TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 12 de agosto de 2017

SÁBADO DIA 11 DE AGOSTO DE 2017


@@@@@@@@

Jair Bial 
Venha almoçar hoje no Restaurante Jonas Okada Av.Froriano Peixoto No.10 Galeria Pátio.
Esse eu indico pra Você.
@@@@@@@@

PM encontra duas crianças levadas em assalto a van escolar no Rio

Sete bandidos teriam participado do assalto à van escolar e levaram as crianças para o Morro da Pereirinha, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
PM do Rio encontrou crianças nesta sexta-feira / Foto: PMRJ/Divulgação
PM do Rio encontrou crianças nesta sexta-feira
Foto: PMRJ/Divulgação
Estadão conteúdo

Duas crianças de dois anos de idade, que haviam sido levadas por ladrões que roubaram uma van escolar em Niterói, na região metropolitana do Rio, foram encontradas na manhã desta sexta-feira, dia 11. 
Havia seis crianças dentro do veículo no momento do roubo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista conseguiu tirar quatro crianças, mas duas ficaram dentro do veículo quando ele foi levado pelos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Civil, as duas crianças foram levadas para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves), que investiga o caso.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Carla Tavares, que comanda as investigações, "acionou a perícia para o local e tenta identificar e prender os bandidos que praticaram o crime".

Segundo o jornal "O Globo", sete bandidos teriam participado do assalto à van escolar e levaram as crianças para o Morro da Pereirinha, em São Gonçalo, cidade vizinha a Niterói. A van e as crianças foram recuperadas por equipes da PM.
O jornal "O Fluminense", de Niterói, informou que, segundo o 12° Batalhão de Polícia Militar, testemunhas viram quando os criminosos fugiram com a van e outros carros escolares auxiliaram na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. As crianças estariam indo para uma creche em São Gonçalo, segundo o jornal.



@@@@@@@



O cabo da Polícia Militar Silvio César Lopes da Silva foi morto durante um roubo na noite de quarta-feira (9) na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Es...
NOTICIAS.UOL.COM.BR

@@@@@@@


Agente foi morto em emboscada durante patrulhamento no Morro do Vidigal
NOTICIAS.BAND.UOL.COM.BR
@@@@@@@



Um protesto contra a política de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) marcou nesta terça-feira (25) o sepultamento do sargento da PM Hudson Silva de Ara...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
@@@@@@@



Ex-comandante-geral da Polícia Militar no Rio de Janeiro, o coronel reformado Ibis Silva Pereira, 54, vê na política nacional de guerra às drogas um dos pr...
NOTICIAS.UOL.COM.BR

@@@@@@@


@@@@@@@




Ruy do Pandeiro havia feito o ensaio do próprio velório em 2005. Com muito samba, despedida foi como ele planejou por mais de 10 anos.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@



Medida foi tomada por causa dos constantes assaltos e, principalmente, após a morte de um motorista.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Roger Pinto Molina deu entrada no Hospital de Base com traumatismo craniano, trauma de face e de abdômen e parada cardio respiratória. Avião que pilotava caiu…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Político e ativista morreu no início da madrugada deste sábado (12) em Porto Alegre. Entre familiares e amigos, participa da solenidade a ex-presidente Dilma…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Dois homens e uma mulher foram baleados no local onde costumavam passar a noite.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

GRANJA-CE: IRMÃO SOFREM EMBOSCADA E SÃO LESIONADOS A FACÃO

Dois jovens irmãos foram lesionados a golpes de facão durante a manhã de sexta-feira, 11, na cidade de Granja. De acordo com informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 08h30 quando os irmãos estavam em frente sua residência, na Cohab do Campo de Aviação, e foram surpreendidos por um indivíduo armado com um facão e que é conhecido pela alcunha de “Dê”.
Em uma ação covarde e rápida o elemento lesionou os dois irmãos. Francisco José Gama Pinto, 19 anos, sofreu uma lesão no braço esquerdo  e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Já Francisco Antônio Gama Pinto, 17 anos, sofreu uma lesão também no braçoesquerdo e foi socorrido para a UPA 24h de Granja, local onde recebeu atendimento e foi liberado.
Policiais militares do destacamento de Granja ainda realizaram diligências pela cidade mais não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@

RADIALISTA QUE DENUNCIAVA O TRÁFICO E A PISTOLAGEM É COVARDEMENTE EXECUTADO A BALA EM MORADA NOVA

Mais um radialista foi brutalmente assassinado no Estado do Ceará. Desta vez o triste caso aconteceu na bairro Açude Velho, município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe, lugar conhecido pelo histórico em pistolagens.
De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h50 desta sexta-feira, 11, quando o radialista Francisco José Rodrigues, 42 anos, carinhosamente conhecido como “Franzé Rodrigues”, chegava à residência de sua mãe quando foi abordado por uma dupla trafegando em uma moto e sem lhe dá chance de defesa foi logo atirando contra o comunicador, sendo que um dos tiros teria atingido o rosto do radialista que morreu ali mesmo no local.

Atentado em 2011

No ano de 2011, Franzé Rodrigues já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio também no município de Morada Nova. Na ocasião, o radialista estava colocando uma motocicleta dentro de casa quando vários disparos partiram de um matagal. Franzé Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Motivação

Franzé Rodrigues foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito. O comunicador tinha o perfil arrojado em suas reportagens de cunho policial costumava denunciar o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região, por isso mesmo a polícia acredita que o crime esteja relacionado à sua atividade profissional. Vale ressaltar que o radialista se afastou recentemente da emissora e atualmente estava trabalhando em um provedor de internet. Várias equipes policiais de toda região realizam diligências na tentativa de capturar os acusados.

Triste histórico

O Estado do Ceará tem um triste histórico em atentados contra profissionais da imprensa. Todos os anos são registrados casos em que vários desses profissionais sofrem tentativas de homicídios e muitas vezes são executados friamente a mando do tráfico ou de pessoas com ligação com a política. Um dos casos ocorridos que mais repercutiu no Estado do Ceará e no Brasil foi a execução do radialista Gleydson Carvalho, crime ocorrido em Camocim nos estúdios da Rádio Liberdade  em agosto de 2015.

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@@

CAMOCIM-CE: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE NA ZONA RURAL

A polícia acredita que o homem tenha caído da bicicleta, batido com a cabeça e morrido afogado dentro do açude
Durante a manhã de quinta-feira, 10, uma pessoa encontrou um homem morto boiando às margens de um açude localizado no povoado de Murujuba, próximo à localidade de Buriti, zona rural de Camocim.
Era por volta das 06h30 quando um homem passava próximo ao açude e viu uma bicicleta abandonada. O homem se aproximou para verificar e se deparou com o corpo de um senhor boiando às margens do açude. Seus familiares foram avisados e logo ligaram para a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e comprovou a denúncia, trata-se do agricultor de Adeneuton dos Santos Araújo, 42 anos, batural de Camocim e residente na localidade de Murujuba.
Segundo informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o agricultor estava ingerindo bebida alcoólica durante a noite de quarta-feira, 09, no Bar do Jerry, onde permaneceu até por volta de 21h30 quando o bar fechou. De acordo com o proprietário do bar, a vítima saiu do bar e seguiu com destino a sua residência que fica após o açude.


O agricultor estava com uma lesão na cabeça. Provavelmente ele teria caído da bicicleta, batido a cabeça nas pedras e caído dentro do açude, morrendo ali mesmo no local por um suposto afogamento.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe. Caso seja confirmado pela Pefoce o afogamento, esse será o segundo caso do ano no município de Camocim, o primeiro foi registrado no mês de fevereiro na localidade de Tapuiú/Amarelas. Relembre o caso AQUI.


Atenderam a ocorrência: Sgt Fernando, Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sgt Roberto Luis

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gildo e Sgt Marcilene


@@@@@@@@


CAMOCIM E BARROQUINHA ENTRES AS 19 CIDADES COM CASOS DE PRISÕES POR FURTO DE ENERGIA NO ESTADO DO CEARÁ

As prisões por furto de energia elétrica tiveram um aumento abrupto, no Estado, neste ano. De acordo com dados da Enel Distribuição Ceará, 43 pessoas foram presas pela prática, entre janeiro e junho de 2017, enquanto apenas três ocorrências foram registradas no primeiro semestre do ano passado..
Entre os municípios, Fortaleza lidera o ranking de número de prisões, com sete registros. Na sequência, Iguatu contabilizou cinco prisões. Canindé, Icó, Juazeiro do Norte, Pentecoste e Russas tiveram três, cada. Jaguaruana e Maracanaú, duas prisões. Os municípios de Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Cascavel, Caucaia, Camocim, Fortim, Guaraciaba do Norte, Massapê e Pacajus completam a lista, com um caso cada.
Para chegar a estes usuários, a Enel monitora o consumo pelo sistema de busca de dados, capaz de identificar o endereço onde o crime está sendo cometido. A empresa também utiliza denúncias anônimas de clientes que alegam estar sendo prejudicados em função do 'gato' instalado no domicílio vizinho. A investigação é concluída com a comprovação física, quando os técnicos da empresa verificam in loco se o medidor de energia está quebrado ou adulterado.

Pena

Comprovada a irregularidade pela empresa, a Polícia é acionada e realiza o flagrante durante as inspeções. O suspeito é levado à Delegacia, uma vez que a prática se configura como crime de furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, podendo resultar em pena de um a oito anos de reclusão.

Além disso, se for condenado, o criminoso é obrigado a pagar o valor desviado, mediante cálculo feito pelo histórico de consumo até 36 meses retroativos à data da fiscalização.

Com informações do DN

@@@@@@@@@@@@@