TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 14 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 14 DE JANEIRO DE 2017


@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 










@@@@@@@@@




Saídas foram bloqueadas e barricadas feitas no exterior de Alcaçuz. Mulheres de presos tentaram furar o bloqueio; Governo confirma 10 mortes.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 13 DE JANEIRO DE 2017 As 22:45 .
Homicídio
Rua Minas Gerais No 40 Bairro Vila Maria.
Vítima uma mulher Maria Selma 39 anos.
( Patricia Maranhão ) morta no portão da residência. Policia e Delegado do plantão do 1 DP Dr. ALCEU H.FERREIRA DAMÁSIO, escrivão Vanderson e Diego Danilo Bertalha Valverde estiveram no Local. A vítima foi morta por arma Branca ou seja esfaqueada. Segundo a policia ela foi esfaqueada no rosto , Barriga ,Perna e Virilha perito e Investigador Dony da equipe da homicido da DIG estiveram no local no local, colhendo indícios do crime para dar inicio na investigação. Ten. Wesley no comando junto com os policias que registraram o B.O PM.
O SAMU este no local mais nada pode fazer a vítima morreu no local.
HISTÓRICO
Segundo uma testemunha, a vítima Maria Selma, ( Conhecida no bairro por Patrícia Maranhão ) ela alugava um quarto do imóvel, a vítima começou um relacionamento com um homem Negro usa barba e que possivelmente é casado. É que diversas vezes presenciou o namorado e sempre chegava com um veículo Peugeot Preto Placas de Jacareí.
Também informou aos policiais que a vítima frequentava três bares do bairro.
A autoridade Policial declara apreendido uma faca de metal com Cabo plástico de cor branca, marca Tramontina. Foi requisitado para exames Necroscopio.
B.O registrado no 1o Distrito Policial da Rua Humaitá b.o de número 296/2017





                                                                               







Atualizado 14/01/17
Fotos de Jair Bial.
@@@@@@@@@@


- Atualizado em 14/01/2017 10h03

Motorista tenta fugir de blitz da Lei Seca e bate em mureta no RN

Foram montados dois pontos de fiscalização em Pirangi, na Grande Natal.
38 pessoas foram autuadas e duas detidas por dirigirem sob efeito de álcool.

Do G1 RN

Foram montados dois pontos de fiscalização no caminho de volta de Pirangi (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Foram montados dois pontos de fiscalização no caminho de volta de Pirangi (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um motorista tentou fugir da blitz da Lei Seca realizada na praia de Pirangi, na Grande Natal, na madrugada deste sábado (14) e acabou batendo o carro em uma mureta de proteção. Ele estava com outras duas pessoas dentro do carro, mas ninguém ficou ferido. O motorista foi levado para delegacia. Foram montadas barreiras policiais em dois pontos: na RN 063 em frente ao Barramares e na descida da ponte de Pirangi no sentido Búzios. Ao todo, 38 pessoas foram autuadas e duas foram detidas por estarem dirigindo sob efeito de álcool.
Na RN 063 foram autuadas 16 pessoas administrativamente e 1 foi levada à delegacia pelo crime de dirigir sob efeito de álcool. Já no segundo ponto de fiscalização foram autuadas 22 pessoas administrativamente e 1 criminalmente.
Ao todo foram abordadas, nos dois pontos, 1.177 pessoas. Para o capitão Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca, o número de pessoas autuadas foi relativamente baixo para o número de pessoas abordadas. "Isso demonstra que pelo menos em alguns eventos específicos, como esse do verão de Pirangi, que as pessoas sabem que não têm como sair do local sem serem abordadas, o trabalho vem surtindo efeito, pois as pessoas têm evitado beber e dirigir nesses casos", disse.
Ao todo, 1.177 pessoas foram abordadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Ao todo, 1.177 pessoas foram abordadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/01/2017 14h54

Suspeito de comandar tráfico em comunidade de Natal é preso

Homem foi preso durante uma blitz na noite da quinta-feira (12).
Com o suspeito, a polícia encontrou arma de PM roubada há seis meses.

Do G1 RN

PRF encontrou arma roubada e munições (Foto: Divulgação/PRF)Polícia encontrou pistola roubada e 40 munições (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite da quinta-feira (12), em Natal, um homem suspeito de comandar o tráfico na comunidade Beira Rio, Zona Norte da cidade. A prisão aconteceu durante uma blitz na rodovia BR-101, na altura do bairro Candelária.
Segundo a PRF, no carro do suspeito foi encontrada uma pistola de calibre restrito (.40) e 40 munições. A arma teria sido roubada de um major da Polícia Militar do Rio Grande do Norte cerca de seis meses atrás. O homem foi preso e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul.

Blitz
Uma ação conjunta da PRF e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a blitz começou por volta das 21h30 da quinta-feira. Os fiscais não flagraram nenhum dos mais de 50 motoristas que passaram pelo teste do bafômetro com índice acima de 0,33 mg/l, o que implicaria crime de trânsito, mas oito pessoas foram autuadas por estarem alcoolizadas com índices menores. Foram lavradas 41 multas.
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 13/01/2017 08h53

Tia é suspeita de aliciar sobrinha de 12 anos em Natal

Segundo a PM, menina foi encontrada dentro de um carro com um homem.
O suspeito foi detido e afirmou que a tia da menina marcou o encontro.

Do G1 RN

Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) (Foto: Matheus Magalhães/G1)Menina foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) onde fará exames  (Foto: Matheus Magalhães/G1)
A tia de uma adolescente de 12 anos foi detida suspeita de entregar sua sobrinha para que um homem de 30 anos abusasse sexualmente dela, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado dentro de um carro com a menor na Praia do Forte, no bairro de Santos Reis, na Zona Leste de Natal.
Segundo a PM, os militares faziam rondas na região quando acharam o carro. Ainda segundo a PM, o homem e a menina haviam acabado de ter relações sexuais. O suspeito foi levado para a delegacia e afirmou  que a tia da adolescente marcou o encontro entre os dois.
Ainda segundo a PM, a menina foi levada para a maternidade Januário Cicco, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi levada para o Hospital Giselda Trigueiro, especializado em doenças infectocontagiosas, para receber vacinas e remédios. A PM afirmou que a adolescente seria levada para realizar exames de corpo de delito no Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep).
O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem vai responder por estupro de vulnerável e por aliciar ou assediar criança para ato libidinoso. O G1 tentou contato com a delegada que registrou a ocorrência para saber qual o crime pelo qual a tia responderá, mas as ligações não foram atendidas.
A menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para tratamento psicológico e está sob os cuidados da família.
@@@@@@@@@@


14/01/2017 16h21 - Atualizado em 14/01/2017 16h21

Detento foge de presídio em Tremembé, SP

Fuga foi neste sábado (14); interno pulou muro e alambrado.
Polícia fez buscas no entorno da unidade, mas não localizou o preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Pemano Tremembé Presídio Edgard Noronha (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Preso fugiu neste sábado (14) (Foto: Reprodução/
TV Vanguarda)
Um detento fugiu do presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé (SP), neste sábado (14).
De acordo com a Polícia Militar, com base nas informações prestadas por funcionários da penitenciária, o preso pulou o muro, depois o alambrado e fugiu. A unidade abriga detentos do regime semiaberto.
Buscas foram feitas na região, mas o detento não foi recapturado. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foi acionada pelo G1, que aguardava o retorno até a publicação desta reportagem.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 14/01/2017 19h53

Homem morre asfixiado após engasgar com carne em Cruzeiro

Segundo Corpo de Bombeiros, ele tinha 52 anos e estava almoçando.
Vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 52 anos morreu no início da tarde deste sábado (14) asfixiado após engasgar com um pedaço de carne durante o almoço.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morava no Jardim América e a família acionou os bombeiros por volta de 12h30.
Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

@@@@@@@@@@


14/01/2017 10h40 - Atualizado em 14/01/2017 18h22

Homem de 26 anos morre em acidente em Guaratinguetá, SP

Ele bateu o carro em um muro na manhã deste sábado (14) na Vila Molica.
Acompanhante sofreu ferimentos moderados e foi levado para o hospital.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um homem de 26 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado (14) em Guaratinguetá (SP). Um acompanhante teve ferimentos moderados.
De acordo com  polícia, o motorista, que era tenente da aeronáutica, bateu em um muro na rua Xavantes, no Vila Molica, no começo desta manhã.
O motorista morreu no local e, a vítima com ferimentos moderados foi encaminhada para a Santa Casa de Guará e não corre risco de morrer.
@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@


JAN
14

POLICIAIS MILITARES AGIRAM RAPIDAMENTE E PRENDERAM DOIS TRAFICANTES EM SÃO ROQUE


14/01/17

Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes, em São Roque. Durante o patrulhamento pela Rodovia Quintino de Lima, bairro Jardim Conceição, os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita e ao perceberem a presença da viatura tentaram correr pela linha férrea, mas logo foram detidos. Após os procedimentos de busca, a equipe localizou a apreendeu em poder dos abordados, 11 pedras de crack, 41 porções de cocaína e R$ 101,00. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@




 
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) prenderam um criminoso por tráfico de drogas, na Zona Oeste. Durante o patrulhamento os policiais visualizaram um homem que ao perceber a presença da viatura, passou a agir de maneira estranha.  A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, foram localizadas e apreendidas 312 pedras de crack e 01 rádio transceptor. Após adoção de técnicas de entrevista ele confessou que praticava tráfico de drogas na região. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO TRANSPORTANDO MACONHA


14/01/17

Policiais Militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário prenderam um criminoso por tráfico de drogas, em Ribeirão Preto. Durante fiscalização pela SP 330 Rodovia Anhanguera KM 305 pista Sul, os policiais abordaram um ônibus que realizava o itinerário Ribeirão Preto com destino a cidade de Poços de Caldas/MG. Os policiais desconfiaram do nervosismo de um passageiro e resolveram realizar a busca pessoal. Após os procedimentos de busca, localizaram em seus pertences 47 porções de maconha. A ocorrência esta sendo apresentada na Delegacia de Polícia.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR EVITA ROUBO, PRENDE TRÊS CRIMINOSOS E LIBERTA OS REFÉNS ILESOS



Policiais Militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar prenderam um criminoso e apreenderam dois adolescentes por roubo, na Zona Sul de São Paulo. Durante o patrulhamento, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um roubo em um estabelecimento comercial, na Rua Pedroso Alvarenga, bairro Itaim Bibi, onde criminosos armados invadiram uma unidade da Lojas Americanas e fizeram varias pessoas de reféns. Imediatamente os policiais do Radiopatrulhamento com Motocicletas (RPM) e uma Patrulha Ostensiva a Pé foram até o local, onde se depararam com os indivíduos ainda no interior da loja. A rápida ação dos policiais não possibilitou reação dos criminosos, que imediatamente foram detidos. Após os procedimentos de busca, foram apreendidos dinheiro, 01 simulacro de arma de fogo R$ 6.132,00 e objetos subtraídos das vítimas. A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde o criminoso permaneceu detidos à disposição da Justiça e os menores serão levados à Fundação Casa.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: