TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 30 de setembro de 2017

SÁBADO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2017

TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.










@@@@@@@@@@


-3:20

123 visualizações
Vigésimo Bpmi Pmesp
4 h
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A POLÍCIA MILITAR!!!
NÃO PERCA!
Estão abertas as inscrições para a realização de concurso público visando ao provimento de 2.200 (dois mil e duzentos) cargos de Soldado PM de 2ª Classe para frequentar o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso de Formação de Soldados - CFSd).
As inscrições, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 04 de outubro de 2017 às 23h59 de 06 de novembro de 2017.
O período para pedido de redução da taxa de inscrição será das 10h00 de 04 de outubro de 2017 às 23h59 de 05 de outubro de 2017.
Maiores informações sobre o Edital de Concurso poderão ser encontradas no Diário Oficial do Estado, Executivo – Caderno 1 - pagina 204, por meio do link: https://www.imprensaoficial.com.br
#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@

 PINDAMONHANGABA
Na manhã deste sábado (30/09), equipe da Atividade Delegada em fiscalização na área central abordou dois indivíduos M. H. S. L. de 18 anos e K. O. R. de 14 anos ambos portando entorpecentes e dinheiro, encaminhados ao plantão onde foram liberados logo após o registro da ocorrência.
#vocepodeconfiar
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I

@@@@@@@@@@

 [30/9 9:20 PM] 
Equipe vtr 41-102, Sd Pm Militão e Sd Pm Erderson,em patrulhamento de rotina, prenderam um indivíduo e um veículo produto de furto por Mogi Mirim.
Ocorrência apresentada no 1° DP de Jacareí.
Fonte PM Remerson Aguiar.
@@@@@@@@@@

 [30/9 8:21 AM] ‪+55 12 99178-4757‬: 

ROCAM DE PINDAMONHANGABA PRENDE INDIVÍDUO NA 

POSSE DE ARMA DE FOGO
Após o COI (Centro de Operações Integradas) irradiar que três indivíduos estariam fazendo o tráfico no bairro Araretama, a equipe ROCAM abordou os indivíduos sendo que V. S. P. foi abordado e verificado o celular constou produto de roubo e o indivíduo estava na posse de uma arma de fogo onde foi constatado um revólver calibre 32 municiado, indivíduo permaneceu a disposição da justiça.
#vocepodeconfiar
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I
@@@@@@@@@@

 [30/9 8:38 AM] ‪+55 12 99178-4757‬:

 ATIVIDADE DELEGADA DE PINDAMONHANGABA PRENDE INDIVÍDUO PROCURADO DA JUSTIÇA
Durante fiscalização policial na região central de Pindamonhangaba uma equipe da Atividade Delegada verificou que o indivíduo E. S. S. estava na condição de procurado, encaminhado e permaneceu a disposição da justiça.
#vocepodeconfiar
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I

@@@@@@@@@@

 *20°BPM/I REALIZA INAUGURAÇÃO DE RETRATO DE OFICIAL NA GALERIA DE COMANDANTES DO BATALHÃO*
Vigésimo Bpmi Pmesp adicionou 4 novas fotos.
15 h
20°BPM/I REALIZA INAUGURAÇÃO DE RETRATO DE OFICIAL NA GALERIA DE COMANDANTES DO BATALHÃO
Na manhã desta sexta-feira 29/09/17 na sede do 20°BPM/I, no município de Caraguatatuba, seu Comandante o Tenente Coronel PM Cesar Eduardo Ferreira promoveu o evento de inauguração do retrato do Tenente Coronel PM Adalto Martins da Silva na galeria de Comandantes do 20°BPM/I, o qual comandou nossa Unidade no período de 07JUN16 a 07JUN17. O Objetivo do evento, é homenagear nossos ex-Comandantes em reconhecimento ao excelente trabalho que desenvolveu em prol da Instituição e da população do Litoral Norte.
Parabéns ao Sr Ten Cel PM Adalto Martins da Silva, o 20°BPM/I e a população de nosso Litoral Norte agradece os serviços prestados em prol da Segurança Pública em nossa região.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)
@@@@@@@@@@


Ex-médico deve deixar presídio em Tremembé. Ele foi condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@

O Corpo de Bombeiros encaminhou o assistente do caminhoneiro para o Hospital Regional de Taubaté com ferimentos leves.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@

Uma adolescente foi detida por tráfico de drogas e três pessoas em condicional foram presas durante a noite desta sexta-feira (29).
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


Segundo testemunhas, morte ocorreu após confusão entre dois grupos dentro de ônibus na Vila Prudente, Zona Leste.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@

Cantora estava internada há cerca de um mês para tratamento de câncer.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@

Parentes relatam que dono de uma agência de viagens e pastor evangélico foi espancado por grupo após divergências em relação a um pacote turístico. Ele…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Segundo testemunhas, morte ocorreu após confusão entre dois grupos dentro de ônibus na Vila Prudente, Zona Leste.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Eduardo e Ieda Martins serão julgados na próxima segunda-feira (2) em São Paulo. Eles estão presos pelo assassinato de Jezi Souza em 2014; vítima foi serrada em…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@