TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 6 de maio de 2017

SABADO DIA 06 DE MAIO DE 2017


@@@@@@@@@@@@@@@


Jair Bial 

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

@@@@@@@@@@@@@@@

Venda de drogas é recordista absoluto de denúncias em São José, Taubaté e Jacareí
OVALE.COM.BR


@@@@@@@@@@@@@@@


A mulher de 24 anos baleada durante um assalto na zona leste de São José dos Campos no último dia 1º teve sua morte confirmada na manhã desta quinta-feira
OVALE.COM.BR


@@@@@@@@@@@@@@@


 São José vence Atlético Mogi de virada e mantém a invencibilidade na 4ª Divisão
De virada, o São José venceu o Atlético Mogi por 2 a 1 neste sábado, 6, e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado). No estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. No segundo tempo, com um homem a menos, a Águia virou a partida com gols de Cazu e Ruero. O confronto foi válido pela quinta rodada do estadual.
Com esta vitória, o São José assume a vice-liderança do Grupo 4, com dez pontos (três vitórias e um empate). O Atlético Mogi, que ainda não venceu na competição, acumula a quarta derrota no campeonato e está na oitava e última colocação, sem pontos.
 Atlético Mogi e São José se enfrentaram no estádio Nogueirão (Foto: Divulgação/São José Esporte Clube)
A partida nem bem tinha começado quando o Atlético Mogi abriu o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, os anfitriões chegaram ao gol após cobrança de escanteio. A bola foi levantada na área do São José e sobrou nos pés de Wellington. O zagueiro bateu e marcou. A Águia do Vale foi ao ataque em busca do gol de empate. Apesar de ter mais volume de jogo e das chances que criou, pecou na finalização. Os anfitriões, bem postados na defesa, optaram pelos contra-ataques para tentar ampliar.
O São José começou o segundo tempo com o mesmo volume de jogo, e o Atlético Mogi focado na defesa. Aos 16 minutos, os joseenses tiveram o lateral Maicon expulso. Mesmo com um homem a menos, a Águia se manteve agressiva. E foi premiada por isso. Aos 20, Cazu aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça, empatou a partida. Aos 24, veio a virada. Matheus Rebé, na linha de fundo, tocou para Ruero, na marca do pênalti. O jogador chutou rasteiro no canto e marcou. O Atlético perdeu o lateral Pablo expulso por reclamação logo após sofrer a virada. Mesmo após sofrer a virada, os anfitriões não conseguiram esboçar reação. O São José, que se fechou na defesa, manteve-se à frente até o apito final.
Na sexta rodada, o São José joga no próximo sábado, 13, contra o Real Cubatense, às 19h30, no estádio Martins Pereira. O Atlético Mogi joga no domingo, 14, contra o União Mogi, às 10h, no Nogueirão. O mando de campo é do União.

@@@@@@@@@@@@@@@


VITÓRIA E SUA AVENTURA PARA LEVAR O BOLO INTACTO PARA SEU ANIVERSÁRIO — ATÉ OS BOMBEIROS PRECISARAM SER CHAMADOS.




05/05/17
‘Era meu aniversário, as coisas já não estavam andando como eu tinha planejado — o carro quebrou de manhã, deu um miniproblema com os salgados, e a única coisa da qual eu tinha certeza era de que estava certo o meu belíssimo bolo. Saímos de casa à noite para buscá-lo, fui lá com meu pai e assim que entrei no carro com o bolo uma tempestade começou. Já logo na primeira lombada (o Sr. Mateus não viu a lombada) o bolo quase voou. Claro, consegui segurar, porém, a chuva ficou mais forte. Eu, dentro do carro olhando aquilo, pensei “Deu muita coisa errada, agora só chegar em casa e esperar o pessoal”.
Assim que olho para frente, havia uma árvore caída fechando os dois lados da pista. Qual o primeiro pensamento que passou à cabeça do motorista da frente? (não que eu soubesse, mas pelo que percebi, foi isso) “Vou dar a volta e chegar pelo outro lado.” Esse também foi o pensamento do meu pai? Sim, ele até comentou "Vou dar a volta pelo Nino Batista". Tá, beleza, mas a estrada lá já é horrível, com chuva é ainda pior. Mas em meio a meus pensamentos, aquele dom de fazer uma boa ação que ele tem (acredito que eu tenha herdado isso dele) se manifesta: "Se o meu facão estiver aqui, eu acho que consigo cortar e liberar pelo menos um lado.". Você faria o quê numa situação dessas, no dia do seu aniversário, com o bolo perfeito ali no seu colo? Uma pessoa normal diria "Pai, se tá louco? Vamos sair daqui, danem-se os outros.", mas, não eu.
Simplesmente estendi minha mão atrás do banco do carro, peguei a blusa para ele, e fiquei lá quietinha vendo-o com as outras pessoas o ajudando. Alguém chamou os anjos, e assim que eles chegaram, meu pai explicou o que aconteceu e então começaram com todos os equipamentos a cortar a árvore. Nessa hora eu não resisti, esqueci cabelo perfeito (uma escova divina estava feita), roupa, maquiagem, e coloquei o bolo delicadamente no banco. E sim, saí no meio da chuva para tirar umas fotinhos e ver os anjos ali atuando. Logo que saí do carro meu pai comentou com o comandante e ele foi ao carro ver o que estávamos fazendo no meio daquela chuva àquela hora. Ele ficou até meio bobo, afinal, é raro alguém demonstrar paixão pela polícia, bombeiro e coisas do tipo.
No final, tudo foi resolvido, todos seguiram para suas casas, mesmo estando eu toda molhada, tremendo de frio, pedi uma foto. Depois recebi vários parabéns, e em meio ao alarido, não vi quem, mas alguém ali disse "Seja feliz e jamais desista do seu sonho, moça.".’
— Vitória Oliveira, atualmente com 19 anos. —



Parabéns aos bombeiros que ajudaram na missão, Sargento MONTEBELLO, Cabo MATIOLI, Cabo ODAIR, Soldado DJANILDO e Soldado AMARO, pertencentes ao 15° Grupamento de Bombeiros, em São Roque. E parabéns, Vitória Oliveira, pelo aniversário!

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


COM ESTRATÉGIA, POLICIAIS FRUSTRAM CRIMINOSOS EM ASSALTO A BANCO E FAZEM PRISÃO

 


06/05/17


Nas últimas semanas, a sala de monitoramento do 2° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região da Penha, detectou um considerável aumento de ocorrências despachadas via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de alarme disparado nas agências bancárias existentes na área. De forma preventiva, estratégias foram traçadas, visando aumentar o policiamento nas áreas bancárias nos horários críticos.
E finalmente, na madrugada de hoje (06), por volta das 2h00min, o COPOM alertou sobre criminosos com lanternas no interior de uma agência bancária, na Avenida Itinguçú — e não demorou a soar o alarme, indicando que os criminosos estavam no local do cofre. Todas as equipes fizeram o cerco e conseguiram deter um criminoso que estava de vigia, mas, pouco antes deste ser abordado, conseguiu avisar seus comparsas, que fugiram do local. Além do criminoso, várias ferramentas utilizadas na ocorrência foram localizadas. Já pela Rua Wadih Haiti, esquina próxima à agência, também foi localizado outro veículo com mais ferramentas. A gerente do banco compareceu e confirmou que nada foi levado, graças à chegada das equipes policiais, que conseguiram frustrar os planos criminosos. A ocorrência foi apresentada no 24° Distrito Policial, onde o detido permaneceu à disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@



ÍNDIOS TINHAM APENAS PÃO COMO COMIDA E PARA UM DIA, ENTÃO POLICIAIS FIZERAM MUTIRÃO PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS

05/05/17
Por volta de um ano, o Sargento DA SILVA, Cabo CLEUMA e Cabo LUIZON da Viatura Escolar do 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Pirituba, cumpriram uma ordem de serviço do Ministério Público, para a realização de policiamento ostensivo nas aldeias de índios que ficam na Estrada Turística do Jaraguá-SP.
Neste meio-tempo tempo, estabeleceram o policiamento comunitário nas Aldeias, mas no início tiveram um pouco de dificuldades de fazer contato, já que os índios tinham receio por não terem muito contato com o homem branco.
Aos poucos, os policiais ganharam a confiança dos índios, e logo identificaram que das três aldeias, apenas duas tinham cozinha comunitária. Na que não tinha, os habitantes passavam por dificuldades por conta da falta de alimento.
Através do estreitamento dos laços do policiamento comunitário com a cacica responsável da aldeia, os policiais descobriram que os índios ali tinham somente pão para comer naquele dia.
Os policiais se sensibilizaram, e em proteção aos nossos primeiros habitantes deste país e representantes desta imensa nação, começaram a angariar doações para solucionar aquela situação emergencial. Eles conseguiram uma cesta básica com o mercado local, mais alimentos com o colégio da região, através dos diretores, professores e alunos, conseguindo aproximadamente 300 quilos de alimentos e roupas, os quais foram entregues à aldeia do dia 27 de maio. A equipe prosseguiu com a campanha de arrecadação de alimentos, contando com a colaboração de outros quatro colégios, sendo os itens arrecadados e entregues no último dia 05 de maio.


Parabéns aos policiais pelo comprometimento com o trabalho, amor e respeito ao próximo, cumprindo bem o mote que diz respeito à defesa da vida e dignidade humana.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@@


TRAFICANTE TENTA CORRER, MAS NÃO TÃO RÁPIDO QUANTO POLICIAIS DA RADIO PATRULHA COM MOTOCICLETAS

04/05/17
Durante o patrulhamento, policiais da RPM (Radiopatrulhamento com Motocicletas), do 48° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bairro José Bonifácio, realizavam patrulhamento pela Rua Felipe Fernandes, quando avistaram um indivíduo com uma sacola plástica nas mãos, próximo a um veículo estacionado, que ao notar a aproximação da equipe se evadiu rapidamente para acessar outra rua. Imediatamente a equipe o alcançou e localizou na sacola certa quantidade de drogas. Durante a busca pessoal encontraram 02 aparelhos de celulares e uma quantia em dinheiro.

O local era alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas. O criminoso, então, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime, há pouco tempo saído da cadeia, foi detido. Ele permaneceu detido em flagrante, tendo sido a ocorrência apresentada no 50° Distrito Policial.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@




04/05/17 
Entre uma e duas horas, sem comunicação nenhuma — esse foi o tempo que quatro pescadores ficaram à deriva no mar do litoral norte de São Paulo. O barco em que eles estavam teve uma pane no motor e a âncora ficou presa à hélice. Anoiteceria e para o desespero das pessoas a bordo, a embarcação se aproximava perigosamente das rochas da costa.
Foi essa a cena encontrada pelos policiais do Policiamento Náutico, que logo notaram que havia algo de errado e agiram rapidamente no resgate.
O alívio dos pescadores ao ver a patrulha foi imediato. Ninguém se feriu e o barco foi rebocado para um local seguro.


"Foi Deus quem guiou esses homens", disse um dos pescadores em agradecimento.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM UM VEÍCULO ROUBADO

Equipe de Força  Tática do  40°Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento pelo Bairro Terra Nova, em São Bernardo do Campo, quando foi solicitado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), dizendo que um veículo  havia sido produto de roubo, com dois criminosos armados pela Avenida Doutor José  Fornari.


A equipe se deslocou até um ponto estratégico, o viaduto Angelina Batistin Demarchi, que faz divisa de área. De repente, avistaram o referido veículo, e aconteceu um breve acompanhamento, e em dado momento, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por um matagal, não sendo mais localizados. Em vistoria ao veículo, localizaram um revólver  cal.38 com 06 munições e também um simulacro de pistola 9 mm. A ocorrência foi apresentada no 3° Distrito Policial, onde as armas permaneceram apreendidas e o veículo devolvido a seu dono.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@




Policiais militares de Itapecerica da Serra, do 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, recuperaram uma grande carga de alimentos roubados na Avenida M’Boi Mirim. Os policiais foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um caminhão roubado e abandonado pela Rua Fernandópolis, Valo Velho. Logo em seguida, o motorista foi localizado próximo ao bairro e, naquele momento, o veículo de carga se encontrava vazio.
Em patrulhamento pela região, os policiais, através do rastreamento e informações de populares, conseguiram localizar uma garagem, ainda pelo mesmo bairro, e o proprietário do local deixou os policiais entrarem. Para surpresa de todos, lá estava toda a carga de alimentos roubada. O proprietário do local informou que alugava o local para uma pessoa e não soube passar maiores informações. Toda a carga e o caminhão foram encaminhados à delegacia central de Itapecerica da Serra e devolvidos à empresa. Graças à atuação inteligente da Polícia Militar, todos os bens foram recuperados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@@


05/05/17

Policiais militares da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Mogi-Guaçu, receberam informações sobre uma transação de drogas envolvendo criminosos em um veículo Pajero e em um Ford/Ka, então se deslocaram até o local dos fatos, onde se depararam com os referidos veículos fugindo do local. Houve um breve acompanhamento, mas os criminosos foram abordados logo em seguida. No Ford/Ka localizaram 14 tijolos de maconha e R$ 614,00, enquanto que, no veículo Pajero localizaram 06 tijolos de maconha e R$ 14.570,00. Em continuidade com a ocorrência, as viaturas se deslocaram à residência de um dos criminosos, na cidade Mogi Mirim/SP, onde havia uma pessoa fazendo a segurança do local, e por lá localizaram mais 76 tijolos da mesma droga. Também foram apreendidos 01 revólver Cal. 38, 3.300 dólares e 15 euros. Diante dos fatos, os três criminosos foram autuados em Flagrante Delito e todo material foi apreendido.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


ESTELIONATÁRIOS E ROUBADORES DE SAIDINHA DE BANCO TENTAM SUBORNAR POLICIAIS, MAS SE DÃO MUITO MAL

04/05/17
Em patrulhamento a pé pela Praça da República, os policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região do Centro, avistaram os criminosos sentados já há algum tempo teclando com frequência em diferentes aparelhos celulares. Diante da atitude suspeita, realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado além de 04 aparelhos celulares. A dupla foi questionada quanto à procedência dos aparelhos e disseram que era para uso próprio. Os policiais iriam verificar o número do IMEI de um dos aparelhos e um dos suspeitos desbloqueou o dispositivo. Enquanto o fazia, chegou uma mensagem de texto que ele  tentou apagar desesperado, mas não conseguiu. Os policiais perceberam e o criminoso não teve opção senão revelar a verdade - estaria esperando o contato de uma mulher que o tinha convidado para a prática de um roubo. A vítima seria a acompanhante desta mesma mulher, que carregava consigo uma grande quantia de dinheiro.
Um dos abordados ofereceu à equipe a quantia de R$3.000,00 para que os liberassem, mas os policiais foram valorosos e deram voz de prisão aos criminosos.
Com as informações já em mente sobre a mulher com quem o criminoso se uniria para o crime, a equipe realizou a abordagem às mulheres e um criminoso em outra rua. Havia duas bolsas contendo alto valor em dinheiro, vários comprovantes de depósito, saques e transferências. Elas alegaram que trabalhavam para um amigo, mas este já estava falecido há 1 mês. A ideia era que conseguissem contas bancárias para receber valores provenientes dos golpes e posteriormente sacados e daí receberiam uma porcentagem.
Os criminosos foram conduzidos ao 2° Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de corrupção ativa e estelionato e apreendeu 9 aparelhos celulares, um veículo gol, 3 cartões bancários, e o valor em espécie de R$ 45.917,38.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@



SÃO JOSÉ ESPORTER CLUBE 2 X 1 ATL. MOGI
São José vence Atlético Mogi de virada e mantém a invencibilidade na 4ª Divisão
e virada, o São José venceu o Atlético Mogi por 2 a 1 neste sábado, 6, e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado). No estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. No segundo tempo, com um homem a menos, a Águia virou a partida com gols de Cazu e Ruero. O confronto foi válido pela quinta rodada do estadual.
Com esta vitória, o São José assume a vice-liderança do Grupo 4, com dez pontos (três vitórias e um empate). O Atlético Mogi, que ainda não venceu na competição, acumula a quarta derrota no campeonato e está na oitava e última colocação, sem pontos.
A partida nem bem tinha começado quando o Atlético Mogi abriu o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, os anfitriões chegaram ao gol após cobrança de escanteio. A bola foi levantada na área do São José e sobrou nos pés de Washington. O zagueiro bateu e marcou. A Águia do Vale foi ao ataque em busca do gol de empate. Apesar de ter mais volume de jogo e das chances que criou, pecou na finalização. Os anfitriões, bem postados na defesa, optaram pelos contra-ataques para tentar ampliar.
O São José começou o segundo tempo com o mesmo volume de jogo, e o Atlético Mogi focado na defesa. Aos 16 minutos, os joseenses tiveram o lateral Maicon expulso. Mesmo com um homem a menos, a Águia se manteve agressiva. E foi premiada por isso. Aos 20, Cazu aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça, empatou a partida. Aos 24, veio a virada. Matheus Rebé, na linha de fundo, tocou para Ruero, na marca do pênalti. O jogador chutou rasteiro no canto e marcou. O Atlético perdeu o lateral Pablo expulso por reclamação logo após sofrer a virada. Mesmo após sofrer a virada, os anfitriões não conseguiram esboçar reação. O São José, que se fechou na defesa, manteve-se à frente até o apito final.
Na sexta rodada, o São José joga no próximo sábado, 13, contra o Real Cubatense, às 19h30, no estádio Martins Pereira. O Atlético Mogi joga no domingo, 14, contra o União Mogi, às 10h, no Nogueirão. O mando de campo é do União.
REDAÇÃO DE GloboEsporte.com, Mogi das Cruzes-SP
06/05/2017 17h07
FOTOS DE JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@