TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

NOTICIA DE SÁBADO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada









@@@@@@@@@@
 PRÉ-CARNAVAL


@@@@@@@@@@
 18/02/2017 19h31 - Atualizado em 18/02/2017 19h31

Motorista fica ferido após capotar carro no Pedramar em Jacareí

Homem ficou retido no veículo e sofreu apenas cortes leves na cabeça.
Vítima foi encaminhada à Santa Casa pela equipe de resgate.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Motorista capotou depois de perder o controle do carro na rua São Jerônimo, em Jacareí. (Foto: Joyce Campos/Vanguarda Repórter)Motorista capotou depois de perder o controle do carro na rua São Jerônimo, em Jacareí (Foto: Joyce Campos/Vanguarda Repórter)

Um homem de 29 anos teve ferimentos leves após capotar o carro que dirigia na tarde deste sábado (18) no bairro Pedramar, em Jacareí. Ele foi encaminhado para Santa Casa da cidade com cortes na cabeça.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria perdido o controle do veículo na rua São Gerônimo, por volta das 16h30. Com o capotamento, o motorista ficou retido dentro do carro até a chegada dos bombeiros. Ele era o único passageiro do veículo e foi atendido pelo resgate.

@@@@@@@@@@


TRÁFICO DE DROGAS!!!

Av. Professora Luiza Chagas, 299 Bairro Cecap    em Lorena.

Por volta das 19:50h, durante patrulhamento tático pelo bairro Cecap baixa, avistamos dois criminosos transitando em uma motocicleta, sendo que o passageiro, adolescente (15 anos de idade) não usava capacete. Realizamos acompanhamento onde o piloto não obedeceu a sinais sonoros de parada, realizando manobras de zig zag na via e sobre a Praça Maestro José Braulio de Souza, onde haviam crianças brincando, quando vieram a cair que nesse momento avistamos caindo do colo do condutor (25 anos de idade) uma sacola plástica contendo 260 eppendorf com cocaína. Ambos já possuem passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente por tráfico de drogas e encaminhados para apresentação ao plantão de Polícia Civil, onde o delegado plantonista fez o registro cartorário, permanecendo assim o maior preso e o menor custodiado, à disposição da justiça.





#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1
@@@@@@@@@@

[20:04, 18/2/2017] 
ladrões renderam às vítimas , Na Vila Bastos 
 Cidade de Santo André 
ABC paulista.
Este foi,o Resultado dessa abordagem desses indivíduos!!!
Trombaram com a FT do 41M
cidade de Santo André 
ABC paulista na troca de tiros 4 morreram.
@@@@@@@@@@


18/02/2017 10h32 - Atualizado em 18/02/2017 15h10

Homem de 23 anos morre baleado no Chácara Silvestre em Taubaté

O veículo em que ele estava foi fechado por outro, por volta de 23h. 
A vítima foi atingida por cinco disparos; ele estava no carona do carro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Homem de 23 anos morre baleado no Chácara Silvestre em Taubaté (Foto: Diego Martins/ Vanguarda Repórter)Homem de 23 anos morre baleado no Chácara
Silvestre (Foto: Diego Martins/ Vanguarda Repórter)
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na Rua Isidoro Nogueira Tinoco, no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté, na noite desta sexta-feira (17). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 23h. A vítima estava no banco carona de um veículo, quando o carro foi fechado por outro, conduzido por um homem que seria conhecido dos passageiros.
Segundo a polícia, o motorista do carro abordado, um travesti que se identificou como companheiro da vítima, se abaixou e cinco disparos atingiram o carona. 
A vítima, segundo a polícia, trabalhava como mototaxista e não tinha passagem pela polícia. O caso será investigado. Uma das informações que será apurada pela polícia é a possibilidade de envolvimento dele na morte de um mototaxista, ocorrida no último dia 10.
Cruzeiro
Um homem de 20 anos também morreu baleado em Cruzeiro, na madrugada deste sábado (18). 
De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por moradores do bairro São Judas Tadeu caído na rua, por volta de 4h. O corpo tinha marca de tiro.
Ele já tinha passagens na polícia por furto e roubo. Ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso. 
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO TENTA DESPISTAR A POLÍCIA RAPTANDO UMA CRIANÇA

17/02/17
Durante o deslocamento para uma operação de fiscalização, os Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Comando de Policiamento de Trânsito foram informados por um condutor de um veículo de que haviam três indivíduos em atitude suspeita, dentro de um veiculo Fiat Uno, próximo a Rua Bresser. De posse das características, as equipes iniciaram o patrulhamento, e na Rua Hipódromo o veículo foi visualizado, dando início a um acompanhamento. Um dos ocupantes do veículo desembarcou, empreendendo fuga a pé, e invadiu um prédio residencial, na Rua Uruguaiana, mas foi acompanhado pelos agentes. Em continuidade a ação delituosa e tentando iludir os policiais, ele invadiu um apartamento e trocou de roupa, e ainda raptou uma criança de 6 anos, fazendo-se passar por pai dela. Pelo apartamento foi localizado um simulacro de arma de fogo que foi apreendido. Na saída do condomínio, ele foi surpreendido por mais policiais que o prenderam em flagrante e libertaram a criança ilesa.

A ocorrência foi encaminhada para o 8º Distrito Policial, onde outras vítimas reconheceram o criminoso por outros roubos ocorridos, sendo que ele já era procurado pela Polícia Civil. Ele ficou preso à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


ARMAS DE CALIBRE RESTRITO SÃO APREENDIDAS EM HELIÓPOLIS


Policiais Militares da 1ª Companhia do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguarem uma denúncia de que pela Via Anchieta, nas proximidades da comunidade de Heliópolis, haveriam dois homens armados. Os policiais se deslocaram até o local, onde os localizaram, abordaram e revistaram, localizando com um deles uma arma de fogo, calibre .40, de uso restrito, com 07 munições intactas. Foram realizadas buscas nas imediações e foi localizada outra arma, uma pistola calibre 9mm (milímetros), de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal, com 13 munições intactas.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao 95º Distrito Policial, onde apenas o criminoso que estava portando a arma de fogo permaneceu preso à disposição da justiça, e o outro foi ouvido e liberado. As armas e munições foram apreendidas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOTICIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 17 DE FEVEREIRO

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@

ACARAÚ-CE: DELEGADA SOCORRO PORTELA ASSUME DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Estado do Ceará anunciou na quinta-feira (16) mudanças nos comandos de departamentos e delegacias (distritais, metropolitanas, regionais e especializadas). As principais trocas foram no comando dos Departamentos de Polícia Especializada (DPE), de Inteligência (DIP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). Na última quarta-feira (15) o secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa, negou a saída da Delegada Socorro Portela da DHPP, porém, sua transferência entrou no pacote de mudanças realizadas pela pasta. Socorro Portela assume a delegacia de Acaraú.
A delegada Rena Gomes, antes titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, assume o DPE, no lugar de RommelKerth, que retorna para a Divisão Antissequestro (DAS) como diretor adjunto. Já Renê Andrade, antes titular do 5º Distrito Policial, assume a chefia do Departamento de Inteligência, no lugar de Francisco Crisóstomo.
O delegado Leonardo Barreto assume a diretoria da DHPP. Na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a delegada Patrícia Bezerra, que era diretora adjunta, assume a titularidade, enquanto Sérgio Pereira assumiu a chefia de gabinete da Delegacia Geral.
@@@@@@@@@@


STF DECIDE QUE ESTADO DEVE INDENIZAR PRESOS POR MÁS CONDIÇÕES EM CELAS SUPER LOTADAS

Caso analisado no Supremo foi o de um detento no Mato Grosso do Sul que dormia com a cabeça encostada no vaso sanitário por causa da superlotação

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na quinta-feira, 16, que o Estado tem a obrigação de indenizar presos em razão de danos morais comprovadamente causados em decorrência da falta ou insuficiência das condições legais de encarceramento. A decisão foi unânime e tem repercussão geral, isto é, deve ter este entendimento estendido para julgamentos de casos semelhantes em diferentes instâncias. A única divergência foi sobre a forma de indenização a ser adotada - a escolhida pela maioria foi a pecuniária.
O caso analisado no plenário do STF é o de um presidiário, chamado Anderson Nunes da Silva, que dormia com a cabeça encostada em um vaso sanitário em um presídio do Mato Grosso do Sul. Ele alegava que o Estado do Mato Grosso do Sul, ao não garantir as condições dignas para o cumprimento da pena, estaria violando o princípio da dignidade humana, e, por isso, deveria ser responsabilizado. O presidiário levou um recurso ao STF contra uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul que entendeu que não cabia indenização por danos morais. O processo deu entrada no STF em 2008. Hoje ele está em regime de liberdade condicional.
Os ministros, indo além do caso em questão, reconheceram as falhas do Estado ao garantir condições dignas a presidiários em todo o País e votaram para que haja indenização. Ricardo Lewandowski não estava no julgamento. O ministro Celso de Mello, decano da Suprema Corte, em um longo voto, fez uma série de críticas ao Estado e reforçou o direito de não receber tratamento degradante quando submetido à custódia do Estado.

Fonte: Estadão
@@@@@@@@@@


BANDIDOS DESTROEM AGÊNCIA BANCÁRIA DURANTE ASSALTO EM SABOEIRO, NO INTERIOR DO CEARÁ


O teto e as paredes do prédio foram colocadas abaixo. O grupo ainda atirou contra a PM

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). O imóvel ficou completamente destruído.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando dividiu-se em dois. Enquanto parte deles estava no banco, outro ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar evitando que militares interferissem contra o crime.
O objetivo do bando, segundo CPI, era roubar o cofre da agência. Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram explosivos, que deixaram a agência totalmente destruída. No mesmo momento em que o imóvel era atacado, os outros criminosos que estavam em campana próximo ao destacamento atiraram contra o prédio da PM.
A polícia ainda não sabe precisar quanto ou o que o grupo levou do banco. Conforme o Comando, o fato da agência ter desabado poderá atrapalhar as investigações.
Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros e 4 motos. Até esta manhã, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.
@@@@@@@@@@


TRAFICANTE DO PCC MORRE EM CONFRONTO COM A PM E CIDADE DE PARAIPABA VIVE CLIMA DE TERROR



Os traficantes invadiram a cidade neste carro. O objetivo era eliminar um bandido rival

Aulas nas escolas suspensas, parte do comércio fechado, população apavorada, reforço policial nas ruas. Este é o clima na cidade de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza) nesta quinta-feira (16). A  situação de violência e medo coletivo teve início na tarde de ontem (15), quando um traficante apontado como membro do PCC, e que comandava a venda de drogas na cidade, foi morto durante um tiroteio com a Polícia Militar.
O confronto ocorreu por volta das 17h30 de ontem (15) em pleno Centro, quando um grupo de bandidos, liderado pelo traficante Carlos Augusto Correa Caetano, 26 anos, o “Carlinhos Bombado”,  entrou na cidade de Paraipaba a bordo de um veículo Voyage, branco, de placas  OSE-2265 (CE). O objetivo era eliminar um jovem que se divertia com amigos nas proximidades do ginásio de esportes. Quando começaram os primeiros tiros, a Polícia Militar apareceu.
Uma intensa troca de tiros ocorreu na principal avenida da cidade, causando pânico entre os moradores, comerciantes, funcionários do comércio, motoristas e transeuntes. Segundo testemunhas, mais de 30 estampidos foram ouvidos. Policiais à pé e em uma viatura perseguiram os criminosos até alcançá-los já no carro que eles iriam utilizar na fuga.

Morto

Na troca de tiros, “Carlinhos Bombado” acabou morrendo. Um dos comparsas dele, identificado como Antônio Eduardo da Silva Geraldo, 20 anos, foi atingido por dois tiros e acabou preso. Também foi capturado, ileso, Tiago Marques do Nascimento, 27 anos, que era foragido da Cadeia Pública de Paraipaba.
@@@@@@@@@@

ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E ALUNOS FICAM FERIDOS EM SANTANA DO ACARAÚ


Acidente ocorreu em Santana do Acaraú. Os estudantes foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Um ônibus escolar capotou na manhã desta quinta-feira (16), na localidade de Água Branca, em Santana do Acaraú, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h40.
O ônibus alugado pela secretaria municipal de Educação transportava estudantes das localidades de Paus Brancos, Lagoa dos Lopes, Pedrinhas e Vassouras para a sede da cidade de Santana do Acaraú, quando “tentou desviar de um buraco e desceu a ribanceira”, segundo oum das passageiras.
Uma sobrevivente relatou que pode ter havido uma falha mecânica. "Aparentemente, o ônibus estava sem freio e quebrou a direção”, afirmou uma das estudantes.
Outro jovem disse que “os alunos entraram em desespero quando o ônibus desceu a ribanceira e virou. O ônibus estava lotado”.


