TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MANIFESTAÇÃO DOS CAMELOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


      MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA 11 DE MAIO DE 2012

Atualizado em: 07h25min - 11/05/2012

Caixa eletrônico e agência bancária são explodidos em Guaratinguetá
Os locais ficaram destruídos. Os ladrões fugiram sem levar nada.
Bandidos explodiram uma agência bancária e um caixa eletrônico, em Guaratinguetá, esta madrugada. Os locais ficaram totalmente destruídos. Segundo a polícia, em nenhum dos locais eles conseguiram abrir os cofres e acabaram fugindo sem levar nenhum valor. Ninguém foi preso até agora e a polícia vai investigar o caso.

Veja fotos: 


Credito: Renato Ferezim
Agência bancária na região central

Credito: Renato Ferezim
Agência bancária na região central

Credito: Renato Ferezim
Caixa Eletrônico no bairro Pedregulho

Credito: Renato Ferezim
Caixa Eletrônico no bairro Pedregulho
VNEWS
 

Funcionário da prefeitura de Taubaté é preso por roubar combustível


Um funcionário da prefeitura de Taubaté foi preso hoje, acusado de roubar combustível. Ele é motorista da Secretaria de Educação, e estaria retirando o produto de veículos da frota municipal. Na casa dele, a polícia encontrou 200 litros de óleo diesel.

O homem pode pegar até 12 anos de prisão. Segundo a prefeitura, ele já foi afastado do trabalho. Uma sindicância interna será aberta para investigar o possível envolvimento de outros servidores na fraude. 


Atualizado em: 19h35min - 10/05/2012


     Aluno de 14 anos é detido com arma dentro da sala    de aula em Pinda


Um revólver foi encontrado nesta quinta-feira dentro de uma escola estadual de Pindamonhangaba. A arma estava na mochila de um aluno. O adolescente de 14 anos estuda na Escola Estadual Pedro Silva, no bairro das Campinas. A PM foi até o local depois de receber uma denúncia de que o menor carregava uma arma dentro da mochila.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, um soco inglês, 84 reais em dinheiro e dois celulares. "Ele disse que conseguiu com um colega a arma. Mas ele não revelou qual seria a intenção de levar a arma para a escola", comentou a delegada Angela Aguiar.

Essa não é a primeira ocorrência policial envolvendo o menor. Em março desse ano, ele já havia sido levado à delegacia por agredir um outro aluno, dentro da escola. "A apreensão do adolescente é feita em crimes em grave ameaça. Como a arma estava dentro da mochila, ele é encaminhado à Varada da Infância e Juventude e vão decidir o futuro dele por lá. No futuro ele poderá, sim, ser internado na Fundação Casa", concluiu a delegada.

A mãe do adolescente estava na delegacia, mas não quis falar sobre o assunto. A Secretaria Estadual da Educação informou que um conselho vai estudar as medidas cabíveis, de acordo com o regimento escolar.

Atualizado em: 13h06min - 10/05/2012


Pai e filho assaltam casa lotérica de Pindamonhangaba

A ação foi esta manhã, no centro da cidade. Eles 

foram presos com outro comparsa.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

Uma casa lotérica de Pinda foi assaltada na manhã desta quinta-feira (10). Três homens foram flagrados durante a ação e estão presos. O grupo é suspeito de cometer outros assaltos na cidade.

Eles utilizaram simulacros de pistolas e pegaram dinheiro da lotérica e objetos de clientes, que foram recuperados em seguida pela polícia.

Entre os presos, um homem de 44 anos e o filho dele, de 15. O terceiro assaltante era amigo dos dois. 
http://www.vnews.com.br/images/linha_info_noticia.jpg



Atualizado em: 10h17min - 10/05/2012


Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Jacareí


Bandidos tentaram roubar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no bairro São João, em Jacareí, na madrugada desta quinta-feira (10).

Quando iam completar o furto, um carro passou pelo local e chamou a atenção dos bandidos. Três deles tentaram parar o veículo, mas o motorista avançou e atropelou o trio. Um quarto bandido atirou e o carro acabou parando alguns metros depois. O motorista não ficou ferido.

