TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 15 de março de 2014

Investigação do MP acusa ex-prefeito de S. José de fraude no metrô de SP

                                   

          JOTA BIAL EM TEMPO REAL

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 16.03.14


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO.



Pegadinhas engraçadas - Ivo Holanda atrapalha casais no Motel ...

  1. www.youtube.com/watch?v=4eaIk7lE-WE
     
    Pegadinha engraçada com Ivo Holanda aprontando no motel Pegadinhas 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


15/03/2014 19h21 - Atualizado em 15/03/2014 19h57

Investigação do MP acusa ex-prefeito de S. José de fraude no metrô de SP

Robson Marinho é acusado de favorecer a Alstom em contratos públicos.
Marinho governou a cidade na década de 1980 e seria parte de esquema.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


COTIDIANO: 36 INTERNOS FOGEM DE DUAS UNIDADES DA FUNDAÇÃO CASA EM SÃO PAULO



Sábado, 15 de março de 2014 - 09h25


Trinta e seis adolescentes fugiram de duas unidades da Fundação Casa na Vila Maria, zona norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (14). Após a fuga, os demais internos começaram um motim. Eles atearam fogo em colchões e cadeiras. Funcionários das unidades foram feitos reféns, e quatro deles ficaram feridos.
Uma sindicância foi aberta pela corregedoria da Fundação para avaliar como ocorreu a fuga. Segundo a assessoria de imprensa, pelo menos seis adolescentes foram recapturados na região.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

BRASIL: ÔNIBUS TOMBA NA BR-242 E DEIXA SETE MORTOS NA BAHIA

Sábado, 15 de março de 2014 - 10h00

Sete pessoas morreram após um ônibus com 37 pessoas a bordo tombar, na noite de sexta-feira (14) na BR-242, no município de Muquém de São Francisco, na Bahia. De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia para Salvador quando o motorista perdeu o controle da direção em uma saída da pista e tombou.
Ainda segundo a polícia, outros 29 passageiros ficaram feridos, sete deles com mais gravidade. Eles foram socorridos para um hospital da região. A polícia informou ainda que o resultado do bafômetro no motorista foi negativo. A causa do acidente está sendo investigada.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SAÚDE: MATERIAL DE HEMODIÁLISE SERÁ DESCARTÁVEL PARA HEPATITE

Sábado, 15 de março de 2014 - 10h00

A Anvisa publicou na sexta-feira (14), uma resolução que proíbe o reuso do dialisador em pacientes com hepatite B e C. O material é utilizado nas hemodiálises e serve para limpar o sangue das impurezas. Antes, isso só era feito no caso de pacientes com HIV. O objetivo é tornar o procedimento mais seguro. As clínicas terão um ano para se adequar às novas normas.

Além do dialisador, a Anvisa também determinou que as linhas de sangue - tubo que transporta o sangue do paciente para o equipamento - passe a ser descartável em todos os casos. Atualmente, o material é lavado, processado, esterilizado e guardado para o uso do próprio paciente. O prazo para adequação é de três anos.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

BRASIL: APÓS GREVE, CORREIOS FARÁ MUTIRÃO PARA ENTREGA NO MATO GROSSO

Sábado, 15 de março de 2014 - 09h56

Sete cidades de Mato Grosso vão receber mutirões de entrega de cartas neste final de semana. De acordo com os Correios, 900 mil cartas do tipo simples ficaram atrasadas por conta de uma paralisação no estado. O objetivo do mutirão é entregar cerca de 200 mil correspondências durante esta força tarefa. Os funcionários voltaram a trabalhar na sexta-feira (14), após mais de 40 dias em greve. A empresa calcula que a distribuição seja normalizada em 20 dias.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 15/03/2014 09h51

Caixas eletrônicos são explodidos em shopping de 


Caraguatatuba, SP

Criminosos invadiram centro de compras na madrugada deste sábado (15).
Pelo menos seis terminais bancários teriam sido destruídos, informa a PM.

Pelo menos seis caixas eletrônicos que ficam dentro do Serramar Shopping, no centro deCaraguatatuba (SP), foram alvos de criminosos na madrugada deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu o local por volta das 5h e efetuou as explosões. Lojas também teriam sido atingidas com o impacto das detonações. Ninguém se feriu e os criminosos conseguiram fugir. A área está isolada para o trabalho da perícia.

A PM realiza buscas nesta manhã na região do Centro de Detenção Provisória da cidade, já que três veículos usados na fuga dos suspeitos foram abandonados na estrada de acesso ao CDP. Até o momento ninguém foi preso.

Ações na região
Levantamento feito com base nas matérias publicadas pelo G1 mostra que somente nos dois primeiros meses deste ano foram 10 ocorrências de explosões a caixas eletrônicos no Vale do Paraíba e região bragantina. Os casos de mais destaque ocorreram em Santa Branca,PiracaiaJoanópolis e Bom Jesus dos Perdões, além das ocorrências na Embraer, naMexichem Brasil e nos hipermercados Carrefour e Coop, em São José dos Campos.
A Polícia Militar reforçou seu armamento com fuzis para combater quadrilhas especializadas nas explosões de caixas eletrônicos no Vale do Paraíba. As novas armas foram entregues ao Comando de Policiamento do Interior (CPI-1) e os policiais da região passam por treinamento para usar os fuzis.
Segundo o comandante do CPI-1, coronel Cássio Armani, o número e os modelos dos fuzis não serão revelados por questões estratégicas, mas o armamento deve ser distribuído na região conforme demanda. Os policiais passam por treinamento para utilizar as novas armas, que foram fabricadas pela Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 15/03/2014 11h18

Criminoso é morto por policial civil durante tentativa de 


roubo em MG

Homem abordou policial e tentou levar a caminhonete em Uberlândia.
Comparsa também foi atingido e fugiu.

Foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (14), um assaltante que tentava roubar a caminhonete de um policial civil em Uberlândia. O suspeito morreu no local e um comparsa conseguiu fugir.

Segundo testemunhas, o policial estava com o veículo estacionando na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Martins, quando foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Na ocasião, o policial disparou contra os criminosos em legítima defesa. A dupla reagiu e houve troca de tiros. Um dos ladrões foi atingido na cabeça e morreu no local. O outro teve ferimentos no braço e conseguiu fugir.

O nome e a idade dos envolvidos não foram divulgados. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o fato e o delegado responsável pelo caso, Bernardo Pena Salles, disse que a ocorrência ainda está em andamento e que o órgão deve se pronunciar na próxima segunda-feira (17) em coletiva com a imprensa. Nenhum outro detalhe foi repassado.

Fernanda ResendeDo G1 Triângulo Mineiro

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 15/03/2014 11h07

Escola Estadual é arrombada durante a madrugada em 


Oliveira, MG

Segundo a PM, outros arrombamentos foram registrados na escola.
No local não há vigias e nem câmeras de circuito interno.

A Escola Estadual Professor Primeiro Campos foi arrombada na madrugada deste sábado (15) emOliveira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram um HD e uma furadeira do local. A polícia não soube informar por onde os suspeitos entraram. No local não há câmeras de segurança, nem vigias. Outros arrombamentos já foram registrados na escola, de acordo com a PM. Ninguém foi preso.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 15/03/2014 11h14

Professora agredida por aluno de oito anos presta 


depoimento em delegacia

Ela afirma que os alunos estavam bagunçando durante a aula.
Profissional, de 53 anos, teve que ser levada até Pronto Socorro.

Professora foi até delegacia para prestar depoimento após ser agredida em Santos, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Professora foi até delegacia para prestar depoimento após ser agredida (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
A professora agredida por um aluno de oito anos na tarde desta sexta-feira (14) na Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo, prestou depoimento sobre o caso na Delegacia da Infância e Juventude (DIJU). Ela afirma que os alunos estavam bagunçando durante a aula e pediu para que os alunos parassem, em seguida um dos estudantes jogou uma carteira contra seu rosto.
Em um primeiro momento a profissional, de 53 anos, foi socorrida por funcionários da Unidade Municipal de Educação Pedro Crescenti, onde a agressão ocorreu. Depois disso ela foi levada até o Pronto Socorro da Zona Noroeste, em Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e recebeu alguns pontos na cabeça.
Após ser agredida com uma cadeira professora foi atendida em Pronto Socorro (Foto: G1)Após ser agredida com uma cadeira professora foi atendida em Pronto Socorro (Foto: G1)O menino de 8 anos também foi levado até a DIJU, acompanhado pela avó, onde ele foi ouvido. Uma outra funcionária do local, que preferiu não se identificar afirma que o caso foi apenas um estopim. “É uma criança muito problemática. Ele estava bagunçando e a professora deu uma bronca nele. O garoto não gostou e arremessou a carteira. Os alunos da sala ficaram muito assustados", afirma.
Em nota, a Secretaria de Educação (Seduc) do município afirma que o aluno já apresentava histórico de agressividade e recebia atendimento psicológico desde 2011, na Seção Centro de Valorização da Criança, órgão da Secretaria de Saúde. A Seduc e a equipe técnica da unidade irão dialogar com as partes envolvidas a fim de apurar e esclarecer todos os fatos para o encaminhamento adequado da questão. O Conselho Tutelar também irá acompanhar o caso.
Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 15/03/2014 11h06

Adolescentes roubam dinheiro e corrente de ouro de 


professora

Eles, ambos com17 anos, usaram um canivete para render a vítima. 
Menores foram apreendidos pela PM e encaminhados à delegacia.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desta sexta-feira (14), em Presidente Prudente, após confessarem que assaltaram uma professora de 45 anos que andava pela Rua 15 de Novembro, no Centro. Eles usaram um canivete para rendê-la e fugiram com dinheiro e uma corrente de ouro.

A vítima acionou a Polícia Militar, que, em posse das características dos menores, realizou buscas pelas proximidades e conseguiu abordar um deles. Com o adolescente, conforme o boletim de ocorrência, foram localizados um canivete, R$ 56 e um celular. No início ele negou o crime, mas, de acordo com os policiais, acabou assumindo a autoria.

