TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 02- DUAS PESSOAS FORAM MORTAS EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA ROTA

MATÉRIA PARA TERÇA -  FEIRA DIA  

02/08/14 









  •  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA














      1. Cego vê Gostosa | Pegadinha INÉDITA | Programa Silvio ...

        www.youtube.com/watch?v=3xUZPxeC8YU

        24/12/2013 - Carregado por Pegadinhas do Silvio Santos
        Cego vê Gostosa | Pegadinha INÉDITA | Programa Silvio Santos - 22/09/2013. Pegadinhas do Silvio Santos. SubscribeSubscribed  ...


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    01 DE SETEMBRO DE 2014 






    No final da tarde desta segunda feira (01), os policiais da Rota foram até a rua Benedito Pereira lima nº 170 no residencial Bério, bairro do Jardim Teles Park zona norte de São José dos Campos, para cumprir um mandado de prisão a uma pessoa, segundo a policia quando chegaram no apartamento, anunciaram a prisão e os meliantes receberam os policias a tiros,  foi revidado dois deles morreram no local e um foi detido, iniciais ''R'', os mortos foram ''A'' e 'V.T" segundo a policia no apartamento foi encontrado uma substancia semelhante a cocaína e maconha aonde ira passar por pericia para saber a procedência do produto encontrado. no apartamento.

    Dentro do apartamento foram apreendidas três pistolas com a numeração raspada, 2 quilos de maconha, 8 quilos de crack, cocaína, balança de precisão e outros objetos.

    Após o material apreendido for periciado, o acusado que foi detido será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.























    FOTOS DE JAIR BIAL E DO INTERNAUTA ''G''
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    01/09/2014 18h09 - Atualizado em 01/09/2014 21h04

    Um morre e outro está desaparecido após acidente com lancha em Ilhabela

    Acidente foi na noite deste domingo (31) na região de Ponta da Sela. 
    Três ocupantes da embarcação nadaram até a ilha e pediram socorro.

    Região da Ponta da Sela, em Ilhabela (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)Região onde aconteceu o acidente fica no extremo
    sul da ilha e é pouco habitada
    (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)
    Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após um acidente de lancha na noite deste domingo (31) na costa sul de Ilhabela, no litoral norte. Segundo a Capitania dos Portos, cinco turistas estavam na embarcação, sendo que três delas sobreviveram ao naufrágio e conseguiram nadar até a costa. O corpo de uma das vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º).

    De acordo com a capitania, o acidente foi por volta das 23h de domingo, na região do bairro Ponta da Sela. Três, dos cinco tripulantes, conseguiram se salvar após nadarem em alto mar para alcançar a praia. Eles receberam apoio de moradores da região e foram encontrados fora de perigo pela capitania. O Corpo de Bombeiros informou que os cinco tripulantes são turistas de Mogi das Cruzes e teriam saído na embarcação para pescar.

    "As três vítimas que sobreviveram foram levadas para o pronto-socorro de Ilhabela. Ela estavam bem e foram levadas mais para serem avaliadas", disse o tenente Rodrigo Fiorentina, do Corpo de Bombeiros.

    No início da manhã, a capitania iniciou as buscas na região e fez a retirada da embarcação com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A capitania informou que a lancha onde estavam os tripulantes possui cerca de oito metros e era utilizada para passeio.
    De acordo com o capitão Marcelo Oliveira de Sá, da Capitania dos Portos, as causas do acidente ainda são desconhecidas e foi instaurado um inquérito administrativo para apurar o ocorrido. 

    “Nossa equipe em alto mar está tentando contato com as vítimas que sobreviveram para levantar as possíveis causas, mas ainda não é possível afirmar o que teria acontecido com a embarcação”, afirmou.

    As investigações sobre o caso podem durar até 90 dias. O Corpo de Bombeiros também não informou o que teria motivado o acidente. "Ainda não temos dados do que aconteceu. À princípio não sabemos dizer se há relação com os ventos que atingiram o litoral, mas todas as causas do acidente serão investigadas", disse Fiorentini.

    A Capitania dos Portos informou que o homem que segue desaparecido possui 38 anos e estaria com uma boia e um colete salva-vidas. A região do bairro Ponta da Sela fica no extremo sul do município e é pouco habitada.

    Quem possuir alguma informação que possa auxiliar nas buscas pode entrar em contato com a capitania pelo telefone (12) 3892-1550.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    01/09/2014 19h49 - Atualizado em 01/09/2014 19h49

    Adolescente é morto durante troca de tiros com policiais em Taubaté, SP

    Caso foi na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Jardim América. 
    Segundo polícia, suspeitos atiraram contra policiais durante abordagem.

    Um adolescente de 15 anos foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1º) em Taubaté. Segundo a Polícia, o caso aconteceu enquanto policiais faziam patrulhamento no bairro Jardim América, na parte alta da cidade.