Um outro veículo apareceu e levou todos os assaltantes embora, deixando para trás duas barras de dinamite intactas, dentro da agência. Por enquanto, não há suspeitos do crime.
http://www.vnews.com.br/images/linha_info_noticia.jpg


VNEWS



PROTESTO DOS CAMELOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS






Publicado em 10/05/2012 Por  NEWS
PROTESTO DOS CAMELOS DA PRAÇA DO SAPO
QUARTA -FEIRA 09 DE ABRIL DE 2012
Os camelos da praça do sapo fizeram um protesto na manhã desta quarta feira (09) para que a prefeitura tome uma providencia a divulgação sobre o local do novo espaço que está escondido nos fundos da praça do sapo. Eles pedem também que desbloqueiam a praça e que as maquinas que estão fazendo a reforma da praça pare para que as pessoas circulem na praça em direção ao camelódromo. Segundo os ambulantes nas negociações a SECRETÁRIA Da Defesa do Cidadão, prometeu que a reforma da praça do sapo seria feito em partes, de repente fecharam tudo tirando a visibilidade do camelódromo e até mesmo dificultando o direito de ir e vir dos municipes.com o fechamento não tem condições de vender nada no camelódromo.Eles estão passando dificuldades com a vendas ,segundo José ele gastou quase 1500 reais para colocar o piso e prateleiras no seu Box ,comprou no cartão já está vencendo e não tem como pagar o cartão por isso que eles estão bronqueados com a situação.os 42 vendedores do camelódromo pede socorro a quem de direito.



Policia militar apreendeu por volta de 23h de ontem,uma  carreta com cigarros sem notas.


SEDE DA POLICIA FEDERAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


CARGA DE CIGARROS ENCONTRADAS NA CARRETA

SUB.TEN. SÉRGIO PM





DELEGADO DA POLICIA FEDERAL RICARDO CARNEIRO















Os policiais militares de Taubaté receberam denúncias de uma carreta carregado de cigarros a carga foi levada para o 1ª distrito policial da cidade e apresentada a delegada Dra. Elisandra foram ouvidos e levados até a  Sede da policia Federal em são José dos campos.
Eles foram autuados por receptação e contrabando, foram presos.
Segundo o SUB.TEN. PM, SERGIO ele  juntos com o TEN. CASSIANO,CABO MARCOS,CABO ALVES ,SOL.JULIO E SOL.SEABRA ,foram para a Rua Monção no terreno vazio encontraram a carreta ele delam voz de prisão aos acusados e conduziram para a delegacia ,ocorrência está que terminou na tarde dessa quinta feira.

POSTADO POR JOTA BIAL NEWS




Atualizado em: 19h55min - 10/05/2012
Funcionário da prefeitura de Taubaté é preso por roubar combustível
Um funcionário da prefeitura de Taubaté foi preso hoje, acusado de roubar combustivel. Ele é motorista da Secretaria de Educação, e estaria retirando o produto de veículos da frota municipal. Na casa dele, a polícia encontrou 200 litros de óleo diesel.

O homem pode pegar até 12 anos de prisão. Segundo a prefeitura, ele já foi afastado do trabalho. Uma sindicância interna será aberta para investigar o possível envolvimento de outros servidores na fraude. 

Atualizado em: 19h35min - 10/05/2012
Aluno de 14 anos é detido com arma dentro da sala de aula em Pinda
Mãe do adolescente estava na delegacia, mas não quis falar sobre o assunto











O VALE
10 de Maio de 2012

Candidatura de Blanco ganha força entre dirigentes tucanos

 Alexandre Blanco (primeiro à direita) conversa com o presidente da Urbam, Alfredo de Freitas Almeida, durante reunião do PSDB
m. almeida - 07/05/2012
Indicação de ex-secretário reforçaria presença de ex-prefeito na campanha e aumentaria chance de aliança com o PSB
Cláudio César de Souza
São José dos CamposNa véspera da escolha do candidato do PSDB à Prefeitura de São José, cresce a preferência dentro do partido pela indicação do ex-secretário de Juventude Alexandre Blanco.
O VALE apurou ontem que o enteado do deputado federal e ex-prefeito Emanuel Fernandes tem apoio da maioria dos membros do diretório municipal do partido.
A definição do candidato tucano ao Paço deverá ser feita amanhã, durante reunião programada para as 19h, na sede da legenda.
Durante o encontro, Emanuel e o prefeito Eduardo Cury apresentarão o resultado de sondagens sobre o perfil de candidatura esperado pela população da cidade. A expectativa dos membros do diretório é de que na mesma reunião seja sacramentada a escolha do postulante ao governo.
Além de Alexandre, disputam a indicação os ex-secretários Claude Mary de Moura (Governo), Felício Ramuth (Comunicação) e Marina de Fátima de Oliveira (Defesa do Cidadão), além do ex-vereador Luiz Paulo Costa e do presidente da OAB, Júlio Rocha.

Aliança. Desde o início das discussões internas do PSDB, os nomes mais fortes são os de Blanco, presidente licenciado do PSDB, e Claude. No entanto, o ex-secretário de Juventude ganhou espaço após o lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de Governo Antônio Alwan (PSB) à prefeitura, ocorrido no último sábado.
O entendimento das lideranças tucanas é de que a escolha de Blanco reforça a presença de Emanuel na campanha e, ao mesmo tempo, amplia a chance de atrair de volta o PSB para a coligação governista.
Desde 2001, o PSB ocupa a vaga de vice --atualmente, o cargo é exercido por Luiz Antônio Ângelo da Silva. Alwan foi homem de confiança de Emanuel na prefeitura e no governo do Estado e tem relação pessoal com o cacique tucano.
“Se houver consulta aos militantes e dirigentes, hoje a preferência é pelo Alexandre”, disse um membro da executiva do PSDB, que preferiu não ter seu nome identificado.

Agilidade. Blanco e Claude não foram localizados ontem.
Embora nos bastidores do PSDB a escolha de Blanco seja dada como certa, oficialmente os dirigentes do partido evitam dar pistas sobre quem será o nome referendado na reunião de amanhã.
“Não tem nada definido. Não apontei o Blanco. Na sexta-feira \[amanhã\], vamos colocar o perfil e o diretório define como será a escolha”, afirmou o prefeito.
Presidente em exercício do PSDB, o vereador Juvenil Silvério também foi evasivo ao comentar o assunto.
“Não sei se há preferência dentro do partido por algum nome. O que posso dizer neste momento é que continuamos apostando em um consenso”, disse Juvenil.
“Precisamos definir rápido quem será o candidato em São José. Como não será o Emanuel Fernandes, temos que ter tempo para trabalhar o novo nome. Se isto não for feito rápido, perderemos espaço”, afirmou o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Pedro Tobias.

REAÇÃO
PSB minimiza efeito de escolha

São José dos Campos

O pré-candidato do PSB à Prefeitura de São José, Antônio Alwan, voltou a admitir ontem conversas com o PSDB, mas garantiu que não há nenhuma possibilidade de abrir mão da cabeça de chapa para o candidato tucano.
“Como falei antes, vamos conversar com todos os partidos. Se o PSDB quiser ser nosso vice, tudo bem. Mas não vamos abrir mão da cabeça de chapa. Não lançamos pré-candidatura para negociar a vaga de vice, mas sim para dar nova alternativa para a população de São José”, disse.
Segundo Alwan, a postura do PSB independe do nome que será referendado pelo diretório do PSDB.

Sem acordo. “Não importa quem será o candidato do PSDB. O PSB vai disputar a prefeitura em outubro. Isto já está definido e não vai mudar.”

Clique aqui e curta a nova Fan Page do O VALE no Facebook 


CORRIDA
Sete siglas querem disputar o Paço

Além de PSDB e PSB, pelo menos outros cinco partidos pretendem disputar o Paço. O PT lançará deputado federal Carlinhos Almeida, o PV terá vereador Cristiano Ferreira e o PSDC já definiu o nome do secretário de Cultura de Caçapava, Fabrício Correia. O PP pretende lançar vereador Alexandre da Farmácia e o PSTU, advogado Antônio Donizete Ferreira.

 
O vale

Presos deixam penitenciárias para saída temporária do Dia das Mães
Cerca de 1400 detentos devem deixar amanhã 11/05, o PE mano, presídio Edgar Magalhães Noronha de Tremembé. Eles serão beneficiados pela saída temporária do Dia das Mães, e terão até o dia 16 de maio para retornar ao presídio. 

Presas da P-2 e da Penitenciária Feminina, que tiveram bom comportamento, também devem ser beneficiadas. 


Os detentos que não voltar dentro do prazo pode perder o direito a novas saídas temporárias.  
 Plantão Policial


Polícia detém 51 flanelinhas em operação ao redor do Pacaembu
Três cambistas e 51 flanelinhas foram detidos, na noite de quarta-feira no entorno do estádio do Pacaembu, zona oeste da capital paulista, horas antes do início do jogo entre Corinthians e Emelec - partida válida pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América - em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar e a Prefeitura de São Paulo.

A ação dos flanelinhas é considerada exercício ilegal de profissão, pois, segundo o delegado Fernando Schmidt de Paula, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), desde 1975 a função de guardador de carro em via pública é regulamentada por uma lei federal e aquele que não está cadastrado acaba cometendo uma contravenção, "crime" que resulta horas depois, em liberação mediante pagamento de fiança ou não.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia e só devem permanecer presos os que devem alguma coisa à Justiça, os chamados "foragidos" ou "procurados". A falta de estacionamento no entorno do estádio obriga muitos torcedores a deixar os carros na rua. 

Abordado, às vezes de forma até intimidatória, pelos flanelinhas, o motorista, com medo de ter o carro danificado depois de dar as costas, acaba pagando para os tais "guardadores", que cobram o preço que querem e exigem receber antecipadamente.

 Plantão Policial 

Bando que explodiu caixas eletrônicos em Ilhabela pode estar em Guarujá

A Polícia Civil de Guarujá está em alerta após explosões em cinco caixas eletrônicos de Ilhabela, no litoral norte. Isso porque as Polícias Civil e Federal suspeitam que a quadrilha responsável pelo roubo em duas agências bancárias, nesta terça-feira, seja da cidade. 

Nesta quarta-feira, os órgãos de segurança estiveram em Ilhabela, para tentar encontrar vestígios dos cerca de 30 integrantes que  levaram R$ 226 mil e fugiram em duas lanchas.

A PF entrou no caso porque um dos bancos atacados é a Caixa Econômica Federal. A Polícia Civil do Guarujá também foi acionada para tentar localizar os criminosos. 

Até as 20 horas desta quarta-feira, nenhum criminoso foi preso ou identificado. De 25 a 30 homens armados participaram do ataque, na madrugada de terça-feira. 

Na ação, um PM foi feito refém e um segurança teve o carro metralhado e acabou ferido por estilhaços. A Polícia Civil informou que a lancha encontrada terça-feira com malotes da Caixa (mas sem dinheiro) havia sido furtada dois meses atrás na Praia do Portinho, sul da cidade. A embarcação será periciada em São Sebastião.

Os ataques assustaram moradores e comerciantes. Um proprietário de um hotel que não quis se identificar afirmou que um casal cancelou as reservas para o próximo fim de semana por causa do crime. “Eles me disseram que ficaram horrorizados com o que viram na TV”.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), Leopoldo Pedalini Neto, disse que, diante dos constantes ataques, os comerciantes estão se precavendo. “Alguns estabelecimentos estão investindo na instalação de câmeras de vigilância, contratando vigias, blindando suas vitrines”.
 Plantão Policial 

Ajudante é preso e tenta subornar policiais militares com R$ 10 mil
O ajudante J.W.S., de 23 anos, foi preso apór oferecer R$ 10 mil de suborno para policiais militares. Ele foi detido às 18h50 desta terça-feira com 182 porções de crack e cocaína. 

A droga seria distribuída por menores de idade, segundo afirmou o suspeito, que foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa na Delegacia de Barueri.

Um grupo de pessoas chamou a atenção de PMs na rua da Bica, Jardim Belval, em Baureri. Na abordagem, o ajudante J.W.S., foi surpreendido com dezenas de microtubos de plástico, cheios de crack. No imóvel onde reside, os policiais apreenderam mais invólucros de crack e cocaína, totalizando 182 porções individuais a maioria, 163, de crack.

Foram apreendidos também 498 microtubos vazios e acessórios para preparo e embalagem de drogas, além de R$ 44. O ajudante disse que a droga seria entregue para menores de idade, que se encarregariam de vendê-la a usuários do bairro. Ao ser conduzido para a Delegacia de Barueri, J.W.S ofereceu um suborno de R$ 10 mil para não ser preso.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa e permanece preso numa carceragem de trânsito, onde aguarda decisão da Justiça.
 Plantão Policial 

 Atualizado em 10/05/2012 21h45


Presidente da Gaviões é indiciado por morte de dois 



palmeirenses


Donizete também responde por lesão corporal e 


formação de quadrilha.

Palmeirenses morreram em confronto em 25 de março na 


Zona Norte de SP.

Antônio Alan Souza Silva, o Donizete (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Antônio Alan Souza Silva, o Donizete(Foto: Paulo Toledo Piza/G1)










O delegado Arlindo José Negrão Vaz, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), afirmou nesta quinta-feira (10) que indiciou o presidente da Gaviões da Fiel, Antônio Alan Souza Silva, o Donizete, por crimes relacionados às mortes de dois palmeirenses ocorrida em 25 de março.  Ele foi indiciado por homicídio, lesão corporal e formação de quadrilha.
Após permanecer uma semana foragido, Donizete se apresentou por volta das 15h no 77º Distrito Policial, na Santa Cecília, região central da capital paulista. O dirigente teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (3). Durante o depoimento, que terminou por volta das 20h30, o dirigente da organizada negou relação com as mortes.
O delegado diz que ainda há outros cinco torcedores do Corinthians considerados foragidos. Eles tiveram a prisão decretada no começo de abril, não foram localizados, e tiveram o pedido de prisão prorrogado.
Ainda antes de ser interrogado, Donizete falou na entrada da delegacia. "Não devo nada, a justiça será feita", disse. Ao ser transferido, Donizete voltou a negar ter participado da briga. "Eu estava em casa", disse.

O advogado Ricardo Cabral disse que tem ao menos 10 testemunhas que podem atestar que Donizete não estava na região do confronto no dia em que houve as mortes. Para o delegado responsável pelo inquérito, a responsabilidade do presidente da Gaviões está ligada ao fato de ele saber que a briga ocorreria. “Testemunhas ouvidas pela investigação afirmam que o presidente sabia que o confronto estava marcado. A diretoria teria comprado rojões e conseguido pedaços de paus e barra de ferro para serem utilizados nessa briga”, disse o delegado.

A defesa afirma ainda ter protocolado um pedido de revogação da prisão na quarta-feira (9). De acordo com o defensor de Donizete, a opção do presidente por se entregar foi comunicada a juíza Laura de Matos Almeida, que na semana passada decretou a prisão do presidente da Gaviões.
Segundo o advogado, Donizete soube da decretação da prisão na segunda-feira (7), quando retornou de uma viagem feita com a torcida organizada a Colômbia para acompanhar o jogo do Corinthians pela Libertadores.
Detidos
Quatro integrantes da Gaviões estão presos por suspeita de participarem do assassinato de dois membros da Mancha. Três jáforam indiciados pelo crime. Entre os investigados está Douglas de Ungaro, o Metaleiro, ex-presidente da torcida.
A briga de março ocorreu durante o deslocamento das torcidas do Corinthians e do Palmeiras na Avenida Inajar de Souza em direção ao estádio do Pacaembu, na Zona Oeste.


Donizete é levado para depoimento no Decradi. Ao ser transferido, ele negou participar da briga. "Eu estava em casa", disse (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Palmeirenses
Na segunda-feira (7), a juíza Leyla Maria da Silva Lacaz, da 14ª Vara Criminal da Barra Funda, recebeu a denúncia contra Lucas Alves Lezo, vice-presidente da Mancha. Lucas Lezo é réu preso no processo que responde na Justiça por posse de arma. Ele foi detido em flagrante em abril por não ter autorização para portá-la.
O dirigente da Mancha também foi indiciado com outros dois palmeirenses pela Decradi por suspeita de envolvimento no assassinato de um corintiano ocorrido em agosto de 2011. Para a investigação, o confronto deste ano na Avenida Inajar de Souza teria sido marcado pela internet para vingar a morte de Douglas Karin Silva, que era ligado a Gaviões. Na semana passada, os dois membros da organizada foram soltos pela Justiça, mas Lucas continuou preso por que responde pelo crime de porte de arma.
Lucas é irmão de Andre e de Tiago Lezo. Tiago também chegou a ser preso e indiciado por formação de quadrilha porque teria participado da briga de março, mas foi solto após decisão judicial. Andre, seu irmão gêmeo, morreu no confronto entre torcidas rivais em março. Outro membro da Mancha, Guilherme Moreira, também foi morto.

Kleber Tomaz
Do G1 SP



Aí, a Luciana Picorelli foi conferir como é difícil colocar ordem no trânsito. Conheçam melhor o trabalho da Guarda Municipal do Rio e vejam o que ela aprontou:
Eu gostaria de agradecer ao pessoal pela receptividade.
10
Maio
às 15h56
Graças a Deus, antes do final do Balanço Geral desta quinta-feira (10), os três bombeiros que foram sequestrados na favela do Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio, foram libertados pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar e a Corregedoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram confundidas com policias. Quando os traficantes viram as fardas e a polícia começou a fazer pressão em cima do caso, eles resolveram acabar com a parada.
O trio foi à comunidade para realizar um trabalho de combate à dengue e acabaram passando por esta situação. 
Vejam o vídeo:
10
Maio
às 12h13
Traficante Nem da Rocinha está no Rio para audiência
O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, já está no Rio para participar de uma audiência no Tribunal de Justiça do Rio sobre um processo que ele responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
g1 300x225 Traficante Nem da Rocinha está no Rio para audiência
Nem foi preso durante ocupação da Rocinha em novembro passado. Foto: reprodução Rede Record
Nem chegou ao Rio por volta das 14h30, no aeroporto Santos Dumont. Ele veio de avião de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde está preso, e foi levado em um helicóptero da PM para a penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, o Bangu 1, considerado de segurança máxima. O traficante foi escoltado por agentes da Polícia Federal, que também vão acompanhar o retordo dele para o presídio federal.
Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), a audiência está marcada para as 13h20 desta quinta-feira (10). O cara será ouvido pessoalmente pela primeira vez. Até hoje, Nem só havia prestado depoimento por meio do sistema de videoconferência.
Assistam ao vídeo:
10
Maio
às 12h01
Veja flagrante de assalto a posto no BG
O Balanço Geral desta quinta-feira (10) mostra flagrante de assalto a uma loja de conveniência de um posto em Itaipu, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os caras agrediam as vítimas com tapas e garrafadas. Vagabundo toca o terror, irmão!
Olha que eu tenho falado bastante de Itaipu! A delegacia de lá é minúscula e os policiais não podem nem trabalhar com dignidade.l
10
Maio
às 11h58
PM e suspeitos rodam em tentativa de assalto a banco
Gente, três homens, entre eles um policial militar, foram em cana ao tentar assaltar um banco em Padre Miguel, zona oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (10). O PM que rodou trabalha no Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM).
As câmeras de circuito interno flagraram toda a parada e a polícia foi acionada quando o grupo usava um maçarico. Eles tinham ferramentas como pé de cabra, chave de fenda, estavam com luvas e ainda colocaram uma lona no caixa, tudo para diminuir a claridade do maçarico.
2 300x225 PM e suspeitos rodam em tentativa de assalto a banco
Grupo usava luvas e colocou lona no caixa. Foto: Jadson Marques/R7
Um dos suspeitos era de Santa Catarina e, segundo a polícia, o PM dava cobertura aos assaltantes. A nossa equipe acompanhou, com exclusividade, a transferência dele da delegacia para o presídio.
Vejam as imagens:
Dançaram! Um PM foi em cana, mas nós sabemos que a polícia é composta de bons profissionais. Não podemos manchar a classe pelo erro de meia-dúzia. Quem faz cagada, paga!!
10
Maio
às 11h45
Polícia busca bombeiros sequestrados no Mandela
O Balanço Geral desta quinta-feira (10) começa com o sequestro de três bombeiros na comunidade do Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio. Nós vamos mostrar imagens, ao vivo, do helicóptero da Record, que sobrevoa a região.
De acordo com as primeiras informações, os vagabundos saíram da favela e pararam o trânsito. As vítimas estavam em um carro, quando foram abordadas pelos traficantes. Os caras foram fazer um trabalho de combate à dengue na favela e estão nesta situação! A poliçada civil e militar faz uma operação encontrar as vítimas.
Os bombeiros não tem nada a ver com a história, meu Deus! Os caras salvam vidas e foram ajudar a população! Vagabundo está querendo guerra? Peço, ainda, para morador não colocar a cara na rua, por segurança. Fiquem em casa e acompanhem tudo no programa. Papo reto!
Assistam ao vídeo:
Vejam o que uma testemunha falou sobre o crime:
Espalhe por aí:Wagner Montes do Balanço Geral