Alguns alunos tiveram ferimentos nos braços, nariz e na cabeça e foram conduzidas ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto, naquele município. De acordo com informações do hospital, oito estudantes foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: G1Ce
@@@@@@@@@@


SOLDADO DA PM É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


Mais um profissional da segurança pública foi alvo de atentado a bala em Fortaleza, Desta vez um policial militar foi baleado por assaltantes, na noite desta quarta-feira (15) na zona Sul de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, o militar foi vítima de um assalto no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu. Ele reagiu e acabou atingido por um tiro no abdome.
O soldado PM Rayan Bruno é destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e teria sido atacado por bandidos que  fugiram depois em um veículo modelo Corolla, prata. Baleado, o militar foi socorrido para o “Frotinha” de Messejana e, em seguida, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Segundo, ainda, informações extra-oficiais, pelo menos, três suspeitos do ataque teriam sido detidos já na madrugada desta quinta-feira (16) e encaminhados ao plantão do 30º DP (São Cristóvão).


Patrulhas dos batalhões Raio, Choque e viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passaram toda a noite de ontem e madrugada de hoje em diligências na área da Grande Messejana e do Jangurussu na caça aos criminosos.
@@@@@@@@@@

17/02/2017 12h52 - Atualizado em 17/02/2017 13h07

Morre mulher baleada por vizinho após discussão em Ubatuba, SP

Suspeito de ter cometido o crime responde ao processo em liberdade.
O outro casal que também foi baleado pelo dono da pousada passa bem.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

Crime aconteceu na frente desta casa no bairro Toninhas, em Ubatuba (Foto: Talita França/TV Vanguarda)Crime aconteceu na frente desta casa no bairro Toninhas, em Ubatuba (Foto: Talita França/TV Vanguarda)
Uma mulher de 63 anos, que foi baleada pelo vizinho após discussão em Ubatuba, morreu na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima estava internada em um hospital de São Sebastião (SP).
A mulher estava internada desde a noite de 1º de fevereiro, quando o dono de uma pousada atirou em três pessoas da mesma família após uma discussão no bairro das Toninhas. Não foram informados os horários de velório e sepultamento.

O homem de 39 anos que foi baleado no abdômen, passou por cirurgia e passa bem. A esposa dele, de 41 anos, levou um tiro de raspão na altura da orelha e está bem.
Dois dias após a ação, o proprietário da pousada de 34 anos se entregou a polícia assumindo o crime e apresentou a arma. Como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime afirmou que a desavença aconteceu devido a uma reclamação na internet sobre a falta de saneamento básico na rua onde o autor e as vítimas moram.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/02/2017 10h32

Casal é preso com cerca de R$ 400 em notas falsas em Jacareí, SP

Dinheiro seria usado nos comércios do centro da cidade.
Essa é a terceira passagem na polícia da mulher por usar nota falsa.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Casal é preso com cerca de R$ 400 em notas falsas em Jacareí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Casal foi preso com cerca de R$ 400 em notas falsas em Jacareí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um casal foi preso com cerca de R$ 400 em notas falsas na madrugada desta sexta-feira na região central de Jacareí (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encontrada por volta de 0h durante uma ronda na rua Tiradentes. Em seguida, os suspeitos confessaram que o dinheiro carregado era falso e que iriam usar em comércios do centro.
A mulher já tinha três passagens na polícia por utilizar dinheiro falso em no distrito de Moreira César, em Pinda, Caraguatatuba e Jundiaí. Os dois permanecem presos.
@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@

Casal é preso com mais de 3 mil pinos de cocaína e arma no Perequê-Mirim

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da policia civil de Caraguatatuba, prenderam um casal por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira 13/12. O flagrante ocorreu no bairro Perequê-Mirim na região sul. Segundo a policia, na ação foi preso um dos mais fortes traficantes da região sul. Foram encontrados em uma loja um revolvér calibre 38 municiado, coletes balísticos, munições calibre 12, 3227 pinos de cocaína.  










A prisão do homem e uma mulher, ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O casal foi encaminhado é delegacia onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e porte de arma

@@@@@@@@@@


Assalto a banco foi em Itapetininga (SP) em julho de 2016. Foram ouvidos 11 réus e duas testemunhas de acusação.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@