    Três policiais faziam ronda na região, quando avistaram três homens com atitude suspeita. Durante abordagem, os suspeitos tentaram fugir e dispararam contra os policiais. O adolescente foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.

    A polícia informou que, com o adolescente foram encontradas porções de droga e um revólver. Os outros suspeitos fugiram após a ação e também estariam armados. A polícia faz buscas pelos outros envolvidos na região. A perícia esteve no local durante a tarde e a ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    01/09/2014 09h03 - Atualizado em 01/09/2014 15h21

    Homem é preso ao se passar por policial rodoviário em Taubaté, SP

    Ele havia feito uma prisão com uma arma falsa, próximo a rodoviária velha.
    Ao ser abordado pela PM ele confessou que não era policial e foi detido.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    01/09/2014 10h32 - Atualizado em 01/09/2014 10h32

    Comerciante reage a assalto e é morto a tiros na porta de casa em Guará

    Crime ocorreu enquanto ele fechava o portão no bairro São Manoel.
    Ele foi atingido por tiros no ombro, pescoço e costas e morreu no local.

    Um comerciante foi morto com três tiros na noite deste domingo (31) no bairro São Manoel em Guaratinguetá. O crime aconteceu por volta das 22h.

    De acordo a Polícia Militar, ele havia guardado o carro e estava fechando o portão de sua casa quando um criminoso anunciou o assalto. Ele reagiu e foi baleado pelo suspeito no ombro, pescoço e costas.

    O criminoso fugiu do local e a esposa do comerciante, que estava dentro da casa, só percebeu a ação após os barulhos dos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. Ninguém foi preso.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    01/09/2014 14h53 - Atualizado em 02/09/2014 00h15

    Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO

    Carlos Eduardo foi detido após perseguição policial, nesta segunda-feira.
    Ele estava em liberdade desde 2013, quando teve alta de clínica psiquiátrica.

    Carlos Eduardo Sundfeld Nunes foi preso suspeito de latrocínio em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Carlos Eduardo foi preso após bater o carro, em
    Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
    A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 29 anos, e outro homem, que não teve a idade divulgada, suspeitos de cometerem um latrocínio (que é roubo seguido de morte) e uma tentativa de latrocínio em Goiânia. Carlos Eduardo, conhecido como Cadu, é acusado de matar o cartunista Glauco Vilas Boas e o filho dele, Raoni Vilas Boas, em 2010.
    De acordo com o delegado Thiago Damasceno a prisão ocorreu após ele identificar o carro roubado em um dos crimes, ocorrido no domingo (31).

    “Eu tinha a placa e as características do Honda Civic que foi roubado no domingo, de um jovem de Goianésia. E hoje, dirigindo pela cidade, eu avistei esse carro e comecei a persegui-lo. Eu pedi ajuda de um guarda municipal. Ao perceber que estava sendo seguido, ele subiu na calçada e tentou fugir, mas acabou batendo no muro e foi rendido”, disse o delegado ao G1. Segundo ele, Cadu atirou contra os policiais, mas ninguém se feriu.
    Liberdade
    Apesar de ter confessado a morte do cartunista Glauco e do filho dele, Cadu, que tem esquizofrenia, não chegou a ser julgado porque a Justiça o considerou inimputável, ou seja, incapaz de perceber a gravidade de seus atos. A doença mental não tem cura, mas tem controle, desde que seja tratada.
    Incluído no Programa de Atenção integral ao Louco Infrator (Paili), ele passou por tratamento em uma clínica psiquiátrica de Goiânia, mas, em agosto de 2013, a Justiça de Goiás decidiu que ele podia receber alta médica. A decisão foi tomada pela juíza Telma Aparecida Alves, da 4ª Vara de Execuções Penais.
    A medida foi embasada na avaliação médica do Tribunal de Justiça de Goiás, feita em junho daquele ano, em que o rapaz recebeu parecer favorável à liberação. Segundo a decisão, Cadu, que tem esquizofrenia, estava apto a passar a fazer tratamento ambulatorial, em vez de ficar internado.
    Perseguição
    Segundo o delegado Damasceno, Cadu dirigia um carro roubado quando foi perseguido nesta segunda. Esse veículo havia sido levado durante um assalto no Setor Oeste, na noite de domingo (31), quando o proprietário, um jovem de 21 anos, foi assassinado.
    Carlos Eduardo Sundfeld Nunes dirigia um carro roubado quando foi perseguido pela Polícia Civil em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Carlos Eduardo dirigia um carro roubado quando foi perseguido e preso (Foto: Divulgação/PM)
    No momento em que foi abordado pela polícia na tarde desta segunda, Cadu reagiu e, segundo o delegado, começou a atirar contra os policiais. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. Em seguida, tentou fugir, mas bateu o carro em um muro. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 prateado, mesma descrição da arma que matou o jovem de 21 anos no domingo.
    Já o outro suspeito se rendeu imediatamente. Ainda de acordo com Damasceno, os dois negam envolvimento em qualquer crime. “Eles não dão muita explicação, dizem apenas que estavam levando os carros de um bairro para o outro. Ainda vamos ouvi-los formalmente e também outras testemunhas, para tentar esclarecer todo o caso”, disse.
    Cadu também é suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio de um homem de 45 anos, no Setor Bueno, na última quinta-feira (28). De acordo as investigações, os criminosos estavam em um Honda City branco e atiraram contra uma VW Saveiro, atingindo o condutor. Ele sobreviveu, mas está internado na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
    A unidade de saúde informou nesta tarde que o estado de saúde dele é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos.
    Homem de 45 anos sofreu tentativa de homicídio no setor bueno em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Segundo a polícia, Cadu tem ligação com tentativa de homicídio contra um homem de 45 anos, ocorrida
    na última quinta-feira, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
    Na hora da prisão de Cadu, nesta segunda, o comparsa estava na direção de um carro com as características descritas pelas testemunhas à polícia como sendo o usado pelos suspeitos na última semana. “Um dos carros é o que foi roubado no latrocínio e tudo leva a crer que esse outro automóvel foi o utilizado para cometer a tentativa”, explicou Damasceno.
    Duplo homicídio
    Em 2010, Cadu confessou ter matado o cartunista Glauco e o filho dele, no dia 12 de março, no sítio onde a vítima morava, em Osasco (SP). Ele invadiu a propriedade e atirou contra as vítimas.
    O rapaz frequentava a Igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, que segue a doutrina religiosa do Santo Daime. No dia do crime, o jovem estaria sob efeito de maconha e haxixe.
    Cadu também foi acusado de três tentativas de homicídio contra agentes federais, roubo, porte de arma com numeração raspada e tortura. Preso na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), ao tentar fugir para o Paraguai, acabou indo para o Complexo Médico Penal do Paraná e, depois, transferido para Goiânia, onde ficou internado em uma clínica psquiátrica e teve alta em 2013.
    Vitor Santana e Elisângela NascimentoDo G1 GO

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    01/09/2014 11h24 - Atualizado em 01/09/2014 11h24

    Empresário morre após se jogar de carro na Dutra para fugir de assalto

    Suspeitos confundiram o homem com um policial e o ameaçaram de morte.
    Bruno Facchineli, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
    Um homem morreu após se jogar de seu carro na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na tentativa de escapar de um assalto. No sábado (30), ele seguia com a namorada no sentido capital da rodovia quando foi abordado por três suspeitos.

    De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), Bruno Cavalcanti Facchineli, de 31 anos, desceu do carro com a namorada após sentir um impacto na traseira do veículo às 20h30 do sábado. Um outro carro com os três suspeitos encostou ao lado do casal e eles anunciaram o assalto.
    Todos entraram no veículo. No interior do carro, Bruno, que era atirador profissional, possuía uma pistola ponto 40. Os suspeitos, então, confundiram a vítima com um policial e o ameaçaram de morte. Bruno se jogou do carro em movimento e, posteriormente, fizeram com que a namorada também descesse do veículo.

    Bruno chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos.
    A polícia encontrou o carro abandonado e Bruno sobre uma das faixas da pista. O caso será investigado no 2º Distrito Policial de Guarulhos.
    Do G1 São Paulo
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    01/09/2014 21h15 - Atualizado em 01/09/2014 21h15

    Polícia Federal prende homem por tráfico internacional de armas

    Suspeito foi abordado em ônibus, em Araçariguama.
    Arma de calibre restrito estava escondida em

    •  
    Arma estava escondida no forro da blusa do suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Federal)Arma estava escondida na blusa do suspeito
    (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
    Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (1º) suspeito de tráfico internacional de arma de fogo emAraçariguama (SP). O flagrante realizado pela Polícia Federal aconteceu no km 46 da rodovia Presidente Castello Branco.
    O suspeito estava dentro de um ônibus que vinha de Assunção, no Paraguai, com destino a capital paulista. Durante abordagem, os policiais suspeitaram da atitude do homem.
    Em revista pessoal, uma pistola semiautomática 9mm, arma de calibre com uso restrito, foi encontrada no forro da blusa do suspeito. Ele portava ainda um carregador na cintura. O suspeito contou aos policiais que havia comprado a arma no Paraguai e que iria vendê-la em São Paulo.
    O passageiro já possui passagem pela polícia por roubo. Ele foi autuado pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo e pode pegar até oito anos de prisão.
    Do G1 Sorocaba e Jundiaí
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    01/09/2014 19h14 - Atualizado em 01/09/2014 19h27

    Corregedoria ouve PMs investigados por agressão a escrivão em SP

    Corporação sabe quais agentes foram atender ocorrência no Ipiranga.
    Câmeras de segurança registraram espancamento de policial civil.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: