem sabe novas estrelas não despontam? Acredito muito no potencial dessas jogadoras da LBF - avaliou Janeth.
A pivô Erika, do Sport Recife, espera retornar a São José dos Campos daqui a 20 anos para apresentar uma nova medalha de ouro do basquete feminino brasileiro.
– As meninas novas estão prontas. Quem sabe daqui a 20 anos a gente volte aqui pra mostrar que a gente conseguiu uma medalha de ouro nas Olimpíadas, no Mundial. Estamos trabalhando muito para que isso aconteça - declarou a pivô de 31 anos de idade e 1,92m de altura.
Por São José dos Campos, SP





+Esportes
08 de Março de 2014 - 18:11

Basquete masculino: Joseenses perdem em Fortaleza

O ala-pivô Jefferson, do São José, durante partida em Fortaleza_Foto: LC Moreira/Divulgação
O ala-pivô Jefferson, do São José, durante partida em Fortaleza_Foto: LC Moreira/Divulgação
O São José perdeu para o Basquete Cearense por 74 a 64, na tarde deste sábado, em Fortaleza, pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil) e deixou ainda mais difícil a missão de terminar a primeira fase entre os quatro melhores colocados do torneio nacional.
Além disso, segue sem nunca ter vencido o time de Fortaleza, que já é uma ‘pedra no sapato’, do São José/Unimed/Vinac.
Agora, os comandados do técnico Luiz Zanon só volta a jogar na quinta-feira, quando recebe o Uberlândia, às 20h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.

O jogo.No primeiro quarto, os joseenses foram melhores e conseguiram vencer por 14 a 13, depois de ter quatro pontos de vantagem.
Na sequência, porém, o time do técnico Alberto Bial mostrou sua força virou, indo para o intervalo com vitória parcial de 31 a 25.
Depois do intervalo, o time joseense fez um terceiro quarto muito ruim e viu os cearenses abrirem 12 pontos de vantagem (58 a 46).
A atuação ruim no período comprometeu qualquer chance de reação joseense. O time da região acabou mesmo perdendo por 74 a 64.
O armador Manny Quezada, do São José, ainda foi o cestinha da partida, com 19 pontos. Jefferson fez um double-double (dois dígitos em dois fundamentos), com 15 pontos e 15 rebotes dentro de quadra. 

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

#####################################


No Ginásio Unifor, em Fortaleza. 

Pelo NBB 6 – 30º Rodada

Final de Jogo – BKT.Cearense 74x64 São José

1º Quarto – BKT.Cearense 13x14 São José


2º Quarto – BKT.Cearense 18x11 São José

3º Quarto – BKT.Cearense 27x21 São José
4º Quarto – BKT.Cearense 16x18 São José

O São José volta a quadra, para uma sequencia 

de 3 jogos em casa nos dias 13, 15 e 17 contra 

Uberlândia, Franca e Flamengo respectivamente 

no ginásio Linneu de Moura.

Fonte : Vieira junior da Radio Cidade AM

######################################


REIRUTABA: FOTO MOSTRA ASSASSINO PERTO DE JOVEM 15 MINUTOS ANTES DE MATÁ-LA

Thays está ao centro e Adriano ao fundo.
A cidade de Reriutaba, a 309 km da Capital, ficou comovida com um trágico crime sofrido pela adolescente Antônia Thays Cunha, 15, que foi assassinada a tiros, na madrugada de segunda-feira (3), quando estava se divertindo no carnaval do município
A última foto tirada de Thays ainda em vida foi tirada há 15 minutos antes do crime ser cometido pelo seu ex-companheiro, Adriano Rodrigues da Cunha, 24, ex-companheiro e primo da vítima.

Como se pode perceber na imagem acima, Adriano estava atrás das garotas e Thays ao centro.

Entenda o caso

Thays Cunha foi atingida por um tiro no braço e outro no rosto. Adriano, apontado como autor do crime, também foi encontrado morto, na manhã da terça-feira (4), na localidade de Pedra Funda. Ao lado dele, estava ainda o corpo do cunhado dele, identificado apenas por Cícero.

