TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 4 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 5Polícia prende suspeitos de sequestrar mulher em Pinheiros-

                     SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 05 DE OUTUBRO 2014
              VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES
DAS NOTICIAS.



  1. Pegadinha - Porta Invisível - Vídeo Dailymotion

    www.dailymotion.com/.../xpzaoh_pegadinha-porta-...

    08/04/2012
    Ver o vídeo «Pegadinha - Porta Invisível» enviado por Tiago surdo Surdo no Dailymotion.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

03/10/2014 13h00 - Atualizado em 03/10/2014 20h42

Polícia prende suspeitos de sequestrar mulher em Pinheiros

Ela saía de um consultório e foi levada para o cativeiro em Embu das Artes.
Vítima conseguiu escapar e caminhou pela mata até um condomínio.

EMBU DAS ARTES

Mulher escapa de cativeiro e anda 2km até condomínio; grupo foi preso


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

04/10/2014 13h29 - Atualizado em 04/10/2014 13h29

Corpo de economista morto em assalto na Zona Leste é enterrado

Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, foi baleado na frente de casa na quinta.
Amigos e parentes se despediram cantando o hino do Corinthians.

Noivo morto em assalto é enterrado (Reprodução/TV Globo)

NA FRENTE DA MÃE

Noivo morto em assalto é enterrado

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


04/10/2014 09h11 - Atualizado em 04/10/2014 09h12

Rota mata dois suspeitos armados em troca de tiros em São Paulo, diz PM

Grupo de elite da Polícia Militar alegou ter revidado disparos na sexta-feira.
Suspeitos estavam armados em carro, disse PM; Polícia Civil apura caso.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar de São Paulo, mataram dois homens suspeitos numa troca de tiros na tarde de sexta-feira (3), na Zona Sul da capital paulista, informou a assessoria de imprensa da corporação.

Os nomes dos suspeitos mortos não foram divulgados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso. O órgão vai apurar se se ação dos policiais militares foi de legítima defesa, como eles relataram, ou se houve excessos na abordagem aos suspeitos.
De acordo com a PM, de três a quatro policiais que estavam numa viatura da Rota tinham abordado um "carro em atitude suspeita" na Rua Capitão Valdir Alves de Siqueira, na região do Jabaquara, quando foram recebidos a tiros por dois homens armados.
Os policiais da Rota contaram a seus superiores que quando deram ordem para o veículo parar, dois homens saíram atirando contra a viatura policial. Disseram ainda que três tiros acertaram o automóvel da PM. Os policiais não foram atingidos.
Em seguida, os PMs afirmaram ter revidado os disparos e balearam e mataram os dois homens. Com eles, a Rota informou ter encontrado e apreendido duas pistolas e um fuzil.
Do G1, em São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 03/10/2014 15h07

Adolescentes fogem da Fundação Casa na Zona Leste

Corregedoria da instituição irá apurar circunstâncias da fuga.
Nenhum menor infrator foi recapturado.


saiba mais

Nove internos da Fundação Casa fugiram por volta das 21h desta quinta-feira (2). A fuga aconteceu na unidade Vila Conceição, localizada na Vila Curuçá, na Zona Leste deSão Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a Polícia Militar faz buscas na região e até as 15h desta sexta-feira (3) nenhum menor infrator havia sido recapturado. A Corregedoria da Fundação Casa irá apurar as circunstâncias da fuga.
G1 São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


03/10/2014 13h29 - Atualizado em 03/10/2014 14h29

Novo vídeo mostra criança com as pernas amarradas por fita adesiva

Padrasto da menina foi preso no dia 26, em Araçatuba.
Polícia constatou participação da mãe, que perdeu a guarda da criança.


Novo vídeo mostra criança amarrada (Reprodução/ TV TEM)

MAUS-TRATOS

Novo vídeo mostra criança amarrada

MAUS-TRATOS


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/10/2014 20h15

Novo terreno é ocupado por famílias sem moradia em Campinas

Área no bairro Nossa Senhora de Lurdes foi ocupada por 40 famílias. 
Prefeitura afirmou que fará levantamento para saber se local é particular.

Um terreno no bairro Nossa Senhora de Lurdes, próximo ao Parque Oziel, em Campinas (SP), foi ocupado neste sábado (4) por cerca de 40 famílias, segundo a Guarda Municipal. A Secretaria de Habitação afirmou que está fazendo o mapeamento da área para saber se ela é particular ou pública e que só vai se manifestar sobre o caso na segunda-feira (4).

Ainda segundo a Guarda Municipal, o terreno foi ocupado durante a madrugada e não houve tumulto. A Polícia Militar informou que não foi chamada ao local.

Ocupação

Um terreno do Jardim Itatinga foi ocupado no dia 13 de setembro por cerca de 200 famílias. Parte das pessoas estava em uma outra ocupação, localizada no bairro Mauro Marcondes, e deixou o local após a decisão de reintegração de posse, cumprida no dia 16.

Já no dia 22, após cinco horas de protesto pela Rodovia Santos Dumont e avenidas de Campinas, representantes da ocupação se reuniram com membros da Prefeitura, mas não houve acordo. A Sehab e a Coordenadoria de Habiltação Popular (Cohab) não aceitaram o pedido de desapropriação do terreno e afirmaram que vão efetuar, as poucos, o cadastro das famílias nos programas de moradia popular.
Do G1 Campinas e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

04/10/2014 20h25 - Atualizado em 04/10/2014 20h25

Corpo de policial que morreu após tiro acidental é enterrado em Teresina

Policial havia entrado na Polícia Civil há menos de um mês.
Sindicato da categoria denuncia falta de treinamento para os agentes.

Corpo de policial que morreu após tiro acidental é enterrado em Teresina.

Policial havia entrado na Polícia Civil há menos de um 

mês. 

Sindicato da categoria denuncia falta de 

treinamento para os agentes.


G1.GLOBO.COMtir


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicação: 04/10/2014 09:10 Atualização: 04/10/2014 11:24
Homem morre baleado em viaduto que liga o SIA à EPTGO Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 8h, mas Marcelo Machado da Rocha, 20 anos, já estava morto.Um homem foi baleado na manhã deste sábado (4/10), no Trecho 1 do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), nas proximidades do viaduto que liga o SIA à Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 8h30, mas, ao chegar no local, constatou que Marcelo Machado da Rocha, 30 anos, estava morto. 

Marcelo era interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia deixado o presídio por volta de 8h15 em saída temporária para trabalho externo. Os três indivíduos que o balearam ainda não foram identificados pela polícia. Eles fugiram do local em duas motocicletas.

O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para o início das investigações. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA).
CORREIO BRASILIENSE Ailim Cabral

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicação: 04/10/2014 11:59 Atualização:
Tribunal mantém condenação de mulher que agrediu mãe de 83 anosEm primeira instância, o 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher a condenou por 8 meses e 10 dias de detenção e ao pagamento de 12 dias-multa



A 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) condenou uma mulher que agrediu a mãe de 83 anos e desacatou um policial que presenciou a cena. De acordo com informações do processo, a mulher foi ao banco acompanhada da mãe, uma senhora de 83 anos que andava devagar, aparentando cansaço. Irritada, a filha começou a gritar com a idosa. Com empurrões e cotoveladas nas costas, arrastou a mãe até o interior da agência bancária. As pessoas que estavam em volta tentaram intervir na situação, sem sucesso. O vigilante do banco, ao presenciar o fato, optou por acionar a polícia. A mulher, ao ser abordada pelo policial, respondeu de forma ríspida, dizendo: %u201Cpolicial de merda%u201D.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), responsável pela denúncia, pediu a condenação da mulher com base no Estatuto do Idoso e na Lei Maria da Penha e acrescentou o desacato à autoridade. Em primeira instância, o 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher a condenou por 8 meses e 10 dias de detenção e ao pagamento de 12 dias-multa.

A defesa recorreu, pedindo a absolvição da mulher, com a alegação de insuficiência de provas. A 2ª Turma Criminal do TJDFT manteve a condenação, no entanto, reduziu a pena e desconsiderou a conduta tipificada no Estatuto do Idoso. O relator esclareceu que %u201Cpara se caracterizar o crime previsto no Estatuto do Idoso é necessário que a integridade e a saúde do idoso tenham sido expostas a perigo mediante uma das formas previstas no tipo penal. No caso dos autos, observa-se que não há sequer descrição de que as agressões desferidas pela ré tenham sido suficientes para expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, de sua genitora. O fato de a vítima ter sido agredida pela ré, mediante cotoveladas e forçada a prosseguir na caminhada, se amolda a outra tipificação penal, mas não a que foi denunciada%u201D.

A decisão do TJDFT foi unânime.

CORREIO BRASILIENSE Ailim Cabral


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicação: 04/10/2014 15:54 Atualização: 04/10/2014 23:19

Após ameaçar policiais militares, homem é baleado em batalhão do Lago SulO homem levou tiros na perna e morreu no local.

Um homem ameaçou policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário do Lago Sul (BPRv) e acabou morto, na tarde deste sábado. De acordo com um dos policiais que trabalha no local, no km 27 da DF-025, José Leoman Lima dos Santos, 33 anos, chegou de moto e parou no estacionamento, dando a impressão de que iria pedir informações. Mas, ao se aproximar da grade que existe na porta, começou a ameaçar os policiais com uma faca.

Sempre de capacete e aparentemente alterado, o homem não foi autorizado a entrar no Batalhão e resolveu pular a grade. Os policiais pediram para que José largasse a arma, mas ele ignorou os pedidos dos militares e continuou tentando se aproximar e acertar os policiais, que então deram tiros no chão para afastá-lo. O homem continuou se aproximando e levou tiros na perna, mas mesmo assim continuou avançando. Foi quando recebeu um tiro no tórax e morreu no local. A Polícia aguarda o laudo do IML para determinar se José estava mesmo sob efeito de substâncias tóxicas.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicação: 04/10/2014 12:33 Atualização: 04/10/2014 16:13

Assaltante rouba carro, não consegue ligar o veículo e mata o proprietárioA vítima foi encontrada morta em um estacionamento próximo a Facitec, em Taguatinga

Um homem morreu após ser baleado em um estacionamento próximo à Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (Facitec), em Taguatinga Sul. Por volta das 10h30, um homem armado se aproximou Marciano Mendes Bezerra e exigiu as chaves de VW/Gol e a carteira da vítima. O assaltante entrou no carro, mas não conseguiu ligá-lo devido ao sistema de segurança do veículo. Revoltado, o criminoso saiu do veículo e deu quatro tiros em Marciano.

Leia mais notícias em Cidades

A vítima era dona do estacionamento e carregava as duas filhas, de 7 e 8 anos, no colo. Quando percebeu que o assaltante havia descido do carro e andava em sua direção, Marciano as colocou no chão e levantou as mãos. Mesmo diante da rendição do empresário, o homem disparou contra ele na frente das crianças.

O criminoso fugiu do local e ainda não foi encontrado. A 21ª Delegacia de Polícia investiga o caso. É importante lembrar que existem limitações legais para as ações policiais no período eleitoral. Nos cinco dias antes das eleições e nas 48 horas seguintes ao dia da votação, só poderão ser realizadas prisões em flagrante, de crimes inafiançáveis ou de desrespeito a salvo-conduto.
 CORREIO BRAZ ILIENSE Ailim Cabral

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/10/2014 15h40

Corpo de homem é encontrado em decomposição em casa de Leme, SP

Segundo a Guarda Civil Municipal, não havia sinais de violência na vítima.
Perícia técnica foi chamada e identificou o homem de 45 anos.

O corpo de um homem foi encontrado em uma residência no Centro de Leme (SP), na manhã deste sábado (4). Segundo a Guarda Civil Municipal, o cadáver estava em estado de decomposição.

A vítima estava na Avenida Benedito Landgraf, perto da rodoviária. A perícia técnica foi acionada e o homem de 45 anos foi identificado. Ainda segundo a Guarda, não havia sinais de violência nele.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe o motivo da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Recorrente

Em maio, o corpo de um homem foi encontrado também em Leme com perfurações na cabeça. Ele estava em um loteamento na Rua Paulo Lopes, em Altos de Santa Rita. O caso foi  registrado como homicídio.

Do G1 São Carlos e Araraquara

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@