TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 5 de dezembro de 2015

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 06 DE DEZEMBRO


PEGADINHA SERGIO MALANDRO NO ONIBUS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=

ZLRMYxP53eI

17/08/2006 - Carregado por saylor194
PEGADINHA SERGIO MALANDRO NO ONIBUS. saylor194. SubscribeSubscribedUnsubscribe ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@


05/12/2015 14h40 - Atualizado em 05/12/2015 17h29

Após falha no motor, carro pega fogo em avenida de Taubaté, SP

Incêndio no veículo foi na manhã deste sábado na Av. Faria Lima.
Motorista não se feriu e fogo levou 30 minutos para ser contido.

Carro pega fogo após pane no motor, em Taubaté (Foto: Francisco Jose/ Vanguarda Repórter)Carro pega fogo após pane no motor, em Taubaté (Foto: Francisco Jose/ Vanguarda Repórter)
Um carro em chamas chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam neste sábado (5) pela avenida Faria Lima, em Taubaté. O ocorrido foi por volta das 9h e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com uma falha no motor quando o motorista parou em um semáforo, próximo ao acesso à Via Dutra. Segundo os bombeiros, o motorista não tinha extintor no veículo e, por isso, o fogo se espalhou rapidamente.

Os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para apagar as chamas. No início da tarde, o trânsito fluía normalmente no local.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@


05/12/2015 19h44 - Atualizado em 05/12/2015 19h45

Chuva com ventos fortes causa queda de árvores em São José dos Campos

Defesa Civil registrou ao menos duas quedas na zona sul da cidade. 
Chuva foi na tarde deste sábado (5); ninguém ficou ferido.

Ventos fortes provocam queda de árvore em São José (Foto: Carlos Roberto Lima/ Vanguarda Repórter)Árvore caiu dentro de condomínio no Bosque dos Eucaliptos (Foto: Carlos Roberto Lima/ Vanguarda Repórter)
A chuva acompanhada de ventos fortes provocou queda de árvores na tarde deste sábado (5) em São José dos Campos (SP). Pelo menos duas ocorrências foram registradas na zona sul da cidade, segundo a Defesa Civil.  Moradores enviaram fotos pelo aplicativo Vanguarda Repórter.

Na rua Elias Amery, no bairro 31 de Março, na zona sul, uma árvore caiu em uma calçada. Ainda na região, outra árvore caiu dentro do condomínio Primavera, no bairro Bosque dos Eucalíptos, por volta das 15h30. A ventania quebrou a árvore no meio e atingiu um parque. Apesar das duas ocorrências, ninguém ficou ferido.
Ventos fortes provocam queda de árvore em São José (Foto: Leandro Blanco/ Vanguarda Repórter)Árvore caiu em calçada no bairro 31 de Março (Foto: Leandro Blanco/ Vanguarda Repórter)Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 05/12/2015 11h14

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio em Taubaté, SP

Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por disparos no braço e na perna.
Vítima foi levada ao Hospital Regional com ferimentos leves.
Um adolescente de 15 anos foi atingido por dois tiros durante uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (5) no Jardim Mourisco em Taubaté.De acordo com a Polícia Militar, o menor foi atingido no braço esquerdo e na perna direita. Ele foi levado ao Hospital Regional com ferimentos leves. Segundo a PM, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e há um suspeito de autoria do crime. Ninguém foi preso e o caso será investigado.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@






 LEIA MAIS NOTICIA EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 05 DE DEZEMBRO


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

Pegadinha do Malandro - Seminua com dor no pezinho ...

https://www.youtube.com/watch?v=KIPiA3Uvdb8

13/01/2015 - Carregado por Pegadinhas da TV - João Kleber, Silvio Santos e muito mais!
Pegadinha do Mallandro, exibindo pegadinha onde Mallandrinha pede auxilio dos trouxas para dor ...

@@@@@@@@@@@@@@

04/12/2015 08h41 - Atualizado em 04/12/2015 16h52

Homem é baleado durante assalto em um bar no Flor do Vale em Tremembé

Homem é baleado durante assalto a bar (Reprodução/TV Vanguarda)

TREMEMBÉ

Homem é baleado durante assalto a bar


@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/12/2015 12h24

Duas mulheres são atropeladas por moto em Jacareí, SP

Uma delas teve ferimentos graves; a outra sofreu escoriações.
Motociclista disse que perdeu o controle do veículo; ele prestou socorro.
Duas mulheres foram atropeladas por uma moto na madrugada desta sexta-feira (4) no Jardim Paraíso, em Jacareí (SP). Uma das vítimas. de 31 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com os bombeiros, o acidente foi por volta das 2h e o motociclista prestou socorro. Ele contou que tinha ido ao bairro para dar carona a um amigo e acabou perdendo o controle do veículo na rua Pedro Gonçalves, um dos principais corredores da região.
O resgate foi feiro pelo Samu. Uma das vítimas teve fratura exposta na perna. A outra mulher teve ferimentos leves.
VNEWS

@@@@@@@@@@@@@@


QUADRILHA É PRESA COM ESCOPETAS, PISTOLAS E COLETES BALÍSTICOS

Foto: Leandro Silva/ TV Verdes Mares

Foram apreendidas três escopetas calibre 12, uma pistola 380, sete coletes balísticos e munições de calibre 556, 762 e 12
Oito pessoas  foram presas em uma operação policial realizada no município de Itaitinga na tarde desta sexta-feira (4). Com o grupo, formado por seis homens e duas mulheres,  foram apreendidas três escopetas calibre 12, uma pistola 380, sete coletes balísticos e munições de calibre 556, 762 e 12.De acordo com o coronel Cláudio Mendonça, comandante do 14º BPM, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na  quinta-feira (3), no bairro Castelão, em Fortaleza, deu início a operação que culminou com a prisão da quadrilha.Segundo o oficial, o veículo passou a ser rastreado pelas forças de segurança e, na tarde desta sexta-feira (4), foi localizado em uma casa no bairro Parque Genezaré, em Itaitinga. “Fizemos o cerco e conseguimos prender essas pessoas e apreender todo esse armamento. No momento em que a foram abordaods, os suspeitos receberam a Polícia à bala”, destacou o oficial.


@@@@@@@@@@@@@@






 LEIA MAIS NOTICIA EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOTICIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2015


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

Pegadinha de transito - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Mxw-RaGBBqk
05/10/2012 - Carregado por Rafael zica
Mulher fika so de calsinha em ple ne uma rua novimentada !
@@@@@@@@@@@@

NOTICIA PARA SEXTA FEIRA DIA 04 DE DEZEMBRO.DE 2015.
- Atualizado em 03/12/2015 18h42
Investigação de chacina com cinco mortos no litoral tem apoio do DHPP.
Crime aconteceu na madrugada de 21 de novembro em Caraguatatuba.
Polícia diz ter pistas e que duas pessoas foram 'poupadas' por assassinos.
Chacina em Caraguatatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Cinco pessoas foram mortes no bairro do Getuba
em Caraguá (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi escalada para assessorar a Polícia Civil nas investigações da chacina que deixou cinco mortos em novembro no bairro Getuba, em Caraguatatuba (SP). Segundo Múcio Alvarenga, delegado seccional do litoral norte, a parceria tem como objetivo conseguir mais recursos para a apuração do caso.
O DHPP é um grupo especial da Polícia Civil especializado em homicídios de autoria desconhecida. Uma das delegacias do departamento é voltada para investigação de "homicídios múltiplos". A área de atuação é a capital, mas em casos complexos, também auxilia na Grande São Paulo e interior.
A Polícia Civil afirma ter investigações avançadas sobre as mortes. Além das pistas, duas pessoas poupadas pelos assassinos podem ajudar a esclarecer os assassinatos. Uma hipótese que já foi descartada é a ligação das mortes com o tráfico de drogas.
"Ainda não sabemos o motivo de estas pessoas terem sido poupadas. Apesar de algumas das vítimas fatais já terem passagem criminal, está descartada qualquer relação com o tráfico de drogas", disse o delegado.
Pelas informações colhidas até o momento, cerca de três homens foram os responsáveis pelas cinco mortes. Eles teriam disparado seis vezes. Uma das vítimas foi alvejada duas vezes. As outras quatro pessoas levaram um tiro cada. Os atiradores perguntaram os nomes das vítimas antes de fazerem os disparos.
Para não prejudicar as investigações, a Polícia Civil não divulga suspeitos ou a motivação do crime. Outra hipótese descartada pela polícia é de que o crime tenha ligação com um grupo de extermínio denunciado recentemente pelo Ministério Público. Dois policiais militares foram presos por participar deste grupo, chamado de "Ninjas".
"Quem comete um crime como esse não é policial. Se houver policiais envolvidos, eles serão presos. Mas até agora não há nenhuma relação com aquele grupo de extermínio", disse.
Histórico
Três homens armados entraram em um bar no bairro Getuba, na madrugada de 21 de novembro, renderam e depois balearam as vítimas. Duas pessoas morreram no local. Três foram socorridas com vida ao hospital Stella Maris, mas não resistiram aos ferimentos.
De janeiro a outubro deste ano, Caraguatatuba registrou 37 vítimas de homicídio doloso (quando há intenção de matar). O número não inclui as vítimas da chacina e já é superior a todo o ano de 2014 quando 35 pessoas foram assassinadas na cidade.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@

03/12/2015 10h56 - Atualizado em 03/12/2015 14h54

Avião da TAM colide contra pássaro durante pouso em Congonhas

Aeronave não foi danificada com colisão. Ninguém se feriu.
Aeroporto da Zona Sul de SP teve pousos interrompidos por 10 minutos.

Uma aeronave colidiu contra um pássaro no momento da aterrisagem na manhã desta quinta-feira (3) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

A Infraero informou que a pista do aeroporto ficou fechada para pousos das 10h11 até as 10h21 para retirada da ave da pista e inspeção do espaço. A aeronave não foi danificada durante a colisão.
Em nota, a TAM informou que o voo JJ 3118 vinha de Navegantes, em Santa Catarina. A aeronave decolou às 9h26 e pousou às 10h15 desta quinta. "O avião aterrissou em completa segurança e, após inspeção, foi liberada para novos voos", afirmou a companhia aérea.
Por volta das 10h50, a pista estava liberada e o aeroporto funcionava normalmente.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) recebeu 47 registros de colisões contra aves na área do Aeroporto de Congonhas no ano passado. Já no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, foram 59.
Do G1 São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@
03/12/2015 17h41 - Atualizado em 03/12/2015 17h41

Acidente em cruzamento da Zona Sul de SP tem capotamento e feridos

Colisão aconteceu em cruzamento na região do Guarapiranga.
Duas pessoas ficaram feridas.

Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)
Um acidente entre uma picape e um carro deixou ao menos dois feridos no cruzamento da Avenida Luis Gushiken com a rua Guilherme Valente, no Jardim Vergueiro, região de Guarapiranga, na tarde desta quinta-feira (3).
Segundo o internauta Thiago Theodoro Torres, que mora próximo ao local da colisão, muitos acidentes têm acontecido na avenida inaugurada há pouco tempo. "A imprudência dos motoristas é a maior causadora dos acidentes, não respeitam os semáforos e o limite de velocidade", afirma.
A CET registrou o acidente no local.
Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)
Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)Picape capotou após colisão com veículo na Zona Sul de São Paulo (Foto: Thiago Theodoro Torres/VC no G1)Do G1 São Paulo@@@@@@@@@@@@@@@



 LEIA MAIS NOTICIA EM 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2015

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha de transito - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Mxw-RaGBBqk
05/10/2012 - Carregado por Rafael zica
Mulher fika so de calsinha em ple ne uma rua novimentada !


@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 02/12/2015 19h09

Chuva provoca queda de árvores e alagamentos em Bragança Paulista

Chuva provoca queda de árvores e inundação (Arquivo Pessoal/ Lourival Rodrigues Alves)

BRAGANÇA PAULISTA


@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 02/12/2015 18h19

Caminhão carregado com pedras tomba na Tamoios em Caraguá

Acidente foi nesta terça-feira (1º) e motorista teve ferimentos leves.
Veículo estava no local nesta quarta-feira (2) aguardando remoção.

Caminhão tombou no trecho de serra (Foto: Danilo Papa/Vanguarda Repórter)Caminhão tombou no trecho de serra (Foto: Danilo
Papa/Vanguarda Repórter)
Um caminhão carregado com pedras tombou na tarde desta terça-feira (1º)  na rodovia dos Tamoios (SP-99) em Caraguatatuba (sp). O motorista, de 39 anos, teve ferimentos leves. Até a tarde desta quarta (2), o veículo estava no local aguardando remoção.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi no km 78, por volta de 13h30.
O condutor, que seguia sentido litoral, teria perdido o controle do veículo em uma curva no trecho de serra. A causa deve ser investigada.
A placa do veículo é de Anchieta-SC. A remoção do caminhão está prevista para ser feita durante a noite desta quarta.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@


02 de Dezembro de  2015 - 18:26

Polícia fecha laboratório de droga em Taubaté

Droga encontrada em laboratório em Taubaté. Foto: Divulgação
Droga encontrada em laboratório em Taubaté. Foto: Divulgação


O local foi descoberto na tarde desta sexta-feira no bairro Chácara Dalas
Taubaté
A Polícia Militar estourou um laboratório de drogas na tarde desta quarta-feira, dia 2, no bairro Chácara Dalas, em Taubaté.
De acordo com a polícia, no local, que fica no fim da Estrada do Barreiro, foram encontrados mais de 50 quilos de maconha, 200 quilos de insumos para a fabricação de outras drogas, como cocaína e crack, além de 15 litros de ácido.

Além das dorgas, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, rádios comunicadores e balanças de precisão. Um homem foi detido.

A droga será encaminhada para o Plantão Policial.
OVALE
@@@@@@@@@@@@@




 LEIA MAIS NOTICIA EM 

@@@@@@@@@@@@@@