TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de julho de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 27/07/14-TRÊS SÃO PRESOS COM 'CHUPA - CABRA EM CAIXA ELETRÔNICO DE TAUBATÉ.


MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 

27/07/14

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.


  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA



  1. Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Radar Móvel ...

    www.youtube.com/watch?v=_M1G3K0BD2U

    25/03/2013 - Carregado por SBT Online
    Divirta-se com a Câmera Escondida Rada Móvel no ProgramaSilvio Santos. Saiba mais em http://www ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  1. 26/07/2014 17h51 - Atualizado em 26/07/2014 17h51

    Três são presos com 'chupa-cabra' em caixa eletrônico de Taubaté, SP

    Dupla detida usava uniforme da empresa que faz assistência a aparelhos. 
    Terceiro homem estava no estacionamento. Trio tinha frente falsa de caixa. 

    Aparelho 'chupa-cabra' estava dentro de uma frente falsa de caixa eletrônico (Foto: Aline Vanzella/ Rede Vanguarda)Aparelho 'chupa-cabra' estava dentro de uma frente falsa de caixa (Foto: Aline Vanzella/ Rede Vanguarda)
    Três homens foram presos na tarde deste sábado (26) tentando instalar um “chupa-cabra", dispositivo para reter dinheiro, em uma frente falsa de um caixa eletrônico dentro de um supermercado de Taubaté (SP).
    Dois deles estavam com uniformes da empresa que faz manutenção nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Um policial que estava fazendo compras no local percebeu a ação. A Polícia Militar foi acionada e ainda prendeu o terceiro homem que estava em um carro, no estacionamento do supermercado.
    Com eles foram apreendidas a frente original do caixa, celulares, ferramentas para montar o equipamento, um aparelho de GPS e dinheiro. Os homens eram de São Paulo e um deles já tinha passagem por furto. Eles foram detidos e serão encaminhados para a cadeia de Cruzeiro. De acordo com a polícia, eles vão responder por tentativa de furto qualificado.
  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  1. 26/07/2014 15h56 - Atualizado em 26/07/2014 15h57

    PM apreende cerca de 7 mil CDs e DVDs piratas em Caçapava, SP

    Mídias falsificadas estavam em banca de ambulantes no centro da cidade.
    Dupla que estava com os produtos foi liberada após prestar depoimento.
    Eles estavam em uma banca na rua Dom Pedro II quando foram abordados pela polícia. A dupla foi levada para a delegacia onde foram autuados e, em seguida, liberados. De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido vai passar por perícia.A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 7 mil CDs e DVDs piratas com dois homens na manhã deste sábado (26), no centro de Caçapava.

  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/07/2014 20h07 - Atualizado em 25/07/2014 20h07

Adolescentes são detidos por extorsão em São José dos Campos

Eles exigiam R$ 800 de um empresário que teve o tablet furtado em casa.
Polícia armou o flagrante e recuperou o equipamento eletrônico.

Dois adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (25) por extorsão em São José dos Campos. Eles exigiam R$ 800 de um empresário que teve o tablet furtado.

De acordo com a Polícia Civil, o tablet foi furtado de dentro da residência da vítima, que foi localizada pelos suspeitos por telefone, que pediam dinheiro para devolver o equipamento.

O homem fez um boletim de ocorrência e acionou a polícia, que armou um flagrante. A dupla foi apreendida e o tablet recuperado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  1. 25/07/2014 19h12 - Atualizado em 25/07/2014 19h12

    Homem de 51 anos é encontrado morto no Estiva em Taubaté

    Corpo foi visto por moradores na tarde desta sexta-feira (25).
    Outro homem também foi encontrado morto em Jacareí.
    Um homem de 51 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (25) em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em uma avenida no bairro Estiva e foi visto por moradores da região.


    Jacareí
    Outro homem também foi encontrado morto nesta sexta-feira em Jacareí. Segundo a polícia civil, ele estava no entroncamento entre a via Dutra e a Dom Pedro I e seria um andarilho. O corpo não foi identificado, mas há suspeita que a morte também tenha sido motivada por causas naturais.
    A PM informou que foi acionada por pessoas do bairro e encontrou o homem próximo a uma caçamba. Segundo os policiais, o homem seria morador de rua e a morte foi atestada por causas naturais.
  2. Do G1 Vale do Paraíba e Região
26/07/2014 16h08 - Atualizado em 26/07/2014 16h08

Homem é morto a tiros perto de quadra de esportes no DF

Crime aconteceu no Riacho Fundo II; suspeito foi preso.
PM diz que rapaz estava com arma e confessou o crime.


Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (25) perto da quadra de esportes do Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O suspeito foi preso pouco depois e confessou o crime, de acordo com a Polícia Militar. A motivação para o assassinato não foi revelada.
Os tiros foram ouvidos por PMs que faziam um patrulhamento na região. Eles afirmam que foram na direção do som dos disparos e flagraram o suspeito tentando se esconder dentro de um comércio.
O homem portava um revólver calibre 38 e munição. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da região.
Do G1 DF
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

26/07/2014 15h59 - Atualizado em 26/07/2014 16h41

Sem-terra invadem fazenda no DF para denunciar trabalho escravo

Grupo pede desapropriação da área para usá-la em reforma agrária.
PM diz que ato é pacífico e que há cerca de cem pessoas no local.

Grupo ligado ao Movimento dos Sem-Terra que participa da invasão a uma fazenda no DF para denunciar trabalho escrevo (Foto: TV Globo/Reprodução)Grupo ligado ao Movimento dos Sem-Terra que participa da invasão a uma fazenda no DF para denunciar trabalho escrevo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Manifestantes ligados ao Movimento dos Sem Terra invadiram uma fazenda de café na DF-131 na madrugada deste sábado (26) para denunciar suposta prática de trabalho escravo na região. De acordo com a Polícia Militar, há aproximadamente cem pessoas no local. A corporação disse que não tem ordem judicial para entrar no espaço e que o ato é pacífico.
Coordenador do movimento e porta-voz da ação, Edmar Tavares afirma que 33 trabalhadores foram resgatados da fazenda no início do mês em condições análogas às de escravos. O grupo teria sido aliciado na Paraiba. O resgate ocorreu com a ajuda do Ministério Público do Trabalho.
"A reivindicação é pautar a reforma agrária não só a nível do Distrito Federal, mas a nível nacional", disse Tavares. "Queremos que valha o que é previsto pela PEC 438. Tem 623 famílias aqui."
O grupo chegou à fazenda por volta de 3h. A invasão ocorreu no km 8, no sentido Planaltina de Goiás. Não houve bloqueio na pista.
PEC do Trabalho Escravo
A Proposta de Emenda à Constituição 438, conhecida como PEC do Trabalho Escravo, foi promulgada pelo Congresso Nacional no dia 5 de junho. Ela permite a expropriação de imóveis onde forem flagrados trabalhadores em situação análoga à escravidão.
A emenda constitucional ainda precisa ser regulamentada para definir o que será considerado trabalho escravo. Pelo texto, os proprietários dos imóveis desapropriados não terão direito à indenização e ainda estarão sujeitos às punições previstas no Código Penal.
Do G1 DF
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
26/07/2014 17h44 - Atualizado em 26/07/2014 20h45

PM é suspeito de envolvimento em chacina de Carapicuíba

11 pessoas foram baleadas e oito morreram.
Policial foi baleado no mesmo horário de ataques na região.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MATÉRIA PA RA SÁBADO DIA 26 Prefeitura de Jambeiro flagra abrigo clandestino na zona rural



MATÉRIA PARA SÁBADO DIA   DIA 26 /07/14

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.


  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA


  1. Pegadinha Ivo Holanda Atrapalha jogo de bilhar - Mashpedia

    player.mashpedia.com/player.php?q=zvdo3V8UnwY&lang=pt

    22/09/2012 - Programa Silvio Santos - Ivo Holanda se finge de cego e suja pedestres. 2013/06/17 ... Pegadinha - Ivo Holanda Coloca Comida no Prato dos outros ...Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Derrubar Caldo de Cana.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/07/2014 13h44 - Atualizado em 25/07/2014 14h52


Casa fica na estrada Canaã e foi encontrada após denúncia.
Segundo prefeitura, 26 pacientes com deficiência mental estavam no local.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



24/07/2014 20h25 - Atualizado em 24/07/2014 20h25

Polícia apreende 4 mil porções de cocaína em Atibaia, SP

Apreensão foi durante operação policial nesta quinta-feira (24).
Droga estava escondida em mata no bairro Abaetetuba.

Polícia apreende quatro mil porções de cocaína em Atibaia, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia apreende quatro mil porções de cocaína em Atibaia, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cerca de 4 mil porções de cocaína foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (24) em Atibaia. A apreensão aconteceu durante operação conjunta da polícias Civil e Militar, além da guarda municipal. Durante as buscas, dois homens e dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a droga apreendida foi encontrada em uma região de mata no bairro Abaetetuba. Ela estavam escondida e um tonel de plástico. No local, também foi apreendida uma bolsa com facas, pratos e rádios de comunicação.
“Identificamos que a droga era preparada no local e estava pronta para venda”, afirmou o delegado Elton Prado. Segundo ele, os suspeitos presos na operação não possuem relação com a apreensão desta quinta-feira. Ninguém foi preso no local em que as drogas foram encontradas. 

Ao todo, em dois dias, a operação apreendeu pouco mais de cinco mil porções de entorpecentes, totalizando 3,1 quilos. Os dois homens prestaram depoimento e foram encaminhados à cadeia de Piracaia. Os adolescentes estão detidos na delegacia e posteriormente, serão levados para Fundação Casa.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25/07/2014 17h50 - Atualizado em 25/07/2014 17h54

Homicídio cai e roubo aumenta no primeiro semestre no Vale do Paraíba

Dados foram divulgados na tarde desta sexta-feira (25) pela SSP.
Foram 202 assassinatos em 2014 na região e 5.315 roubos.

O número de vítimas de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) caiu 4,45% no primeiro semestre deste ano, no comparativo com o mesmo período do ano passado - foram 211 assassinatos até junho de 2013 na região e 202 no primeiro semestre de 2014. A região do Vale do Paraíba é a mais violenta do interior do Estado de São Paulo.
O número de roubos teve aumento de 12,86 % nos primeiros seis meses deste ano no comparativo com o ano passado. Foram 5.315 ocorrências na região em 2014. Roubo de veículos também teve aumento de 22,16%, com 1.499 casos de janeiro a junho deste ano. O número de furtos e furtos a veículos apresentou queda no balanço semestral.
Os dados foram divulgados na tarde desta sexta-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Se considerado apenas o mês de junho, o número de homicídios no Vale aumentou de 26 ocorrências em junho de 2013 para 34 no último mês.
Apenas São José dobrou o número de casos em junho, com 8 vítimas - maior número desde dezembro do ano passado. Um dos casos de maior repercussão foi o de um policial militar morto a tiros em um bar no bairro Capuava, em 29 de junho. O suspeito foi detido e confessou que foi contratado para matar a vítima. O caso está sendo investigado.
Em Taubaté, se considerado apenas o último mês, houve queda no número de vítimas de assassinato. Em Jacareí houve aumento, com 5 vítimas contra 2 em junho de 2013. Nas três maiores cidades da região, no acumulado de seis meses, houve queda no número de vítimas de homicídio doloso.
Outro lado
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que manteve tendência de queda nos indicadores criminais de janeiro a junho deste ano no comparativo com o ano passado. Eles destacaram a queda dos homicídios dolosos, furtos (-1,2%), furtos de veículos (-7,2%) e estupro (-3,1%). Também destacaram que em 2013 foram registrados 5 casos de roubo a banco e em 2014 apenas 2. Em 2013 foram 11 casos de latrocínio, contra 6 em 2014.
Sobre o aumento nos casos de roubo de veículos, a PM destacou que a recuperação de veículos alcança quase 60% do total de veículos roubados e furtados. Sobre o números de roubos, que apresentou alta no período, em junho foi reduzido em 4,11% - passando dos 803 casos registrados em 2013 para 770 em 2014.
A corporação destacou ainda o aumento da produtividade policial, com aumento na apreensão de armas de fogo e de drogas, que impactam positivamente na redução de indicadores.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/07/2014 16h44 - Atualizado em 25/07/2014 19h02

Tentativa de assalto termina com um morto em Botafogo, Rio

Segurança da agência teria atirado em legítima defesa contra suspeito.
Às 16h50, o corpo ainda estava no local, na Rua Voluntários da Pátria.

Tentativa de assalto tem um morto em agência bancária de Botafogo (Foto: Henrique Coelho/ G1)Tentativa de assalto teve um morto, segundo a Polícia Civil (Foto: Henrique Coelho/ G1)
Uma tentativa de assalto a um banco em Botafogo, Zona Sul do Rio, deixou um morto na tarde desta sexta-feira (25), segundo a Polícia Civil. O segurança da agência teria reagido em legítima defesa e atirou contra o suspeito, que morreu. Outros dois suspeitos que participaram da ação conseguiram fugir em um carro preto.

Um homem estava em uma loja próxima ao Banco Santander quando ouviu quatro disparos vindos de dentro do banco. Ele afirma que o som assustou muito os que passavam pela Rua Voluntários da Pátria por volta das 16h, no final do expediente bancário.
Tiros atingiram porta giratória da agência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Tiros atingiram porta giratória da agência
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"Teve muita correria, e eu junto saí correndo, claro. Fiquei apavorado", disse um homem, que pediu para não ser identificado, e que estava próximo à agência bancária quando ocorria o assalto.
Ele destacou que puderam ser ouvidos quatro tiros dentro do banco, por volta das 16h, quando termina o expediente bancário.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e pela 10ª DP (Botafogo). Às 16h50, o corpo do suspeito ainda na Rua Voluntários da Pátria. Policiais do 2º BPM (Botafogo) realizavam cerco na região para tentar prender os dois outros suspeitos que fugiram.
A tentativa de assalto ao banco não foi o único crime que terminou com pessoas baleadas esta semana em Botafogo. Na quarta-feira (23), Jonathan Gusman, de 20 anos, estava na Rua 19 de Fevereiro, quando foi rendido por dois bandidos em uma moto. Os assaltantes queriam o celular do rapaz, que foi baleado no peito e está internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. 

"Essa área aqui, entre a Rua Dona Mariana e a 19 de fevereiro, está tendo muitos assaltos. Está muito difícil. Dois crimes com arma em três dias é muita coisa", disse uma moradora de Botafogo que também pediu para não ter a identidade citada.

O Santander confirmou, em nota, a tentativa de roubo na agência localizada na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na Zona Sul do Rio e informou que vai colaborar com as investigações policiais.
Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/07/2014 19h31 - Atualizado em 25/07/2014 19h33

Cinegrafista agredido por manifestantes presta queixa no Rio

Profissionais da imprensa foram agredidos na porta do presídio de Bangu.
"Vocês vão nos pagar", disseram pais de manifestantes a repórteres.

Fotógrafo é agredido durante soltura de manifestantes (Foto: Reprodução/GloboNews)Fotógrafo é agredido durante soltura de
manifestantes (Foto: Reprodução/GloboNews)
Um dos profissionais da imprensa agredidos na porta do Presídio de Bangu enquanto aguardavam a saída de manifestantes presos procurou a polícia nesta sexta-feira (25) para prestar queixa por agressão. O cinegrafista Tiago Ramos foi atacado por um grupo que esperava a libertação dos três denunciados. Ao cair no chão ele torceu o tornozelo. Em entrevista ao RJTV ele contou como aconteceu a agressão.
Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) manifestou repúdio à agressão sofrida pelo profissional. Segundo aentidade, é preocupante que aqueles que clamam por liberdade e dizem atuar em nome dela busquem ações para impedir a livre atuação da imprensa na investigação de fatos de interesse público. A associação pede a apuração do caso e punição aos autores da agressão.
Hostilizados em seu próprio sindicato
Nesta sexta-feira (25) o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro convocou uma entrevista coletiva, que, no entanto, acabou não acontecendo. A sede da entidade foi palco de um encontro promovido por duas ONGs para discutir as violações de direitos humanos nas manifestações de rua do Rio. Entre os participantes do encontro estavam Elisa Quadros, conhecida como Sininho, e parentes de outros investigados por atos violentos em protestos.
 Libertação de ativistas, entre eles Elisa de Quadros, a Sininho, do Complexo Penitenciário de Gericinó (Foto: Domingos Peixoto / Agência o Globo)Manifestantes tentaram impedir registro de imagens
da saída de manifestantes do presídio de Bangu
(Foto: Domingos Peixoto / Agência o Globo)
Sininho e os pais de manifestantes criticaram a polícia e a imprensa. Disseram que não podem ser tratados como criminosos. Repórteres tentaram fazer perguntas, mas foram impedidos, hostilizados e ameaçados pelo grupo, que dizia: vocês vão nos pagar. Os repórteres e cinegrafistas tiveram de se retirar do Sindicato dos Jornalistas do Rio.
As três pessoas libertadas nesta quinta-feira (24), quando ocorreram as agressões na saída do presídio de Bangu contra os profissionais da imprensa, estão entre os 23 denunciados pelo Ministério Público por atos violentos em protestos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça por associação criminosa para a prática de delitos como depredação do patrimônio público e privado, lesões corporais e posse de artefatos explosivos.
Deixaram a cadeia Igor D’Icaray, Camila Jourdan e Elisa Quadros, beneficiados por um habeas corpus. Os três ficaram presos durante 13 dias. Permanecem presos Caio Silva e Fábio Raposo porque respondem também pela morte do cinegrafista da bandeirantes, Santiago Andrade, em fevereiro deste ano.
A denúncia entregue à Justiça foi baseada em e-mails, escutas telefônicas feitas com autorização judicial, e em depoimentos de 36 testemunhas. A polícia do Rio diz que oito desses depoimentos foram muito importantes para a investigação.
Do G1 Rio


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

25/07/2014 13h44 - Atualizado em 25/07/2014 14h52

Prefeitura de Jambeiro flagra abrigo clandestino na zona rural

Casa fica na estrada Canaã e foi encontrada após denúncia.

Segundo prefeitura, 26 pacientes com deficiência mental estavam no local.

Prefeitura flagra asilo clandestino em Jambeiro, SP (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Prefeitura flagra asilo clandestino em Jambeiro, S

na zona rural

Prefeitura de Jambeiro flagra abrigo clandestino na zona rural