TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 12 DE JANEIRO DE 2017


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 









@@@@@@@@@@

12/01/2017 11h06 - Atualizado em 12/01/2017 12h36

Flanelinha quebra vidro de carro após motorista do Uber negar dar dinheiro

Flanelinha atirou um tijolo contra o veículo; caso foi em São José.
Agressor foi levado para DP pela polícia, foi ouvido e liberado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Flanelinha fica revoltado com motorista que recursou dar dinheiro (Foto: Divulgação/PM)Flanelinha fica revoltado com motorista que recursou dar dinheiro (Foto: Divulgação/PM)
Um motorista de Uber teve o vidro traseiro do carro quebrado e a lataria amassada por tijoladas depois de negar dar dinheiro a um flanelinha na região central de São José dos Campos na quarta-feira (11). A informação é da Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta das 10h30, quando o motorista, cujo carro tem placa de Suzano (SP), parou na rua Itororó, em frente à Rodoviária Nova, para fazer um lanche. Segundo a polícia, após estacionar, o flanelinha teria pedido para vigiar o veículo, mas o motorista negou alegando que seria uma parada rápida.
Após a negativa, o flanelinha arremessou um tijolo contra o veículo. Houve confusão, o agressor tentou fugir, mas foi impedido. A Polícia Militar foi acionada e o flanelinha encaminhado à delegacia.
A ocorrência foi registrada como termo circunstanciado, porque é considerada uma infração de menor potencial ofensivo. O flanelinha foi ouvido e liberado.
Uber
O Uber foi procurado pela reportagem para comentar o assunto, mas não retornou até a publicação desta reportagem. A Prefeitura de São José dos Campos também não comentou a ocorrência envolvendo o flanelinha.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/01/2017 18h21

Família tem carro roubado duas vezes pelo mesmo criminoso em Taubaté

Primeiro roubo aconteceu no dia 1º enquanto saiam com veículo de casa. 
Carro foi localizado e, durante espera do guincho, criminoso levou o veículo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Uma família teve o carro roubado duas vezes pelo mesmo criminoso em menos de uma semana em Taubaté (SP). Após os dois roubos, o carro foi recuperado e devolvido à família. O suspeito foi preso.

O primeiro roubo ocorreu no último dia 1°, quando a vítima foi abordada enquanto saía de casa com o carro e teve o veículo levado pelo criminoso. O caso foi registrado e, seis dias depois, a família recebeu uma ligação da polícia informando que o carro, um Gol, havia sido encontrado estacionado em uma rua do bairro São Gonçalo.

As vítimas foram até o local indicado pela polícia para buscar o veículo e enquanto aguardavam o guincho tiveram o carro roubado novamente pelo mesmo criminoso. Os policiais que atendiam a ocorrência já haviam deixado o local.
"Meu marido e filho foram até lá e viram que era o nosso carro mesmo. Como não temos chave reserva, eles acionaram o guincho do seguro. A policial que estava lá não quis esperar até a chegada, mesmo eles pedindo. Quando ela saiu com a viatura, o criminoso apareceu falando que o carro era dele e entrou nele com um senhor e deu partida", contou uma vítima, que não quis se identificar. 
Ainda segundo a família, o suspeito morava na casa em frente da onde o carro estava estacionado e a chave estava escondida sob o veículo. O dono do Gol acionou a polícia novamente e foi para a delegacia.
Mais policiais foram acionados e foram até a casa do criminoso, onde encontraram o Gol pela segunda vez. O suspeito foi preso e o carro devolvido para a família.
"Estamos com muito medo, mas não podemos desfazer do carro, ainda estamos pagando. Temos medo de alguma retaliação porque fizemos o reconhecimento dele do primeiro roubo", contou.
Outro lado
G1 procurou a Polícia Militar para entender o motivo dos policiais não terem esperado o guincho com a família, mas ninguém comentou o assunto até a publicação desta reportagem. 
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 12/01/2017 19 hs 42

Dois são presos com mais de 300 pinos de cocaína em Ubatuba, SP

Ocorrência foi na tarde desta quarta-feira (11) no bairro Rio Escuro. Rapazes foram levados para a cadeia e vão responder por tráfico.

G1 Vale do Paraíba e região

Ocorrência começou depois de moradores denunciarem atitude suspeita (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Ocorrência começou depois de moradores denunciarem atitude suspeita (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (11)  no bairro Rio Escuro, em Ubatuba. Com os dois foram apreendidos mais de 300 pinos de cocaína, pedras de crack e um pé de maconha.
Segundo a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os policiais encontraram a dupla, na rua Cisne, por volta das 15h30. Com eles foram achados 304 pinos de cocaína, 69 pedras de crack, um pé de maconha e um celular roubado.
Os dois foram encaminhados para a cadeia de Ubatuba.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 12/01/2017 17h50

Criança morre eletrocutada após subir em árvore para pegar fruta em Lorena

Galho da árvore teria envergado, fazendo o menino encostar nos fios.
Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (11) na Vila Passos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um menino de 12 anos morreu elerocutado após subir em uma árvore para pegar fruta em Lorena. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) na Vila Passos.
Segundo informações do laudo do Instituto Médico Legal de Guaratinguetá (IML), o acidente aconteceu por volta de 14h quando o galho da árvore envergou, fazendo o menino encostar em uma fiação elétrica e receber a descarga elétrica.
O velório da criança aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) em uma capela da cidade. O corpo foi sepultado às 6h no cemitério municipal de Lorena.
@@@@@@@@@@

Região mais perigosa de São José, zona sul recebe ações da PM

PM faz blitz na zona sul de São José dos Campos. Foto: O VALE
PM faz blitz na zona sul de São José dos Campos. Foto: O VALE
Daniela Santos
São José dos Campos
Na tentativa de coibir os roubos e furtos na zona sul de São José dos Campos, região mais violenta do município, a Polícia Militar criou um efetivo de operações especiais nos últimos meses. De acordo com dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), de janeiro a novembro de 2016, houve 1.657 roubos e 2.011 furtos naquela região. Outros 327 roubos a veículos e 935 furtos aos carros foram registrados.

A Polícia Militar informou que tem apostado em operações de ronda e patrulhamento. Em nota, a corporação comunicou que a ‘Operação Desmanche’, ‘União Pela Paz’, ‘Mão de Ferro’ e Papai Noel’, além dos radiopatrulhamentos, rondas extensivas e apoio do Baep (Batalhão de Operações Especiais da Polícia), da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e do do Choque, estão auxiliando neste controle da violência.

“Embora se perceba um acréscimo dos índices criminais ao longo do ano encerrado, visualizamos que se obteve queda de alguns indicadores criminais na zona sul neste último trimestre, devido à realização dessas operações de grande envergadura", ressaltou a corporação, que afirmou que ferá uma estatística oficial após os resultados do mês de dezembro, que serão divulgados pela SSP no fim de janeiro.

Insegurança. O  estudante Leonardo de Souza, morador do bairro Colonial, relatou ao O VALE a rotina de insegurança. Segundo ele, o medo e uma falta de ações da polícia na área fizeram com que sua família investisse em segurança na residência. “A gente procurou a polícia para saber por que não passam mais lá e eles só falaram que não era mais rota dos carros. Eu e meu pai gastamos mais de R$ 2 mil em alarme e câmeras de segurança. É muito inseguro aqui”, reclamou.

Em todo o ano de 2015, por exemplo, na Zona Sul, foram 1.275 roubos e 1.816 furtos, números menores que o de 2016, mesmo considerando apenas janeiro a novembro. Também foram 413 roubos de veículos e 1.153 furtos de veículos na região
.
@@@@@@@@@@


Homem é morto com três tiros no rosto na zona leste de São José

Homem de 28 anos é morto a tiros no bairro Majestic, em São José. Ninguém foi preso.
Foto: DIG/Divulgação

Daniela Santos
São José dos Campos


Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) no bairro Majestic, região leste de São José dos Campos.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), R.C.F. V. de 28 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo no rosto. O crime ocorreu na avenida Guaramirim, em frente a casa da vítima. 

Ao O VALE, a polícia informou que investiga a motivação do crime e que há um suspeito, mas não divulgou mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas acreditam que houve uma discussão entre vítima e atirador antes do crime. Os tiros foram ouvidos pelos vizinhos, que acionaram a polícia. A vítima morreu no local. 

A DIG comunicou também que R.F.F.V. não tinha antecedentes criminais.
@@@@@@@@@@


Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Monteiro Lobato

Redação
São José dos Campos
Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, na tarde desta quarta-feira (11), no centro de Monteiro Lobato.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha teria informado que estava passando em frente à casa do homem, na avenida Braz Ribeiro Prince, quando ouviu os gritos de socorro da jovem, que pedia para que o agressor parasse. A vítima teria informado à polícia que passava em frente à casa do homem quando ele o agarrou e a levou para dentro da residência.
Os três foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) para o registro da ocorrência. O homem foi preso pelo crime de estupro, mesmo sem ter havido a conjunção carnal entre ele e a vítima.
@@@@@@@@@@


OPERAÇÃO FORÇA TOTAL É REALIZADA EM RIO CLARO



Foi realizada pelo 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em vários bairros de Rio Claro, a operação Força Total.
A ação teve por finalidade a redução dos índices criminais no município, atuando com foco na retirada de armas de fogo de circulação, localização e prisão de criminosos procurados pela justiça e o combate a furtos e roubos de veículos e transeuntes.

