TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 11 DE JANEIRO DE 2017

@@@@@@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 











@@@@@@@@@@@@@@@


SGT JEFERSON SANTOS DO CPI 1 DA POLICIA MILITAR em apresentação na TV Câmara de SJC.




@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 11/01/2017 18h52

Piso de estacionamento cede e telhado cai sobre carros em São José

Incidente foi durante chuva da tarde desta quarta-feira (11).
Foram registrados também quedas de árvores e alagamento na cidade.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

  •  
Um carro ficou suspenso entre o estacionamento e o chão. (Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda)Um carro ficou suspenso entre o estacionamento e o chão. (Foto: André Luis Rosa/TV Vanguarda)
Parte do piso do estacionamento de um condomínio de prédios cedeu e o telhado desabou sobre dois carros que estavam embaixo da estrutura no fim da tarde desta quarta-feira (11) durante um temporal que atingiu São José dos Campos (SP) . Um terceiro veículo ficou suspenso entre o piso do estacionamento e o chão do terreno vizinho. Ninguém ficou ferido.
A chuva atingiu a cidade por cerca de uma hora. O incidente no estacionamento, que fica na zona sul, começou quando o muro de uma obra caiu, por volta das 16h30. Como consequência, o piso cedeu e derrubou a cobertura da garagem.
Após a queda, a Defesa Civil foi acionada e fez vistorias no condomínio para analisar os prejuízos e riscos à estrutura. Até a publicação desta reportagem, a equipe estava no local.
Piso de estacionamento cede e telhado cai sobre carros (Foto: Arquivo Pessoal/Eduardo Azanello)Piso de estacionamento cede e telhado cai sobre
carros (Foto: Arquivo Pessoal/Eduardo Azanello)
De acordo com a prefeitura, também houve queda de muro no Jardim Colinas, na zona oeste. Além disso, a chuva causou pelo menos três quedas de árvores, alagamentos e queimou semáforos em diversos pontos da cidade.
Na avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, próximo ao Parque Industrial, houve queda de galhos, interditando uma faixa da via. Também no Parque Industrial, uma árvore caiu sobre um veículo estacionado na rua Santarém.
No Jardim Satélite, a avenida Cidade Jardim ficou alagada por aproximadamente 30 minutos, no trecho próximo ao Sesi. Houve lentidão no trânsito, porém o tráfego já havia  sido normalizado às 18h30.
Ainda na região sul, alguns semáforos estão apagados em função da queda de energia no local. Equipes da EDP Bandeirante estão trabalhando para restabelecer o fornecimento.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, uma escola no bairro Jardim das Indústrias ficou alagada. A equipe também registrou duas quedas de árvore na região leste.

@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 11/01/2017 21h06

Polícia prende foragido e apreende drogas em Caraguatatuba

Segundo a polícia, ele tem envolvimento no roubo de fuzis em 2009. 
Na ocasião, sete armamentos foram levados do Exército em Caçapava.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Polícia captura homem acusado de participar de roubo de fuzis em Caçapava (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia localizou drogas e dinheiro em casa na Martim de Sá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A polícia localizou na tarde desta quarta-feira (11) um homem de 29 anos, que havia fugido da prisão em fevereiro de 2016. Segundo a Polícia Civil, ele participou do roubo de sete fuzis do Exército de Caçapava em 2009. 
Além dele, foi preso também um homem de 30 anos, por tráfico de drogas. Os dois foram encontrados na mesma residência, no bairro Martim de Sá, onde a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão.
No local, foi encontrada uma mala contendo 7,7 kg de maconha, duas balanças digitais, material para embalar a droga, duas munições intactas e R$ 1.844,00.
Os dois foram encaminhados para a delegacia e ficaram detidos. Eles serão indiciados por tráfico e porte ilegal de munição. No caso do recapturado, os crimes deverão ampliar a pena que ele já deveria cumprir.
Em 2009, o roubo dos fuzis do Exército ganhou repercussão. Mais de 700 militares foram direcionados para a busca das armas em São José - foram empregados tanques e helicópteros na operação. Os armamentos foram recuperados.


@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 11/01/2017 20h05

Três ficam feridos em batida entre carros em São Sebastião, SP

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) na Praia das Figueiras.
Duas vítimas ficaram presas nas ferragens; todas tiveram ferimentos leves.

G1 Vale do Paraíba e região

Kombi ficou completamente destruída com o acidente (Foto: Divulgação/Bombeiros)Frente do veículo ficou completamente destruída com o acidente (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na Praia das Figueiras, em São Sebastião, na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O motorista de um dos carros teria perdido o controle da direção e batido de frente no outro veículo, que seguia no sentido contrário. 
Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto-Socorro da cidade.
A pista precisou ser interditada nos dois sentidos, mas já foi liberada.

@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 11/01/2017 15h42

Membro de facção criminosa é preso em Bragança Paulista, SP

Ele cumpria pena por homicídio e não voltou da saída de Dia das Crianças.
Com ele polícia encontrou cartas sobre o tráfico e saudações à facção.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Material foi apreendido dentro da casa onde os dois homens estavam (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material foi apreendido dentro da casa onde os dois homens estavam (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um integrante de uma facção criminosa da capital paulista foi preso na noite desta terça-feira (10) em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem estava foragido desde outubro de 2016, após uma saída temporária, e usava documentos falsos. Com ele a polícia apreendeu cartas com instruções sobre o tráfico para a facção.
O homem, de 33 anos, foi preso depois de uma denúncia de que uma casa alugada no bairro Vila Municipal estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Ao perceber a chegada da PM, um homem que estava na porta da residência tentou fugir de carro, mas foi abordado pela polícia. Ele disse que havia alugado a casa e que teria emprestado para um amigo.
Ao entrarem no local, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi abordado. Ele teria entregado à polícia uma carteira de habilitação falsa, mas depois admitiu a identidade e disse que havia deixado a prisão em outubro do ano passado, na saída de Dia das Crianças. Ele cumpria pena de 15 anos por homicídio. A polícia consultou os dados e confirmou as informações.
Com ele a polícia ainda apreendeu cartas com inscrições remetendo a uma facção criminosa, como saudações e contabilidade do tráfico de drogas na região. Segundo a Polícia Militar, ele admitiu fazer parte de uma facção paulista e há a suspeita de que fosse responsável pelo gerenciamento do tráfico nas cidades de Vargem e Bragança Paulista, por causa das anotações apreendidas.
Na casa a polícia ainda apreendeu porções de maconha, LSD, balança de precisão e anotações do tráfico, além de dois veículos. Os entorpecentes seriam do homem de 22 anos que emprestava a casa e que também atuaria com o tráfico.
O foragido terá uso de documento falso incluído à pena e o jovem de 22 anos vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois foram presos e encaminhados à cadeia pública de Piracaia.

@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 11/01/2017 18h06

Ossada é encontrada em terreno por moradores em Cruzeiro, SP

Eles encontraram os ossos nesta quarta (11) e acionaram a PM.
Polícia acredita que morte tenha ocorrido por causa do consumo de álcool.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Ossada é encontrada em Cruzeiro (Foto: Arquivo/Portal Mix Vale)Local onde ossada foi encontrada por moradores de Cruzeiro (Foto: Arquivo/Portal Mix Vale)
Uma ossada de um homem de 54 anos foi encontrada no fim da manhã desta quarta-feira (11) por moradores do bairroVila Batista em Cruzeiro (SP).
Depois que a vítima foi identificada, a família contou aos policiais que ele era alcoólatra e sumia com frequência por causa do vício.
Junto com o corpo, foram encontradas garrafas de bebidas. A polícia acredita que ele tenha morrido por causa do consumo excessivo de álcool. O caso foi registrado como morte suspeita. O corpo foi levado para o IML da cidade para perícia.

@@@@@@@@@@@@@@@

Patrulha da Cidade News 



Foi morto na noite de ontem R.C.F.V. de 28 ano, que era conhecido pelo apelido "birinaiti". Ele foi morto a tiros no Majestic, Zona Leste de S. J. C. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427 (não precisa se identificar )


@@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES APREENDERAM DROGAS E UMA METRALHADORA EM CARAPICUÍBA

          
Policiais Militares da 2ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram uma incursão na Comunidade da Reciclagem, no bairro Vila Veloso, em Carapicuíba, onde sentiram um forte odor de maconha, vindo de um cômodo aberto. Prosseguiram na vistoria e ninguém foi localizado. Após os procedimentos de busca encontraram e apreenderam 01 metralhadora calibre 9 milímetros, 01 carregador, 01 silenciador e 8,110 Kg de maconha. Os materiais foram apreendidos no 3º Distrito Policial.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA SALVARAM UMA BEBÊ ENGASGADA



Equipe de policiais da Força Tática do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelos Soldados APOLINÁRIO e MÁRCIO, realizava o patrulhamento pelo Bairro Dos Pimentas, quando foi surpreendida por populares, que relataram que uma bebê de 1 ano e 2 meses estava engasgada. Imediatamente a equipe foi até o local e iniciou os primeiros-socorros, com a devida técnica, conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança restabelecendo os sinais vitais da pequena Sabrina Beatriz. A criança foi levada ao Pronto Socorro Maria Luíza e posteriormente removida para o Hospital Pimentas Bom Sucesso onde permaneceu em observação e após os cuidados médicos ela foi liberada

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR DESMANTELA UMA REFINARIA DE DROGAS NA ZONA LESTE


Policiais Militares da 1ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano desmantelaram uma refinaria de drogas na Zona Leste. Durante o patrulhamento os policiais receberam uma denúncia anônima, que relatava sobre uma residência na Rua Icacoria, Bairro Vila Progresso, onde drogas estavam sendo preparadas e embaladas para a comercialização. No local, ninguém foi localizado, porém após buscas no interior da casa foram localizados e apreendidos 2,108 Kg de cocaína, 3 “tijolos” de pasta base de cocaína, 2000 eppendorfs vazios, 01 balança de precisão, 01 drone, produtos químicos usados para o preparo da drogas e 01 celular. Todo material foi apreendido no 32º Plantão Policial.  

#podenfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES AGIRAM RÁPIDO E PRENDERAM DOIS CRIMINOSOS POR ROUBO EM SANTOS


Policiais Militares do 6° Batalhão Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos após renderem um motorista dos Correios e roubarem a van da empresa, em Santos. Durante o patrulhamento, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um carteiro, entregava uma encomenda em um prédio na Rua Euclides da Cunha, Bairro Pompéia, quando foi abordado por dois homens armados. Eles renderam o funcionário e pediram que ele entrasse na van, juntamente com os dois. De posse dessas informações, equipes de policiais intensificaram o policiamento pelas adjacências, quando próximo à Avenida Senador Pinheiro Machado, os policiais avistaram uma van trafegando no sentido Centro e fizeram sinal de parada, mas os criminosos continuaram a fuga. Houve um breve acompanhamento, até que foram interceptados na Rua Nove de Julho. Sem terem como fugir com o veículo, os dois criminosos pularam do carro e seguiram a pé pelas ruas do bairro, mas acabaram detidos.  Com eles, foi apreendida uma réplica de pistola, bem como toda a carga foi recuperada. O funcionário dos Correios feito refém, foi libertado ileso. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial, onde os criminosos que já possuem passagem pela polícia por roubo, permaneceram detidos à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@

ORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO EM GUARULHOS


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano Polícia Militar prenderam um foragido da Justiça e apreenderam duas armas duas armas de fogo, em Guarulhos. Durante o patrulhamento pela Rua Cornélio Procópio, no Jardim Santa Bárbara, os policiais desconfiaram da atitude de um homem que estava parado na via.  Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, foram localizados em seu poder, dois revólveres calibre 38 na mochila. Foi constatado também que existia um mandado de prisão contra ele, emitido pela 6ª Vara Criminal de Guarulhos, em julho de 2016. A ocorrência foi apresentada no 6º Plantão Policial, onde o criminoso permaneceu detido à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


CRIMINOSO E PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA OESTE DA CAPITAL


Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso por porte ilegal de arma de fogo, na região da Barra Funda. Durante o patrulhamento pela Avenida Marques de São Vicente, os policiais visualizaram um veículo ocupado por dois homens e ao perceber a presença da viatura o condutor acelerou o veículo com intuito de fugir, mas logo foi detido. Após os procedimentos de busca, a equipe localizou e apreendeu no interior do veículo 01 pistola calibre .380 e 01 carregador municiado. Indagado o motorista confessou ser o dono da arma. A ocorrência foi apresentada no 23º Distrito Policial, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@
  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: