TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 10 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA SABADO DIA 10 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5


@@@@@@@@@@@@@@@@@



PATROCINADORES DO BLOG



Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em 

maquinário industrial por 

profissionais 

qualificados.....!!!


******************

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.
@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@

10/09/2016 20h48 - Atualizado em 10/09/2016 21h07

Milhares protestam em Madri pelo fim da corrida de touros

Porta-vozes do Partido Animalista contra os Maus-Tratos a Animais pediram fim de todos os espetáculos taurinos e festivos sangrentosMilhares de pessoas tomaram as ruas de Madri, neste sábado (10), para reivindicar a "abolição da tauromaquia", a arte de tourear, depois de terem conseguido a proibição da célebre festa do "Toro de la Vega", que termina com a morte do animal, abatido com lanças.

Os manifestantes levavam cartazes com lemas como "tourear, escola da crueldade", ou "corrida, vingança nacional".
Com megafones, porta-vozes do Partido Animalista contra os Maus-Tratos a Animais (PACMA) pediam "o fim de todos os espetáculos taurinos e festivos sangrentos".
Milhares protestam em Madri, na Espanha, contra as tradicionais corridas de touros (Foto: Francisco Seco/AP)Milhares protestam em Madri, na Espanha, contra as tradicionais corridas de touros (Foto: Francisco Seco/AP)
Fundado há 13 anos, o PACMA mobiliza cada vez mais militantes e manifestantes. O partido conseguiu 284.000 votos nas eleições legislativas de junho passado.
Essa formação milita pela proibição das corridas e também denuncia a "crueldade" de certas tradições, como a de pôr bolas de fogo nos chifres dos touros em certas festas locais.
No semestre passado, a região de Castilla y León (norte) anunciou "a proibição de matar touros em público em festas taurinas populares e tradicionais". Como consequência, proibiu-se a histórica festa do Touro de la Vega, realizada em setembro na cidade medieval de Tordesillas. Nela, o touro era tradicionalmente perseguido e ferido com lanças, antes de morrer diante da multidão.
"O touro sente, sofre, é um mamífero superior como nós. É uma vergonha nacional", afirmou a professora Chelo Martín Pozo, de 39, recém-chegada de Sevilha, ao sul, para participar da manifestação.
"Se a corrida me representa, eu não sou espanhola", frisou, referindo-se a um país onde o embate com o touro é elevado à categoria de arte.
Manifestante segura cartaz com os dizeres 'tortura, nem arte, nem cultura', em manifestação na Espanha (Foto: REUTERS/Susana Vera)Manifestante segura cartaz com os dizeres 'tortura, nem arte, nem cultura', em manifestação na Espanha (Foto: REUTERS/Susana Vera)
Na passeata, enquanto os manifestantes denunciavam a corrida como "uma tortura", outros gritavam "mentira", mostrando o quão polêmico esse tema é na Espanha.
A comunidade autônoma da Catalunha proibiu as corridas em 2012, e várias prefeituras e regiões adotaram medidas para deixar de subvencionar a tauromaquia, ou até mesmo proibir sua realização.
Segundo o jornal espanhol El País, em 2015 foram organizadas na Espanha 1.736 corridas e festas taurinas profissionais, 132 a menos do que em 2014. As festas populares são as mais numerosas, porém: 16.383, ao todo, no ano passado.
Milhares de manifestantes pedem pelo fim da tourada em Madri (Foto: REUTERS/Susana Vera)Milhares de manifestantes pedem pelo fim da tourada em Madri (Foto: REUTERS/Susana Vera)


@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@

10/09/2016 17h02 - Atualizado em 10/09/2016 20h55

Morre, aos 92 anos, enfermeira de foto símbolo do fim da 2ª Guerra

Greta Friedman tinha 92 anos e sua foto beijando um marinheiro em Nova York tornou-se ícone do fim da 2ª Guerra Mundial

Morreu nos EUA, aos 92 anos, a ex-enfermeira Greta Zimmer Friedman. Ela ficou famosa no mundo todo ao ser fotogradada em Nova York recebendo um beijo de um marinheiro durante as comemorações pelo fim da 2ª Guerra Mundial, em 14 de agosto de 1945.

O filho dela, Joshua Friedman, confirmou a notícia para a imprensa americana. Greta morreu na última quinta-feira (08). Ela estava doente há algum tempo e recentemente teve uma pneumonia.
 
Histórica foto chama "V-J na Times Square" e é considerada símbolo do fim da Segunda Guerra Mundial (Foto: Victor Jorgensen/US Navy/Handout/files via Reuters)Outro fotógrafo, Victor Jorgensen, também registrou o famoso beijo por outro ângulo (Foto: Victor Jorgensen/US Navy/Handout/files via Reuters)


A então enfermeira tinha 21 anos quando foi fotografada de uniforme em Times Square, recebendo um beijo do marinheiro George Mendonsa. Ela tinha ido celebrar a rendição do Japão na guerra. O fotógrafo Alfred Eisenstaedt, da revista Life, registrou a cena. Mendonsa e Friedman nunca tinha se visto antes, mas a foto do beijo se tornou uma das mais conhecidas do século XX. 
O marinheiro George Mendonsa atualmente tem 93 anos e vive em Rhode Island, nos Estados Unidos.
Do G1, em São Paulo






@@@@@@@@@@@@@@@@




SÃO JOSÉONTEM



@@@@@@@@@@@@@@@@


Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Taubaté, as Equipes Especializadas da DIG - Delegacia de Investigações Gerais - estiveram pela Estrada Municipal Francisco Alves Monteiro, 1467, Condomínio Tenuto, Bloco 22, Apartamento 103, nesta urbe, onde foi LOCALIZADO e APREENDIDO, 01 (um) Revólver, Calibre 38, da Marca Taurus, com capacidade para 06 (seis) Disparos, com 04 (quatro) Munições Intáctas e com NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, 01 (uma) Balança de Precisão, 01 (uma) Câmera Fotográfica, da Marca Nikon, além de Diversos Objetos que comprovam a Prática de Furto a Residência, inclusive, com Apetrechos LEVADOS das Vítimas, pelos Autores.
No Local dos Fatos, o Suspeito não mais se encontrava, sendo, estes Policiais Civis, acompanhados pela "Amásia" do Autor dos Delitos, agora IDENTIFICADO como sendo a pessoa de "Gustavo Vinícius dos Santos Dias", MAIOR DE IDADE, com Passagens Criminais por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, Roubo, entre Outras...
O Indivíduo supramencionado vem realizando "Furtos em Residências", com pelo menos, mais 02 (dois) Comparsas, utilizando-se de um Escort, de Cor Prata ou Cinza, com Rodas Pretas e Insulfilmado.
Boletim de Ocorrência sendo elaborado pela DIG. As Investigações prosseguem...

@@@@@@@@@@@@@@@@

09/09/2016 19h18 - Atualizado em 09/09/2016 20h03

Motociclista morre após bater em ônibus em São Luiz do Paraitinga, SP

Acidente foi nesta sexta (9) na estrada que liga Oswaldo Cruz a Lagoinha.
Vítima perdeu controle da moto e bateu de frente com ônibus.

Um motociclista morreu após bater em um ônibus em uma estrada que liga a rodovia Oswaldo Cruz a Lagoinha. O acidente foi no trecho de São Luiz do Paraitinga, no fim da tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima teria perdido o controle da moto e invadido a pista contrária, ocasião em que bateu de frente com um ônibus. O coletivo é de Guaratinguetá e transportava 14 passageiros - ninguém ficou ferido.
Com o acidente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até aúltima atualização desta reportagem, a pista estava parcialmente interditada para a realização da perícia. 
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@