O menor, ainda conforme a polícia, indiciou onde estava o comparsa e as viaturas seguiram até a residência, localizada no Parque Furquim. No local, os familiares informaram o paradeiro do garoto e ele foi abordado.

“Inquirido sobre o roubo, a princípio negou, porém acabou confessando a prática”, informa o boletim de ocorrência. Ele ainda apontou a participação do outro jovem.

Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil, onde foram reconhecidos pela professora e a corrente de ouro levada foi localizada com um deles. Eles não foram liberados após depoimento, pois o delegado entendeu que houve “gravidade do fato”.

Eles foram encaminhados à Vara Especial de Menores, onde devem permanecer à disposição da Justiça.


Do G1 Presidente Prudente


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 15/03/2014 20h29

Polícia troca tiros e mata suspeito de roubar 


shopping em Caraguatatuba

Grupo de quatro criminosos foi abordado em região de mata; três fugiram.
Polícia recuperou itens e deve manter busca ao grupo durante a madrugada

Suspeito de roubar shopping é morto (Reprodução/TV Vanguarda)

CARAGUATATUBA


Suspeito de roubar shopping é morto




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


15/03/2014 19h08 - 
Atualizado em 15/03/2014 19h57


Moradores protestam contra série de acidentes em 


avenida de São José

Cidade Jardim teve 7 acidentes neste ano contra 1 em 2013, informa PM.
Abaixo-assinado pede providências da prefeitura na região do Bosque.





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  • SÁBADO, 15 DE MARÇO DE 2014 - 09H42


  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  • Advogado é preso suspeito de matar torcedor do Paraná

     

  • Clube

  • Juliano Rodrigues, de 42 anos, foi presidente da 'Os Fanáticos'.

  • Garoto de 16 anos morreu após levar um tiro em julho 2012, em Curitiba.

    Juliano Rodrigues, de 42 anos, foi preso neste sábado (15) (Foto: Reprodução/RPC TV)Juliano Rodrigues, de 42 anos, foi preso neste
    sábado (15) (Foto: Reprodução/RPC TV)
    O ex-presidente e advogado da torcida organizada do Atlético- PR "Os Fanáticos", Juliano Rodrigues, de 42 anos, foi preso na manhã deste sábado (15), em Curitiba. Ele é suspeito de matar, em 2012, um adolescente que era torcedor do Paraná Clube. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) na casa do advogado no bairro Água Verde. Ainda em 2013, duas armas registradas em nome do advogado foram apreendidas.
    No dia primeiro de julho de 2012, cerca de 70 torcedores da torcida organizada "Fúria Independente", do Paraná Clube, se reuniam em frente à sede da torcida. Eles recebiam torcedores do Sport de Recife, que havia jogado em Curitiba. Naquele momento, um carro passou pela rua e de dentro do veículo um indivíduo disparoucontra o grupo. Um tiro acertou o adolescente Diego Gonciero que tinha 16 anos. O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Polícia Militar (PM), mas não resistiu os ferimentos.
    De acordo com a polícia, o exame de balística acusou que o projétil encontrado no corpo da vítima saiu da arma registrada em nome do advogado. O delegado Clóvis Galvão afirmou que as investigações indicaram que, oito anos antes da morte do adolescente, Juliano Rodrigues havia se envolvido em uma briga de torcedores em Recife e, portanto, a polícia trabalha com a hipótese de vingança. Ainda conforme o delegado, Juliano Rodrigues deve responder por homicídio. Há ainda a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

    Segundo Galvão, ele negou que tenha sido o autor do disparo que matou o adolescente. Em depoimento, ele afirmou à polícia que, no dia do crime, estava em Antonina, no litoral do Paraná.

    G1 tentou contato com o advogado que vai representar Juliano Rodrigues, Arnaldo Nater, porém, ele não quis dar entrevista. A esposa de Juliano Rodrigues, Maristela Bsyuk afirmou que o marido é inocente e que tem fotos da família em Antonina no dia do crime.
    Família fala em justiça
    "A justiça foi feita. A polícia me prometeu que iria pegar os culpados e pegaram. Isso não vai devolver uma parte de mim, que foi tirada, mas é um alivio" disse o pai da vítima, José Roberto Gonciero.
    Gonciero afirma que a violência nos estádios é uma atitude totalmente banal. Segundo ele o filho era um rapaz estudioso, trabalhador e apaixonado pela torcida organizada do Paraná Clube.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  1. 15/03/2014 11h03 - Atualizado em 15/03/2014 11h03

Motorista foge de acidente em Nova Friburgo, RJ, sem 


prestar socorro


  1. Motociclista teve ferimento grave na perna.
    Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (15), no bairro de Olaria.
    A vítima foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã.Um carro e uma moto se envolveram em um acidente no início da madrugada deste sábado (15), em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio .O acidente aconteceu na Avenida Conselheiro Julius Arp, próximo ao Estádio de Futebol Eduardo Guinle. O motociclista Vanderli do Almo Emerick, de 27 anos, teve um ferimento grave na perna. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro fuigiu do local, sem prestar socorro a vítima.

  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@