TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 28 de maio de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tabletes,Iphad, consertos em e peças em geral.

@@@@@@@@@@@@

Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=4HZ14hP3XKE

06/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo ...
@@@@@@@@@@@@

28/05/2016 13:48
MULHERES SÃO PRESAS POR TORTURAR, FILMAR E ARRASTAR MENOR NUA EM SÃO PAULO

Duas mulheres foram presas em São Paulo acusadas de torturar e agredir uma adolescente de 15 anos e ainda arrastá-la nua, pelos cabelos, por uma rua da comunidade onde moram na Zona Oeste. As agressoras filmaram a tortura e divulgaram o vídeo pelas redes sociais, principalmente WhatsApp. O caso aconteceu há mais de um mês. A menina, traumatizada, só pensa em ir embora do lugar onde mora.
“Eu não quero morar mais aqui”, disse a adolescente em entrevista ao G1. “Quero ir para um lugar bem longe, com minha avó, com meu pai”. Ela mora em uma casa humilde com a avó, a tia e o pai.
A avó dela pretende recorrer à Justiça para pedir que as mulheres acusadas de torturar sua neta a indenizem por danos morais. “Eu quero Justiça. E quero que indenize minha neta”, falou.
Segundo a Polícia Civil, Antonia Raniele Vieira da Costa, de 22 anos, e a amiga dela, Lindineia Lopes Vieira, de 23, foram presas. As filmagens feitas por celular mostram as duas xingando, agredindo e obrigando a garota a se despir como punição por ela ter namorado o marido de uma delas quanto tinha apenas 13 anos. As agressões ocorreram no dia 28 de março na laje de uma casa e depois nas ruas próximas.
Adolescente foi torturada e agredida por duas mulheres (Foto: Kleber Tomaz/G1)
O marido de Antônia tinha 26 anos à época do namoro com a adolescente. Segundo a avó da garota, ele ainda escondeu da estudante que era casado. Atualmente, o homem está preso por roubo a banco. O Código Penal proíbe a prática de sexo ou outro ato libidinoso com menores de 14 anos, com pena de 8 a 15 anos de cadeia.
As cenas compartilhadas nas redes sociais chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que as encaminhou à Justiça. O juiz, por sua vez, decretou a prisão de Antonia e Lindineia por tortura e lesão corporal. Elas estão presas preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franco da Rocha, na região metropolitana, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
A polícia e o Tribunal de Justiça (TJ) não confirmaram se as presas constituíram advogados para defende-las. Por esse motivo, o G1 não conseguiu falar com elas ou com suas defesas.
Durante seu interrogatório à polícia, Antonia se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Lindineia negou a agressão a menor e disse não ter ajudado a amiga a obrigar a vítima a andar pelada na rua, apesar de as imagens gravadas por elas mostrarem o contrário.
Imagens de vídeos compartilhados pelo WhatsApp e Facebook mostram mulheres agredindo adolescente: à esquerda, menor leva uma paulada na cabeça; na sequência imagem mostra galo na testa por causa da pancada; depois, à direita, mulher arrasta garota nua pel (Foto:
na sequência imagem mostra galo na testa por
causa da pancada; depois, à direita, mulher arrasta
garota
Trauma
A menina relatou o trauma sofrido. “Começaram a me bater. Ela e a amiga dela começaram a me bater. Aí eu fiquei com medo”, contou a estudante à equipe de reportagem. “Falou que ia mandar andar pelada na rua. E se eu falasse para alguém, ela ia me matar.”
“Elas me obrigaram a tirar a roupa. Na rua, ali na rua. Pelada, eu pedi ajuda para o menino. O menino falou que não podia me ajudar. E um monte de gente via e ninguém me ajudou”, recordou a garota.
“Filmaram. Mandaram para um monte de gente no Whats [WhatsApp], no Facebook. E os outros me via [sic] na rua e ficava [sic] me zuando”, comentou a garota, que voltou a frequentar as aulas do ensino fundamental e está passando por tratamento psicológico.
Vídeos
Nos dois vídeos, que totalizam 4 minutos e 24 segundos, e estão sendo compartilhados nas redes sociais, Antonia e Lindineia aparecem obrigando a estudante a tirar a roupa.
Enquanto as duas mulheres se revezam nas filmagens que são feitas com um celular, a garota tem os cabelos puxados, recebe tapas no rosto e leva pancadas na cabeça com uma ferramenta usada para cavar.
Enquanto Antonia puxa a menor pelos cabelos, a obrigando a andar pelada pelas ruas, Lindineia filma. “Você está apanhando por quê?”, pergunta Lindineia à adolescente. “Porque eu tô errada”, responde a garota.
A menor ainda é ameaçada se vir a se encontrar com o marido de Antonia quando ele deixar a prisão.
'Brutalidade'
Procurado pelo G1, o delegado Raphael Zanon, do 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador, onde o caso foi registrado e investigado, declarou que “esse tipo de conduta nos salta os olhos pela brutalidade”.
Questionado pela equipe de reportagem, Luiz Carlos dos Santos, membro do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), informou que o órgão irá acompanhar o caso.
“A Comissão de Violência do Conselho não tolera esses tipos de atos, e exige que autoridades também sejam ágeis em punir tal crime”, disse Santos.


