TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 17 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 18.01.15- ACIDENTE ENTRE CARROS, CAMINHÃO E ÔNIBUS CAUSA LENTIDÃO NA VIA DUTRA




                                                                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APOIADORES DO BLOG



                    

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA  












  1. Menina Fantasma No Cemitério -【Pegadinha Silvio Santos ...

    www.youtube.com/watch?v=1rbxkJ_jnlE

    20/10/2013 - Carregado por Christian Sonic
    ๑۩۞۩๑ · · · · ➲ Mais Uma Pegadinha Da Série '' Menina Fantasma '' Dessa Vez No Cemitério Aterrorizando as ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17 DE JANEIRO DE 2015




ACIDENTE ENTRE CARROS, 


CAMINHÃO E ÔNIBUS CAUSA 


LENTIDÃO NA VIA DUTRA



Cidades-Acidente no KM 113 da Dutra-foto;Rogério Marques-16-01-2015-Taubaté-SP
Um acidente envolvendo dois ônibus, um caminhão e dois carros provocou lentidão na pista sentindo São Paulo da Via Dutra, no trecho de Taubaté. O acidente ocorreu por volta de 16h, no Km 112. De acordo com os envolvidos, o motorista do ônibus de Itapetininga (SP) seguia pela rodovia em alta velocidade. Ele bateu em um carro de Campinas, que teve perda total.
Este carro bateu em um caminhão, que bateu em outro veículo. Já o ônibus, após bater no carro, ao tentar encostar o veículo, bateu em um ônibus da Pássaro Marron, que fazia o trajeto Taubaté a São Paulo. O motorista do veículo que deu perda total teve escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté. De acordo com o motorista do ônibus, Milton Ribeiro, de 49 anos, que seguia de Mesquita, no Rio de Janeiro, para Itapetininga, o veículo estava com 42 homens e ninguém ficou ferido. Ele nega que estava em alta velocidade. “Eu não estava correndo, seguia pela velocidade permitida, mas tive problemas com o freio quando bateu no carro. Quando fui jogar para a lateral, atingiu o outro ônibus”, disse.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e fez teste do bafômetro em todos os motoristas envolvidos na ocorrência. Nenhum estava com álcool no organismo. “Estamos vivos por sorte, esse ‘cara’ estava dirigindo a mais de 60 quilômetros por hora. Ele corria e parava e depois voltava a correr. Se pegar as imagens do pedágio [de Pinda] vai estar registrado”, disse o motorista de um dos veículo envolvidos, que pediu para não ser identificado. Os passageiros da Pássaro Marron foram reacolocados em outro veículo. Os estudantes Pedro Otávio Mendes, 20 anos, e Ieda Costa, 18 anos, não conseguiram lugar e ficaram nervosos. “Eles ofereceram pra gente ir de pé, um verdadeiro absurdo. Não temos nada a ver com o que aconteceu e agora ter que esperar o próximo”.