A operação contou com o apoio de viaturas da Companhia de Força Tática, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM, além do helicóptero Águia e obteve sucesso na prisão de um traficante de drogas no bairro São Miguel, na prisão de um criminoso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Terra Nova e de dois criminosos por tentativa de furto em um estabelecimento comercial, localizado na área central.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

RESULTADOS DA OPERAÇÃO FORÇA METROPOLITANA EM GUARULHOS


12/01/17
Realizada nesta manhã, a Operação Força Metropolitana, que teve seu foco na prevenção a roubos de carga, com realização de bloqueios, saturação de policiamento e pontos de estacionamento de viaturas nas principais vias onde foram registradas essa modalidade de crime, com início no Bosque Maia, sito à Avenida Paulo Faccini e, ao todo foram empregados aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) agentes e 140 (cento e quarenta) viaturas em Guarulhos.

A operação aconteceu na área do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e contou com a participação do efetivo operacional e administrativo do Comando Regional, dos Batalhões e Companhias de Guarulhos, bem como com reforço dos Comandos das regiões do Alto Tietê, ABC e Osasco, com emprego de equipes de Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Moto), além das Unidades de policiamento especializado de Choque, Trânsito e Rodoviária. A operação contou ainda com a participação da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, Polícia Científica e da Prefeitura Municipal de Guarulhos, por meio da Guarda Civil.

Os resultados apresentados ao final da operação demonstraram o reflexo positivo de todas as ações promovidas ao longo do dia por cada agente de segurança. Foram abordadas 505 pessoas e 289 veículos (88 carros, 58 motos e 143 veículos de carga).
Durante a operação foram apreendidas drogas ilícitas (cocaína, maconha e crack) em doses ainda não definidas pelo IC.

Foi localizada uma carreta de combustível (álcool) que havia sido roubada ainda nesta madrugada. Três pessoas foram presas em flagrante, um foragido foi recapturado, dois veículos, duas motos e um veículo de carga foram recolhidos administrativamente, e foram confeccionados 33 Autos de Infração de Trânsito.


Foram realizados 23 pontos de bloqueios de trânsito, 30 pontos de visibilidade e intensificação do patrulhamento em todos os locais que apresentam maior incidência criminal.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


HOMEM MANTIDO REFÉM É LIBERTADO E 3 SEQUESTROS COMETIDOS PELA MESMA QUADRILHA SÃO SOLUCIONADOS POR POLICIAIS MILITARES DO 50º BPM/M


11/12/17
Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solucionaram não apenas 1, mas 3 crimes, na tarde desta quarta-feira. Por volta das 18h os policiais abordaram um veículo Fiat/Línea, que constava como produto de roubo, pela Rua Serra Itabaiana, Jd. Norberto, conduzido por um adolescente de 16 anos. Na busca veicular, dentre outros cartões e objetos, dos quais o adolescente não explicou a procedência inicialmente, foi encontrado um cartão de crédito em nome de um homem, em consulta ao nome registrado no cartão, os policiais verificaram se tratar de uma pessoa cadastrada como desaparecida. Depois disso, o adolescente confessou o envolvimento no sequestro deste homem, sendo possível assim que as equipes se deslocassem até o local do cativeiro. 

Na chegada ao local do cativeiro, os Policiais Militares foram recebidos a tiros, mas com sua ação técnica e tática, seguindo os procedimentos operacionais, conseguiram fazer com que mais 3 adolescentes infratores fossem detidos e a vítima fosse libertada ilesa. No cativeiro ainda foram encontrados diversos objetos que teriam sido adquiridos pela prática de outros delitos, porém o armamento utilizado pelos menores ainda não foi localizado.

As partes e os objetos foram conduzidos à 101ª Delegacia de Polícia, onde compareceram mais 3 vítimas de roubos seguidos de cárcere privado, que também reconheceram os 4 adolescentes apreendidos, e, além deles, reconheceram também uma mulher que havia comparecido à delegacia para obter informações sobre os menores apreendidos, segundo duas das vítimas, ela também fazia parte desta quadrilha que só nesta data pôde ser responsabilizada por 3 ações diferentes de sequestro à 4 vítimas.


Graças ao empenho dos policiais, ninguém se feriu, a quadrilha irá responder pelos delitos praticados, a vítima que estava em cativeiro foi libertada, e junto com mais 3 vítimas da quadrilha, pôde recuperar seus pertences.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@





 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: