TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de abril de 2016

CARCAÇA DE IPHONE E CELULARES EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

@@@@@@@@@@@@@@@


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


PEGADINHAS do Silvio Santos - Ivo Holanda - Só as ...

soasmelhorespegadinhas.blogspot.com/.../pegadinhas-do-silvio-santos-iv...

As Melhores Pegadinhas do Silvio Santos com a participação de Ivo Holanda, o mestre das pegadinhas do SBT estão aqui, em ordem alfabéica. "Clique no ...
@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 24 DE ABRIL DE 2016


 - Atualizado em 23/04/2016 16h25

Corpo de idosa é achado enrolado em cobertor no centro de Bragança

Vítima de 74 anos teria sido morta há pelo menos três dias.
Polícia Civil trabalha com hipótese de homicídio e diz ter suspeito.

Corpo de idosa é encontrado no centro de Bragança Paulista (Foto: Jonas Fernandes/ Vanguarda Repórter)Corpo de idosa é encontrado no centro de Bragança
(Foto: Jonas Fernandes/ Vanguarda Repórter)
O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado na manhã deste sábado (23) enrolado em um cobertor no centro deBragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi deixado na rua Viscondessa da Cunha Bueno, em frente ao prédio da Receita Federal. Ninguém foi preso.
A vítima é Odette de Almeida. Ela estava desaparecida há três dias e, segundo a Polícia Civil, mora próximo ao local onde foi encontrada. Odete morava sozinha, mas tinha parentes na cidade.
Segundo o delegado seccional de Bragança, José Henrique Ventura, a investigação trabalha com a linha de homicídio. Informações preliminares do Instituto Médico Legal apontam que a vítima foi assassinada há pelo menos três dias e a provável causa da morte foi asfixia.
"Já existe um suspeito. Levaram o celular e o telefone fixo da residência dela. Mas não trabalhamos com a linha de latrocínio pelo que temos até agora", disse.
O que teria motivado o assassinato da idosa não foi divulgado. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que mostrem como a idosa foi levada até o local onde foi encontrada.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@



23/04/2016 13h45 - Atualizado em 23/04/2016 18h12

Sobe para 646 o número de mortos por terremoto no Equador

Tragédia deixou 130 desaparecidos e quase 12.500 feridos.
Desde o terremoto, outros 700 tremores secundários ocorreram.

Crianças brincam em frente a casa destruída por terremoto em Pedernales, na costa do Equador  (Foto: Guillermo Granja/Reuters)Crianças brincam em frente a casa destruída por terremoto em Pedernales, na costa do Equador (Foto: Guillermo Granja/Reuters)
O número de mortos no terremoto que atingiu a 
costa norte do Equador há uma semana saltou 
para 646, disse o presidente Rafael Correa neste 
sábado.
Embora o presidente tenha mencionado o resgate de 113 pessoas, a tragédia, a pior em quase 70 anos, deixou 130 desaparecidos, quase 12.500 feridos, 26 mil desabrigados e bilhões de dólares em perdas que irá afetar a economia do menor país da Opep, já em dificuldades.
"Têm sido dias tristes para o país. O país está em crise", disse o presidente mostrando uma foto com números atualizados durante sua habitual falara para rádio e televisão. "Neste momento de crise precisamos muito calma, dedicação, sacrifício, mas com grande eficiência e eficácia."
Desde que o terremoto de magnitude 7,8 atingiu a costa do Equador no sábado passado, mais de 700 tremores secundários ocorreram, forçando as pessoas a abandonar suas casas ou dormir ao ar livre com medo de que suas casas caiam.
Segundo Correa, o país precisa de até 3 bilhões de dólares para a reconstrução das áreas devastadas, por isso ele propôs um aumento temporários de impostos, a venda de ativos não prioritários e a emissão de títulos no mercado internacional.
O aumento de impostos não vai afetar os moradores das áreas destruídas e terá de ser aprovado pela Assembleia Nacional, na qual Correa tem maioria, no prazo máximo de um mês.
Neste sábado, bancos privados anunciaram a reestruturação de dívidas dos seus clientes nas áreas adjacentes ao terremoto.
Embora o presidente tenha dito que os resgates vão continuar por até mais duas semanas, o ministro do Interior, José Serrano, disse na véspera que nas últimas 48 horas de busca não foram encontrado mais sobreviventes.
Da Reuters
@@@@@@@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  NA PAGINA DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL- Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CARCAÇA DE CELULAR DE IPHONE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS VC ENCONTRA NA LOJA DA KING MANUTENÇÕES.

www.lojakingmanutencoes.com.br



@@@@@@@@@@@@@@@


MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 23 DE ABRIL DE 2016



22/04/2016 08h54 - Atualizado em 22/04/2016 12h27

Quadrilha rende 20 funcionários e assalta hípica em Campos do Jordão

Local também funciona como restaurante, centro de lazer e pousada. 
Cinco criminosos armados invadiram o local e levaram valores do caixa.

