TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 20 de agosto de 2016

NOTICIAS PARA SÁBADO DIA 20 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.


@@@@@@@@@@



CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES...:
Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!
Troca do vidro moto g. De150,00 por 120,00...
Ver mais

@@@@@@@@@@

FLAGRANTE - VTR I-46206 durante 

patrulhamento pelo bairro campo dos alemães, juntamente com a VTR I-46216 mais especificamente pela avenida dos Evangélicos cruzamento com a Rua Luciane Almeida Tonini, foram avistados três indivíduos, sendo que um estava indicando aonde estavam sendo vendidos as drogas e os outros dois seguravam cada um uma sacola na mão, que ao avistarem a viatura tentaram se evadir, sendo um abordado na esquina da Avenida dos Evangélicos X Rua Luciane Almeida Tonini e os outros dois em frente ao numeral 70 dessa via. Em busca pessoal, foi localizada com o primeiro uma sacola contendo 63 pinos de cocaina dentro de seu shorts. Feita a busca pessoal nos outros dois indivíduos, com o menor foram encontrados 52 pinos dentro de uma sacola no interior também de seu shorts e já com o maior, nada de ilícito foi encontrado, porém após ser indagado, declarou que iria trabalhar das 07 às 19, e que receberia a quantia de 100 reais para ficar indicando as ruas aonde estavam sendo vendidas as drogas. Os outros dois menores também declararam estar no tráfico das 07 às 19, recebendo 150 Reais cada um pelas vendas. Durante a ocorrência, um casal começou a incitar os populares contra as equipes, para que ajudassem a resgatar os presos, além de desferir palavras de baixo calão, dizendo também que os policiais eram ladrões e que estavam forjando os detidos. Diante isso, foi solicitado apoio das equipes, que quando pelo local vou dada voz de prisão ao casal, que usou sua filha DN 09/05/2015, como escudo para que não fossem presos. Os dois foram posteriormente identificados sendo necessário o uso de força moderada e algemas, conforme súmula vinculante de número 11 do STF. Indivíduos conduzidos à DISE, onde foi elaborado o Bopc de tráfico de drogas/ Desacato. Durante a ocorrência Foi feita uma saturação no bairro, momento em que um outro menor veio a oferecer a quantia de 400 Reais para a equipe da VTR I 46206 para que as equipes parassem de patrulhar no local. Sendo assim, foi dada voz de prisão também ao mesmo e conduzido à DISE. Elaborado de Tráfico de drogas/ Associação ao tráfico/ Corrupção/ Desacato, ficando os seis individuos a disposição da justiça. Foi também feito contato com o Conselho Tutelar, onde a conselheira elaborou o documentação à respeito do ocorrido. Parabéns as equipes, daqui a pouco começa o chororô. Os jovens precisam se conscientizar do caminho correto a escolher. Parabéns a estas equipes pelo empenho. Vai oferecer dinheiro no inferno seu sem vergonha! Ninguém vai dar trégua para esta merda! A 2 Cia é embaçada!🔪💀 Daqui a pouco me chamam no FÓRUM novamente para dar explicações das Minhas postagens, eu não to preocupado com isso, não quer sair no face de vergonha, ser preso ou apreendido para de se envolver nesta merda!!! Vai estudar e ter um trabalho decente.










FONTE - CAP.WAGNER GUIMARÃES

@@@@@@@@@@


FLAGRANTE 
- Em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Campo dos Alemães, equipe se deparou com um veículo Honda Civic cujas horas antes havia sido irradiado como produto de Roubo, após breve acompanhamento equipe realizou a abordagem a três menores e nada de ilícito foi localizado com ambos, porém ao realizar a pesquisa veicular foi confirmado a queixa de Roubo do veículo. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos menores e conduzidos o veículo e sindicados ao Plantão Sul onde o Delegado Está elaborou BOPC de ato Infracional de Roubo. Um dos Menores permaneceu apreendido e os demais liberados para os responsáveis. Todos uns anjos. Parabéns Força Tática pelo empenho. Outro veículo entregue ao seu dono.

