TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 14 de junho de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 15- Policial salva motorista de explosão em ação corajosa e mais 4 flagrantes


MATÉRIA PARA
  DOMINGO

DIA 15/06/14 


Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.


 


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA

  1. Programa Silvio Santos (16/02/14) - Câmera Escondida: Aula de Primeiros Socorros

    Câmera Escondida: Aula de Primeiros Socorros. Saiba mais emhttp://www.sbt.com.br/programasiSlviosantos/ 


# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Edição do dia 13/06/2014
 - Los Atualizado 14/06/2014 07h42 

Policial salva motorista de explosão em ação corajosa e mais 4 flagrantes

Na China, criança é resgatada após ficar presa entre duas paredes.
Em São Paulo, produtora da CNN é ferida durante manifestação.
Policial resgata motorista inconsciente de incêndio e explosão nos EUA

13/06/2014
Um carro bate contra uma bomba de um posto de gasolina, provocando um incêndio. Um policial que estava abastecendo um carro decidiu resgatar o motorista inconsciente do veículo e o arrasta pelo chão. Logo depois, o fogo se espalhou.

Criança de quatro anos fica presa entre duas paredes na China
10/06/2014
O espaço tinha apenas 20 centímetros. Os bombeiros tiveram que fazer um buraco em um dos lados para retirar a menina. Ela não teve nenhum ferimento.

Produtora da CNN é ferida durante protesto em São Paulo
12/06/2014
Jornalista da rede de televisão americana foi ferida por estilhaços durante uma manifestação em São Paulo.O incidente repercutiu na imprensa internacional. 

Astronautas da Nasa 'jogam futebol' em gravidade zero
11/06/2014
Três astronautas da Nasa irão assistir a Copa do Mundo do espaço e mostraram como é jogar bola sem gravidade. O objetivo do vídeo é passar uma mensagem de boa sorte para os times e jogadores que participam do mundial.

Jovens conseguem driblar segurança no treino da seleção de Portugal
12/06/2014
Um menino de 12 anos e uma jovem de 19 conseguiram driblar a segurança no treino da seleção de Portugal, em Campinas (SP). Naiara pulou a cerca, acabou rasgando a calça, mas conseguiu um autógrafo de Cristiano Ronaldo na camisa. Já Vinícius não encontrou o melhor do mundo, mas saiu com um casaco de Nani e autógrafos de outros dois jogadores.
GLOBO NEWS
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
14/06/2014 08h04  - Atualizado los 14/06/2014 08h04 

Polícia Civil prende suspeito de execução em Caiçara do Norte, RN

Suspeito foi preso na operação 'Galo do Alto', deflagrada nesta sexta (13).
Segundo a polícia, ele matou Edvaldo Cândido de Araújo, em Natal.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prenderam nesta sexta-feira (13) um homem suspeito de ter participado de uma execução no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

O suspeito foi preso durante a operação 'Galo do Alto', deflagrada na cidade de de Caiçara do Norte, distante 149 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte.
A operação cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela 3ª vara Criminal  de Natal. O homem preso, segundo a polícia, é suspeito de ter participado, em compania de um outro homem, da execução de Edvaldo Cândido de Araújo, de 21 anos, no bairro de Felipe Camarão.
Edvaldo foi morto com quatro tiros, sendo um na cabeça e  os outros três no tórax. O comparsa do homem preso nesta sexta já está detido na penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal.

 Do G1 RN

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
14/06/2014 08h13  - Atualizado los 14/06/2014 13h16 

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 
14/06/2014 08h30  - Atualizado los 14/06/2014 08h30 

Polícia investiga homicídio de travesti encontrado seminu em Arandu

Corpo da vítima, de 29 anos, estava amarrado quando foi visto por morador.
Rapaz tinha hematomas sobre o corpo e sinais de facadas no pescoço.


Cafezal fica em estrada rural no Bairro Anhumes (Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)Cafezal fica em estrada rural no Bairro Anhumes
(Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP) e a Polícia Civil de Arandu (SP) continuam as investigações sobre o homicídio dotravesti que foi encontrado morto às margens de um cafezalna zona rural de Arandu no último domingo (8). Segundo o delegado da DIG, Rubens Garcia Jorge, possíveis testemunhas já foram ouvidas e ainda não há um suspeito do crime: “Ouvimos três pessoas esta semana. Ainda é cedo apontar um suspeito do crime, assim como é cedo apontar a hipótese de que o autor seria um cliente da vítima [o travesti se prostituía, segundo a polícia]”, afirma em entrevista aoG1  
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, morava em Avaré e usava o nome Paola. O corpo foi encontrado deitado de bruço com perfurações no pescoço, hematomas, com os pés e mãos amarrados e os órgãos genitais à mostra. Depois de encontrado, o corpo foi levado para realização de autópsia no Instituto Médico Legal (IML). Paola foi enterrada na tarde de segunda-feira (9), em Avaré.
O corpo do travesti foi visto por um morador do Bairro Anhumes, zona rural de Arandu. O homem caminhava por uma estrada de terra quando viu o cadáver. Ele acionou a PM. Ninguém foi detido.
Ainda segundo o delegado, mais pessoas devem prestar depoimento e o laudo sobre a causa da morte da vítima é aguardado. “Continuamos a investigação em busca de novas testemunhas, e estamos esperando o laudo do IML com as causas da morte do travesti. Não há previsões sobre o resultado da perícia”, completa.
Corpo do travesti foi encontrado às margens de cafezal em Arandu (Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)Corpo do travesti foi encontrado às margens de cafezal em Arandu (Foto: André Silva/ Site Portal Arandu)Caio SilveiraDo G1 Itapetininga eDo G1 Itapetininga e Região






# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
14/06/2014 08h38  - Atualizado los 14/06/2014 08h38 

Padrasto é preso suspeito de queimar dedos de enteada em MG

Maus-tratos aconteceram em Vespasiano, na Grande BH.
Menina pegou perfume no quarto do casal; e ele quis repreendê-la.

Um homem de 33 anos foi detido suspeito de queimar os dedos da mão esquerda da enteada de 9 anos, no bairro Nova Pampulha, emVespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (13). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele acendeu uma das trempes do fogão de casa e pôs a mão da menina no fogo. O padrasto contou à corporação que queimou os dedos da garota porque ela pegou um perfume no quarto dele e da mulher, que é mãe da vítima. Segundo a PM, o ato de maus-tratos foi feito para “corrigir” a menina.

Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, onde foi medicada e passa bem. O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade, onde prestou depoimento e pode ser idiciado por maus-tratos.
Do G1 MG
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
14/06/2014 08h42  - Atualizado los 14/06/2014 08h42 

Partes de corpo são encontradas em canavial da BR-104, em Rio Largo, AL

Crânio, braço e membros inferiores estavam em estado de decomposição.
Ao lado do cadáver polícia encontrou projéteis de arma de fogo.


saiba mais








Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar deAlagoas encontraram, na tarde da sexta-feira (13), um crânio em estado de decomposição em um canavial às margens da BR-104, emRio Largo 
Próximo ao crânio também foram encontrados projéteis de arma de fogo, um pedaço de um braço e os membros inferiores.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), foi impossível identificar a vítima devido às condições do cadáver e por se tratar apenas de um crânio e partes soltas do corpo. Não havia documentos ou objetos que ajudassem a identificação.
Agentes da Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística estiveram no local para periciar e registrar o achado. 


# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
14/06/2014 08h49  - Atualizado los 14/06/2014 08h51 

Adolescente é detido após furtar carro em Tremembé, SP

Veículo foi levado do bairro dos Guedes, por volta das 20h30.
Menor foi levado até a delegacia e liberado na presença dos pais.

Um adolescente de 17 anos foi detido após furtar um carro na noite desta sexta-feira (13) emTremembé, no interior de São Paulo.

e acordo com a Polícia Militar, ele havia usado uma chave falsa para furtar o veículo. O menor foi encontrado no bairro Santana às 22h40. Ele foi levado para a delegacia e liberado após a chegada dos pais.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #


14/06/2014 08h43  - Atualizado los 14/06/2014 08h43 

Professora de 32 anos é assassinada a tiros em cidade no norte de MT

Caso foi registrado no Bairro 

Venturini, na cidade de Lucas do 

Rio  Verde.



Vítima estava com os filhos e, na versão do ex-marido, reagiu a um assalto.

Uma professora de 32 anos foi morta a tiros no início da noite desta sexta-feira (13) na cidade deLucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria esperando o ex-marido, com quem deixaria os dois filhos. O próprio ex- marido disse que a mulher teria sofrido um assalto e assassinada a tiros por ter reagido.

O caso foi registrado por volta de 18h30 [horário de Mato Grosso], no Bairro Venturini. A professora morava na cidade deSinop, a 503 km da capital, e viajou até Lucas do Rio Verde onde deixaria os dois filhos com o ex-marido, para que as crianças pudessem passar o final de semana com o pai. 
O ex disse aos policiais que uma pessoa teria se aproximado da mulher e anunciado um assalto. Ele ainda relatou que a ex-mulher reagiu e acabou sendo assassinada com vários disparos. A vítima foi levada pelos bombeiros até o hospital da cidade, no entanto, morreu durante o socorro.
O ex-marido foi levado até a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso. No local do crime os policiais encontraram diversas cápsulas de uma pistola 765

Denise SoaresDo G1 MT
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #


14/06/2014 07h46  - Atualizado los 2014/06/14 07:46 

Homem é morto em frente de casa com três tiros na cabeça, em Manaus

PM suspeita de acerto de contas; caso ocorreu na noite de sexta-feira (13).
Disparos teriam sido efetuados por dupla em motocicleta, que fugiu.

Instituto Médico Legal, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal,
em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Um açougueiro de 33 anos foi morto com disparos de arma de fogo em frente da casa, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com três tiros na cabeça e um no pescoço.
A filha da vítima relatou à PM que o pai foi atender a um chamado na frente da residência onde morava quando dois homens armados efetuaram os disparos. A dupla ainda não identificada pela polícia estaria em uma motocicleta e conseguiu fugir. Ninguém foi preso pelo crime.
A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga o caso.
Abinoan Santiago 
Do G1 AM

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #