TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 22 de novembro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 23 - CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NO QUIRI RIM.


    JOTA BIAL NEWS


    VAMOS RIR UM POUQUINHO

    ANTES DA LEITURA






  • Ivo Holanda - Pamonheiro chato no orelhão - Silvio Santos ...

    www.youtube.com/watch?v=1eHlpHsPnX4

    23/04/2007 - Vídeo enviado por julhao244
    Ivo Holanda como pamonheiro, mas ele vende a pamonha justo na hora que as ... Câmera escondida ...
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NO 

    QUIRI RIM.



    Na tarde deste SÁBADO (22)no rio Paraíba em Taubaté. 
    De acordo com a Polícia Civil, o pescador fez contato com o DER (Departamento de Estrada e Rodagem), que administra a rodovia Carvalho Pinto (SP-70), e foi embora.
    O corpo apresentava hematomas, fraturas e sinais de queimadura nas mãos e braços, além de perfurações de tiros na cabeça e costas.

    O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e 

    encaminhado para o departamento de 

    homicídios da DIG (Delegacia de Investigações 

    Gerais). “
    Nenhuma hipótese é descartada durante a 

    investigação, desentendimento, acerto de 

    contas e até mesmo um acidente”, disse o 

    delegado Jorge Miguel Andrade.
    Até a noite de ontem, nenhum familiar havia procurado.


    Michelle Mendes / Taubaté Gazeta de Taubaté

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 22/11/2014 15h13

    Ex-investigador é suspeito de matar cachorro de vizinha com 3 tiros no AM

    Cão vira-lata foi baleado neste sábado (22), na Zona Centro-Sul de Manaus.
    Polícia Civil diz que homem assinou TCO por maus tratos de animais.

    Cachorro foi morto a tiros na rua (Foto: Arquivo pessoal)Cachorro foi morto a tiros em rua de Manaus
    (Foto: Arquivo pessoal)
    Um ex-investigador da Polícia Civil do Amazonas é suspeito matar a tiros um cachorro na manhã deste sábado (22), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O animal foi atingido com três disparos e não resistiu aos ferimentos. Os proprietários acusam o vizinho, de 38 anos, de ter atirado contra o cão de estimação da família. O caso será apurado.
    O crime teria ocorrido na Rua Santa Clara, em frente à casa onde o cachorro, de oitos anos, era mantido. O cão vira-lata era chamado de "Bryan". Segundo a dona de casa Shyrley Maria da Costa, de 41 anos, que é proprietária do animal, por volta das 6h, ela soltou o cão para passear pela rua. O cachorro era considerado dócil, nunca havia atacado pessoas e, na maior parte do dia, ficava no quintal da residência, de acordo com relaros da família.
    "Tinha pouco movimento na rua. O meu vizinho chegou em uma moto logo depois, e eu entrei. Ouvimos o barulho de três disparos e saímos para fora de casa. Já encontramos o Bryan todo ensanguentado no chão. Ele ainda correu alguns metros agonizando, não aguentou e caiu. Não chegamos a ver o momento do crime, mas achamos que meu vizinho atirou e entrou em casa", revelou a dona de casa.
    Shyrley Maria da Costa relatou que filha dela, Luciana Costa do Vale, de 20 anos, viu, momentos depois, o investigador com uma arma em punho. "Ele abriu o portão e estava com arma na mão. Minha filha ficou revoltada e perguntou se ele tinha matado o cachorro. Ele ainda teve coragem de confessar que tinha matado o Bryan", afirmou.
    Os proprietários do animal acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe da PM esteve no local e levou o ex-investigador para prestar esclarecimentos no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Flores.
    "Muita covardia fazer isso com um animal, que nunca fez nada para ninguém. Éramos todos apegados o Brayan, principalmente minha filha. Não sei por que ele fez isso, acho que tinha ingerido bebida alcoólica”, disse Shyrley Maria.    
    A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o animal morto e o cão do ex-investigador costumavam "brigar e acabavam quebrando o portão da casa do suspeito". Ainda segundo a assessoria, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ameaça e maus tratos de animais, em seguida foi liberado.
    Bryan morreu poucos metros de distância da casa dos proprietários (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Bryan morreu poucos metros de distância da casa dos proprietários (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
     Adneison Severiano Do G1 AM

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 22/11/2014 15h33

    Quadrilha faz grupo de amigos refém para explodir caixas eletrônicos

    Homens armados e encapuzados renderam pessoas em bar de Goiás.
    Levadas a banco, vítimas foram obrigadas a recolher dinheiro dos aparelhos.



    7 h ·
    Homens armados e encapuzados renderam pessoas em bar de Goiás. Levadas a banco, vítimas foram obrigadas a recolher dinheiro dos aparelhos.

    G1.GLOBO.COM

    Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    22/11/2014 15h40 - Atualizado em 22/11/2014 15h44

    Casal é preso com crack, maconha e cocaína, no centro-oeste do Tocantins

    Segundo a SSP, as drogas foram encontradas na casa dos suspeitos.
    Eles foram autuados por tráfico e encaminhados para o presídio.

    Casal foi autuado por tráfico de drogas, em Paraíso do Tocantins (Foto: Divulgação/SSP-TO)Casal foi autuado por tráfico de drogas, em Paraíso do Tocantins (Foto: Divulgação/SSP-TO)
    Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã de quinta-feira (20), em Caseara, na região centro-oeste do Tocantins. Maria Madalena Ferreira da Silva, de 36 anos e Carlos Mendes Celestino, 41 anos, foram detidos durante uma operação da Polícia Civil. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa o casal, que fica no setor Baixada. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
    Drogas e materiais apreendido pela polícia com o casal (Foto: Divulgação/SSP-TO)Drogas e materiais apreendido pela polícia com
    o casal (Foto: Divulgação/SSP-TO)
    No local foi encontrado um total de 640g de drogas que estavam distribuídas entre crack, maconha e cocaína. Segundo a polícia, boa parte dos entorpecentes já estavam embalados e prontos para a comercialização.
    Os dois foram ouvidos e depois autuados por tráfico de drogas. O homem foi levado para a  carceragem da Cadeia Pública de Araguacema e a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde vão ficar à disposição da Justiça.
    Apreensão
    A operação resultou ainda na apreensão de três adolescentes, todos com 17 anos, por tráfico e uso de drogas. Os menores infratores, foram entregues aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude
    .
    Do G1 TO

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    22/11/2014 16h11 - Atualizado em 22/11/2014 16h15

    Jovem é baleado na cabeça dentro de ônibus em Vitória

    Crime aconteceu dentro de um coletivo no Centro da capital do estado.
    Segundo a vítima, o tiro de raspão veio do lado de fora do ônibus.

    Um jovem de 19 anos foi baleado de raspão na cabeça quando estava dentro de um ônibus no Centro de Vitória, por volta das 14h deste sábado (22). Segundo a vítima, o autor do disparo estava fora do coletivo. Já testemunhas que estavam no local disseram que o criminoso estava dentro do ônibus. A polícia ainda não conseguiu identificar nenhum suspeito.

    O rapaz contou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi um tiro de bala perdida. A vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local. O jovem foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    *Com colaboração de Mariana Perim, de A Gazeta.

    Do G1 ES, com informações de A Gazeta*

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 22/11/2014 16h25

    Homem morre após carro com mais quatro pessoas capotar, no Paraná

    Acidente ocorreu na madrugada de sábado (22), em Rio Bonito do Iguaçu.
    De acordo com a Polícia Civil, chovia bastante no momento do acidente.

    Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: (Divulgação/Polícia Civil de Laranjeiras do Sul))Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Laranjeiras do Sul)Um homem morreu durante a madrugada deste sábado (22) em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. No veículo, estavam mais quatro pessoas, que tiveram ferimentos leves.Segundo a polícia, o local do capotamento era uma curva sinuosa em declive. Chovia bastante na hora do acidente e foram encontradas várias marcas de frenagem na pista. Uma perícia deve ser realizada para informar se houve falha mecânica no veículo.Do G1 PR




    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    22/11/2014 17h04 - Atualizado em 22/11/2014 17h04

    PM prende dupla suspeita de mais de 40 invasões a residências no litoral 

    Junto com os suspeitos foram encontrados objetos furtados.
    Dupla foi levada para a delegacia onde foi autuada por furto qualificado.
    Policiais militares do Piauí prenderam neste sábado (22) dois homens suspeitos de cometer mais de 40 furtos e arrombamentos no litoral do Piauí. Segundo o major Pacífico, da PM, os suspeitos foram encontrados em uma casa abandonada no povoado Macapá, município de Luis Correia, a 340 km de Teresina.

    “A população da localidade não aguentava mais essas duas figuras que estavam aterrorizando o litoral. Como grande parte das casas de Macapá e praia do Coqueiro são de veraneio, eles entravam no imóveis e roubavam o que tivesse. Já os prendemos outras vezes, mas eles sempre são soltos”, afirmou o major.

    No local onde foram presos, a polícia apreendeu diversos objetos. “Acreditamos que essas coisas são produto dos furtos realizados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por furto qualificado”, concluiu o militar.

    Do G1 PI

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    22/11/2014 17h08 - Atualizado em 22/11/2014 18h00

    Menor é agredido por populares após balear comerciante em Maceió

    Estado de saúde adolescente de 17 anos é gravíssimo, declara HGE. 
    Segundo PM, ele foi detido ao tentar assaltar comerciante no Tabuleiro.

    Arma usada pelo menor foi apreendida pela polícia (Foto: Ascom/PM)Arma usada pelo menor foi apreendida pela polícia
    (Foto: Ascom/PM)
    Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de linchamento por populares, na tarde deste sábado (22), após tentar assaltar um comerciante no bairro do Tabuleiro, próximo ao campo do Sete de Setembro. Na ocasião, o vendedor reagiu ao assalto e acabou sendo baleado com três disparos de pistola.
    Após realizar os disparos, o adolescente tentou fugir, mas foi contido pela população, que tentou linchá-lo em seguida. No momento, policiais do 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) passavam pelo local e dispersaram os populares. “Por sorte, uma guarnição policial estava por perto e evitou que ele fosse morto”, declarou o comandante do 4º BPM, major José Claudio.
    Ainda segundo o comandante, o vendedor, que não teve a identidade revelada, levou tiros de raspão no braço, perna e nádega, e foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em situação estável.
    No entanto, de acordo com assessoria de comunicação do HGE, o adolescente, que também foi levado para a unidade de saúde, encontra-se em estado gravíssimo, está entubado na Unidade de Terapia Intensiva e respira com a ajuda de aparelhos.
    Do G1 AL
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    22/11/2014 17h14 - Atualizado em 22/11/2014 17h14

    Parede de supermercado cai após explosão de caixa eletrônico em Jauá

    Ataque ocorreu em Jauá, região metropolitana de Salvador, neste sábado.
    Segundo filho do proprietário, assaltantes não conseguiram levar dinheiro.

    Explosão de caixa eletrônico em mercado danifica paredes do local (Foto: Alípio Neto/Arquivo Pessoal)Explosão de caixa eletrônico em mercado danifica
    paredes do local (Foto: Alípio Neto/Arquivo Pessoal)
    Um caixa eletrônico do Bradesco, que fica em um supermercado de Jauá, que fica no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi explodido na madrugada deste sábado (22).
    De acordo com o filho do dono do estabelecimento, Alípio Neto, ao menos seis homens participaram do ataque. Segundo ele, paredes, portas e computadores foram danificados com a ação, mas os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro do caixa.
    "Seis homens ficaram em frente ao mercado tentando abrir o caixa e tinham outros homens em dois carros que ficaram esperando em uma rua antes do mercado. Eles tentaram explodir cinco vezes o caixa, mas não conseguiram levar o dinheiro. Tinham 12 funcionários dormindo na parte superior do mercado", contou Alípio Neto ao G1. Ainda de acordo com ele, o equipamento do banco Bradesco é o único de Jauá.
    Alípio Neto informou que bebidas e cigarros foram levados pelos assaltantes. "Essa é a primeira vez que o mercado é roubado", conta. Segundo a Central de Polícias, a solicitação de perícia no local foi realizada na manhã deste sábado. Alípio Neto informou que registrou queixa na delegacia de Vilas de Abrantes, que fica próximo ao local. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a unidade policial.
    Segundo filho do proprietário, assaltantes não conseguiram levar dinheiro (Foto: Alípio Neto/Arquivo Pessoal)Segundo filho do proprietário, assaltantes não conseguiram levar dinheiro (Foto: Alípio Neto/Arquivo Pessoal)Do G1 BA

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    - Atualizado em 22/11/2014 17h14

    Jovem é assassinado em bar de Ribeirópolis

    Homem chegou ao local e atirou com ele.
    Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

    Um jovem de 21 anos foi assassinado na cidade Ribeirópolis, a 75 Km de Aracaju, nesta sexta-feira (21). A vítima estava em um bar quando um homem chegou e atirou contra ele.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo na madrugada deste sábado (22).
    A polícia da cidade está investigando o crime.
    Do G1 SE

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 22/11/2014 17h23

    Motociclista morre em acidente com caminhão da Prefeitura de Itumbiara

    Testemunhas relataram à PM que caminhoneiro não respeitou a sinalização.
    Prefeitura vai esperar laudo do IML para se pronunciar sobre caso.


    Motociclista morre em acidente com caminhão da Prefeitura de Itumbiara

    Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    - Atualizado em 22/11/2014 16h21

    Jovem é morto com três tiros em Santa Cruz do Sul, no RS

    Crime ocorreu no Bairro Santa Vitória, em área de disputa do tráfico, diz BM.
    Com medo, testemunhas se negaram a dar informações, segundo polícia.

    Um jovem de 26 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (22), em Santa Cruz do Sul, na Região do Vale do Rio Pardo do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), ele foi atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos. Até agora ninguém foi preso.

    A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa entre traficantes rivais, um problema comum na região, informou a BM. Testemunhas foram procuradas por PMs mas se negaram a dar informações pelo medo de represálias. A vítima, conforme a polícia, tinha antecedentes criminais por tráfico, roubo e furto.

    Do G1 RS

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@