FONTE - CAP.WAGNER GUIMARÃES

@@@@@@@@@@

FLAGRANTE

- Equipe de ROCAM em patrulhamento durante Operação, um policial da ROCAM de folga, informou por via fone que indivíduos em uma moto, estando sem capacete e de capuz atravessaram a viela do uniao sentido morumbi. A equipe deslocou até a referida viela e durante patrulhamento nos deparamos com a motocicleta retornando para o Bairro União, foi dado voz de parada, onde os indivíduos jogaram a motocicleta no chão e tentaram se evadir, vindo o condutor a ser abordado e com o apoio da viatura 46216 conduzido até o plantão sul.
Devido aos sinais de identificação da motocicleta estarem suprimidos (chassi e n° do motor), estar sem placas e etiqueta de identificação, não foi possível localizar a vítima sendo a moto encaminhada para perícia. Condutor alega que adquiriu a motocicleta na feira do morumbi trocando por um tênis e uma corrente de prata. Dados e condutor apresentados ao Plantão Sul ficando à disposição da justiça. Não coloco esta imagem de "anjo" a toa. Depois que "cai a casa", a maioria diz: "sou usuário", diz "não conheço ou não sei de nada", diz que é " Di Menor", "as mamães passam a mão na cabeça do filhinho inocente", " a culpa é sempre dos amigos", " foi convidado mas não sabia da moto ou carro", tudo mesma ladainha! Aí molecada, vocês não estão lidando com amadores. O que muitos têm de idade, nós temos de profissão. O filme se repete todo dia! Sinceramente, o cenário do Brasil só vai mudar depois que investirem em Esporte e Educação e esperarmos mudança a longo prazo, pois estas gerações já se corromperam e se eles próprios não se conscientizarem, polícia e penas não vão educar ou ensinar ninguém. Parabéns ROCAM, mesmo o policial de folga está atento a área sul.


FONTE - CAP.WAGNER GUIMARÃES

@@@@@@@@@@

Polícia Militar/Primeiro BAEP
1ª Cia 










Na datado dia (19) a equipe de BAEP 31, durante patrulhamento pela Av. Aladino Selmi em Campinas, abordou um veículo ocupado por dois indivíduos onde nada de ilícito foi encontrado porém após consulta dos dados pessoais foi constatado que R. B. S. de 23 anos (camiseta vermelha) estava na condição de procurado pela Justiça e posteriormente descoberto ter participado de um roubo no bairro Santa Genebra, onde um policial militar foi vitimado fatalmente. Após isso, e por ter surgido dúvidas quanto a procedência do veículo, a equipe se deslocou até a uma oficina indicada pelo motorista onde ele realizou a compra do carro e após abordagem de D. J. V. de 31 anos (camiseta amarela) foi descoberto que ele também estava na condição de procurado pela Justiça, pelo crime de Furto. Com isso, ambos foram apresentados no 7º DP e permaneceram encarcerados. Parabéns à equipe.

@@@@@@@@@@

- Atualizado em 19/08/2016 16h14

Suspeito de mandar matar esposa se entrega e nega crime em Caçapava

Ele se entregou nesta sexta (19) e deve ficar preso por pelo menos 30 dias.
Crime aconteceu no dia 14 de julho enquanto o casal fazia caminhada.

Marido nega participação na morte da mulher em Caçapava (Foto: Camilla Motta/G1)Marido nega participação na morte da mulher em Caçapava (Foto: Camilla Motta/G1)
O suspeito de ser o mandante do assassinato da própria mulher se entregou à polícia no começo da tarde desta sexta-feira (19) em Caçapava (SP). Apesar de ser o principal suspeito, ele negou que tenha envolvimento no homicídio. O crime aconteceu no dia 14 de julho enquanto o casal fazia caminhada em uma praça no bairro Santa Rita.

suspeito de ter efetuado os disparos já foi preso e, inicialmente, confessou o crime e disse que o marido da vítima era o mandante. Após constituição do advogado, ele mudou a versão e negou envolvimento. A polícia chegou até o suspeito pela moto dele, que foi vista no local do crime. 

O engenheiro de qualidade, Alessandro Ocanha, de 40 anos, se entregou à polícia por volta das 12h30. Ele afirmou que não conhece o rapaz que já esta preso e que não sabe porque o nome dele havia sido citado por esse homem.
Na versão sobre o dia do crime, ele contou que tinha o hábito de caminhar com a esposa duas vezes por semana, sempre por volta das 17h30.
“Como ela só caminhava, eu andava um pouco e depois trotava mais rápido. Esperava ela se aproximar, conversávamos um pouco e depois eu trotava de novo. No dia do crime, eu estava na frente quando ouvi os disparos. Olhei para trás e vi que alguém tinha alvejado ela”, contou ao G1. Ele tinha um relacionamento com a vítima há mais de dez anos e dois filhos juntos.
Ele afirma que acreditava que seria um assalto, mas que ficou sabendo dos policiais que poderia não ser já que nenhum objeto da vítima foi levado. “Não sei o motivo. Eu sei que eu não tinha motivos para fazer isso. No final de semana anterior fizemos uma viagem, estava tudo bem”, afirmou.
Um mandado de prisão temporária contra ele foi expedido pela Justiça no último dia 27. Desde então, ele era procurado pelos policiais.
Mulher de 34 anos é morta com tiro em tentativa de assalto em Caçapava (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Mulher de 34 anos é morta com tiro em Caçapava
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
“Me entreguei porque não quero ficar como foragido. Quero que seja esclarecido o crime. A pessoa que fez isso, não só tirou a vida da mulher que eu amava, mas tirou meu emprego, o convívio com meus filhos e me transformou em um criminoso”, alegou.
Defesa
O advogado do suspeito, Renato Germano, afirmou que irá pedir revogação do mandado de prisão para que o cliente seja liberado antes dos 30 dias.
“Vamos ver se há motivos para que ele fique preso. Ele é réu primário, nunca teve problemas”, afirmou.
Renato diz ainda que acredita que outras pessoas estejam envolvidas com o crime e que aguarda novas investigações da polícia.

Investigação
De acordo com a Polícia Civil, no depoimento do suspeito foram encontradas contradições. Uma delas foi a distância em que ele estava quando aconteceu o crime.

“Ele disse que estava cerca de 300 metros da mulher no momento do crime e que conseguiu ver o suspeito. Nessa distância não dá para ver. No segundo depoimento, ele disse que estava a 55 metros e depois conseguimos testemunhas falando que ele estava cerca de 10 metros”, afirmou o chefe dos investigadores, Flamarion Batista Vitor.

Outros fatores que levaram a polícia ter Alessandro como principal suspeito foi a tranquilidade dele no velório. Além disso, a primeira versão dada pelo suspeito de executar o crime, tem fundamento e que a partir dele foram ligando os fatos.
“Ele deu detalhes até da estrada de terra e a santa que tem na entrada no bairro rural. Ele só mudou a versão depois que constituiu advogado", completou o chefe dos investigadores. A motivação seria de que a mulher teria amantes e utilizava do dinheiro do suspeito. Ele disse ainda que o homem havia oferecido R$ 3 mil pela encomenda da morte.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Régis Germano, há ainda a suspeita de que teve um intermediador entre o mandante e o executor e que ele segue procurado e investigado.
"Agora vamos continuar com a investigação, fazer acareação, reconstituição do crime e buscar novas provas que o condene. Já esperamos pedir prorrogação da prisão por mais 30 dias", completou o delegado.
Camilla MottaDo G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@

Polícia Militar/Primeiro BAEP
3ª Cia/ROCAM







Durante patrulhamento pelo bairro Jd. Roseira em Campinas, a equipe de BAEP/ROCAM 14 avistou uma motocicleta ocupada por duas pessoas que ao perceberem a presença das viaturas, tentaram empreender fuga porém sem êxito. Após realizada a abordagem, foi feito  pesquisa dos sinais identificadores do veículo e foi constatado tratar-se de produto de furto na data de 26JUL16. Com isso, as partes foram conduzidas para a 2ª Seccional de Polícia e foram autuadas pelo crime de Receptação, permanecendo a disposição da Justiça e o veículo devolvido ao legítimo proprietário. Parabéns à equipe.


@@@@@@@@@@


Nas notícias
Imagem dos resultados de notícias
Ônibus superlotados são flagrados circulando pelas ruas de Campinas. Imagens ... Do G1 Campinas e Região ... Flagrante de ônibus torto em ...


@@@@@@@@@@@
[23:04, 19/8/2016]

Veículo sendo usado para assalto a residência na zona sul SJCampos                                           Qru pelo Colonial zona sul






 A placa mostra jacarei e pelo sistema são josé dos campos                         
Observei isso tb                         
E bom ficarmos em qap         

 Clone grosso

@@@@@@@@@@@


19/08/2016 12h20 - Atualizado em 19/08/2016 19h30

Presos fazem rebelião na penitenciária 1 de Potim, SP

Segundo a polícia, detentos reclamam das condições das celas.
Eles ficaram no pátio e atearam fogo em colchões; oito ficaram feridos.

Presos colocaram fogo em colchões durante a rebelião (Foto: Arquivo pessoal)Presos colocaram fogo em colchões durante a rebelião nesta sexta (19) em Potim (Foto: Arquivo pessoal)
Presos da Penitenciária 1 de Potim, no interior de São Paulo, fizeram uma rebelião no fim da manhã desta sexta-feira (19). Os detentos invadiram no pátio da unidade e só foram reconduzidos às celas após a chegada do Grupo de Invervenção Rápida (GIR). Oito ficaram feridos.
Segundo a polícia, os presos reclamam das condições das celas e na alimentação fornecida e pedem melhorias. Os internos colocaram fogo em colchões.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o motim teve início quando dois detentos retornavam da enfermaria da unidade e tentaram dominar o agente que os acompanhava.
"O servidor desvencilhou-se e conseguiu sair do raio habitacional. Como não conseguiram o intento, os demais internos demonstraram apoio aos dois", informou por nota. Por volta das 18h, segundo a pasta, a situação estava controlada.

A SAP informou ainda que a unidade passa por revista geral nesta tarde e que as visitas estarão suspensas neste final de semana. A corregedoria irá apurar o caso.
A SAP também deve solicitar à Justiça a internação dos detentos envolvidos na agressão em um regime disciplinar diferenciado por cerca de um ano.
Os presos feridos foram levados para a Santa Casa de Aparecida. O estado de saúde deles não foi informado pela unidade.
Superlotada
A penitenciária 1 de Potim tem capacidade para abrigar 844 presos, mas atualmente abriga 1.660 internos no regime fechado.
Rebelião em Potim (Foto: Arthur Costa/ TV Vanguarda)Parentes dos presos foram até o local em busca de informações do motim (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@



– Atualizado em
18/08/2016 21h33







Dois homens são presos por suspeita de furto de fios em Campinas, SP | Globo G1 | G1


Dois homens são presos por suspeita de furto de fios em Campinas, SP | Globo G1

Foram apreendidos materiais de empresas de telefonia e TV a cabo.Caso estava sendo investigado há três meses, segundo Polícia Civil.
Do G1 Campinas e Região
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (18), em Campinas (SP). Ele são suspeitos de venderem produtos furtados de empresas de telefonia e TV a cabo. Foram apreendidas pela polícia escadas, avaliadas em cerca de R$ 24 mil, além de rolos de fios.
O caso estava sendo investigado há três meses, segundo a Polícia Civil. Durante este período foi identificado que um carro transportava esses materiais para a loja onde eles eram vendidos. Um dos donos do comércio e o homem que levava as cargas foram presos no local.
Segundo um dos sócios da loja, o parceiro de trabalho fez uma troca de materiais com o rapaz que praticava os furtos, mas não sabia que eles eram ilegais. O produto apreendido e os dois presos foram levados para o 13°DP, em Campinas.