Gazeta de Taubaté

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

16 DE JANEIRO DE 2015 

‘SUPERBACTÉRIA’ INFECTA TRÊS 


BEBÊS NA UTI DO HU



UNIDADE DE TERAPIA 

INTENSIVA NEONATAL É 

INTERDITADA APÓS 

DESCOBERTA DE BACTÉRIA 

MULTIRRESISTENTE
IMG_3346
A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal do HU (Hospital Universitário) de Taubaté foi interditada após a descoberta de que uma superbactéria infectou três dos nove bebês internados no setor. Ontem, os três bebês infectados foram transferidos para outra ala.
A morte de uma recém-nascida, ocorrida na semana passada, será investigada.
De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, a bactéria é multirresistente e a interdição da UTI neonatal é preventiva. “No momento, nove bebês permanecem internados no local, sendo que três que contraíram a bactéria estão em isolamento diferenciado dos outros seis, que não correm mais riscos de serem infectados”, informou.
Morte / A dona de casa Taísa Rutieli Abraão Rodrigues, 20 anos e o motorista Walace Tiago Faria Morais, 30 anos, são pais dos gêmeos Kemilly e Bryan que nasceram no dia 2 de janeiro, prematuros de sete meses. A menina faleceu no último dia 8.  O Estado informou que ainda não é possível confirmar se a morte está relacionada com a superbactéria.
Segundo os pais, a menina estava bem de saúde e ficou ruim após ser transferida de incubadora, para onde estavam os bebês infectados. “Os médicos disseram que ela estava com infecção hospitalar e por isso tinha algumas manchinhas roxas pelo corpo. Depois, não falaram mais nada. A Kemilly teve uma parada [cardíaca] e ninguém nos avisou. Ela ficou ruim depois que foi transferida, pegou a infecção. Era um bebê saudável, sem doenças, já estava respirando sem aparelhos e tomando leite”, disse Taísa.
Alerta / O pai disse que chegou a alertar os enfermeiros que o filtro de ar da incubadora de Kemilly estava vencido. “Eles disseram que era normal e que não tinha problemas pois não iria interferir em nada”,  disse Tiago. A preocupação agora é com o filha que continua no HU. Na tarde de ontem, o casal esteve no hospital e encontrou o filho internado no mesmo local onde estão os três bebês infectados com a superbactéria. “Os três estão juntos com ele [Bryan] e fiquei muito preocupada quando vi. Cheguei para visitar, mas fiquei com receio de abrir a incubadora para tocar no meu filho e ser infectado. Aqui [hospital] ninguém fala nada”, disse Taísa.
Transferência/ Por nota, a Secretaria informou que os recém-nascidos já estão recebendo o tratamento necessário para eliminar a bactéria e que a área infectada passará por serviços de limpeza e revitalização.
Não há prazos. “Conforme a bactéria seja eliminada e os outros bebês tenham alta, os recém nascidos serão transferidos gradativamente para a UTI Pediátrica do HU e do Hospital Regional, que possuem totais condições de recebê-los. Assim que as transferências ocorrerem ou os bebês receberem alta, a UTI Neonatal passará por um processo de desinfecção de materiais e equipamentos e pintura total do setor, o que deve durar cerca de uma semana. Por fim, reforçamos que nenhuma gestante em situação emergencial deixará de ser atendida durante esse período”, diz.
Saiba Mais
Após divulgação sobre a superbactéria, gestantes do HU disseram estar preocupadas. A dona de casa Nara dos Santos, 18 anos, estava internada no HU e teve alta ontem. Ela teme pelo filho que está esperando. “Tenho medo que ele seja infectado, pois é meu primeiro filho. Aqui [HU] ninguém falada nada sobre isso ou nos da informações”, disse. A auxiliar de produção Jéssica Caroline Freire Ribeiro, 23 anos, teve alta ontem, após perder o filho que esperava. “Soube ontem, quando vi na televisão. Se tivesse com o bebê, estaria ainda mais preocupada”, disse.
IMG_3417
IMG_3310
(Fotos: Rogério Marques / Gazeta 
de Taubaté)Michelle Mendes 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/01/2015 16h55 - Atualizado em 17/01/2015 19h42









G1 RJ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/01/2015 14h15 - Atualizado em 17/01/2015 19h43
G1 RJ

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


16/01/2015 12h11 - Atualizado em 16/01/2015 12h11

Cedae diz que Rio não corre risco iminente de racionamento de água

Volume morto do Paraíba do Sul só será usado se não chover até junho.
Presidente diz que tarifação só se justifica em caso de racionamento.
O presidente da Cedae Jorge Briard disse nesta sexta-feira (16), que apesar de o volume de chuvas que ocorre normalmente de outubro a novembro tenha sido praticamente inexistente, a Região Metropolitana do Rio ainda vive uma situação confortável.

Briard foi enfático: “O Rio não corre risco iminente de um racionamento de água, como acontece em São Paulo. O Sudeste vive um problema grave de restrição hídrica já que em 2014 tivemos a pior relação de chuvas para o equilíbrio do Rio Paraíba do Sul, que abastece a região”, disse, em entrevista à Rádio CBN.

No entanto, ele acrescentou que se até o final deste verão, ou seja, até maio ou junho não chover dentro das estimativas meteorológicas, o estado poderá vir a utilizar o volume morto (que não tem capacidade para a geração de energia) do Rio Paraíba do Sul, em Paraibuna, para garantir o equilíbrio no abastecimento da população fluminense. O Rio Paraíba do Sul está, atualmente, com seu volume útil em torno de 0,4%.
Briard disse que desde abril de 2014 segue as regras operativas da Agência Nacional de Águas (ANA) e do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) para prolongar a utilização das águas do Rio Paraíba do Sul e a transposição para o Sistema Guandu, principal responsável pelo abastecimento da Região Metropolitana do Rio.
O presidente da companhia explicou que por causa da falta de chuvas, o sistema está operando com volume de água reduzido, mas a produção e distribuição de água para os consumidores continua normal no Sistema Guandu. A Cedae também está mudando as formas de captação de água ao longo do Paraíba do Sul, com a construção de adutoras, para que cidades do interior do estado tenham boas condições de abastecimento.
O presidente da Cedae considera que a tarifação da água - com preço mais elevado para os maiores consumidores – só se justifica em caso de necessidade, de racionamento, como acontece atualmente em São Paulo. Mesmo assim, isso seria apenas uma das medidas possíveis para contornar a crise, assim como implementar o programa da água de reuso nas indústrias, detecção com rapidez dos pontos de vazamento, programa de uso consumo consciente, campanhas de não desperdício, entre outras coisas.
“É preciso lembrar que a água não é um bem infinito. E o homem, que vem mudando a natureza ao longo do tempo, vai ter de pagar um preço por isso. É importante que a população colabore e não desperdice água”, disse Briard, destacando que 75% dos clientes da Cedae estão na faixa do valor mínimo de consumo, que é de 15 metros cúbicos/mês, e que acima desse consumo, há uma progressão da tarifa.
G1 RJ

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/01/2015 12h56 - Atualizado em 17/01/2015 17h11

Policial morre e outro fica ferido durante perseguição no RJ

Soldado foi atingido durante perseguição, bateu o carro e morreu.
Estado de saúde de sargento ferido é grave, diz hospital.

Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (17) durante uma troca de tiros na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, o soldado José Rafael de Freitas Pacheco foi atingido enquanto dirigia o carro da polícia durante a perseguição aos suspeitos. Ele perdeu o controle do carro, bateu e morreu no local.

O sargento Castro, que também estava no carro, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.

As perícias foram realizadas e agentes da Polícia Civil estão em busca de provas que possam ajudar na identificação da autoria do crime. Eles também aguardam a recuperação do PM que sobreviveu, para que ele possa ser ouvido.

G1 RJ
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

17/01/2015 10h38 - Atualizado em 17/01/2015 17h03

Amigo relembra prisão com brasileiro condenado à morte na Indonésia

'Vai aliviar uma dor dele', diz Rogério Paez sobre execução.
Surfista ficou oito anos preso por porte de 3,8 gramas de haxixe.

Rogério Paez três anos e dois meses após sair da cadeia na Indonésia. (Foto: Janaína Carvalho / G1)Rogério Paez três anos e dois meses após sair da cadeia (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Sem dormir direito por três dias e com a voz embargada, o fluminense Rogério Paez disse nesta sexta-feira (16) acreditar que a execução da pena de morte seria uma forma de aliviar a dor de Marco Archer Cardoso, brasileiro cujo fuzilamento foi confirmado neste sábado (17). O surfista e empresário, que atualmente vive em Niterói, contou ao G1 que o instrutor de voo, de quem ficou amigo quando ficaram presos juntos na Indonésia entre 2006 e 2011, chegou a pedir para ser morto antes, tamanho o desespero de esperar sua sentença.
“Se acontecer o que estão falando que vai acontecer, vai ser uma coisa muito triste, muito dolorosa, mas eu tenho certeza que vai aliviar uma dor dele. Esse processo vai dia após dia minando a sua autoestima, você acaba comendo qualquer porcaria, acaba vestindo qualquer coisa”, declarou Paez, uma dia antes da execução.
Archer foi preso ao tentar entrar na Indonésia em 2004 com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-X, no Aeroporto Internacional de Jacarta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas foi preso duas semanas depois. O país pune com pena de morte o tráfico de drogas.
Marco dentro da cadeia na Indonésia (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)Marco dentro da cadeia na Indonésia, em foto tirada por Rogério Paez (Foto: Arquivo pessoal)
Paez foi preso com um cigarro de haxixe de 3,8 gramas e ficou oito anos em presídios no país, cinco deles com Archer. Os dois já se conheciam do Brasil, mas foi na cadeia que se aproximaram. Como não foi condenado à pena de morte, pouco antes de ganhar liberdade, em novembro de 2011, ele lembra que o amigo chegou a ter um momento de desespero.
“Ele virou para o diretor do presídio e disse: ‘Posso pedir um favor ao senhor? Já tive dois pedidos de clemência negados, eu sei que vou morrer mesmo, então me mata logo’"
Rogério Paez
“Ele virou para o diretor do presídio e disse: ‘Posso pedir um favor ao senhor? Já tive dois pedidos de clemência negados, eu sei que vou morrer mesmo, então me mata logo’. O diretor olhou para ele, rindo, e falou: ‘Marco, adoraria te matar amanhã, mas o homem lá de cima (o presidente) ainda não assinou. Espera mais um pouquinho’”.

Ajuda do budismo 
Segundo Rogério, o budismo foi fundamental para a sua sobrevivência na cadeia. “Por mais que estivesse preso, estava em contagem regressiva para sair. Se eu estivesse condenado à pena de morte acho que estaria muito pior que os dois juntos. O Marco buscou na droga a fuga daquele inferno e o Rodrigo surtou”, afirmou Rogério, referindo-se também a Rodrigo Gularte, outro brasileiro condenado à morte que aguarda o julgamento do pedido de clemência por tráfico de drogas.
Marco durante um dos momentos descontraídos na cadeia, quando fingia ser mulher.  (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)Marco durante um dos momentos descontraídos
na cadeia. (Foto: Rogério Paez / Arquivo pessoal)
Apesar de saber que só sairia da prisão para ser executado, Marco era considerado um sujeito bem-humorado e responsável por alguns momentos de diversão para os presos. “O Marco é um showman. Ele faz graça, faz o prisioneiro que tem vontade de matar todo mundo rir. Ele é uma pessoa incrível”, lembra.

Rogério foi solto no dia 9 de novembro de 2011 e, apesar da felicidade, garante que deixou a prisão chorando. “Ele [Marco] ficava usando aquele negócio lá, a tal da metanfetamina, que é a praga das prisões, e ficava falando a noite toda, contando piada, ficava nu, pegava comida dos outros. No final, ele virou um personagem da prisão. Na hora da contagem todo mundo perguntava: ‘Cadê o Marco?' 'Simples, conta um a menos. Ele tá em alguma cela’.”
Risco assumido
Rogério morava havia dois anos em Bali, na Indonésia, quando foi preso. Segundo ele, o mais difícil no começo foi aceitar o fato de ter sido preso e saber qual seria a sua sentença. “Fui preso com 3,8 gramas de haxixe, sabia que poderia dar muito errado e realmente deu. Fui roubado pelo advogado e fiquei oito anos no presídio (...) A maior dor, que não dá para descrever, era pensar na minha família, principalmente na minha mãe, na dor que ela vivia.”
Rogério diz que se manteve de pé na cadeia graças ao budismo (Foto: Arquivo pessoal)Rogério diz que se manteve de pé na cadeia
graças ao budismo (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo ele, na cadeia apenas os presos que não têm boa condição financeira passam necessidade e não se alimentam direito. “Os indonésios recebem muito mal, os guardas são muito mal remunerados, não têm como resistir ao suborno”, diz, lembrando regalias. "Se você pagar consegue ter telefone, xampu, DVD e outras coisas consideradas de luxo dentro da cadeia. Lá a gente tem antena de TV a cabo, televisão, DVD. Os mafiosos lá têm coisas que você nem acredita, tem computador, tem tudo."

Após uma tentativa de fuga frustrada e uma briga com um guarda que desrespeitou sua namorada após uma visita, Rogério foi levado para um presídio de segurança máxima com cerca de 3,5 mil presos, entre indonésios e estrangeiros, a maioria presa por tráfico e até mafiosos. “Foi lá que eu conheci a máfia chinesa, a máfia nigeriana, um monte de assassinos, viciados de tudo quanto é jeito. Foi lá que eu vi o que é a escória da sociedade”, lembra.
De acordo com Paez, apesar da pena de morte para traficantes de drogas na Indonésia, outros crimes muito graves têm penas mais brandas. “Lá tinham dois irmãos que foram presos por matar um idoso de 65 anos. Eles chutaram o homem até a morte. Um foi condenado a três anos e o outro a dois anos de prisão. Depois soube que um teve pena maior porque foi o que deu o primeiro chute”, conta o brasileiro.
Janaína CarvalhoDo G1 Rio @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Publicado em 17/01/2015



Após denúncias policiais militares  da Força Verde apreenderam  em uma propriedade rural em Itapejara D`Oeste um macaco prego que estava preso à uma árvore em uma corrente com coleira.
O proprietário da chácara informou que o animal apareceu no local ainda filhote há cerca de dois anos  e foi criado solto, mas após começar a causar danos foi acorrentado.
O Sargento Charles Civa da Força Verde disse que “ninguém mora na chácara e portanto não foi possível saber se o animal era alimentado com regularidade ou não, mas estava sofrendo maus tratos”.
O proprietário da chácara será multado em  R$ 5 mil e vai responder por crime ambiental.
O macaco foi encaminhado para a Universidade Fronteira Sul em Realeza para ser avaliada por veterinários, mas não poderá voltar para a natureza por que foi criado em cativeiro. Possivelmente seu destino seja um zoológico.


- Luiz Carlos Maciel Foto: Reprodução RPC TV
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Em Pinda, adolescentes trocam 

tiros com a polícia.

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram detidos na manhã deste sábado (17), em Pindamonhangaba. Os menores tentavam roubar uma motocicleta no bairro Pinhão do Borba e quando perceberam a presença de policiais, um se rendeu e outro tentou fugir e trocou tiros com os policiais. Os dois menores foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde prestam depoimento. A Polícia Militar apreendeu com os adolescentes uma arma, quatro porções de maconha e dinheiro.

Meon
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sábado, 17/01/15 - 17:18

Polícia apreende 40 quilos de cocaína na Zona Leste de SP

Um casal de traficantes foi preso na noite de ontem por policiais militares da ROTA, com quase 40 kg de cocaína em uma refinaria de drogas, na Vila Matilde, Zona Leste da cidade.
Estão presos A.O.S.S, de 26 anos, e C.M.S.Souza, de 39 anos. Eles foram detidos na casa da Rua Pedro Talarico, local onde foram encontrados apetrechos para refino da cocaína. O flagrante foi apresentado pelos PM da viatura 91319 no 10° Distrito Policial (Penha de Franca). 
Isabel Araujo Delalamo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 17/01/2015 21h10

Jovem leva tiro e é socorrida pelos pais ao chegar em casa em Taubaté

Mulher de 22 anos foi atingida de raspão no braço direito nesta manhã. 
Crime teria acontecido no bairro Parque Ipanema.

Uma mulher de 22 anos foi atingida por um tiro no braço na manhã deste sábado (17) em Taubaté (SP).  A jovem chegou ferida em casa, no bairro Esplanada Santa Terezinha, e os pais chamaram a polícia e o socorro médico.

De acordo com a Polícia Militar, ela não informou como foi ferida e por quem, apenas que o fato aconteceu no bairro Parque Ipanema por volta das 6h. Ainda segundo a polícia, a jovem é usuária de drogas e foi levada para o Pronto Socorro Municipal da cidade com escoriações pelo corpo e um tiro de raspão no braço direito, mas seu estado de saúde não é grave. O crime é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




- Atualizado em 17/01/2015 20h25

Homem é esfaqueado durante briga no bairro Vila Bela em Taubaté

Sob efeitos de drogas, vítima precisou ser amarrada para receber socorro.
Homem de 36 anos foi encaminhado para Hospital Regional.

Um homem 36 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (17) no bairro Vila Bela, em Taubaté(SP). O homem precisou ser amarrado para ser socorrido, já que queria agredir os policiais.

De acordo com a Polícia, ele foi atingido por diversas facadas no tórax e foi encontrado, por volta das 12h, sangrando caído ao chão ainda sob efeitos de drogas e álcool. O homem disse à polícia que foi atingido durante uma briga, mas não informou o motivo da discussão e quem seria seu agressor. Ainda segundo a PM, o homem tentou agredir médicos e policiais ao ser socorrido. Ele foi encaminhado para Hospital Regional. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 17/01/2015 20h08

Homem é preso por tráfico após ser denunciado pela mulher em Taubaté

Com ele, a polícia encontrou maconha, crack e cocaína.
Denúncia foi feita pela esposa do suspeito, após ser agredida por ele.
Um homem de 24 anos foi preso na tarde deste sábado (17) após ser denunciado pela própria esposa no bairro Estiva em Taubaté. Segundo a Polícia Militar, o suspeito agrediu a mulher,  que decidiu fazer a denúncia.

Além de denunciar a agressão, no local a mulher informou os policiais de que o suspeito vendia drogas. Com ele, foram encontrados 400 gramas de maconha, 60 gramas de crack, três gramas de cocaína, munição para pistola e  R$ 163 em dinheiro.

O homem foi preso e vai responder por tráfico de drogas, porte de munição proibida e lesão corporal.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/01/2015 12h23

Dois adolescentes são detidos em tentativa de furto em Pinda, SP

Polícia foi acionada por moradores que viram a ação da dupla.
Eles foram detidos e ficam à disposição da Justiça.

Dois adolescentes são detidos em tentativa de furto em Pinda, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Polícia apreendeu dinheiro, drogas e armas com
os dois adolescentes em Pindamonhangaba.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos na manhã deste sábado (17) quando tentavam furtar uma motocicleta no bairro Pinhão do Borba em Pindamonhangaba. A Polícia Militar foi acionada por moradores e conseguiu prender os dois.

A PM informou que quando chegou ao local um dos adolescentes se rendeu, mas o segundo suspeito tentou fugir e trocou tiros com a polícia. Os dois foram detidos e com um deles os policiais encontraram uma arma, quatro porções de maconha e dinheiro. Os dois vão ficar à disposição da Justiça.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@