A suspeita levantada é de que Cícero teria assassinado Adriano Cunha com um tiro na cabeça e que depois tenha se suicidado. Havia um revólver, calibre 32, sobre o corpo de Cícero, de acordo com informações passadas pelo major Marcos, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Reriutaba, que esteve no local do crime.

Adriano e Thays
Passional

Durante um ano, Adriano e Thays moraram no Rio de Janeiro. Recentemente, o casal se separou, e a adolescente retornou a Reriutaba. No entanto, Adriano Cunha saiu à procura dela.

As tentativas de reconciliação foram em vão. Adriano Cunha não teria gostado de ver a ex-companheira se divertindo e foi discutir com ela. Diante de mais uma resposta negativa, ele sacou a arma e atirou.

Perseguição



A adolescente foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Ao saber da morte da ex-companheira, Adriano Cunha resolveu fugir. Ele teria sido ajudado por Cícero, marido da irmã dele. 
Na noite de segunda-feira, o suspeito teria ligado para a família. Cícero chegou a falar com a esposa e o filho.

Os corpos dos cunhados foram encontrados por volta de 10 horas de ontem, mas é provável que ambos tenham morrido durante a madrugada, pois o estado de rigidez cadavérica estava bem adiantado.

O major Marcos salientou que somente os peritos poderão dizer se realmente houve um homicídio seguido de suicídio.

Fonte: Neticina -policia 24 horas


######################################

INÍCIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ OBRIGA A TRANSFERÊNCIA DE 15 PRESOS PARA SOBRAL

Detentos da Cadeia Pública do município de Tianguá se rebelaram na tarde desta quinta-feira (6), quebraram celas, furaram paredes e queimaram colchões da penitenciária. A polícia, reforçada, agiu rápido e conteve o princípio de rebelião. Quinze internos tiveram de ser transferidos emergencialmente para Sobral, a cerca de 80km.
Segundo informações de um policial da região que preferiu não se identificar, o transtorno começou quando 2 antigos presos retornaram à detenção, causando revolta de muitos dos outros presidiários. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE), em nota, atribuiu o início do motim a uma tentativa de fuga em massa.


A Polícia Militar (PM) contou com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar) para conter o ímpeto dos presos, que, além das manifestações que causaram danos à estrutura da unidade prisional, trocavam ofensas entre si.

Dois detentos ficaram feridos na confusão, que iniciou às 15h e se encerrou por volta de 18h, e 15 foram transferidos em caráter emergencial para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral. Segundo o policial, os 2 causadores e alvos da revolta também deixaram a Cadeia de Tianguá, cidade que fica a cerca de 315 km de Fortaleza.

A PM e a Cotar realizaram uma vistoria às celas após controlar a situação, e apreenderam facas, cossocos (arma artesanal utilizada para furar a parede), celulares e carregadores e baterias de celular.

CNJ recomendou a interdição do presídio



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anunciou, em agosto do ano passado, que aconselharia o Governo do Estado do Ceará a interditar integralmente as atividades na penitenciária - junto com a interdição parcial da Casa de Privação Provisória de Caucaia, na qual os presos estariam convivendo com esgoto a céu aberto.

A Comissão de Direito Penitenciário da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) visitou a Cadeia Pública de Tianguá há menos de um ano, no dia 3 de maio de 2013, e constatou a situação precária da detenção.

Segundo informações da Ordem, o presídio, que funciona onde antes havia uma creche, tinha infiltrações, superlotação (77 presos em uma cadeia com capacidade para apenas 40), más condições de trabalho para os agentes penitenciários, entre outros problemas.

Segundo o policial ouvido pelo Diário do Nordeste, eram cerca de 90, em 5 celas, antes do motim e da transferência de 15 dos presidiários.

Fonte: Diário do Nordeste
######################################

VEJA COMO O LADRÃO É PUNIDO EM OUTROS PAÍSES.