@@@@@@@@@@@



18/08/2016 05h18 - Atualizado em 18/08/2016 11h29

Pedófilo que usava o WhatsApp para seduzir crianças tem Aids, diz polícia

Fernando Ferreira, de 54 anos, foi preso na última sexta-feira (12).
Polícia investiga outras possíveis vítimas. Criança passará por exames.

Suspeito cometeu alguns dos abusos em quarto de seu apartamento em Santos (Foto: G1)Suspeito cometeu alguns dos abusos em quarto de seu apartamento em Santos, no litoral de SP (Foto: G1)
O homem suspeito de abusar sexualmente de várias crianças em Santos, no litoral de São Paulo, é portador do vírus HIV, segundo informações da Polícia Civil. Fernando Ferreira, de 54 anos, foi preso na última sexta-feira (12) e uma das vítimas identificadas passará por exames para checar se foi infectada pelo vírus.
A Polícia Civil chegou a Fernando graças a uma denúncia anônima. Após a Justiça emitir mandados de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, ele foi preso e confessou os crimes à polícia.
Na última quarta-feira (17), possíveis vítimas foram até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso é investigado, para realizar o reconhecimento do suspeito.
Pouco após a prisão, familiares de Fernando procuraram a polícia para entregar seu coquetel de remédios contra o vírus da Aids.
O homem foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Santos e está à disposição da Justiça. Ele cumprirá prisão temporária de 30 dias, que pode ser renovada por mais 30 dias.
Fernando Ferreira foi preso por suspeita de abusar de menores de idade (Foto: Isabela Oliveira/G1)Fernando Ferreira foi preso por suspeita de abusar
de menores de idade (Foto: Isabela Oliveira/G1)
Ataques
Segundo o chefe responsável pelas investigações, Rodrigo Lima, o suspeito atraía as crianças com jogos de computador e brinquedos, que também foram apreendidos.
Fernando também tirava fotos das vítimas na rua, sem que elas percebessem que estavam sendo fotografadas. Em um dos computadores, os policiais encontraram diversas imagens desse tipo.
O suspeito, que morava em São Paulo, se mudou para Santos para trabalhar em um prédio. Foi nesse local que conheceu uma das vítimas.
Histórico
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Fernando foi condenado a 6 anos pela Justiça, em 1994, também pelo crime de abuso sexual. Ele afirma que ficou preso em regime fechado durante cerca de dois anos.
Isabela OliveiraDo G1 Santos

@@@@@@@@@@@



19/08/2016 14h19 - Atualizado em 19/08/2016 14h21

Assaltante morre após tentar roubar loja de celulares em Praia Grande, SP

Policial civil, que estava no local, atirou no criminoso.
Outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Caso está sendo registrado no 1º DP de Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Renan Fiuza / G1)Caso está sendo registrado no 1º DP de Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Renan Fiuza / G1)
Um criminoso morreu após participar de uma tentativa de assalto em uma loja de celulares, no começo da tarde desta sexta-feira (19), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Três pessoas participaram do assalto. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 12h20, em uma loja da Claro, que fica na avenida Presidente Costa e Silva. Os suspeitos invadiram o comércio e anunciaram o assalto.  Porém, um policial civil aposentado, que estava na loja, reagiu ao assalto e baleou um dos suspeitos.
O criminoso, que foi atingido, ainda tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Alameda Metropolina, que fica em um cruzamento com a Avenida Costa e Silva. O boletim de ocorrência será registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande.
Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@