Tarundu Campos do Jordão (Foto: Divulgação/Tarundu)Criminosos fugiram levando imagens do circuito interno (Foto: Divulgação/Tarundu)
Cinco homens armados fizeram 20 funcionários de uma hípica em Campos do Jordão como reféns durante um assalto na noite desta quinta-feira (21). O local também funciona como restaurente, centro de lazer e pousada. Foram levados valores do caixa, além de pertences dos trabalhadores.

Segundo a polícia, os homens invadiram o local a pé e renderam os funcionários, que tiveram seus pertences levados. Eles foram levados para uma sala, onde ficaram rendidos durante toda a ação. A gerente e outro funcionário foram agredidos.

A ação levou cerca de 15 minutos. Além dos objetos, os criminosos levaram o dinheiro do caixa do centro de eventos. “Fomos colocados em uma sala isolada. Eles levaram nossos pertences, além de dinheiro do caixa e fiicaram nos ameaçando o tempo todo”, disse um dos trabalhadores que não quis ser identificado.

O local conta com circuito interno de câmeras de segurança, mas segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram levando os arquivos. Os criminosos fugiram pela mata e até o momento ninguém foi preso.
Para o delegado Luiz Geraldo Ferreira os criminosos estudaram o local antes da ação. "Eles sabiam como entrar, como sair, o local das câmeras. Apesar disso, nós não acreditamos que tiveram ajuda de alguém de dentro. O centro trabalha na maior parte com operações de cartão e por isso não tinha muito em caixa", explica. O delegado ainda informou testemunhas estão sendo ouvidas. Os valores levados não foram divulgados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@

Bom dia a todos amigos e familiares da Força Tática de Jacareí, em 21Abr2016 fomos abençoados e presenteados com a visita do nosso pequeno e grande Guerreiro Alef Gabriel que trouxe seus amiguinhos e seus pais para conhecerem o dia a dia da Força Tática de Jacareí e da equipe ROCAM da 2° Cia PM composta pelos Sd Silveira, Sd Roque, Sd Evandro e Sd Ribeiro.
* Gostaria de agradecer também aos nossos amigos papais e mamães que estiveram em nosso Batalhão, vocês e seus pequenos abrilhantaram no dia.
* Agradecer ao Jornal NJ de Jacareí aos repórteres Nicolas Macrina e Maiara Consiglio, que realizaram a matéria sobre a Campanha de Doações " Doe um brinquedo e faça uma criança feliz..." Campanha que se estende até o dia 01/10/2016, pois também abrilhantaram o nosso dia com seu carinho e seu carisma. Nosso muito obrigado a ambos.
Pensamento do dia:
"Lançando mão de uma criança, colocou-a no meio deles (dos discípulos). Tomando-a nos braços, disse-lhes: Qualquer que, em meu nome, receber uma criança como esta, recebe a mim; e qualquer que me receber, não recebe a mim, mas ao que me enviou..."
Marcos 9.36,37.


@@@@@@@@@@@@@@@


Tático 015 em patrulhamento após receber denúncia anônima pelo bairro Chácara Flórida, esta equipe deslocou-se até a residência retro mencionada onde logrado êxito em deter dois indivíduos na posse de 1 espingarda de fabricação caseira Cal. 28, carregada com um cartucho, 1 espingarda de fabricação caseira de carregar pelo cano, 1 simulacro de pistola, 144 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, R$ 70,00 e apetrechos para embalagem de drogas, ocorrência sendo apresentado pelo plantão permanente...
Fonte. Munícipe


@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  NA PAGINA DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL- Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 21 de abril de 2016

King Manutenções - Acessórios, Peças e Reparos para Celulares e Iphone.



@@@@@@@@@@@@@@@@

PRECISA DE PEÇAS OU CONSERTOS DE IPHONE É COM A KING MANUTENÇÕES.


@@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 22 DE ABRIL DE 2016

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.


Pegadinha do Assalto - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=V35rfQn0BxU


19/08/2010 - Carregado por Andre 

di souza Pegadinha, pessoal caia direitim. Não se esqueça de ver a outra da Bomba muito boa tbm!! Acessa: ...

@@@@@@@@@@@@@@@@

21/04/2016
FESTA DO MINEIRO


PARQUE DA CIDADE PAVILHÃO DAS GAIVOTAS DÉCIMA QUINTA EDIÇÃO DA FESTA DO MINEIRO.COMIDA TÍPICA E DOCES DAS CIDADES DA REGIÃO.

@@@@@@@@@@@@@@@@



Cap PM Wagner Guimarães - Zona Sul de SJC

Um individuo de pistola logo após ter realizado um roubo numa vitima pelo posto de combustivel da Alameda Rio Negro onde foi levado dinheiro e celular. A viatura I-46216 realizou apoio ao policial militar e a vitima, conduziu o detido ao 3°DP onde foi apresentado ao delegado de policia para providencias de policia judiciaria. Parabéns aos policiais que mesmo em seu horário de folga estão imbuídos com a causa pública. Outro ladrao preso. Parabéns caveiras!

@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  NA PAGINA DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL- Patrulha da Cidade News





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@