Um grupo de islamitas sírios cortou a mão de um homem acusado de roubo como punição - uma prática prevista na lei muçulmana - e transmitiu tudo ao vivo no Twitter, com imagens da amputação sendo reproduzidas em tempo real. O tribunal popular aconteceu na cidade de Maskanah, perto de Aleppo, na Síria, e foi acompanhado por diversos canais jihadistas nas redes sociais. Depois que o caso foi divulgado, a conta que publicou as fotos originalmente foi suspensa da rede social. O grupo responsável por amputar o suposto ladrão - uma organização conhecida como ISIS (sigla em inglês para Estado Islamita no Iraque e na Síria) - afirmou que o homem pediu para ser punido dessa forma.




Veículos que cobriram o evento confirmaram que o acusado admitiu seus crimes e "pediu para que sua mão fosse cortada a fim de purificar seus pecados". Todas as fotos do caso e as contas que o reproduziram foram removidas do Twitter. Uma das fotos mostra o homem, com os olhos vendados, sendo mantido com a mão sobre uma mesa enquanto muitos militantes - que seriam rebeldes envolvidos na luta contra o governo sírio - seguram seu corpo. A cerimônia contou com um homem vestido em um traje branco tradicional e uma espécie de carrasco, com capuz preto, segurando uma espada que foi usada para cortar a mão do homem.

Via Portal a Desgraça
######################################

EX-PREFEITO DE NOVA RUSSAS E ARARENDÁ MORRE EM CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO

Um caminhão carregado de animais capotou por volta das 10h30 desta quinta-feira (6), na rodovia PI-114, no Piauí, e matou um homem identificado como Vicente Mourão Carlos, de 62 anos. O idoso já foi prefeito das cidades de Nova Russas e Ararendá.
O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios de Campo Maior e Cabeceiras, no Estado vizinho. Na estrada há marcas de pneus que mostram o trajetória do veículo, que tinha duas pessoas. O motorista, que foi levado com vida ao Hospital Regional de Campo Maio (HRCM), teria tentado parar, mas sem sucesso. O veículo saiu da pista e capotou. Vicente Mourão ficou preso nas ferragens do caminhão e morreu no local do acidente.
Várias pessoas ajudaram a liberar os animais presos enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava de Teresina para atender a ocorrência e desvirar o veiculo.

Fonte: Ceará News 7 com informações e foto do site Campo Maior em Foco.

######################################



  1. 16:30
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Dois são presos após assalto a mercadinho em Campos do Jordão

    Durante a abordagem policial neste sábado (8), um dos suspeitos fugiu. Ele foi encontrado em um ônibus na SP-123 em Pindamonhangaba.
  2. 15:19
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Homem é vítima de tentativa de homicídio em Taubaté

    Ele foi baleado no rosto e nas costas; ninguém foi preso. Crime aconteceu na rua Narizinho, no Gurilândia.
  3. VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
  4. 13:30


    Homem é preso por tráfico de drogas em Eugênio de Melo

    Com ele foram encontrados 108 pinos de cocaína e 32 porções de crack. Suspeito tinha antecedentes criminais por homicídio.
    1. VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
  5. 10:23


    Helicóptero de brinquedo é usado para levar droga ao CDP de São José

    Equipamento lançou um pacote no pátio do pavilhão 1 após sobrevoo. SAP decidiu suspender as visitas no setor neste sábado (8) após o ocorrido.
    1. VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
  6. 08:49


    Três mulheres são agredidas por dia em São José dos Campos, SP

    Em Taubaté, o número de casos em janeiro aumentou 20%, aponta SSP. Agressores normalmente são os companheiros das vítimas, diz delegada.
  1. 12:00
    VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

    Jovem é preso por receptação de carro furtado em Pinda, SP

    Veículo estava guardado na casa do suspeito no Araretama. Automóvel havia sido furtado em Tremembé, segundo a polícia.
    1. VALE DO PARAÍBA E REGIÃO
  2. 19:03


    Acidente entre carro e carreta mata uma pessoa em estrada de Jacareí

    Batida ocorreu na tarde desta sexta-feira (7) próximo à fábrica da Ambev. Carreta teria perdido controle em uma curva e atingido o automóvel.

######################################