.policiamunicipaldobrasil.com


@@@@@@@@@@@@

28/05/2016 14:05
GRAVE ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS NA BR-354 EM ARCOS- MG

Acidente entre caminhão e carro deixa mortos e ferido na BR-354, em Arcos

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou quatro mortos e um ferido na madrugada deste sábado (28), na BR-354, próximo a Arcos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia de Arcos para Iguatama quando o motorista, de 23 anos, foi realizar uma conversão para a esquerda, que dava acesso a uma estrada no acostamento da rodovia, e bateu de frente com o carro.
Ainda segundo a PRE, o motorista do caminhão não viu o veículo que vinha sentido contrário. Os quatro jovens, um de 22, um de 25 e dois de 26 anos, morreram na hora. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. A perícia técnica compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram liberados e removidos pela funerária da cidade.


http://g1.globo.com
@@@@@@@@@@@@

28/05/2016 13:45
AGENTES DA GUARDA CIVIL DE BARUERI PERSEGUE MELIANTE POR 25 KM, ATÉ A ZONA NORTE DE SÃO PAULO

Guarda Civil de Barueri persegue por 25 Km veículo em fuga até a capital


Uma perseguição policial da Guarda Civil de Barueri terminou em São Paulo. O elemento fugiu dos policiais por vários quilômetros e só parou quando bateu em outro carro.
Uma viatura da Guarda Civil de Barueri começou uma perseguição a um veículo produto de roubo ainda na cidade de Barueri por cerca de 25 Km o veículo deu fuga dos GCMs acabou sendo detido próximo a ponte da Casa Verde apos bater em um veículo. Foi encaminhado ao 91 º DP onde foi elaborado apenas um Bo de apreensão de objetos e infelizmente o elemento foi solto.
Apoiaram viaturas do IOPE da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e Polícia Militar do 4° e 23° BPM.


http://amigosdaguardacivil.blogspot
@@@@@@@@@@@@

28/05/2016 14:02
MULHER DE 49 ANOS MORRE DURANTE ROUBO A ÔNIBUS EM BELO HORIZONTE- MG

Mulher morre durante assalto a ônibus em Belo Horizonte

Uma mulher de 49 anos morreu durante um assalto a ônibus, na noite desta sexta-feira (27), na Região Norte de Belo Horizonte. A polícia investiga se ela caiu ou foi empurrada, enquanto o veículo passava pela MG-010, em direção a Confins. Os bandidos fugiram.
As imagens das câmeras de segurança vão ajudar na investigação do caso. Segundo uma testemunha, quatro assaltantes entraram no ônibus próximo ao Hospital Risoleta Tolentino Neves se passando por passageiros. Ao passar debaixo do viaduto, mandaram apagar as luzes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), vinte pessoas estavam no ônibus da linha 4030 e sete foram roubadas. O ônibus percorreu cerca de um quilômetro até chegar à Estação Bosque da Esperança, que era parada dele.
Nesta hora, segundo uma testemunha, o motorista reduziu a velocidade, mas os bandidos ordenaram que ele seguisse viagem. Neste momento, a mulher teria sofrido a queda por motivo ainda não esclarecido. Com o impacto no asfalto, ela morreu na hora. Os bandidos só desceram do ônibus dois quilômetros à frente.
“Testemunhas do assalto confirmaram que um dos marginais destravou a porta para haver uma fuga mais rápida. Mas não tivemos a certeza de uma testemunha que confirmasse realmente a veracidade dos fatos, se ela pulou, se ela foi jogada por um destes suspeitos ou até mesmo se houve algum tumulto e ela foi empurrada para fora”, disse o cabo Jacy Freire, da Polícia Militar.


http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/
@@@@@@@@@@@@


28/05/2016 14:11
CONFRONTO COM A POLÍCIA DEIXA DOIS MORTOS EM PONTA GROSSA- PR

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em confronto com a PM

Polícia perseguiu carro utilizado para a fuga do grupo (Foto: Paulo Silva/RS Polícia/Divulgação)
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de sexta-feira (27). Eles fugiam em um carro após um assalto a lanchonete, de acordo com PM, e foram perseguidos por policiais.
O assalto ocorreu em uma lanchonete no Jardim Sabará, no bairro Chapada. O grupo fugiu do local levando dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais de funcionários e clientes. O carro usado para a fuga foi localizado minutos após o roubo e, no momento da abordagem policial, um dos ocupantes reagiu com um tiro.
Ainda conforme a PM, o grupo fugiu e foi perseguido até o bairro Nova Rússia, onde houve novo confronto. Com os pneus do veículo furados, os ocupantes desceram do veículo e novamente atiraram contra os policiais.
Dois homens, um de 22 e outro de 20 anos, morreram após o confronto. Uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 16, que também estava no carro, foram levadas com ferimentos graves a hospitais da cidade. Elas seguiam internadas até a publicação desta reportagem. Nenhum policial ficou ferido.
Foram apreendidos com o grupo dois revólveres e uma espingarda, além de munição e um facão. Os pertences e dinheiro roubados foram recuperados.


http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/
@@@@@@@@@@@@



VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone, consertos em geral,peças em geral



@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@

27/05/2016 15h48 - Atualizado em 27/05/2016 19h46

Taxista é morto a facadas por passageiro em Taubaté, SP

Passageiro mata taxista de 72 anos a facadas em Taubaté
@@@@@@@@

 - Atualizado em 27/05/2016 17h14


Mecânico morre em acidente em fábrica de laminados em Pinda, SP

Acidente foi nesta sexta-feira (27) no setor de Preparação de Placas.
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Trabalhadores protestaram após o acidente na entrada do segundo turno. (Foto: Guilhermo Moura/Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba)Trabalhador morre em acidente na Novelis
(Foto: Guilhermo Moura/Sindicato dos Metalúrgicos)
Um metalúrgico de 30 anos morreu em um acidente durante a realização de testes na ponte rolante em uma fábrica de laminados em Pindamonhangaba (SP) na manhã desta sexta-feira (27).
O acidente foi por volta das 10h30 no setor de Preparação de Placas.
De acordo com o Sindicat dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, o mecânico Heriton Arruda estava fazendo testes na ponte rolante, quando um cabo de aço que fica na base da ponte teria enroscado no seu cinto de segurança e provocado o acidente.
Ele foi resgatado e encaminhado para o hospital 10 de Julho. A vítima quebrou uma costela e sofreu perfurações no pulmão e não resistiu aos ferimentos.
Empresa
Por meio de nota, a Novelis informou que lamenta o acidente ocorrido com o profissionall. A empresa disse também que está prestando a assistência necessária à família do funcionário, e sua equipe de segurança está analisando as causas da ocorrência.
 
"A Novelis reforça que fornece todos os Equipamentos de Proteção Individual e Equipamentos de Proteção Coletiva exigidos pela legislação e necessários à execução das diversas tarefas realizadas em suas plantas industriais, além de oferecer treinamentos específicos de cada uma das atividades desempenhadas em suas operações", diz trecho da nota.
Do G1 Vale do Paraíba e Região







@@@@@@@@@@@@

EXECUÇÃO A VITIMA FOI UM GCM

GSM Monteiro da Cidade de Guarulhos foi morto na Tarde desta Sexta Feira 27 com mais de 8 tiros ele chegou a ser socorrido para o Hospital Marcelina mais não resistiu e entrou em Óbito.
Segundo informação o Ex marido da mulher com quem ele vivia é um dos Suspeitos.
O GCM Monteiro foi sozinho na casa da ex e tomou uma invertida, o homem que matou ele ja está tá preso no Santa Marcelina, antes de morrer ele atirou nos dois ex cunhados.
Os GCMs de Guarulhos estão revoltados com esse crime.
Fonte: GR. Aliança Nacional GCMs
@@@@@@@@@@@@


VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone, consertos em geral,peças em geral



@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 26/05/2016 20h39

Após rebelião, presos são achados mortos no CDP de São José

Celas passaram por varredura depois de motim nesta quinta-feira (26).
Agente feito refém foi libertado; mortos seriam internos da 'ala do seguro'.

Carro da funerária chega ao CDP de São José para remover os corpos (Foto: Camilla Motta/G1)Carro da funerária chega ao CDP de São José para remover os corpos (Foto: Camilla Motta/G1)
Após o fim da rebelião, dois presos foram encontrados mortos em uma varredura da polícia e do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim, em São José dos Campos (SP). O pente-fino ocorreu na noite desta quinta-feira (26) após motim que durou 10 horas e teve um agente penitenciário refém.
Os internos achados mortos não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem, mas segundo apurou o G1 seriam detentos da 'ala do seguro' - neste local normalmente ficam abrigados presos que cometeram crimes graves, como estupro ou homicídio contra crianças.
A circunstância das mortes não foi informada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Os familiares das vítimas serão avisados pela pasta.
O CDP de São José dos Campos está superlotado. O presídio tem capacidade para 525 detentos e abriga atualmente 1.172.
Presos fazem rebelião na manhã desta quinta (26) (Foto: Érika Sousa/Vanguarda Repórter)Presos fizeram rebelião na manhã desta quinta (26)
(Foto: Érika Sousa/Vanguarda Repórter)
Reivindicações
Além dos assassinatos e de terem mantido um refém, os detentos destruíram celas, fizeram buracos nas paredes e queimaram colchões durante o motim.
Eles reivindicaram melhorias ao Estado - entre as reclamações estão a comida oferecida, considerada de má qualidade; a suposta ausência de critérios para a transferência de presos; a superlotação e o tratamento aos visitantes. A SAP nega os problemas.
Motim
A rebelião terminou depois que a juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais (VEC) foi à unidade. Ela teria se comprometido à analisar os pedidos e dar um retorno às demandas dos internos.
O agente penitenciário de 30 anos foi libertado - ele não ficou ferido. Os presos estão sendo realocados nas celas na noite desta quinta-feira pelos agentes do GIR. Não há previsão para conclusão do trabalho.
Detentos ocuparam os pátios dos pavilhões durante rebelião no CDP do Putim (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Presos fizeram buracos nas paredes e destruíram as celas (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Camilla MottaDo G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@




RESUMO ATÉ AS 17:00 NO CDP.
DOIS PRESOS QUE ESTAVAM NO SEGURO FORAM MORTOS ,
GABRIEL DE FIGUEIREDO CURY,  FOI QUEIMADO
HUILLIS AP RAMOS DA SILVA, TEVE O PESCOÇO CORTADO COM UMA FACA.
53 PRESOS SERÃO TRANSFERIDOS PARA A CADEIA DA CIDADE DE VENCESLAU .
GABRIEL DE FIGUEIREDO CURY
AUTOR DE TER MATADO A MENINA EM JACAREI

HUILLIS AP RAMOS DA SILVA

PAI DA CRIANÇA ONDE ELE OI O MANDANTE

OS POLICIAIS CHEGARAM AS 07:OO DA MANHÃ E SAÍRAM POR VOLTA DE 22;00 HORAS. PARENTES DE PRESOS QUERENDO SABER DE INFORMAÇÕES. COM A CHEGADA DO SAP E DO GIR,HOUVE AS NEGOCIAÇÕES.E O TENENTE NETO PASSAVA AS INFORMAÇÃO  PARA A FAMILIA DOS PRESOS COM O APOIO DO CGP CASTRO.

FONTE :
ANÓNIMO

@@@@@@@@@@@@@
26/05/2016 16h53 - Atualizado em 26/05/2016 17h36

Motorista morre e 14 ficam feridos acidente de ônibus na Dutra em SP

Ônibus bate em caminhão que acessava pista em Pinda (SP).
Motorista morreu no local e os passageiros tiveram ferimentos leves.


Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local (Foto: Marcelo Dixon/ Vanguarda Repórter)Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local (Foto: Marcelo Dixon/ Vanguarda Repórter)
O motorista de um ônibus morreu e 14 passageiros ficaram feridos após o veículo bater na traseira de um caminhão na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) na tarde desta quinta (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão estava acessando a pista em velocidade baixa e o ônibus que fazia a linha Itajubá- São José dos Campos não conseguiu frear, batendo na traseira do veículo. O acidente foi no km 84 na pista sentido São Paulo.

O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Segundo os bombeiros, os passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Pindamonhangaba.
Por conta do acidente, uma das pistas ficou interditada por cerca de 3 horas e o congestionamento chegou a 6 km por volta das 16h.
Empresa
A Pássaro Marron, que opera a linha, informou, por meio de nota, que as circunstâncias da colisão estão sendo apuradas . A empresa disse que está prestando toda assistência aos familiares das vitimas
.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@


26/05/2016 07h52 - Atualizado em 26/05/2016 08h49

Carga de nitrogênio vaza em acidente entre caminhões na Dutra em Lorena

Carga de nitrogênio vaza na Dutra (Vanguarda Repórter/Kallel Capucho)

ACIDENTE EM LORENA

Carga de nitrogênio vaza na 

Dutra


@@@@@@@@@@@


VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@